Em fim, o guia de Tecnomaga está completo! Espero que gostem. Por favor, comentem, façam sugestões caso queiram ^^
Aviso: Talvez os GIFs estejam com velocidade ruim em alguns navegadores, sugiro que use o google chrome para uma velocidade melhor
"Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo, a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memoria. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de nada, alimente a maior ambição da garota: a busca pelo conhecimento.
Sempre com um livro a tira colo, Mari sempre tenta analisar os fatos e as coisas de forma fria e científica para tentar compreender o undo ao seu redor e demonstrar uma grande devoção pela pesquisa. O que é inegável ao seu respeito é a sua capacidade de mesclar tecnologia avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão.
Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios"Fonte: levelupgames.uol.com.br/grandchase/
"Ao partir para pesquisar informações que ela havia descoberto em antigos livros, Mari se encontrou com a Grand Chase. Um membro em especial lhe chamou a atenção... tinha cabelos pretos e desarrumados, e um ar de arrogante. Mesmo sem recordações de seu passado, Mari sentia que, de alguma forma, algo a ligava àquele rapaz "imortal", foi como lhe chamaram. Aquele nome ecoou em seu pensamento por alguns instantes, e sem nem mesmo saber o motivo, Mari achou melhor se juntar à Grand Chase para poder pesquisar mais sobre o rapaz.Por muito tempo, Mari permaneceu sozinha, envolta em suas leituras, satisfazendo sua inquieta curiosidade, e em conjunto com suas habilidades mágicas naturais, foi capaz de recriar algumas das antigas invenções de Calnat. Mari não se recorda do motivo do seu antigo reino ter desaparecido, mas é capaz de controlar com perfeição a tecnomagia, mesclando energia arcana com aparatos tecnológicos. Para isso, Mari utiliza um Manual, um tomo mágico capaz de criar e controlar armas e aparelhos tecnológicos"Fonte: levelupgames.uol.com.br/grandchase/
Na aba
"Técnica" da
Loja, você pode encontrar o
Teste da Mari na opção de comprá-lo por meio de GP(3000) ou CASH(500), porém, há uma diferença entre os testes
Teste de GP:-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1º passo – Coletar 39 itens na missão Ilha Selvagem, na dificuldade “Difícil” ou superior. O item pode ser derrubado ao vencer do chefe do estágio (Antoinet) OBS: Há chances do item não ser derrubado.
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2º passo – Coletar 35 itens na missão Castelo de Kamiki, na dificuldade “Muito Difícil” ou superior. O item pode ser derrubado ao vencer o chefe do estágio (Kamiki) OBS: Há chances do item não ser derrubado.
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Teste de CASH:-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1º passo – Colete 1 Gema
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Ao completar o
Teste da Mari, você receberá, além de uma
Mochila +10 e um
Colar da Grand Chase temporário, um
Pacote da Aventura completo junto com um
Manual da Aventura!
Ao começar uma missão/PVP : “Vamos começar” / “Farei o meu melhor”
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Provocação: “Tolos, tolos por toda parte” / “Este não é o seu lugar”
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Ao receber um Counter(contra-ataque): “Isto é... impossível” / “Gostaria de terminar este jogo logo”
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Ao terminar uma missão/ ganhar um PVP: “Experimento concluído” / “Tudo conforme o planejado”
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Gritos: “Haaa!” / “Há!” / “Yaah!”
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Falas alternativas: “Proteção”
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Falas inutilizadas: “Iniciar ataque!” / “VAI!” /”Disparar”/”Instalação concluída”/”Preparação concluída”/”Não há vitória sem sacrifício”/”Humanos normais não me interessam”/”Teste concluído com sucesso”/”A verdade não pode ser mascarada”/”Você não poderia vencer, é um fato!”
Mp1 – Arrasador!
