MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Elesis e suas classes! - Debate Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Elesis e suas classes! - Debate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Elesis e suas classes! - Debate GneRB

Elesis e suas classes! - Debate Empty
MensagemAssunto: Elesis e suas classes! - Debate   Elesis e suas classes! - Debate EmptyDom Fev 12, 2012 7:21 am

Elesis e suas classes! - Debate Debateeesc

Olá, vamos fazer um debate sobre a Elesis e suas classes, técnicas, sua ST, a personagem em tudo o que envolver a Elesis todos sabemos que a 4 classe da Elesis é muito boa em pvp dependendo do oponente ( né Yami ò.ó tá parey e.e ) Então quero começar logo aqui é um debate não um lugar de discussão o que não quero o que aconteça está abaixo!

Regrinhas: Sem discussão ou brigas, flood sem razão ou causa podem serem reportados, sem falar palavras de baixo nível, linguajar inadequado tmb serão reportados! Respeitem a opinião do próximo e sem ofender em qualquer modo, tudo que está acima peço para que não aconteça, se gostou pode colocar e.e ta parey!


Créditos:

Tópico - Yumi
Modelo do Tópico - Hp o/
Banner - Yumi


Divirtam-se mas com moderção e acima de tudo de olho nas regras!
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
Elesis e suas classes! - Debate Nsxeb

Elesis e suas classes! - Debate Empty
MensagemAssunto: Re: Elesis e suas classes! - Debate   Elesis e suas classes! - Debate EmptyDom Fev 12, 2012 7:29 am

Eu acho a Elesis em geral uma personagem equilibrada, mas tem certos movimentos de algumas classes que fazem ela perder esse título, um exemplo seria o "Perfurar" da Cavaleira que possui um dano absurdo por si só, então quando somado com crítico se torna mortal. Não sei o bastante para opinar sobre ela com certeza, mas, para mim, nos meus conhecimentos atuais, ela é a personagem mais equilibrada atualmente, ela tem seus altos e baixos, mas comparada a uma Diva, acho que ela não teria chance.
Ah e ótimo tópico Yumi. ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 25
Elesis e suas classes! - Debate OWLTm

Elesis e suas classes! - Debate Empty
MensagemAssunto: Re: Elesis e suas classes! - Debate   Elesis e suas classes! - Debate EmptyDom Fev 12, 2012 7:34 am

Eu acho que as classes melhores para pvp são: Gladiadora, e Justiceira, Por que?

Gladiadora: sua montante tem um alcance alto e dano alto tbm, com dash fica na velocidade da espadashin, e com suas skill da para fazer um belo estrago nos pvps.

Justiceira:seus dois sabres tem um bom alcance, além de combos, dash facil, Otho( ou plowed sei lá) facil, danos de seus poderes altos e que da para combar e sua facilidade de locomoção.

Para Missão eu prefiro Espadashin e Cavaleira:

Por que?

Espadashin: com seus poderes a espadashin se torna uma classe forte, seu otho(plowed sei lá)facil,seu provocar tira muita defesa dos oponentes o que faz ser uma ótima classe, e seu sacrificio que pra mim é a melhor habilidade do jogo.

Cavaleira:Seu otho super facil e forte faz dela uma ótima classe, seus poderes com dano alto e seu dash atack ajuda muito em alguns problemas em missão.

Bom essa é minha opinião


Última edição por Kian. em Dom Fev 12, 2012 7:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Elesis e suas classes! - Debate GneRB

Elesis e suas classes! - Debate Empty
MensagemAssunto: Re: Elesis e suas classes! - Debate   Elesis e suas classes! - Debate EmptyDom Fev 12, 2012 7:35 am

Sim em geral a Elesis e uma das personagem mais equilibradas do jogo, e depois do balanceamento que ela ficou tipo OP o ''Perfurar'' da cavaleira causa sim danos de mais no oponente chegando ao ponto de matar com facilidade, ontem mesmo matei 3 no mesmo momento com essa skill da cavaleira! No meu conhecimento com a Elesis ela é uma personagem um tanto muito equilibrada mas umas classes passam a favorecer disso, acho que ela seria umas das primeiras as serem equilibradas sim acredito eu! E Obrigada ^^

@ Kian

Acho pra mim que a melhor classe de PvP pra mim são: Justiceira e Cavaleira

Gladiadora: Ela da danos altos sim, e seu dash é ótimo mas n favorece muito por que como sabemos ela é lenta e tentar escapar de uma skill de um oponente as vezes é bem difícil!

