MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Você conhece Vocaloid? Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Você conhece Vocaloid?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Você conhece Vocaloid? FkYny

Você conhece Vocaloid? Empty
MensagemAssunto: Você conhece Vocaloid?   Você conhece Vocaloid? EmptySex Mar 23, 2012 8:28 pm

Bom,se a resposta foi:isso é de comer,ficou claro que não,Vocaloid é um Software em que se é possível manipular a voz de um(a) Seiyuu(cantor)que empresta sua voz para que você possa fazer suas produções,para isso,eles armazenam sua voz em voicebanks,aonde se pode criar fonemas, fazendo a voz ficar grossa,fina,etc.Vocaloid foi lançada originalmente em 2004,pela empresa Zero - G.confira abaixo a historia de vocaloid,o que é necessario para usa-lo e os Vocaloids lançados ate agora

Historia

O projeto Vocaloid foi um esforço internacional e é considerado a ideia de Kenmochi Hideki , também conhecido como o "pai" de Vocaloid. As primeiras idéias inital veio dele no Japão em 2000. Grande parte da investigação sobre o software veio da Universidade Pompeu Fabra, na Espanha e Mr. Kenmochi levou este projeto. Foi pesquisa colaborativa puro, e não pensar em vender naquele momento. Vocaloid poderia dizer apenas vogais como "ai (amor)". 4 meses depois, a primeira palavra do Vocaloid do real era "asa (manhã)". O projeto orginal de Vocaloid era agir como um cantor substituto para uma cantora de verdade e muitos críticos no momento da liberação Leon e Lola observou que "Vocaloid" foi um esforço ousado como a fala humana foi uma coisa complexa para recriar. No entanto Vocaloid foi considerado como o primeiro de seu tipo para combater vocals cantando.

O primeiro Vocaloids, Leon e Lola, foram lançados pelo estúdio Zero-G em 3 de março de 2004, ambos dos quais foram vendidos como "Virtual Vocalista Alma ". Leon e Lola fizeram sua primeira aparição na NAMM em 15 de janeiro de 2004. Leon e Lola também foram demonstrados no estande Limitado da Zero-G durante o NextFest e ganhou em 2005 o Prêmio Escolha do Editor Músico eletrônico. Zero -G liberou mais tarde Miriam, com sua voz fornecida pela cantora Miriam Stockley em julho de 2004. Mais tarde naquele ano, Crypton Future Media também lançou seu primeiro Vocaloid,Meiko. Foi, no entanto durante este período de tempo entre Miriam e Meiko que o primeiro rival software Cantor foi lançado e teve como objetivo competir com o Vocaloid, conhecido apenas no hemisfério ocidental por Leon, Lola e Miriam.

Apesar de Leon, Lola, Miriam e Meiko terem experimentado boas vendas, Meiko ganhando vendas de 3.000 em seu primeiro ano em particular, Kaito era o único que inicialmente falharam comercialmente e vendeu apenas 500 unidades. Apesar disso, o software foi geral bem sucedida e foi seguido pela Vocaloid2 motor.

Atualizações

Kaito foi vendido com a versão 1.1 fo o software, mas os problemas causados ​​para outras versões do software e um patch teve que ser criado para resolver este problema. A última versão deste software produzido era 1.1.2 , o patch para atualizar todos os voicebanks Vocaloid foi lançado pela Yamaha embora Crypton Future Media tenha atualizado posteriormente ambos os seus produtos para a versão mais recente. Devido à aposentadoria de suporte para o motor de Vocaloid, a atualização não é mais capaz de ser baixada a partir de 2011.

Requisitos

Windows XP ou Windows 2000 (Nota: O motor não é compatível com Windows 7)

Pentium III, 1 GHz ou mais rápido

512 MB de RAM ou mais

Aproximadamente 700 MB de espaço em disco rígido ou mais

CD-ROM ou DVD-ROM

SVGA (1024x768)

Placa de som com driver Microsoft DirectSound compatível

LAN / placa de rede deve ser instalado, ou uma placa de rede USB deve ser conectado à porta USB


Vocaloid 2


Historia

Vocaloid 2 foi lançado em 2007 e foi libertado depois de uma resposta global bem sucedida para o software Vocaloid. Seus primeiros voicebanks eram Sweet Ann para Inglês e Hatsune Miku para japonês. Ao contrário de Vocaloid o motor foi um sucesso no Japão e imeditate encaminhou um fenômeno Vocaloid através da internet com mais depois do pré-lançamento de 3.000 pedidos feitos para o software Miku Hatsune sozinho. Embora os Vocaloids estrangeiros ingleses eram muito mais lento para pegar, os japoneses viram muitos Vocaloids voicebanks adicionais liberados e uma série de novos estúdios japoneses juntar-se na produção de "Vocaloids".

