MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
iMax
Chefe - Gaicoz
iMaxChefe - Gaicoz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Curitiba
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Pb2Th

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptySex Fev 17, 2012 9:32 am

Bom gente, criei esse topico para debatermos sobre a 3° Classe do Dio, que possívelmente já está chegando, com o Despertar do Asmodiano, nada confirmado ainda que seja a 3° Classe dele, porém as chances são bem grandes.

Bom creio que vocês já devem ter visto foi revelada um possível Imagem sobre uma possível 3° Classe para o Dio; porém o conceito foi descartado.

Será mesmo ?

Bom, varias vezes a KoG revelou fotos, imagens, etc... Sobre personagems, pacotes, mostros e disse que o Conceito foi Descartado, porém o mesmo conteudo da foto ou imagem entrou in game, ou seja, não foi descartado como havia sido dito, bom vou mostrar aqui Alguns Exemplos:

Spoiler:



Spoiler:



Spoiler:




Bom ai fica a duvida, a 3 Classe do Dio, que foi postada a Seguinte Imagem.

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Dio3

Imagem colorida por fãs

Spoiler:


Conceito também descartado, agora eu penso, será que isso não é uma estratégia da KoG, para tentar nos fazer pensar que o conceito foi descartado?

Bom eu tenho em mente que essa sim, será a 3° Classe do Dio, alguns podem achar estranho ele estar com um Arco e Flecha, porém como já foi dito os Personagems de AP ou PA, não mudam suas Armas, isso me faz pensar que ele somente terá Skills com Arco e Flecha em sua 3° Classe, como Lupus, que utiliza outras Armas em suas Classes, somente nas Skills...

Bom gente tirem suas conclusões o que vocês acham dessa imagem?

Como vocês acham que será a 3° Classe do Dio, vocês realmente acham que será a da Imagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? MFZi7

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptySex Fev 17, 2012 10:40 am

Também creio que esse arco e flecha seja utilizado apenas para novas skills, o que poderia ser bem interessante para o Dio ter ataques à longa distância. Prevejo combos envolvendo nova skill com foice mortal e lampejo ein?

Mas sou só eu que acho que arco e flecha não combinam nada com o Dio? Sei lá, essa arma é meio que delicada demais, não combinam com o estilo dele. Se fosse ao menos um lançador de arpões...
Ir para o topo Ir para baixo
orodius
Guilda BlackØrder
orodiusGuilda BlackØrder


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : SubMundo!
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? 1oPYl

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptySáb Fev 18, 2012 5:58 am

Olha cara.
Tomara que venha pro gc mesmo,na verdade eu não to nem ligando mais
para como vai ser a terceira classe do Dio,eu quero é que venha logo para o gc(não de qualquer jeito,claro)Mas eu não entendi bem o conceito da flecha na mão demoniaca dele '-',ele me pareceu um elfo,não curti o visual já que ele é um char mais "demoniaco"diga-mos assim =x
flws
Ir para o topo Ir para baixo
-[Menor]-
Guilda BlackØrder
-[Menor]-Guilda BlackØrder


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2012
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? XeOTr

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptySáb Fev 18, 2012 9:31 am

Por mim a combinaçao:Dio+Arco=Nada aver.

Bom,so sei q eu vo pegar a pre. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? IF3j6

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptySáb Fev 18, 2012 11:01 am

Acho que essa imagem é Fake. Sei lá, o desenho não parece com os desenhos da KOG...

Se for verdadeira eu espero realmente que o projeto tenha sido descartado. Só sei que vou pegar o cabelo branco do pacote de pré lançamento q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
ZeroTheBloodedge
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
ZeroTheBloodedgeNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 30
Localização : Cidade de Sakurami
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Jxp6v

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptySáb Fev 18, 2012 11:09 am

talvez seja talvez não
quem disse que o dio pode ou não espandir o arsenal dele
na minha opnião essa não seria a 3rd dele
mas que no futuro ele podera ter mais armas do que a foice espada e lança ele podera ter
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? INWTe

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptySáb Fev 18, 2012 12:29 pm

Eu estou achando que, se for reconsiderado o projeto, como upgrade da sua mão(como os espinhos maiores na evolução para a segunda classe) o dio tenha 2 pinos nas laterais do punho, onde os mesmos aumentam e formam um arco
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
iMax
Chefe - Gaicoz
iMaxChefe - Gaicoz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Curitiba
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Pb2Th

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptyDom Fev 19, 2012 12:39 pm

Aguim escreveu:
Acho que essa imagem é Fake. Sei lá, o desenho não parece com os desenhos da KOG...

Se for verdadeira eu espero realmente que o projeto tenha sido descartado. Só sei que vou pegar o cabelo branco do pacote de pré lançamento q



Não, e imagem é totalmente original.

Como a KoG disse, que é um dos trabalhos de um dos artistas deles, porém disseram que o conceito foi descartado. Essa informação foi até postada no GCTales quando ainda era da Staff Antiga.

