MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Pedido de Design - Vocaloid Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Pedido de Design - Vocaloid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Pedido de Design - Vocaloid FkYny

Pedido de Design - Vocaloid Empty
MensagemAssunto: Pedido de Design - Vocaloid   Pedido de Design - Vocaloid EmptyTer Fev 21, 2012 7:18 pm

Osu!
Bom, não aguentei esperar alguém criar um tópico para isso então vou fazer meu pedido aqui.
Eu gostaria de pedir uma Sign e um Avatar.

1º o Avatar:
Feito com base nessa img:
Spoiler:
Não precisa renderizar se não quiser, pois o fundo já e show. Só por uns efeitos a mais e "Selath S." sem as aspas em alguma letra bem POP (gordinha, fofa) de cor Amarelo Queimado... E do lado do S. por uma estrelinha bem amarela. Fazer o avatar no tamanho máximo permitido tbm seria uma boa.

2º A Assinatura:
Se for ser Modelada... Os personagens podem sair da moldura, mas a moldura deve ser retangular.
O tamanho da Sign deve ser no max 500x270 (o comprimento gostaria que fosse 500 mesmo e a altura pode variar entre 200 a 270)
Quero no canto direito da Sign os dois personagens loiros dessa img, mas renderizados claro:
Spoiler:
Já no canto esquerdo quero essa render (esta já esta renderizada):
Spoiler:
O fundo da Sign deve ser uma mistura de Azul e Amarelo (algo bem abstrato e cheio de efeitos de circulos, setas, brilhos, etc).
Quero ao lado de cada um dos personagens da render acima seus nomes: Rin é a menina e Len é o menino.
E por cima deles, na altura da cintura escrito Kagamine, que é o sobrenome dos dois.
No canto direito grudado à borda, partindo bem de cima, quero escrito de cima para baixo Vocaloid e um pouco mais a baixo e a esquerda, meio que por cima das ultimas letras de Vocaloid, escrito Twins.
Se puder haver uma animação na Sign melhor ainda! Adoro GIFs ^^

Sim, é um pedido extremamente complexo, complicado e difícil.
Imagino que quem pegar será um dos bons aqui do fórum...
É claro que tenho minhas preferências: Nobody(T.K), JLD, M.P, Mad, etc. Mas qualquer um que quiser se desafiar a me satisfazer está bem vindo =P
Já aviso, e vcs devem ter percebido pelo post e pela minha sign atual, q é do JLD... Eu sou exigente kk
Boa sorte e um grande obrigado (pois eu sei q vai dar trabalho) a quem aceitar a árdua tarefa.
É claro, se for aceitar, poste dizendo que aceitou para que outros não façam tbm e percam tempo u.u
Depois use o próprio post de aceitação para postar o resultado... Ou me mande por PM.
Bom... Boa Sorte ó Alma Guerreira.


Última edição por Selath Sagrav em Ter Fev 21, 2012 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
Pedido de Design - Vocaloid UCuV4

Pedido de Design - Vocaloid Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Design - Vocaloid   Pedido de Design - Vocaloid EmptyTer Fev 21, 2012 7:38 pm

Selath, eu acho que esse é um tipo de tópico que deve ser criado por designers que se disponham a fazer assinaturas para os outros, ou no mínimo, por alguém que tenha contato e confirmação da participação desses.
Eu e o hpgeek já temos um projeto de tópico, se quer uma sign apenas peça e não generalize isso para todos.
Eu entendi a intenção de tentar centralizar os pedidos, mas mesmo assim...
Desculpe qualquer coisa que você possa ter interpretado como ofensa. D=
Ir para o topo Ir para baixo
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Pedido de Design - Vocaloid FkYny

Pedido de Design - Vocaloid Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Design - Vocaloid   Pedido de Design - Vocaloid EmptyTer Fev 21, 2012 8:09 pm

XinOdhan escreveu:
Selath, eu acho que esse é um tipo de tópico que deve ser criado por designers que se disponham a fazer assinaturas para os outros, ou no mínimo, por alguém que tenha contato e confirmação da participação desses.
Eu e o hpgeek já temos um projeto de tópico, se quer uma sign apenas peça e não generalize isso para todos.
Eu entendi a intenção de tentar centralizar os pedidos, mas mesmo assim...
Desculpe qualquer coisa que você possa ter interpretado como ofensa. D=

De forma alguma.
Entendo seu ponto.
Mas não vi onde mais poderia postar meu pedido... Pois quero direcioná-lo a qualquer designer, e não mandando PM a um especificamente...
Você diz que vcs já tem um projeto. A Mimi tbm já me confirmou que iria criar uma DesignBox, mas não aguentei esperar até lá.
Vou remover então a generalização e deixar o tópico como sendo um pedido só meu.
Obrigado pelo esclarecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
Pedido de Design - Vocaloid HQoYJ

Pedido de Design - Vocaloid Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Design - Vocaloid   Pedido de Design - Vocaloid EmptyQua Fev 22, 2012 1:56 pm

Pedido de Design - Vocaloid E3c83
Código:
http://i.imgur.com/e3c83.gif

Pedido de Design - Vocaloid 9mDaD
Código:
http://i.imgur.com/9mDaD.gif

Pedido de Design - Vocaloid N86Y3
Código:
http://i.imgur.com/n86Y3.png

Espero que Goste (Estou enferrujado... rs).
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
Conteúdo patrocinado




Pedido de Design - Vocaloid Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Design - Vocaloid   Pedido de Design - Vocaloid Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pedido de Design - Vocaloid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Você conhece Vocaloid?
» Pedido:Assinatura e Avatar Rey e Lime :3
» um pedido de banner
» [Pedido] Banners.
» [ Pedido ] - Alguém faz fic para mim ? LOL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanart :: Assinaturas, Wallpapers e Avatares-
Abrir Bate-papo (Chatbox)