Requisitos

Windows XP / Vista 32 bits (Windows 7 não é oficialmente suportado; 64 bits não é suportado)

Pentium 4 2 GHz / Athlon XP 2000

512 MB RAM (1 GB de RAM recomendado) (2 GB ou mais recomendado quando usando VSTi em tempo real) ·

Aproximadamente 4 GB Free Hard Disk Drive Space / DVD


Vocaloid 3


Historia

Vocaloid 3 foi anunciado pela primeira vez em meados de 2011 em um evento convite especial e só foi liberado após o popular Vocaloid 2 motor. A data de lançamento foi marcada para setembro de 2011, no entanto, foi retida em ocasiões diversas e, eventualmente, lançado no dia 21 de outubro de 2011. Esta versão em particular tinha começado muito cedo sua promoção e havia quase tantos voicebanks novas para ele como havia em todo o Vocaloid 2 Gama. Yamaha também mostrou grande interesse em promover a sua bem estabelecida base de fãs produtores japoneses, Vocaloid ao expandir o uso de Vocaloid em si.
Novos idiomas foram preparadas em espanhol, coreano e chinês junto com o japonês e Inglês Vocaloid linha para cima.

Requisitos

OS: Windows 7 / Vista / XP

CPU: Celeron Dual Core 2.1GHz ou mais

RAM: 1GB ou mais

HDD: 200MB de espaço livre ou mais

Vocaloids

Atualmente exitem 42 Vocaloids,separados nas series Vocaloid (5 voicebanks),Vocaloid 2(19 voicebanks) e Vocaloid 3(12 voicebanks e 6 ainda não lançados)
,Vocaloids não tem personalidade,mais a empresa criadora pode fornecer dados como idade,comida preferida, item(Exemplos:Trator,Banana,Guitarra,algo que represente a característica do Vocaloid em si) e uma cor predominante(como Azul,Amarelo,etc) os Vocaloids lançados ate agora são:

Vocaloid
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Leon:O primeiro Vocaloid a ser lançado juntamente com Lola,como não tem avatar é representado como um Homem de aparência de 20 a 21 anos loiro,com camisa roxa e calça branca.

Perfil:
Nome: Leon
Cor do cabelo: Loiro
Cor da Iris: Azul
Idade: Indeterminada(aparenta 20 - 21 anos)
Item a Caráter: Tulipas
Roupa: Camisa Roxa e calça Branca
Status: Ele é o primeiro vocaloid masculino

Spoiler:

Curiosidades sobre Leon

Foi aparência Lola e Leon na feira NAMM que viria a introduzir o rival estúdio PowerFX ao programa vocaloid.

A representação mais famosa de Leon é de um homem de cabelos loiro com uma camisa azul forte. Esta imagem tornou-se tão popular que Leon está agora quase sempre descrito como um homem jovem e de cabelos loiros, apesar dele ter sido originalmente feito para cantar a musica soul e ter suas origens na música Afro-Americana. O problema é que existem muito poucos cantores do Cáucaso que são realmente rotulados como cantores do soul.

Leon é da Inglaterra e não dos Estados Unidos (Não existe nenhum vocaloid americano e nem brasileiro.)

Até o lançamento do Big-Al 6 anos mais tarde, Leon foi o único Vocaloid homem que falava Inglês. Isso significou para os usuários dos Vocaloids uma escolha muito limitada da voz masculina inglesa em relação com os seus rivais japoneses.

Isso também levou a uma piada sobre sorte Leon e ele foi comparado com Kaito, ter um "harém" de fêmeas Vocaloid para si mesmo, incluindo a Lola e a Luka, havia 6 das mulheres Vocaloids inglesas até a liberação do Big Al.
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Lola:Primeira vocaloid lançada juntamente com Leon,Lola aparentemente não teve muito sucesso no oriente,assim como seu companheiro de lançamento,pouco comentada e usada no Fandom,Lola ganhou destaque por ter sido usada na trilha sonora do Anime Paprika(ao contrario do que muitos espalharam na época sobre o boato de Meiko ter sido a Vocaloid usada na musica,como não tem avatar,é representada na maioria das vezes como uma garota de cabelos pretos,aparentemente com 18 a 19 anos de idade,com roupas pretas,mais pode ser representada como uma mulher morena com um vestido branco de gala.

