MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Tutor Fanfic Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Tutor Fanfic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
NinjaSasuke
Nv. 0 - Lado do Crepúsculo
NinjaSasukeNv. 0 - Lado do Crepúsculo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo- SP
Tutor Fanfic 0rVkD

Tutor Fanfic Empty
MensagemAssunto: Tutor Fanfic   Tutor Fanfic EmptyQui Mar 01, 2012 8:32 am

Olá,

1. Nome

2. Idade

3. Ocupação

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Atente-se:

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de acordo com a interpretação da moderação.

- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 01/04.
- Se o candidato quebrar algumas das regras do fórum, será desqualificado sem aviso prévio.
- Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico: Clique aqui.
- Desejo boa sorte aos jogadores. =)


Abraços,
!NinjaSasuke!
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
Tutor Fanfic JP15W

Tutor Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Fanfic   Tutor Fanfic EmptyQui Mar 01, 2012 7:27 pm

1. Nome

Wesley Rogério

2. Idade

16 (Quase 17)

3. Ocupação

Estudante do 3º ano do Ensino Médio, acabando Técnico em Informática e curso em andamento de Design e Web.

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Como pessoa sou alguém que procura sempre novas amizades, procuro sempre ajudar as pessoas, por isso mesmo as pessoas a minha volta veem como uma grande qualidade em mim. Quando inicio alguma ideia, procuro sempre mantê-la até o final. Como jogador, procuro também ser sempre como sou realmente, respeitando os jogadores e buscando o máximo possível evitar conflitos entre mim e os demais players.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

Atualmente estou no meu trabalho de estréia no fórum, a fanfic Ernas, um só mundo vários destinos: Aqui, que apesar de estar no começo, e de poucos comentários ainda, percebi até, que pelo menos as pessoas que comentaram, estão gostando do trabalho que estou realizando.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

Primeiro faço uma advertência e o oriento para consulte as regras para não repetir o erro que cometeu. Se o problema voltar a acontecer, posso trancar o tópico e fazer uma advertência mais séria ao usuário e tbm reportas os problemas acontecidos para a administração do site. Procuro não discutir prolongadamente, sendo sempre direto.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

Me acho merecedor desse cargo de tutor Fanfic, porque, apesar de ter apenas um trabalho na área, percebi, primeiramente que, achei uma área certa pra mim, e além do mais, sou responsável no que eu faço, buscando sempre as melhores relações com os jogadores e aqueles que acessam a área. Estando sempre em contato com aqueles que acessam e contribuem nos tópicos, posso dar dicas diretamente, sobre construir corretamente uma fanfic, melhor organização para que o trabalho fique bem feito e que os demais usuários possam aproveitar bem os trabalhos realizados por aqueles que contribuem com os tópicos e suas fanfics.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Orienta os usuários, para que eles realizem seus trabalhos de acordo com as regras, para que a área de fanfic, fique sempre bem organizada, para que os usuários possam usufruir de algo limpo e agradável de se ler. Procura manter sempre melhores relações com os usuários para que adquira confiança e se torne alguém que mostre autoridade dentro da área, assim como os administradores. E também mantêm-se sempre organizado em seus trabalhos realizados também como usuário e contribuinte do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghirahim
Guilda Drops
GhirahimGuilda Drops


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 31
Localização : SP
Tutor Fanfic RWYzB

Tutor Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Fanfic   Tutor Fanfic EmptySex Mar 02, 2012 11:47 am

Nome: André Nunes Ferreira

Idade: 18 anos

Ocupação: Desempregado. Ensino médio completo.

Conte-nos de como você é, pessoa e jogador: Como pessoa sou alguém muito reservado. Procuro sempre agir racionalmente e ando afastado de conflitos desnecessários e coisas do gênero. Quieto e formal (muitas vezes até demais).
Como jogador posso me classificar como um bounty hunter. Não sou muito fã de pvp, embora jogue eventualmente com alguns amigos. Meu hobby é colecionar itens raros.

Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o: Até o momento não.

Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras: Procuro orientar a pessoa de forma a incentivá-la a ler e seguir as regras. Mostro à ela as vantagens de ser um bom usuário, sem desrespeitar de forma alguma e sempre mantendo a formalidade e cordialidade.

Por que você se acha merecedor do cargo de tutor: História é uma forma de arte muito rica, que eu aprecio demais. Gosto de valorizar pessoas que se iniciam na área e ajudá-las o máximo que eu puder. Portanto, como alguém que aprecia e preserva este tipo de arte eu acredito que tenho capacidade para ser um bom tutor.