Descrição: Ataca usando a explosão de uma esfera de energia que arremessa o inimigo para longe
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Mp2 – Campo Eletrônico
Descrição: Invoca um gerador de energia que explode após eletrocutar o inimigo
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Mp3 – Raio Laser
Descrição: Invoca uma máquina que atira um laser contínuo no chão verticalmente atravessando o mapa, dizimando inimigos em seu caminho
OBS: Por enquanto, Mari não possui Árvore de Talentos (Skill Tree)
Primeiro, o básico:
Combo normal – Comando: ZZZ
Descrição: Bate no inimigo três vezes usando seu manual. Na última batida, o inimigo é levantado
Ataque crítico: - Comando: Z+>> / ZZ+>> / Z+<< / ZZ+<<
Descrição: No meio de seu combo normal, Mari usa sua energia para criar um movimento curvilíneo, que acerta o inimigo múltiplas vezes. O inimigo será jogado para o ar
Ataque duplo – Comando: ZZZ+>> / ZZZ+<<
Descrição: No final de seu combo, Mari usa sua energia para criar um movimento curvilíneo, que acerta o inimigo múltiplas vezes. O inimigo é jogado para o ar
Ataque no pulo – Comando: ^+Z
Descrição: No ar, Mari usa sua energia para criar um movimento curvilíneo que acerta o inimigo múltiplas vezes. Deixa o inimigo em pé caso o mesmo esteja caindo
Corrida – Comando: >>
Descrição: Mari impulsiona seus pés para frente, ganhando impulso e se movendo rapidamente. Não é possível utilizá-la no ar. Não é possível utilizá-la de forma contínua.
Corrida com ataque – Comando: >>+Z
Descrição: Mari impulsiona seu corpo para frente junto de sua energia, criando um furacão que manda o inimigo para o ar
Corrida no ar (Jetpack) – Comando: >>+(pausa)^
Descrição: Após impulsionar seu corpo para frente, Mari aciona uma espécie de Jetpack em seus pés que a faz voar por algum tempo
Esfera Energética – Comando: >>+
Z
Descrição: Após impulsionar seu corpo para frente, Mari dispara uma esfera de energia que atinge o inimigo, causando dano único. Caso o inimigo esteja caindo, este ataque o deixará em pé.
Agarrão – Comando: >+Z / >>+Z (em frente ao inimigo)
Descrição: Mari levita o corpo do adversário, fazendo-o girar e depois o joga contra o chão. Não é possível usar este recurso em missão.
Modo Especial – Comando: XX
Descrição: Mari abre seu manual podendo aplicar diversas propriedades, apertando teclas
Canhão Lv1 – Comando: Modo Especial(XX)+ A+Z
Descrição: Mari cria uma cápsula que se transforma em um canhão que atira usando uma velocidade média. Caso o “Z” não seja teclado no final, a capsula explodirá em alguns segundos, essa explosão causa dano ao adversário, derrubando-o
Canhão Lv2 – Comando: XX+A+A+Z
Descrição: Mari cria uma cápsula que se transforma em um canhão que atira usando uma velocidade média. Caso o “Z” não seja teclado no final, a capsula explodirá em alguns segundos, essa explosão causa dano ao adversário, derrubando-o. As balas de canhão são atiradas para a horizontal e quando atingem o chão estouram, deixando rastros de fogo que causam dano.
Proteção – Comando: XX+Z
Descrição: Mari invoca um pilar magnético emissor de raios que abre e fecha. Quando está aberto, causa dano contínuo caso o inimigo o toque.
