MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Magia a base de Marretada... Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Magia a base de Marretada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LePolaris
Nv. 0 - Cidade Abandonada
LePolarisNv. 0 - Cidade Abandonada


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 25
Localização : Ruínas de um Reino Antigo.
Magia a base de Marretada... OWLTm

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptyQua Fev 29, 2012 11:33 pm

Olá. :3

Prazer para quem não me conhece. Meu nome é Renan, possuo 13 anos e obviamente sou fã da Mari, apesar de preferir a La Geas ao invés da Polaris. Também gosto da Von Crimson, Arme, Lire, Lin (Não podia deixar ela de fora), Jin e Lupus. -q Jogo o Grand Chase já faz um ano ou algo assim, mas parei pois o meu computador não é daqueles, sabe. Voltei ano passado e treino até hoje. Agora, falando de mim, sou uma pessoa legal, por mim, e tento não ser arrogante com ninguém, mas quando merece, não deixo de ser. Laughing É necessário deixar algo bem claro antes de me conhecer, eu sou bissexual, pra não falarem besteira. e.e Acho que o único que conheço aqui é o Utata. <3

Enfim, espero ser bem-vindo e ter uma estadia legal por aqui. <: Qualquer coisa, MSN e Skype no Perfil. <:
Ir para o topo Ir para baixo
[P]sycho[C]razy
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
[P]sycho[C]razyNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 89
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 25

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptyQua Fev 29, 2012 11:45 pm

Bem Vindo! Leia as regras e divirta-se




[P]sycho[C]razy
Ir para o topo Ir para baixo
http://turn-on-your-ipod.tumblr.com
.Savior.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
.Savior.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/02/2012

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptyQui Mar 01, 2012 4:26 am

Seja bem vindo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Umbrella69
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Umbrella69Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Terra do Sol - Ceará...;D
Magia a base de Marretada... RUFDw

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptyQui Mar 01, 2012 6:12 am

Espero que faça muito amigos..."I´m here ;D"
See ya.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
Magia a base de Marretada... IF3j6

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptyQui Mar 01, 2012 6:36 am

Seja bem vindo, espero que você goste daqui ^^

Não esqueça de ler as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
Skyrr
Guilda Drops
SkyrrGuilda Drops


Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Recife, PE.
Magia a base de Marretada... RUFDw

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptyQui Mar 01, 2012 6:38 am

Seja bem vindo! Dê uma olhada nas regras e faça bom uso do fórum. :]



~
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Magia a base de Marretada... INWTe

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptyQui Mar 01, 2012 6:50 am

Bem vindo, com tanta gente aqui nem preciso falar pra ler as regrasMalditos ninjas! Mal pude ver seus movimentos!

A galera aqui é muito da paz, não se esquenta com nada ^^ tem mod de plantão 24hrs por dia 7 dias por semana(serio mesmo, nunca vi mod melhor ^^)

Eu sempre faço varias perguntas em tópicos de boas vindas esperando conhecer melhor a pessoa e tambem que os outros conheçam, esteja perparado!

Curte anime?
Gosta de que tipo de musica?
Voce gosta da historia do seu user?
Como soube do GCPlayers?

sou extremamente curioso e.e
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
LePolaris
Nv. 0 - Cidade Abandonada
LePolarisNv. 0 - Cidade Abandonada


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 25
Localização : Ruínas de um Reino Antigo.
Magia a base de Marretada... OWLTm

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptyQui Mar 01, 2012 11:29 am

@[P]sycho[C]razy: Obrigado. :3

@.Savior.: Obrigado. :3²

@Umbrella69: É, eu também espero. -q Curte Bayonetta? <3

@Skyrr&Aguim: Obrigado á vocês, e eu já li as regras, juro. -q

@iSlasher.: Curto animes sim, mas grande parte são modinhas, lol. Gosto de Pop, Eletrônica, Rock Alternativo e algumas músicas brasileiras, já que nem todas prestam. e.e Eu realmente gosto da história da Mari, o mistério dela é incrívelmente incrível (ftw), além de magia, que é uma coisa que eu amo. <: GCPlayers veio pela Twitcam. Se eu não me engano, ela veio quando a Amy e o Katayama estavam na Campus Party, mas non sei se eles já tinha feito a GCP nessa época. D: Mas enfim, conheci e gostei da equipe também, são todos extrovertidos, e o meu preferido deles é a Amy mesmo. <3 Gostei de você. q
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
Magia a base de Marretada... Nsxeb