Spoiler:

Perfil:

Nome: Lola
Cor do cabelo:Preto
Cor da Iris: Roxa
Idade: Indeterminada(aparenta ter 18 - 19)
Item a Caráter: Frigideira
Roupa:Bluca e calça preta
Status: Ela é a primeira vocaloid feminina

Curiosidades:

Foi aparência Lola e Leon na feira NAMM que viria a introduzir o rival estúdio PowerFX ao programa vocaloid.

Miriam, Lola, e Big-Al foram destaque no RPG freeware "AD Lucem"

Leon e Lola são muitas vezes considerados como irmãos pelos fãs devido a seus nomes semelhantes, o estilo logo Boxart e sua data de lançamento e eles são muitas vezes consideradas como o equivalente Inglês do Vocaloids Kagamine (Rin e Len). Na época de seu lançamento, a cobertura da mídia, muitas vezes eles foram chamados (e mais tarde também a Miriam) de "irmãos". Mesmo aqueles que produzem o software do estúdio também muitas vezes consideram o par como "irmãos". Sonika também se refere a Leon, Lola e Miriam como seus irmãos mais velhos.

Os usuários de Lola geralmente recomendam que é melhor para definir seu fator de gênero em "56" para obter melhores resultados dentro de sua voz.

Embora ela seja muitas vezes descrita como loira como Leon, não se tem muitos arquivos sobre a Lola. A imagem usada dela varia de fã para fã. No entanto, o mais comum tem sido uma mulher de pele escura com cabelo encaracolado, e uma mulher de pele clara e jovem com cabelos pretos em um corte bob.

Uma nota é que a música soul tem suas origens em de música Afro-Americano e muito poucos cantores brancos são realmente rotulados como cantores de soul.
Fãs criticam a falta de um mascote para Leon e Lola, no entanto, sua Boxart reflete o tempo que eles foram liberados Como uma nota de Cantor, o rival para Inglês Vocaloid também será exibido o mesmo conceito de Leon e Lola em sua própria Boxart.

A data do lançamento de Prima, Leon e Lola foi celebrada no “Festival Garnet Zero-G “(também referida como “ZGF”) no Nico Nico Douga”. Este evento celebra a libertação destes Vocaloids e canções foram enviadas durante este evento de 3 dias.

Não se sabe quantas unidades foram vendidas, é seguro dizer que ela vendeu pelo menos 1.000 unidades.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Miriam:Miriam foi a terceira vocaloid e a 2 feminina,sua seiyuu Miriam Stockley,vocalista da banda Adiemus,Miriam atualmente é a mais esquecida do Fandom,sendo mencionada uma vez em nunca,ela é representada com uma mulher com o cabelo prateado usando um vestido preto com detalhes verde e branco com gola alta e mangas separadas do vestido.

Perfil:

Nome: Miriam
Cor do cabelo: Branco/ Prateado
Cor da Iris: Verde
Idade: Indeterminada(aparenta ter 16 - 18 anos)
Item a Caráter: Batom
Roupa: Vestido preto com detalhes verde e branco com gola alta e mangas separadas do vestido (Roupa não confirmada)
Status: Ela é considerada a melhor vocaloid que fala inglês

Spoiler:

Curiosidades:

Ela é a única do Vocaloids da Zero-G, cujo fornecedor da voz é conhecido, Zero-G, normalmente, não promove o nome de seus provedores de voz por razões legais.

Miriam, Lola e Big-Al foram destaque no RPG freeware "AD Lucem".

Um modelo para MMD foi feita para Miriam.

A maioria das representações de Miriam se apresenta como uma mulher de cabelos compridos ou adolescente, cujo cabelo é branco, prata ou na cor loira e ela também é comumente vista vestindo um traje preto ou escuro como uma mulher adulta e vestidos brancos como quando retratado uma adolescente. Estas são baseadas na fotografia sobre a Boxart, no entanto, os detalhes em geral variam de acordo com descrição.

Além disso, devido a ela ser a terceira Vocaloid em Inglês e Miku Hatsune sendo a terceira vocaloid em japonês, Miriam era uma vez o pensamento de um paralelo entre o fandom entre Inglês e japonês. Esta é a razão por que ela é geralmente mostrada na arte do ventilador com a roupa verde. Fãs japoneses também notaram que tanto ela quanto o nome de Miku começam com as letras "M e I" (MiミリRIAM /ミクMi ku)

Não se sabe quantas unidades foram vendidas é seguro dizer que ela vendeu pelo menos 1.000 unidades.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Kaito:Segundo vocaloid masculino e primeiro japones,Kaito no começo de seu lançamento não fez muito sucesso,Quando um Usuario do Nico Nico Douga(youtube japones) fez um vídeo utilizando a voz da Miku cantando “Dear You” como uma forma de mensagem para o Kaito. Em poucas horas outro usuário postou um vídeo aonde Kaito respondia: “Desculpe, estava comendo sorvete”. Desde então a popularidade de Kaito alavancou e hoje ele é considerado o vocaloid masculino mais popular.