Cavaleira: Eu gosto dela em PvP pois seu combo é bem prestativo e acho que com os equips certo tira um bom dano do oponente! Sem falar que consigo fazer combos com agarrão e.e E sua terceira skill é ótima para matar oponentes de longa ou curta distância!O ruim é que sua rapidez não é a das melhores.

Justiceira: bem movimentada e agil e sua modalidade é ótima sem dizer que ele é bem rápida! Seus duas sabres com o combo certo tira muito dano do oponente e sua segunda skill é bem poderosa e serve pra dar um agarrão ( sim eu já consegui e.e ) O ruim é que as vezes eu não gosto da Justiceira por que ela é bem rápida e as vezes a rapidez dela não é bom para salas como um PvP como vale do juramento!


Já em missão:

Justiceira e Espadachim

Justiceira: A mesma razão do PvP!

Espadachim: Seus movimentos são muito bons e seus combos e truques se vc souber fazer favorece bastante, e se vc tiver skill de cash é melhor ainda pois a terceira skill de cash tira um ótimo dano dos monstro! E a Espadachim acho bem forte com sua rapidez é média nem rápida nem lerda então não tenho muitos erros a apontar nela!
Ir para o topo Ir para baixo
~Ntro3
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~Ntro3Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Arquimídia
Elesis e suas classes! - Debate 2rqG1

Elesis e suas classes! - Debate Empty
MensagemAssunto: Re: Elesis e suas classes! - Debate   Elesis e suas classes! - Debate EmptyDom Fev 12, 2012 9:48 am

Eu Gosto de Jogar Pvp com Gladiadora,Cavaleira e Justiceira
Especialmente da Gladiadora
Gosto de usar a Montante, mesmo sendo mais lenta abusando de Delays vc escapa de skill ou reduz o dano total, também gosto dos combos e do alcançe dela.
Gosto da Cavaleira pelo seu alcance e na minha opinião a melhor classe para x2 por dar cobertura em seu parceiro.
Gosto da Justiceira pela mobilidade,não e muito dificil chegar no oponente uso ela principalmente contra Lires e Armes

Bom é so isso
~Ntro3 ô/
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Elesis e suas classes! - Debate GneRB

Elesis e suas classes! - Debate Empty
MensagemAssunto: Re: Elesis e suas classes! - Debate   Elesis e suas classes! - Debate EmptyDom Fev 12, 2012 5:56 pm

Ntro concordo com ti, a Montante é muito boa e também tira um bom dano eu sei jogar com ela mas não gosto ''muito'' dessa classe mas acho uma das mais úteis da Elesis ^^
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Elesis e suas classes! - Debate Empty
MensagemAssunto: Re: Elesis e suas classes! - Debate   Elesis e suas classes! - Debate EmptySáb Fev 18, 2012 11:22 am

Elesis espadachin:Classe mais equilibrada do GC tem varios dash's ataques equilibrados movimentação boa etc.

Cavaleira ou Kina:uma classe boa até,o que estraga ela e o baixo dano da skill 2,que e mais fraca que o perfurar.
Em missão e muito boa,da pra fazer otto facilmente.

Gladiadora:Classe que eu mais ultilzava antes do balance,porém parei de usar por que ficou muito OP,a skill 1 ranca muito,skill 2 tem um dano baixo,que pra mim eu so uso como defesa,ja que pega dos dois lados,e a skill 3,uma skill que e dificil de pegar toda,mas quando pega e o hp do inimigo praticamente todo.

