| posso ter minha acc banida por isso??? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
hug98 Guilda BlackØrder
| Assunto: posso ter minha acc banida por isso??? Seg Fev 20, 2012 9:42 pm | |
| Bem, agr pouco fui um pvp 2x2, eu de mari e meu pco de jin contra dois lass(da mesma guild).Um dos lass era hack de hp e obiviamente ele durou até o fim do pvp, meu pco morreu eu fikei com uma vida e o lass com as 3 e o seu pco morreu tbm.Dps de muito tempo correndo dele com escudo mana e 100% de resistencia o lass usa uma hack q faz eu mata-lo com apenas um hit. 2 gravaram o pvp e estavam acusando eu e o lass de hack( eu n estava de hack e nunca vou estar).Posso ser banido mesmo assim?? |
|
| |
Selath Sagrav Chefe - Amon
Mensagens : 350 Data de inscrição : 04/02/2012 Idade : 29 Localização : PoA, RS
| Assunto: Re: posso ter minha acc banida por isso??? Ter Fev 21, 2012 8:08 am | |
| Osu! Se vc passou a luta toda sem Hack e só no final houve um desfecho desses... Duvido muito. Se por azar for banido, esclareça o que aconteceu por Ticket e tenho certeza que tudo se resolve. Afinal os prejudicados maiores foram vcs e não eles.
|
|
| |
hug98 Guilda BlackØrder
| Assunto: Re: posso ter minha acc banida por isso??? Ter Fev 21, 2012 8:42 am | |
| mt obrigado, estou mais calmo agr |
|
| |
Morphys Equipe GCPlayers
Mensagens : 6 Data de inscrição : 06/02/2012 Idade : 33 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: posso ter minha acc banida por isso??? Qui Fev 23, 2012 7:23 am | |
| Você só será banido por Hack se tiver usado ou se, de alguma forma, foi beneficiado pelo mesmo. Como nenhuma das duas situações ocorreu, você não será banido. :3 |
|
| |
hug98 Guilda BlackØrder
| Assunto: Re: posso ter minha acc banida por isso??? Qui Fev 23, 2012 9:30 am | |
| Obrigado novamente.Agora tenho quase certeza de q não vou sair prejudicado pelo erro de outros. |
|
| |
samuelsonic123 Nv. 0 - Arredores de Serdin
| Assunto: Re: posso ter minha acc banida por isso??? Qui Fev 23, 2012 10:23 am | |
| praticamente vc nao vai ser bani pos vc nao uso nao teve beneficio e nao fico temtado ser mieo n....b tu ja ta marcado pra nao ser ban manow (traduzindo voce nao vai ser ban nao é mas facil escreve isso samuel --') |
|
| |
RoxasFake Nv. 0 - Floresta do Desafio
Mensagens : 2 Data de inscrição : 29/02/2012 Idade : 31 Localização : Contagem - MG
| Assunto: Re: posso ter minha acc banida por isso??? Qua Fev 29, 2012 8:34 am | |
| Entretanto , da próxima vez não se contente com uma vitoria de um hacker e melhor sair da sala logo quando vc descobre do que ficar na duvida se vc vai ou não ser banido, sua Acc vale mais q uma vitoria no pvp. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: posso ter minha acc banida por isso??? | |
| |
|
| |
| posso ter minha acc banida por isso??? | |
|