Perfil:
Nome: Kaito
Cor do cabelo: Azul
Cor da Iris: Azul
Idade: Indeterminada(aparenta ter 16 - 17 anos)
Item a Caráter: Sorvete (Sorvete de casquinha ou picolé)
Roupa: Uma calça marrom e uma blusa azul. Por cima ele usa um, sobretudo branco com detalhes azuis e também um cachecol azul. Há e também sapatos sociais
Status: Ele é o primeiro vocaloid masculino japonês

Spoiler:

Curiosidades

Kaito foi desenvolvido como uma contraparte da Meiko e eles foram desenvolvidos juntos

Uma das razões pelo quais seu nome “KAITO” foi selecionado foi a de que seria fácil de falar para os que não falam japonês, e que parecia adequado colocar o nome “Meiko” para a sua irmã

No momento de sua venda inicial, o Vocaloid não era um produto bem conhecido e o síntese de software só foi considerada bem sucedida se vendeu mais de 1.000 unidades. No entanto Kaito só conseguiu vender apenas 500 unidades, sedo considerado um fracasso comercial

A falha inicial na venda de Kaito foi umas das principais razões que fez com que menos vocaloids homens fossem desenvolvidos. Isso fez com que menos Vocaloids com a voz masculina fossem lançados nessa época

No entanto, mais trade surgiu o interesse em Kaito e ele vendeu tão bem que pode mais tarde reclamar o posto do segundo vocaloid mais vendido do ano no mercado Nico Nico em 2008

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Meiko:Meiko é uma vocaloid japonesa feminina baseada na voz de Meiko Haaigo. Foi a primeira vocaloid japonesa a ser lançada, em Novembro de 2004 e foi a primeira vocaloid feminina japonesa.

Perfil:
Características da Meiko:
Nome: Meiko
Cor do cabelo: Castanho
Cor da Iris: Castanhos
Idade: Indeterminada
Item a Caráter: saque (Cachaça japonesa)
Roupa: Blusa vermelha curta, Saia vermelha curta, luvas vermelhas ¾ vermelhas e meias ¾ marrons
Status: Ela é a primeira vocaloid feminina japonesa

Spoiler:

Curiosidades:
Ela vendeu mais de 3.000 unidades em seu primeiro ano de acordo com a revista DTM, e alcançar essa marca de venda era anormal para um sintetizador de software na época. Ela alcançou vendas melhores que seu colega Kaito que vendeu somente 500 unidades e para que o cantor seja um sucesso ele precisa vender pelo menos 1.000 unidades

Foi por causa do sucesso da Meiko e da Miku Hatsune, que fez com que a Crypton fizesse mais vocaloids mulheres na geração Vocaloid 2 e percebeu-se que mulheres vocaloids vendem melhor do que homens

Entretanto após o sucesso da Miku Hatsune. O Kaito foi redescoberto e isso fez com que ele fosse um rival a altura dos vocaloid da geração 2. Em 2008, enquanto Kaito foi vendido em segundo lugar no Nico Nico Douga, Meiko estava lutando para manter a popularidade com as vocaloid femininas lançadas do vocaloid 2.

Entre 2009 até 2011, enquanto Kaito estava quase constantemente entre o Top 10 dos produtos mais vendidos da Crypton Future media, Meiko quase não foi vendida
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Vocaloid 2

Sweet Ann:Sweet Ann foi a primeira vocaloid de Vocaloid 2,sua capa causou polemica,pois Sweet era aparentemente uma mulher loira de vestido branco,porem ela tinha seu pescoço costurado e no fundo,aparentava que ela estava no inferno(isso devido ao fundo de fogo que a capa trazia),Sweet é dublada por uma artista australiana de nome Jody,cujo sobrenome não foi divulgado,Fãs acham que ela foi dublada por Jodi Martin,em 2011 Sweet Ann ganhou uma verão Taiwan(china republicana)seu avatar foi modelado e reformulado,o que agradou os fãs

Perfil:

Nome:Sweet Ann
Cor do Cabelo:Loiro
Cor da Iris:Azul
Idade:23
Item a Caráter: Sobrecoxa de Frango
Roupa:Vestido Branco
Status:Primeira Vocaloid de Vocaloid 2

Spoiler:

Curiosidades:

Sweet Ann tornou-se tão popular entre o público japonês que um modelo MMD foi criado para ela. Depois do modelo de Ann Sweet para MMD foi criado, as pessoas começaram a fazer outros Vocaloids inglês em modelos, tais como Big-Al, cujo modelo foi criado por Nukude, junto com Leon.