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptyQui Mar 01, 2012 11:30 am

Seja bem vindo ao fórum, leia as regras e aproveite sua estadia. ~
OBS.: Já viu Madoka Magica? <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Magia a base de Marretada... OWLTm

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptyQui Mar 01, 2012 11:33 am

Bem vindo LePolaris,Espero que goste daki e faça muitos amigos^^
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoGaditaM12
Nv. 0 - Vale do Juramento
ThiagoGaditaM12Nv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 35
Localização : santos SP

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptyQui Mar 01, 2012 1:40 pm

Seja muito bem vindo renan.... que otimo alguem que curte anime ^_~ [sendo modinha ou nao] mas espero mesmo que vc nos visite na chat box [frequentador assíduo] e conheça bastante gente... Divirta-se e como sempre: Não esqueça de ler e obedecer as regras kkk

Fica com Deus cara

Estamos aki!!
Ir para o topo Ir para baixo
orodius
Guilda BlackØrder
orodiusGuilda BlackØrder


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : SubMundo!
Magia a base de Marretada... 1oPYl

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptyQui Mar 01, 2012 2:29 pm

Bem vindo ^ ^
flws
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptyQui Mar 01, 2012 3:14 pm

Seja bem vindo. ~
Esse é o Blastoise mais fofo que já vi. *0* (E olha que eu nem gosto dele, k)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptyQui Mar 01, 2012 9:00 pm

Bem vindo o/.
Leia as regras para não ser banido
Ir para o topo Ir para baixo
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptyQui Mar 01, 2012 10:41 pm

LePolaris escreveu:
Olá. :3

Prazer para quem não me conhece. Meu nome é Renan, possuo 13 anos e obviamente sou fã da Mari, apesar de preferir a La Geas ao invés da Polaris. Também gosto da Von Crimson, Arme, Lire, Lin (Não podia deixar ela de fora), Jin e Lupus. -q Jogo o Grand Chase já faz um ano ou algo assim, mas parei pois o meu computador não é daqueles, sabe. Voltei ano passado e treino até hoje. Agora, falando de mim, sou uma pessoa legal, por mim, e tento não ser arrogante com ninguém, mas quando merece, não deixo de ser. Laughing É necessário deixar algo bem claro antes de me conhecer, eu sou bissexual, pra não falarem besteira. e.e Acho que o único que conheço aqui é o Utata. <3

Enfim, espero ser bem-vindo e ter uma estadia legal por aqui. <: Qualquer coisa, MSN e Skype no Perfil. <:
Opa!! tem namorada??

to brincando.

Falando serio entao vc nao gosta de anime modinha?Entao vc deve gosta de astroboy,princesa e o robo,shurato e assemelhados ne.E olha que so jovem hein.Esses animes nem sao do meu tempo.

E que meu tio tinha o numero 1 original do astroboy foi meu primeiro manga que tive contato.Alias,aonde esta meus modos?Seja bem vindo manolo.Mas o que o fato de voçê ser bixessual emfluencia em que? Eu sinceramente, nao entendi. O fato de vc ser bi interfere em alguma coisa?Porque no meu ponto de vista nao.Não interfere em nada, a sua opinião nao vai mudar por conta de ser bi ou hetero.Todos nos somos seres humanos.Fica tranquilo aqui muita gente e integro (ate que me prove o contrario Oo...)niguem vai ser preconceituoso quanto a isso.Ate porque muitos nao te conhecem pessoalmente (eu acho).Mas uma vez seja bem vindo ao forum e que possamos ter um debate e um embate saudavel e sempre na base do respeito multuo, ou seja, sem flame.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
Utata
Nv. 0 - Templo Oak
UtataNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/02/2012
Magia a base de Marretada... DCOHe

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptyQui Mar 01, 2012 11:19 pm

Tabs meu lindo popozudo <3

Muito bom ter você aqui no fórum, leia as regras e se divirta, depois logue no GC, estou sem elo. >:

Até <3
Ir para o topo Ir para baixo
LePolaris
Nv. 0 - Cidade Abandonada
LePolarisNv. 0 - Cidade Abandonada


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 25
Localização : Ruínas de um Reino Antigo.
Magia a base de Marretada... OWLTm

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptyQui Mar 01, 2012 11:31 pm

@KyrieEleison.: Tnhx. Madoka? Não vi ainda não, mas talvez eu veja. Só que eu sou uma pessoa preguiçosa, então... -q Não tenha esperanças. xD

@Christoph Kaahi: Obrigado. :3

@Thiago: Modinhas eu falo de Naruto e cia, mas também pretendo ver outros. Gosto de ver bastante CdZ. <: E é, eu espero conhecer bastante gente. e.e Visitei o chat perto do fim do dia (11h), non tava cheio masok. >: Eu gosto de conversar, e brincar bastante também. xD E comigo não tem que ter isso de intimidade, mas também ultrapassar respeito não dá, né? -q Enfim, obrigado ai. <3

@Orodius: Vlw. o/

@Yuuh: Blastoise é meu pocé preferido, e esse icon deixou ele tão sexy... <3 Obrigado. -q

@Lord Arthur: É, eu já li tudinho, espero não ser banido. ç.ç

@jfurt: Namorada não, mas namorado sim. -q Modinhas eu disse pro Thiago, Naruto e cia. Astroboy é anime? õ_õ Eu já vi tanta coisa velha, via até He-man. lol

Palavras legais as suas. <3 Mas eu deixei bem esclarecido, pois sou uma pessoa brincalhona, e brinco de todos os tipos, ai alguns podem me achar besta, bobo, gay demais, whatever it is. e.e Preconceito eu não tô nem ai se alguém tem ou não, eu sou eu e o problema é meu. u.u Gostei de você, não parece ser qualquer um. :3 Precisamos conversar mais. xD Obrigado ae. o/

@Mamilos Salientes: VOCÊ! <3 VEMK FOFO! -q Você me mandando ler as regras? >: Safado. q E são 1h30min da manhã, tenho que fazer lição de casa ainda, GC só amanhã. Eu sou alone, fiz meu elo comigo mesmo. ç-ç Enfim, obrigado. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Hikky-c
Tutor Arme
Hikky-cTutor Arme


Mensagens : 620
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Guarujá-SP
Magia a base de Marretada... NV06P

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptySex Mar 02, 2012 10:26 am

Wellcomido Renan :3
O povo do fórum é bem legal, não precisa se preocupar em fazer brincadeiras, dentro dos limites é claro~
Aproveite bem o fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hikky-c.deviantart.com/
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptySeg Mar 05, 2012 8:34 am

Hikky-c escreveu:
Wellcomido Renan :3
O povo do fórum é bem legal, não precisa se preocupar em fazer brincadeiras, dentro dos limites é claro~
Aproveite bem o fórum!
Desculpem upar topico de boas vindas um pouco antigo masnão pude deixar de postar.

Lepolaris,obrigado pelo elogio manolo.Mas e assim que penso mesmo.Mas uma vez seja bem vindo ai.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
guiifranca
Nv. 0 - Continente Elia
guiifrancaNv. 0 - Continente Elia


Mensagens : 227
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Magia a base de Marretada... Ppx4H

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptyQui Mar 15, 2012 12:08 pm

LePolaris escreveu:
Acho que o único que conheço aqui é o Utata. <3

GENTEEEEEEEEEE COMO ASSIM?

Seja bem vindo, respeite as regras, faça amigos, interaja com os outros membros, divirta-se e lembre-se de mim D:

Renan ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
Magia a base de Marretada... Y4L4g

Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... EmptySeg Abr 09, 2012 4:38 pm

Bem Vindo
e
Leia as Regras !
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




Magia a base de Marretada... Empty
MensagemAssunto: Re: Magia a base de Marretada...   Magia a base de Marretada... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Magia a base de Marretada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» A Voz da Magia
» Guia mari - O conhecimento da pedra das almas - Magia e Tecnologia se encontram! Mari, a Tecnomaga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Bem-Vindo-
Abrir Bate-papo (Chatbox)