Justiceria:A classe que eu estou usando mais,e uma classe balanceada,tem uma velocidade incrivel e tem skills bonitas e equilibradas
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Elesis e suas classes! - Debate INWTe

Elesis e suas classes! - Debate Empty
MensagemAssunto: Re: Elesis e suas classes! - Debate   Elesis e suas classes! - Debate EmptySáb Fev 18, 2012 12:21 pm

Bom, separarei minhas opiniões em 6 partes:

ST Espadachim: Skills com um delay acima da media, acho até um pouco apelativa se o oponente spellar, acho que atrapalha muito em dashs a "Super Corrida"(→→→) e um pouco na execução acidental o Z+Reversa

ST Comum:Achei estremamente apelativa a super armadura, se bem que outros personagens tem coisas piores

Espadachim(Sem ST): Por mim, ela só consegue ser manuseada com conhecimento vasto em dashs avançados, o dano das skills estão ótimos comparados a dificuldade de jogo

Cavaleira: Por mim, a cavaleira é altamente combavel porem acho um pouco apelativo seu range privilegiado e seu "Super Delay"(Skill 1)

Gladiadora:Classe com range privilegiado e muitas vezes usada como defesa contra classes mais apelativas, a unica coisa que estou achando acima(um pouco demais) da media é o dano do combo, podendo ser improvisado com grab, tirando na maioria das vezes mais da metade da life do oponente, sua movimentação na minha opinião não é desprivilegiada

Justiceira:Circulo da Morte!= Oponente down, skill 1 + grab =dano absurdo e muitos só ficam no cima z e grab, até hoje apenas vi 4 ou 5 justiceiras realmente boas Pseudos... Pseudos por toda parte.. - Diz a Mari
, então não tenho muito o que falar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Elesis e suas classes! - Debate GneRB

Elesis e suas classes! - Debate Empty
MensagemAssunto: Re: Elesis e suas classes! - Debate   Elesis e suas classes! - Debate EmptySáb Fev 18, 2012 5:35 pm

Pra quem acha que eu n respondo eu vejo, bom a minha resposta já está mai acima nesse mesmo tópico debatem muito! e.e Vejo sim mas só posto se acho necessário postar!
Ir para o topo Ir para baixo
-Vampire!
Nv. 0 - Ruínas de Prata
-Vampire!Nv. 0 - Ruínas de Prata


Mensagens : 124
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24

Elesis e suas classes! - Debate Empty
MensagemAssunto: Re: Elesis e suas classes! - Debate   Elesis e suas classes! - Debate EmptyDom Fev 19, 2012 10:33 am

Bem,vamos lá.

Espadachim

Então,a espadachim tem um dano alto e uma ótima precisão e bastante defesa,mobilidade e flexibilidade altas,porém seu suporte e um pouco baixo,mesmo com a alta recuperação após um golpe.
Sua resistência a golpes de longa distância ajudam bastante quanto em PvP,quanto em missão,tendo seus movimentos rápidos e balanceados,creio que seja uma classe muito boa.

Cavaleira

Uma das classes favoritas de Elesis de vários Players.
Tem um dano médio-alto em missão,e um dano alto em PvP,sua mobilidade é incrível facilitando assim todos seus movimentos e sua precisão,porém tem uma baixa recuperação de postura após dar um golpe,facilitando o inimigo a atacar,assim como acontece com o Arcano.

Gladiadora

Com um dano extremamente alto em todos os modos de jogo,uma alta mobilidade mas com uma baixa flexibilidade,dificuldade média-baixa de combos,seus movimentos sempre possibilitam um golpe a mais,fazendo assim uma classe semi-balanceada.
A classe é a mais pesada da Elesis,mais pesada para iniciantes na personagem/classe.

Justiceira

Dano médio,porém sua flexibilidade e sua mobilidade compensam muito,uma classe leve e gostosa de se jogar,uma alta facilidade de combos,com uma alta recuperação,tanto quando da um golpe,tanto quanto recebe um golpe.
Seus movimentos são rápidos e precisos,dando uma sensação de prazer ao jogador,é uma classe muito boa,na minha opinião.




Bem,é isso que penso da personagem e suas classes,ótimo tópico amor,continue assim,todos sabem: O tutorado já é seu <~-- .