Seus apelidos japoneses甘音アン(Amane Ann) significa "doce som Ann", e甘いアン(Amai Ann) é um jogo de palavras. "Amai Ann / Um" é a tradução palavra a palavra do Inglês e pode ser lido como "pasta de feijão doce", uma cozinha comum no Japão.

Sweet Ann pode ser ouvida cantando no fundo de algumas musicas do jogo Miku Hatsune: Arcade Project Diva, mesmo que ela não sendo da empresa Crypton Future Media.

De acordo com PowerFX, seus Vocaloids são mais como Cyborgs que Androids .

Sweet Ann tem sido descrita como uma " Lena Horne branca "para a PowerFX.

O projeto Sweet Ann Taiwan é baseado em uma noiva e apresenta alguns detalhes steampunk, possivelmente a partir do fato de que ela foi baseada em A Noiva de Frankenstein .

Sweet Ann pode ser ouvido a cantando as palavras Helvetica Standard no anime My Ordinary Life, bem como a música de fundo.
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Hatsune Miku:A Primeira Vocaloid Japonesa do Vocaloid 2,Miku é simplesmente a vocaloid mais amada pelos Fãs,Depois do lançamento de Meiko e Kaito a Crypton percebeu que o apelo do personagem estampado na box era grande ao público otaku. Para o próximo lançamento, e primeiro da empresa dentro de VOCALOID2, a Crypton planejou suas ações se voltando completamente para o mercado otaku. O ilustrador KEI foi contratado para fazer um design que remetesse a um sintetizador de voz. O design foi escolhido depois de um longo tempo, sendo baseado em sintetizadores e na própria interface do VOCALOID. O nome da nova personagem também foi planejado, ele significa primeiro som do futuro.

Perfil:

Nome: Hatsune Miku
Cor do Cabelo:azul,Azul marinho e Verde aguá(varia de fã pra fã)
Cor da Iris:Azul
Idade:16
item a caráter:Alho Poró
Roupa:Camisa Cinza com as mangas pretas com detalhes em azul separada,saia preta e botas que cobrem quase toda a coxa
Status:Vocaloid mais popular

Spoiler:

Curiosidades:

Miku foi a primeira Vocaloid a ganhar um Show,para isso criaram um holograma que dançava e machie com a boca, enquanto tocava a musica

Miku foi a primeira Vocaloid a Ganhar um Append(versão avançada).

Miku ganhou mais duas versões: Snow Miku para celebrar o inverno e Sakura Miku para a primavera

Miku já foi garota propaganda da Corolla em 2011
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Rin & Len:Dessa vez Crypton decidiu inovar e lançou 2 vocaloids na mesma box,eles eram Rin e Len,os segundos vocaloids da serie Character Vocal,inspirada na cultura otaku,Rin e Len foram feitos pela mesma dubladora,sendo a voz de Len mais grossa que a de Rin.

Perfil:

Nome: Kagamine Rin e Kagamine Len
Cor do Cabelo:Loiro
Cor da Iris:Azul
Idade:14
Item a caráter :Rolo compressor
Roupa:Rin veste uma camisa branca com um grande laço amarelo e um shorts curto cinza,Len usa uma camisa branca,shorts preto com detalhes em amarelo e uma gravata
Status:Primeiros Vocaloids a serem lançados juntos

Spoiler:

Curiosidades:

Todos os appends dos Kagamines foram gravados em 25 horas (4 horas por dia).

Algumas pessoas consideram Lin e Ren como romajização errada, não é incorreto romajizar Rin como Lin ou Len como Ren já que o L não é algo presente na língua japonesa, porém a forma que eles são vendidos no ocidente é Rin e Len.

Rin e Len tiveram que ser refeitos,pois a recepção de suas vozes não agradaram,e o desenhista da box KEI teve que refazer sua arte,atualmente Rin e Len são vendidos com o ACT1(voz original) e o ACT 2(voz refeita)na mesma caixa.