Criação de partícula Nº1 – Comando: XX+X+Z Para atirar a partícula: A
Descrição: Mari cria uma esfera de energia(azul) pequena que, ao ser atirada contra o inimigo e acertá-lo, derruba a vítima com um dano único
Criação de partícula Nº2 – Comando: XX+X (Esperar um símbolo aparecer) Z Para atirar a partícula: A
Descrição: cria uma esfera de energia(Vermelha) pequena que, ao ser atirada contra o inimigo e acertá-lo, empurra a vítima e depois a derruba em danos múltiplos
Criação de partícula Nº3: - Comando: XX+X (Esperar dois símbolos aparecerem) Z Para atirar a partícula: A
Descrição: cria uma esfera de energia(Verde) pequena que, ao ser atirada contra o inimigo e acertá-lo, empurra a vítima e depois a derruba em danos múltiplos (mais forte que a Nº 2 e o caminho pelo qual a partícula leva o inimigo é diferente)
OBS¹: é possível criar as três partículas e deixá-las juntas
OBS²: é possível lançar as partículas também usando ZZ+>>/<< ou ZZZ+>>/<<
Criação de Wing Drive Weapon (W.D.W) – Comando: XX+X+AAAAA....
Descrição: Mari combina sua energia arcana com seu conhecimento tecnológico para criar quatro lâminas e usá-las como arma. As W.D.W são instáveis e ficam com a Mari por 20 segundos
Combo normal com W.D.W – Comando: ZZZ
Descrição: Mari desliza suas W.D.W sobre o ar, causando cortes múltiplos sobre o inimigo além de espetá-lo quatro vezes. No final o inimigo é derrubado
Ataque no pulo com W.D.W – Comando: ^+ Z
Descrição: No ar, Mari desliza suas W.D.W em um movimento curvilíneo, causando múltiplos danos
Corrida com ataque usando W.D.W – Comando: >>+Z
Descrição: Mari avança contra o inimigo usando suas W.D.W. Quando acerta o inimigo, o dano único derruba o inimigo.
Vamos agora para os combos de verdade
PS: não colocarei o nível de dificuldade de cada combo, pois ela depende de quem está realizando o combo
01. Comando - Agarrão+Agarrão(>>v+Z)
Descrição: Mari agarra o oponente na beira de uma plataforma. |Antes de deixá-lo cair, ela desfere outro agarrão
02. Comando - >>+Z+Arrasador
Descrição: após levantar o inimigo usando um furacão de energia, Mari usa o Arrasador para arremeçar seu inimigo para longe
03. Comando - Arrasador+Arrasador
Descrição: Mari usa o Arrasador para jogar o inimigo para longe e, antes que ele se vá, usa outro Arrasador, para tirar mais dano e jogá-lo ainda mais longe
04. Comando - Arrasador+Agarrão
Descrição: Antes que o inimigo saia voando por causa do Arrasador, Mari agarra o inimigo para tirar dele mais vida e deixá-lo por perto
OBS: Este combo não pode ser usado no praticar, pois depende de um pequeno lag existente nas partidas PvP
05. Comando - ZZZ+Arrasador
Descrição: Depois de acertar o inimigo com o manual, levantando-o, Mari usa um arrasador para jogá-lo para longe
06. Comando - ZZ+>>\<<+Arrasador
Descição: Mari usa seu manual para bater no inimigo duas vezes e, depois de um ataque crítico, usa o Arrasador
07. Rocket Step - Comando - >(>^Z)
Descrição: Mari usa seu ataque na corrida de forma vertical, possibilitando uma marior "gama" de combos
08. Advanced Rocket Step - Comando - >>(>^Z)
Descrição: Mari usa uma espécie de rocket step avançado, indo mais longe que o original
09. Mari Step - Comando - >>+v+^
Descrição: Mari, após correr em direção vertical para baixo, dá um pequeno salto, possibilitando uma maior locomoção em plataformas
10. Pad Step - Comando - >>+v(^Z)
Descrição: Em uma aperfeicoação do Mari Step, Mari usa uma corrida no ataque como o rocket step, possibilitando, além de uma maior mobilidade entre plataformas, uma chance de acertar o inimigo com um furacão que o levanta. é um ótimo recurso tanto para defesa quanto para ataque. Também é bom para enganar inimigos
11. Comando - Rocket Step+>Z(Agarrão)
Descrição: Depois de levantar o inimigo com o rocket step, fazendo-o cair da plataforma, antes que o inimigo caia no chão, Mari agarra o oponente
12. Comando - Rocket Step+Raio Laser
Descrição: Depois de jogar o inimigo para cima usando o rocket step, Mari usa a arma mais poderosa dos tecnomagos para destruir seu oponente, o Raio Laser
13. Comando - ZZ+>>+>>v+Z (Agarrão)
Descrição: Depois de jogar seu inimigo para fora de uma plataforma, usando o ataque crítico, Mari agarra o inimigo no ar
14. Comando - ZZ+>>+>>v<+Z+<<+Z(Agarrão)
Descrição: Depois de usar um ataque crítico no inimigo, fazendo-o cair da plataforma, Mari usa uma esfera energética para deixá-lo em pé. Depois de cair no chão, ela encerra o combo com um agarrão.