PS:
Spoiler:


-Vampire!
Ir para o topo Ir para baixo
voosst
Nv. 0 - Fim de Vermécia
voosstNv. 0 - Fim de Vermécia


Mensagens : 291
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 27
Localização : Rondonia , brasil, tá ?
Elesis e suas classes! - Debate 0MVI3

Elesis e suas classes! - Debate Empty
MensagemAssunto: Re: Elesis e suas classes! - Debate   Elesis e suas classes! - Debate EmptyQui Fev 23, 2012 3:34 pm

Gosto muito da justiceira, sua mobilidade e força me seduzem udhasudhasud
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomegustan.tumblr.com
naruto0808
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
naruto0808Nv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26

Elesis e suas classes! - Debate Empty
MensagemAssunto: Re: Elesis e suas classes! - Debate   Elesis e suas classes! - Debate EmptySáb Fev 25, 2012 7:14 am


(Eu so tenho ate a terceira classe entao nao posso falar da justiceira)

PvP: Eu acho a terceira dela muito boa porque se a pessoa souber jogar com ela (coisa q n sei fazer) o oponent n consegue fazer quase nada por causa do alcance da espada. Alem do mais a primeira skill dela tem um golpe so e n da pra dar counter e pra ecapa das skills eu sempre guardo uma barra de mp pra da counter ja q a segunda skill tem um dano bom e n acho necessario usar skill 3.

Missão: Nesse eu prefiro usar 1 classe porque e mais rapida, caso o chefe fique teleportando como a kamiki ou seja muito rapido, mas caso ele seja mais lerdo, eu posso usar a cavaleira so pra variar um poco.
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Elesis e suas classes! - Debate DEBwt
Elesis e suas classes! - Debate JggUq

Elesis e suas classes! - Debate Empty
MensagemAssunto: Re: Elesis e suas classes! - Debate   Elesis e suas classes! - Debate EmptySeg Mar 05, 2012 7:14 pm

Também acho a Elesis uma das personagens mais equilibradas do jogo! Gosto de jogar com todas as classes dela, principalmente Cavaleira e Justiceira.

Em PVP, ultilizo mais a Cavaleira e a Justiceira. Acho Gladiadora ótima também, porém não sei jogar direito com esse tipo de arma (o montante) :/
Já em missão, uso a Espadachim, mas com troca de arma da Justiceira (sabres). Por ser mais rápida, e tenho algumas habilidades da chave de talentos desbloqueadas, e acho ótimas justamente para missões (eu acho ;P). Já usei no PVP também, mas sabe como é, terceira skill, me xingaram horrores na sala, aí já viu né? xD

Ps: Não menos importante, a Elesis é linda, minha personagem ever' preferida, minha principal user ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Elesis e suas classes! - Debate GneRB

Elesis e suas classes! - Debate Empty
MensagemAssunto: Re: Elesis e suas classes! - Debate   Elesis e suas classes! - Debate EmptyTer Mar 06, 2012 9:59 am

Pra mim a Elesis é mesmo e personagem mais equilibrada pronto falei, uso em PvP, Espadachin, Cavaleira e Justiceira em missão Justiceira e Gladiadora as mais que uso naturalmente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
iSah.x
Nv. 0 - Praia Carry
iSah.xNv. 0 - Praia Carry


Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/04/2012

Elesis e suas classes! - Debate Empty
MensagemAssunto: Re: Elesis e suas classes! - Debate   Elesis e suas classes! - Debate EmptySex maio 04, 2012 7:00 pm

Justiceira sempre s2 '
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Elesis e suas classes! - Debate Empty
MensagemAssunto: Re: Elesis e suas classes! - Debate   Elesis e suas classes! - Debate Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Elesis e suas classes! - Debate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Lupus: Debate de suas classes
» Guia das 2 primeiras classes da elesis
» [Elesis] Bem-Vindos a Área Elesis
» [Debate] 4 Skill Lin!
» Debate Face Off do Zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Cavaleiros Vermelhos-
Abrir Bate-papo (Chatbox)