KEI disse que a diferença entre os designs do ACT1 e ACT2 é que no ACT 2 existe a palavra “ACT 2″ no braço da Rin.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Prima:Prima foi a primeira vocaloid a ser lançada especialmente para cantar Opera,em 2011 ganhou uma versão Taiwan

Perfil:
Nome:Prima
Cor do cabelo:Preto
Cor da Iris:Verde
Idade:18
Item:Vinho
Roupa:Vestido Vermelho vinho e uma rosa branca no cabel
Status:Primeira vocaloid voltada a musica clássica

Spoiler:

Curiosidades:

O lançamento de Prima,Leon e Lola foi celebrado no ZGF.

alguns Fãs de Prima dizem que seu item é o vinho,mais devido a sua personalidade yandere(atribuída a forma que suas copias ilegais impedem de trabalhar com outros vocaloid) você vera mais fanarts de Prima segurando armas de fogo do que bebidas alcoólicas.

O projeto Taiwan de Prima e baseado nas roupas usadas na opera japonesa.
______________________________________________________________________________________________________________________________________ Kamui Gakupo:A InternetCO queria entrar para o mercado de vocaloid mas não como a crypton. A intenção deles era chamar cantores já consagrados no Japão para dar voz a seus produtos, o problema era fazer algum aceitar a proposta.
Em uma conversa com os executivos da Dwango Co (empresa que cuida do NicoNicoDouga), sugeriram Gackt já que ele havia concordado em utilizar sua voz para um serviço de telefones anteriormente. Gackt concordou em ceder a voz para o novo produto que veio a se chamar Gackpoid.

Perfil:
Nome:Kamui Gakupo(Gackpoid)
Cor do Cabelo:Roxo
Cor da Iris:Azul
Idade:Indefinida(Aparenta ter 20 - 22 anos)
Item: Berinjela
Roupa: Kimono
Status:Arte inspirada na cultura japonesa antiga

Spoiler:

Curiosidades:
Devido ao fato de ter um voicer famoso Gackpoid é o vocaloid mais caro da geração 2.

Gackpoid é o nome do produto, já o nome Kamui Gakupo (Camui Gackpo) é o nome do mascote do produto. Ambos representam a mesma coisa.
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Megurine Luka:Crypton decidiu inovar com o lançamento de Luka, ao contrário de seus produtos passados, Luka não possui um apelo teen em seu design e sua voz foi moldada para ser mais madura, sexy e misteriosa. O reflexo disso está no design da mesma, que diferentemente dos outros CVs, mostra uma expressão mais série e taciturna.

Perfil:
Nome:Luka
Cor dos Cabelos:Rosa
Cor da iris:Azul
Idade:20
Item:Atum
Roupas:Uma regata preta e uma saia longa preta
Status:Primeira vocaloid bilíngue(pode cantar em Ingles e Japones)

Spoiler:

Curiosidades:
Alguns a chamam de “Ruka” ou “Luca”, embora essas versões estejam gramaticalmente corretas, a versão oficial em inglês foi confirmada como “Luka”.

Seu desing tem detalhes de instrumentos de sopro, usados geralmente no jazz. E a jóia em seu pescoço simboliza o ar e a água caindo.

Luka pode ser ouvida na trilha sônora de “Arisen Anew” de um Homestuck, um álbum chamado AlterniaBound.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Gumi:Depois do lanamento de Gakupo a InternetCO seguiu a mesma linha de pensamento para os seus futuros lançamentos, basear seus produtos em vozes de cantores conhecidos.
A escolhida foi Megumi Nakajima, que na época estava em alta devido ao anime Macross Frontier, cujo dublava a personagem Ranka Lee. O nome MEGPOID é apenas o nome do protudo, já o nome da mascote da capa é GUMI, apelido que Megumi tinha na infância.

Perfil:
Nome:Gumi(Megpoid)
Cor do Cabelo:Verde
Cor da Iris:Verde
Idade:Indefinida(aparenta ter 16 anos)
Item:Cenoura
Roupas:Vestido amarelo com detalhes em laranja
Status:Segundo Vocaloid na InternetCO

Spoiler:

Curiosidades:
Gumi provou ser bastante popular entre os fabricantes de models pra MMD, comparada a outros vocaloids. Um dos modelos de Gumi, o ISAO’s está disponível para compra nas revistas Windows 100% e MMD Starter Pack.

- Fãs menos experientes do exterior muitas vezes fazem confusão, afirmando que Gumi seria um Megpoid e não uma Vocaloid, descartando a idéia de que ela é uma vocaloid.