15. Comando - ZZ+>>+>>v<+Z+<+ZZ+<<+Arrasador
Descrição: Depois de usar um ataque crítico no inimigo, fazendo-o cair da plataforma, Mari usa uma esfera energética para deixá-lo em pé. Em seguida, usa outro ataque crítico, combinado com um Arrasador, jogando o inimigo para longe. Este ataque tem chance de matar o oponente.
16. Comando - ZZ+>>+>>v+Z+Campo Eletrônico+>>+Z+Arrasador
Descrição: Depois de usar um ataque crítico no inimigo, fazendo-o cair da plataforma, Mari usa um furacão que o levanta. Antes que o oponente caia no chão, uma capsula tecnológica é jogada no chão. A capsula se transforma em uma espécie de gerador elétrico que explode após desferir vários danos de área usando uma descarga de energia. Antes do oponente cair no chão, Mari desfere outro furacão, levantando-o, e encerra usando um Arrasador.
17. Comando - ZZ+>>(Com Partícula 3)+>>v<+Z+<+Campo Eletrônico+<<+Z+Arrasador
Descrição: Descrição: Depois de usar um ataque crítico no inimigo, fazendo-o cair da plataforma, Mari usa uma esfera energética para deixá-lo em pé. Após usar o Campo Eletrônico e um furacão para levantar o oponente, Mari encerra o combo usando um Arrasador. Há grande chance de matar o inimigo neste combo
18. Comando - ZZZ(com W.D.W) + Arrasador
Descrição: Mari usa suas W.D.W para cortar e espetar seu inimigo. Antes do oponente cair no chão por completo, a tecnomaga usa um Arrasador.
19. Comando - ^+Z+ZZZ(com W.D.W)+Arrasador
Descrição: Despois de atacar com as W.D.W no ar, Mari as usa para cortar e espetar seu inimigo. Antes do oponente cair no chão por completo, a tecnomaga usa um Arrasador.
20. Comando - A(com partícula 3) + Arrasador
Descrição: Mari levanta o inimigo com a partícula 3 e o lança para longe com um Arrasador
21. Comando - V+Z+Arrasador
Descrição: Depois de derrubar o inimigo de uma plataforma com um ataque aéreo, Mari usa um Arrasador
22. Comando - V+Z+<<+Z(Agarrão)
Descrição: Antes do inimigo cair da plataforma com o ataque aéreo, Mari o agarra
23. Comando - V+Z+<<+Z+Arrasador
Descrição: Antes do inimigo tocar o chão após receber um ataque aéreo, Mari o levanta com um furacão e em seguida, usa um Arrasador
24. Comando - <<+Z+<
+Z+>+ZZ+>>(com partícula 3)+Arrasador+Arrasador
Descrição: Depois de derrubar o inimigo com um furacão, Mari usa uma esfera energética para deixá-lo em pé. Em seguida usa um ataque crítico com a partícula 3 para levantar o oponente e usar um arrasador duplo
Bem, este é o fim do guia, espero que tenham gostado. Ah! e logo logo farei um guia de Duelista! Obrigado pela atenção e por ler até o fim
Cordialmente, VoidChaser