Defina com suas palavras, o que faz um tutor: Um tutor, em primeiro lugar, têm a responsabilidade de organizar a área a qual lhe é responsável. Mantendo limpa e agradável, sempre preservando o incentivo, para que a área possa ser frequentada por diversos tipos de pessoas. O tutor, também, orienta novos usuários, e até mesmo os mais velhos, em diversos pontos. Um tutor deve valorizar também as opiniões dadas pelos frequentadores de sua área, tendo em vista sempre muita atenção para com estes. Acima de tudo um tutor deve contribuir com a área, tornando agradáveis as visitas à sua área.
Ir para o topo Ir para baixo
http://linksedentario.tumblr.com/
VitorLima
Nv. 0 - Floresta do Desafio
VitorLimaNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 30
Localização : Recife

Tutor Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Fanfic   Tutor Fanfic EmptyTer Mar 06, 2012 2:38 pm

1. Nome: Vitor Gabriel Lima e Melo

2. Idade: 18 anos

3. Ocupação: Universitário, e fazendo curso de inglês

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador: Sou muito comunicativo, extrovertido, criativo, tenho muita imaginação, entao dá pra tirar muita coisa daí, me dou muito bem com todos, faço faculdade de letras, português e inglês. Jogando, procuro não discutir com outros jogadores, jogo com a Rey, e gosto mais do modo missão, apesar de também fazer pvp.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o: Sem trabalhos por enquanto.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras? - Adverto o infrator mostrando o erro cometido e procuro achar uma solução para o erro.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor? - Para o cargo de tutor de fanfics, eu acho que ler é fundamental, eu gosto muito de ler, e também de escrever, por isso seria bom também conhecer mais pessoas, com trabalhos e idéias diferentes, para poder aprimorar meu modo de pensar, falar e escrever.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor: Um tutor, tem o dever de orientar os usuários que estão relacionados a sua área e de manter a ordem no seu local de trabalho, aceitando diferentes opiniões, sendo elas contra ou não seu jeito de pensar.


Última edição por VitorLima em Sáb Mar 10, 2012 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Marie!
Nv. 0 - Torre Sombria
-Marie!Nv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/03/2012

Tutor Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Fanfic   Tutor Fanfic EmptyTer Mar 13, 2012 9:34 am

Tutor Fanfic 15nvdjl




Tutor Fanfic Pena1 Nome
Dábylla Guimarães Bittencourt

Tutor Fanfic Pena2Idade
19 anos Smile

Tutor Fanfic Pena30Ocupação

Técnica de enfermagem

Tutor Fanfic Pena4Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Me descrever, tarefa difícil. Eu por exemplo posso me ver de um jeito e as pessoas de outro. Mas no geral eu sou uma pessoa bastante extrovertida, e tagarela. Falo com todo m undo, sou alegre e não gosto de tristeza. Sou uma pessoa que de certa forma, tenta ver tudo pelo melhor lado e sou bastante "cômica" xD

Adoro trabalhar para ajudar dentro de comunidades em que participei/participo, e amo trabalho em equipe.

Tutor Fanfic Pena5 Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.



Páginas do Destino

É a minha mais nova Fanfic, que promete inovar um pouco a área.


Biblioteca Infinita de Calnat!


Bilioteca com o intuito de reunir, histórias escritas pelos nossos usuários.



Tutor Fanfic Pena6 Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

A princípio, alerto a pessoa. Não chego a reportar de primeira, já que acredito que as pessoas merecem uma chance. Porém se a pessoa persiste, aí sim eu reporto a moderação.

Tutor Fanfic Pena7Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

Olha, se eu fosse tutora eu acho pelo menos que eu poderia fazer vários projetos tanto pra animar a área, tanto para deixá-la mais dinâmica. Eu adoro ler, amo escrever e acho que isso me torna um tanto "apta" para o cargo.


Tutor Fanfic Pena8 Defina com suas palavras, o que faz um tutor.


Um pai/mãe. Orientar seus filhos como se portar em tal local, e também fazer alguns agrados, que sejam saudáveis. Ou seja um tutor deve orientar os usuários a como se portarem tanto na área, como no fórum em si.

Ele não deve aceitar toda e qualquer opinião.
Afinal de contas, infelizmente ainda existem usuários que lançam críticas, destrutivas, ou seja sem nenhum tipo que fundamento que possa ajudar.

Mas sim o tutor deve aceitar as opiniões, críticas e construtivas. Aquelas que ou elogiando, ou criticando algo, ainda sim ajudam o tutor a melhorar no possível defeito que tenha, afinal de contas todos somos humanos e ninguém é perfeito Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

Tutor Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Fanfic   Tutor Fanfic EmptyTer Mar 27, 2012 12:07 pm

Outro dia, recebi uma carta de Chesire-kun, dizendo que a seleção de tutores havia começado, e, no mesmo envelope, a ficha de inscrição. Aqui está ela, totalmente preenchida por mim.

Tutor Fanfic Tutoradofic

Links:
Roubando um Livro Místico da Biblioteca Universal
Desafio de Contos
As páginas quebradas e as chamas do renascimento
Em busca da Bíblia de Claire (no tutorial, mencionado como "A Bíblia de Claire", um erro meu)
Aula básica de Fanfic
Criando uma ficha de personagem.
O Coliseu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tutor Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Fanfic   Tutor Fanfic Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tutor Fanfic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Fanfic News
» Aula básica - Fanfic
» [Fanfic] Eterno (Cap 1 e 2) {Romance}
» [Fanfic] A dama das águas
» Fanfic - Heranças e Vinganças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)