- O design da vocaloid é muitas vezes dito ser inspirado em Ranka Lee, uma das primeiras personagens dublada por Megumi Nakajima por conter as mesmas cores principais. Este boato que rola entre o fandom nunca foi confirmado, e é considerado uma mera coincidência.
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Sonika:Zero-G sentiu que um cantor, jovem frívola faria para uma vocaloid geral interessante, proporcionando a voz doce e inocente que cantores profissionais não fornecem.

Perfil:
Nome:Sonika
Cor dos cabelos:Verde
Cor da Iris:Verde
Idade:17
Item:Anel
Roupas:Top amarelo,calça jeans preta e capa amarela
Status:Primeira voclaoid a ganhar uma HQ

Spoiler:

Curiosidades:
Sonika respeita Leon, Lola e Miriam como seus irmãos mais velhos

Prima como sua "tia"

Tonio como seu "tio"

Todos os outros Vocaloids são referidos como seus primos.

Em relação ao Vocaloid3 ela estava feliz por estar recebendo mais irmãos e irmãs, e estava ansioso para conhecer seus novos amigos e cantando ao lado deles.
Ela se referia a Big Al como "seu melhor amigo", quando perguntado sobre qual Vocaloid ela falou para mais.

"Sonika" é um nome em hindi, é nome de uma menina e significa "dourado".

Um velho truque dentro do Fandom é usar Luka e Sonika cantando em Inglês. Se feito corretamente ambas as vozes irão se misturar, a vantagem é que as duas Vocaloids vão esconder as falhas uma da outra.
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Miki: Primeira Vocaloid da AH software,sua é dubladora Miki Furukawa(ex baixista da banda Supercar)Miki é a primeira Vocaloid Androide

Perfil:
Nome: Miki (SF -A2 codename Miki)
Cor do Cabelo:Vermelho
Cor da Iris:Vermelho
Idade:Indefinida(aparenta ter 16 anos)
Item:Cereja
Roupas:Vertido Branco com detalhes azuis
Status:primeira Vocaloid da AH software

Spoiler:

Curiosidades:
é a primeira vocaloid Androide

é a primeira Vocaloid feminina da Ah software
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Kaai Yuki: a segunda vocaloid da Ah Software e a terceira vocaloid shota

Perfil:
Nome:Kaai Yuki
Cor do cabelo:Preto
Cor da iris:Amarelo
Idade:9
Item:Maçã
Roupas:Vestido Vermelho
Status:Segunda Vocaloid da Ah Software

Spoiler:

Curiosidades:

Muitas pessoas do Fandom relacionam Kaai com Kyoteru,a AH software disse que Kaai e Kyoteru são aluna e professor,o que fez as pessoas acharem que Kyoteru tinha uma relação pedofila com Kaai,oque foi negado pela empresa.
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Hayama Kyoteru:Kyouteru é o primeiro Vocaloid Masculino da AH software, Kyouteru também faz parte da banda Ice Mountain

Perfil:
Nome:Kyoteru Hayama
Cor do cabelo:castanho escuro
Cor da Iris:Catanho escuro
Idade:29
Item:Livro
Roupas:Terno
Status:Primeiro vocaloid homem da Ah software

Spoiler:

Curiosidades

Kyoteru é muitas vezes retratado como professor dos outros vocaloids.
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Big Al: Primeiro vocaloid masculino da PowerFX,Big AL teve o lançamento adiado varias vezes.

Perfil:
Nome:Big Al
Cor do Cabelo:Castanho com entradas brancas
Cor da Iris:Amarelo
Idade:25
Item:Carro de Corrida
Roupas:uma camisa e uma calça,albos com detalhes em preto,cinza e vermelho
Status:Primeiro Vocaloid Masculino da PowerFX

Spoiler:

Curiosidades:

Devido ao atraso de Big Al,diversas piadas surgiram,grande maioria fazendo apologia ao seu nome,como esse Big al deve ser grande mesmo

Big Al ganhou um pinguim como mascote,o animal é quadrado e tem uma facha vermelha na barriga,como o casaco de Big
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Tonio:o Primeiro Vocaloid Masculino voltado para a Opera,a maioria das vezes é mostrado fazendo dueto com Prima

Perfil:
Nome:Tonio
Cor do Cabelo:Ruivo
Cor da iris:Cinza
Idade:20
Item:Martini(coquetel)
Roupas:Terno
Status:Primeiro Vocaloid Masculino voltado para Opera

Spoiler:

Curiosidades

Sua Versão Taiwan é representada com um chifre de unicórnio,ainda não se sabe por que
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Lily:Originalmente Lily apareceu na capa do CD "anim.ove 01" lançado em 19 de agosto de 2009 antes do anúncio de seu desenvolvimento Vocaloid.