Também acho que Arco e Flecha não tem nada a ver com o Dio, porém iria expandir seu Arsenal de Batalhar que já é um dos maiores do Jogo.

Achei a idéia estranha no começo, mas começei a me acostumar com o conceito... Acho que ficaria bem legal, e seria concerteza um terror no PVP, Já imaginou uma Lire AP ?.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? IF3j6

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptyDom Fev 19, 2012 1:46 pm

iMax escreveu:
Acho que ficaria bem legal, e seria concerteza um terror no PVP, Já imaginou uma Lire AP ?.... Very Happy

Seria o primeiro passo para nunca mais quererem um Dio no PvP x_x

Acho que se é para ele usar um arco que use apenas em algumas skills, e que na próxima classe use WDW -n
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
Darkener
Nv. 0 - Floresta do Desafio
DarkenerNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27
Localização : Pendragon - Britannia

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptyDom Fev 19, 2012 5:31 pm

Seria bem interessante, se o Dio usasse um arco como parte dos ataques com a garra na 3ª classe, acho que abriria muitos leques para combos assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Fhenrir
Nv. 0 - Torre Sombria
FhenrirNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptySeg Fev 20, 2012 9:06 am

Como falaram, seria bem diferente o Dio passar a usar um Arco agora...alias, seria ainda mais estranho um char AP trocar o tipo da arma assim.

Mas de qualquer forma ficou muito boa a imagem, e bom...eu até uparia meu Dio se fosse isso mesmo. *-*

Ir para o topo Ir para baixo
Damon.
Nv. 0 - Floresta do Desafio
Damon.Nv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2012

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptyQui Fev 23, 2012 7:23 am

Seria muito diferente, os personagens de AP não trocam de arma quando mudam de classes -até agora- mas até que seria legal o Dio com arco Razz
Ir para o topo Ir para baixo
EvilGatsu
Nv. 0 - Arredores de Serdin
EvilGatsuNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : São Paulo

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptyQui Fev 23, 2012 8:21 am

Essa imagem de PL parece ter sido uma modificação da imagem "colorida" pelos fãs. Provavelmente a idéia de que a garra poderá adquirir formas não foi descartada, visto que a flecha utilizada é de seu poder demoniaco. Porém utilizados somente em combos e skills,sejam elas passivas ou ativas. Pessoalmente não quero e não queria que ele utilizasse flechas ou algo do tipo, não gosto da lire e não quero User usando flechas por ai, além do mais não tem nada haver com o "estilo" dele; cairia bem nele correntes, espadas, foices lanças, NADA de flechas.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? INWTe

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptyQui Fev 23, 2012 8:34 am

EvilGatsu escreveu:
Essa imagem de PL parece ter sido uma modificação da imagem "colorida" pelos fãs. Provavelmente a idéia de que a garra poderá adquirir formas não foi descartada, visto que a flecha utilizada é de seu poder demoniaco. Porém utilizados somente em combos e skills,sejam elas passivas ou ativas. Pessoalmente não quero e não queria que ele utilizasse flechas ou algo do tipo, não gosto da lire e não quero User usando flechas por ai, além do mais não tem nada haver com o "estilo" dele; cairia bem nele correntes, espadas, foices lanças, NADA de flechas.

Spoiler:
A mão ali esta começando a ficar pesada O_O' mesmo assim adorei, só temo pelos pseudos... pobre dio...
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
EvilGatsu
Nv. 0 - Arredores de Serdin
EvilGatsuNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : São Paulo

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptyQui Fev 23, 2012 1:39 pm

iSlasher. escreveu:
EvilGatsu escreveu:
Essa imagem de PL parece ter sido uma modificação da imagem "colorida" pelos fãs. Provavelmente a idéia de que a garra poderá adquirir formas não foi descartada, visto que a flecha utilizada é de seu poder demoniaco. Porém utilizados somente em combos e skills,sejam elas passivas ou ativas. Pessoalmente não quero e não queria que ele utilizasse flechas ou algo do tipo, não gosto da lire e não quero User usando flechas por ai, além do mais não tem nada haver com o "estilo" dele; cairia bem nele correntes, espadas, foices lanças, NADA de flechas.

Spoiler:
A mão ali esta começando a ficar pesada O_O' mesmo assim adorei, só temo pelos pseudos... pobre dio...

