MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? - Página 2 FkYny

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? - Página 2 EmptySáb Fev 25, 2012 10:18 am

Essa terceira classe é uma razão a mais para eu pegar o Dio,eu Sinceramente não gosto muito dele pelo seu tom sádico,ainda quero um personagem masculino calmo,que não seja brutal
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? - Página 2 MFZi7

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? - Página 2 EmptySáb Fev 25, 2012 11:42 am

Meu maior temor é que ele volte a ficar over com o lançamento dessa terceira classe. A kog custou a colocar o Dio em um nível aceitável/não apelão no pvp, mas sempre que lançam uma classe nova de char de ap eles voltam a ser broken. Foi assim com o profano e depois com o Drakar.

Não falo isso por mim porque uso La Geas e sei que dificilmente vão lançar algo que eu não possa enfrentar ( se lançarem também, gezuis), mas vai ser mais um passo dado para longe de um pvp mais balanceado que eu ainda sonho (tolamente) existir algum dia.
Ir para o topo Ir para baixo
.Savior.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
.Savior.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/02/2012

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? - Página 2 EmptySáb Fev 25, 2012 11:49 am

Sim, a imagem do Dio com arco por enquanto é falsa. Se você ver a imagem da pré dele Oficial, pode perceber que o cabelo dele é longo e está solto, enquanto nessa está preso em um rabo de cavalo.

;
.Savior.


@Commander : Espero que o lado commander seja mais valorizado que o Creeper. Commander está sendo uma classe usada com mais freqüência em pvp, pelo fato de só possuir duas skills com dano considerado "alto". Quero upar o meu Dio em missão, mas só Brilho Caótico e Estocada não dá né =/
Ir para o topo Ir para baixo
-[Menor]-
Guilda BlackØrder
-[Menor]-Guilda BlackØrder


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2012
Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? - Página 2 XeOTr

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 10:32 am

iSlasher. escreveu:
EvilGatsu escreveu:
Essa imagem de PL parece ter sido uma modificação da imagem "colorida" pelos fãs. Provavelmente a idéia de que a garra poderá adquirir formas não foi descartada, visto que a flecha utilizada é de seu poder demoniaco. Porém utilizados somente em combos e skills,sejam elas passivas ou ativas. Pessoalmente não quero e não queria que ele utilizasse flechas ou algo do tipo, não gosto da lire e não quero User usando flechas por ai, além do mais não tem nada haver com o "estilo" dele; cairia bem nele correntes, espadas, foices lanças, NADA de flechas.

Spoiler:
A mão ali esta começando a ficar pesada O_O' mesmo assim adorei, só temo pelos pseudos... pobre dio...

Vão arrancar o braço dele desse jeito o.O' imagina um soco desee braço,enfim,Vai ter pseudos até 4 5 semanas de lançamento(eu espero) só sei q vou matar todos no PvP e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?   Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dio Conceito da 3 Classe Descartado... SERÁ ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» O que será? - Blue Fox
» [top secret] Sera a verdade revelada?
» 4ª Classe do Dio - Expectativas
» Chegada da 3° Classe do dio
» [Teaser] 4ª Classe do Dio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Ponte entre os dois mundos-
Abrir Bate-papo (Chatbox)