Perfil:
Nome:Lily
Cor do cabelo:Loiro
Cor da Iris:Azul
Idade:17
Item:Sinal de estrada de trem
Roupas:Casaco preto aberto e uma saia branca e amarela
Status:Primeira Vocaloid da InternetCO a não ter Poid em seu nome

Spoiler:

Curiosidades:

Lily aparece diversas vezes com um Homem chamado Mosh,ele que faz a maioria dos backvocals das musicas de Lily,muitos fãs consideram Mosh irmão ou namorado de Lily

Atualmente a InternetCO esta trabalhando em um projeto para remasterizar a voz de Lily,o projeto se chama Lily vocaloid3 project
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Mizki: VY1 ou Mizki é a primeira vocaloid produzida pela Yamaha juntamente com a Bplats.inc

Perfil:
Nome:VY1(Mizki)
Cor do cabelo:Preto
Cor da Iris:preto
Idade:indefinida(aparenta ter 16 anos)
Item:Leque
Roupa Kimono rosa
Status:Primeira vocaloid da Yamaha

Spoiler:

Curiosidades:

VY1 não tem um avatar,mais por causa de sua capa vários Fã atribuíram ela com a cultura tradicional japonesa
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Ryuto:Ryuto foi a junção do Gachapin (Barney Japonês) e Vocaloid

Perfil:
Nome:Ryuto(Gachapoid)
Cor do Cabelo:Verde
Cor da Iris:Verde
Idade:5
Item:Lancheira
Roupa:Camisa e shorts Verde com uma gravata amarela e rosa
Status:Primeiro vocaloid crido a partir da junção de um programa de TV com uma produtora

Spoiler:

Curiosidades:
Ryuto tem dois avatares,um com a imagem de Gachapin e outro com a aparência humana
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Nekomura Iroha:Nasceu da junção da Hello Kitty com vocaloid
Perfil:
Nome: Nekomura Iroha
Cor do Cabelo:Rosa salmão
Cor da Iris:castanho
Idade:18
Item:Megafone
Roupa:Roupa de latex vermelha
Status:Primeira Kytter a virar Vocaloid

Spoiler:

Curiosidades:Iroha é uma Kytter(garota viciada em Hello Kitty)

______________________________________________________________________________________________________________________________________
Utatane Piko:

Perfil:
Nome:Utatane Piko
Cor do cabelo:Branco
Cor da Iris:Verde
Idade:17
Item:Cabo USB
Roupa:camisa branca e calça preta
Status:Primeiro vocaloid a ter um dublador famoso somente na internet

Spoiler:
______________________________________________________________________________________________________________________________________

VY2:
Nome:Yuma
Cor do cabelo:Branco
Cor da iris:rosa
Idade:15
Item:espada
Roupa:casaco e calça
Status:segundo vocaloid da Yamaha
Spoiler:


Última edição por Fay em Sáb Mar 24, 2012 10:52 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ZeroTheBloodedge
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
ZeroTheBloodedgeNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 30
Localização : Cidade de Sakurami
Você conhece Vocaloid? Jxp6v

Você conhece Vocaloid? Empty
MensagemAssunto: Re: Você conhece Vocaloid?   Você conhece Vocaloid? EmptySex Mar 23, 2012 8:30 pm

eu ouvi falar mas nem sabia o q era
dps eu lenho o resto da historia pra baixo
e testando sign simples mas badass
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Você conhece Vocaloid? Empty
MensagemAssunto: Re: Você conhece Vocaloid?   Você conhece Vocaloid? EmptySex Mar 23, 2012 8:30 pm

Ja vi a algum tempinho atras e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Você conhece Vocaloid? FkYny

Você conhece Vocaloid? Empty
MensagemAssunto: Re: Você conhece Vocaloid?   Você conhece Vocaloid? EmptySex Mar 23, 2012 8:46 pm

o objetivo central do topico é mostrar vocaloid aqueles que não conhecem,e caso aqueles que conhecem mais não tem tanto conhecimento,mostrar a historia,mais de qualquer geito espero que tenham gostado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Você conhece Vocaloid? Empty
MensagemAssunto: Re: Você conhece Vocaloid?   Você conhece Vocaloid? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Você conhece Vocaloid?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sign nova + Me serve - MadHatter (weee, aquele lindo top veterano que você nem conhece)
» Pedido de Design - Vocaloid
» Você conseguiu Madeleine ou M.J?
» Que tipo de divindade você é?
» O que você faria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)