MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
A história por trás do Avatar, parte 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 A história por trás do Avatar, parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
[C]atastrofic
Chefe - Gaicoz
[C]atastroficChefe - Gaicoz


Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 28
Localização : Recife / Pernambuco

A história por trás do Avatar, parte 2 Empty
MensagemAssunto: A história por trás do Avatar, parte 2   A história por trás do Avatar, parte 2 EmptySex Fev 17, 2012 2:24 pm

Então pessoal, essa é a continuação da minha famosa ''franquia'' (hehe) , aproveitem, não moderem nas críticas Very Happy Enjoy...


Após Sieg empunhar a força da Soluna, ele já não correspondia as vozes ao seu redor, parecia que seus pés queimavam o solo, e sua aura iria dizimar o vento, até que então a garota de cabelos azuis, fica surpresa, mas surpreendentemente não causa nenhuma reação. Sem dar resposta nenhuma, Sieghart e seus companheiros vão em direção a fase Perfeita do Thanatos
Enquanto Lire e Arme atacavam a longa distância, Lass e Ronan já estavam atacando Thanatos por cima, enquanto Ryan selava seus Totens de Vida regenerando parte da energia de seus companheiros. Sieghart não respondia seus companheiros , mesmo assim não estava se preocupando com seus companheiros atacando desesperadamente.

-Essa energia que ele está exalando, esses movimentos, feroz, um Imortal...
Fala Mari consigo mesma, desmaiando logo após.

Até que Sieg é atacado pelo Nucleo Demoniaco do Thanatos e é jogado para longe...

Então Elesis grita :
- Sieghart!
Inconciente, jogado contra a parede, uma voz misteriosa sussura em seus ouvidos enquanto ele avista uma luz ...uma luz azul...

-Essa luz, tão fria, mas ao mesmo tempo..eu já sentí isso antes.

-Sieghart, você é o escolhido pelos Deuses para proteger essa Terra, cujo eu também estou pre-destinada a proteger, recomponha-se, lembre-se da luz, lembre da estrela.

-Mas , quem é você, que luz?
Pergunta Sieghart, surpreso.

-Sua força é movida pelo seu coração, sua lâmina é forjada por aqueles que le amam, sua armadura são aqueles que estão á sua volta.Sol e Luna devem estar juntas, mas parece que há algo separando esse grande poder...use a luz.

Totalmente ferido, sem forças para carregar a própria arma, Sieg levanta , parecia ali que ele estava conciente, com um tom de risada cobrindo seus gestos. Então Sieg grita em direção a Thanatos enquanto seus companheiros o olham.

-Pelos meus amigos, pela minha terra, pelo meu objetivo, eu irei eternizar toda a força contida em meu coração, e com essas duas lâminas, irei finalizar essa batalha...

-Verme, eu estou nesse mundo para um motivo, aqueles que não possuem força suficiente para sobreviver ao meu ''Caos'', devem morrer, e não são merecedores desta terra, eu o poderoso Thanatos, irei mostra-lo o meu mundo!
Sieghart usa sua fúria, enquanto do céu descem 7 espadas ancestrais, que atacam o Thanatos furiosamente enquanto ele desfere golpes evasivos.
-É o fim Thanatos! Lâmina Eterna!

Após desferir um golpe vertical, ele invoca as lâminas para baixo, perfurando Thanatos em cheio.Era fim dos atos maléficos de Thanatos, mas apenas uma parte da grande aventura que a Grandchase estava a passar...

-Essas crianças, possuem o mesmo objetivo que eu, mesmo eu estando disposto a fujir á procura de respotas de tudo que aconteceu agora, eu irei continuar com eles...

Pensa consigo mesmo, Sieghart.

A Grandchase toma viajem para Arquimidia, terra de guerras sem fim, onde mais desfeixos seriam revelados, mas isso, é uma outra história.
Ir para o topo Ir para baixo
orodius
Guilda BlackØrder
orodiusGuilda BlackØrder


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : SubMundo!
A história por trás do Avatar, parte 2 1oPYl

A história por trás do Avatar, parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história por trás do Avatar, parte 2   A história por trás do Avatar, parte 2 EmptySáb Fev 18, 2012 6:16 am

Gostei,gostei mesmo da história *-*
Parabéns mortal!
flws
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Ran
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
Akira RanNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Florianópolis - SC (por enquanto)
A história por trás do Avatar, parte 2 P7LMb

A história por trás do Avatar, parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história por trás do Avatar, parte 2   A história por trás do Avatar, parte 2 EmptySáb Mar 10, 2012 8:04 pm

nada mal, gostei...
apesar de não ser muito fã de siegharts
^-^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.berseksavior.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




A história por trás do Avatar, parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história por trás do Avatar, parte 2   A história por trás do Avatar, parte 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

A história por trás do Avatar, parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» A história, por trás do Avatar, parte 1.
» The Avatar Win! Spoiler ultimo capitulo Avatar a lenda de Aang.
» [Novela]Togetic,Peregrinação eterna Capítulo 4:As guerras de Vermécia Parte 1
» Avatar novo do avatar '-'
» Quer fazer parte de nossa equipe?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)