Verdade, o bom é que so no fórum da level up ja vi um ress de mais 400 "user's dio" ressurgindo so por causa da 3 classe --" Mad e ainda pedem nerf. Sei não heim... pobre dio.
Ir para o topo Ir para baixo
Umbrella69
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Umbrella69Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Terra do Sol - Ceará...;D
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? RUFDw

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptyQui Fev 23, 2012 2:43 pm

Provavelmente posso ser acusado de datamining, ou denunciarem meu post e ser banido, queira eu e Deus que isso não aconteça. Bem, essa imagem ai definitivamente foi descartada, o projeto da 3ª Classe do Dio já foi divulgado, é só vocês darem uma pesquisada pela internet que terá, mesmo que seja só parte e, já dará para perceber que o projeto final é de longe, parecido com este ai. Não sei porque mas, todos os projetos da KOG vem com esse "DISABLED CONCEPT PROTOTYPE"...No final, acabam sendo reproduzidos, o que não se aplicou à esse projeto da 3ª do Dio. E aparenta ser um projeto de arco, coisa que quem usa é a Lire, acho que a KOG não iria repetir armas, mesmo que o conceito, ataques e tudo mais fossem diferentes. No fim, minha idéia pode estar errada também. Antes de mais nada, caso este post seja considerado proibido e de conteúdo secreto...o.O', minhas sinceras desculpas.
See ya.
Ir para o topo Ir para baixo
iMax
Chefe - Gaicoz
iMaxChefe - Gaicoz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Curitiba
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Pb2Th

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptyQui Fev 23, 2012 3:17 pm

Exato, a imagem da 3° Classe ja foi revalada, porém o Topico foi criado antes da imagem da 3 Classe ser postada então... o Topico já está morto... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
voosst
Nv. 0 - Fim de Vermécia
voosstNv. 0 - Fim de Vermécia


Mensagens : 291
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 28
Localização : Rondonia , brasil, tá ?
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? 0MVI3

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptyQui Fev 23, 2012 4:39 pm

Na boa o dio pra mim é uma das melhores ideias do jogo, a ideia da garra foi ótima, curti essa imagem , agora, eu acho que SE ele usar esse arco será somente em uma ou dus skills etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomegustan.tumblr.com
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? INWTe

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptyQui Fev 23, 2012 7:51 pm

Bom, o banner ja saiu no site do kgc e a garra ta parecendo pesar toneladas O_O'

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Umbrella69
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Umbrella69Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Terra do Sol - Ceará...;D
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? RUFDw

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptyQui Fev 23, 2012 8:59 pm

Cara eu não resisti, eu não vou dar uma de poser aqui e dizer que sou Dio user...kkk vão renascer vários....mas, eu gosto de jogar com ele, e só nessa imagem ai já da pra ver que o visu e a mão dele estão assim...*-* Fora esse cabelão de elfa dele...notaram? Espero que seja bem interessante...o chato é que não saiu nenhum preview da classe, pode ser que saia semana que vem. ;D
See ya.
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? INWTe

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptyQui Fev 23, 2012 9:06 pm

Bom, sou AP user no geral + pelo visto vai ser tenso continuar com o dio apos o mar de pseudos mais o que um nerf não arruma né, estou esperando o nerf do lupus para bota-lo como user, ja que tenho um conhecimento um tanto quanto vasto do char e adoro jogar com ele porem com esse dano absurdo da nojo
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Umbrella69
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Umbrella69Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Terra do Sol - Ceará...;D
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? RUFDw

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptyQui Fev 23, 2012 9:17 pm

Está igual a Rey no começo, tanto na 1ª como na 2ª classe.
See ya.
Ir para o topo Ir para baixo
iMax
Chefe - Gaicoz
iMaxChefe - Gaicoz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Curitiba
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Pb2Th

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptyQui Fev 23, 2012 11:06 pm

Pseudo user's me irritão... Nunca nem ligam para o personagem, dai não pode sair uma novidade sobre, e dizem, Aaa vou ser user, isso me irrita, povo não tem opnião formada, tudo que é novidade sobre o personagem é motivo para virar user, to falando isso em base a varios post's que vi em Forum's do povo dizendo que vai até ser user de Dio. Somente porque viu a 3° Classe.... Afe me poupe isso é ridiculo. Ainda mais quando é sobre o meu User, realmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? FkYny

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptySex Fev 24, 2012 9:54 am

Como ainda não vi ele in game não posso dizer muito,mais a roupa esta muito bonita,e pelo que vi na img,o cabelo dele cresceu muito,não sei se vai ficar bonito,mais pra mim,a partezinha que aparece do cabelo achei que ficou muito parecido com o Goku qunaod ele vira Sayajen(não se escreve assim né)a cruz no colar eu achei muito legal,o Dio esta mais com um ar de caçador de vampiros,se bobear,esse vira o nome
Ir para o topo Ir para baixo
Lazek
Nv. 0 - Floresta Antiga
LazekNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Jxp6v

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? EmptySáb Fev 25, 2012 8:18 am

é eu adorei essa imagem, já fui dio user mas desanimei com o nerf que deram no zona mortal T.T talvez esa terceira classe seja um motivo para voltar a jogar com ele, mas n volto a ser mais user n largo meu zero por nada *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O que será? - Blue Fox
» [top secret] Sera a verdade revelada?
» 4ª Classe do Dio - Expectativas
» Chegada da 3° Classe do dio
» [Teaser] 4ª Classe do Dio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Ponte entre os dois mundos-
Abrir Bate-papo (Chatbox)