MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Tutor Fanart Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Tutor Fanart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
NinjaSasuke
Nv. 0 - Lado do Crepúsculo
NinjaSasukeNv. 0 - Lado do Crepúsculo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo- SP
Tutor Fanart 0rVkD

Tutor Fanart Empty
MensagemAssunto: Tutor Fanart   Tutor Fanart EmptyQui Mar 01, 2012 8:32 am

Olá,

1. Nome

2. Idade

3. Ocupação

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Atente-se:

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de acordo com a interpretação da moderação.

- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 01/04.
- Se o candidato quebrar algumas das regras do fórum, será desqualificado sem aviso prévio.
- Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico: Clique aqui.
- Desejo boa sorte aos jogadores. =)


Abraços,
!NinjaSasuke!
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Ran
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
Akira RanNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Florianópolis - SC (por enquanto)
Tutor Fanart P7LMb

Tutor Fanart Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Fanart   Tutor Fanart EmptySex Mar 02, 2012 8:00 pm

1.Nome: Jéssika Santiago.

2. Idade: 18 Anos.

3. Ocupação: Sou estudante.

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador: Sou extrovertida e muito carinhosa com meus amigos.... Não suporto nenhum tipo de ofensa dirigida a eles/elas e na medida do possível, tento protegê-los (mesmo que seja do meu jeito). Amo de coração desenhar, desenho no ônibus, deitada na cama antes de dormir, na sala de aula, andando até a parada de ônibus... Desde que eu comecei a jogar GC, mesmo com problemas e interrupções, eu acabo voltando ao jogo, pois de todos os que eu já joguei, pra mim, GC foi o mais viciante, tanto que jogo desde a season 1. Já tive várias contas, com nomes legais, divertidos e irônicos...

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o: Eu fiz o Tópico sobre a história do Zero Zephyrum, que por sinal é meu char preferido cujo qual sou user(As pessoas geralmente fizeram bons comentários sobre esse tópico)... Fiz um tópico de uma fanfic que ainda não terminei, e outro com algumas fanarts minhas, que receberam chuvas de elogios e críticas.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras? Na medida do possível, eu alerto a pessoa para que não o faça... Caso a pessoa continue, eu tento entrar em contato com algum moderador pelo skype ou pedir a alguém que entre em contato com algum moderador .

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor? Bem, o pessoal do fórum fala muito bem dos meus desenhos (modèstia a parte), e ainda ficam o tempo todo na shoutbox falando "Akira pra Fanart tutor!!!" (ai do pessoal se o assunto virar pra "desenho/fanart", aí é que acontece mesmo)

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor. Para mim... Bem.... Tutores servem para manter uma área bem organizada, sem discussões "pesadas" e com tópicos que não fujam do assunto de sua área.... Por exemplo: um tutor da área de fanarts deveria avisar aos responsáveis do fórum se alguém erroneamente postou algo errado lá e não retirou e/ou consertou seu erro, tal qual um tópico de visuais na área de fanarts (eu bem sei que isso pareceu absurdo, mas já vi acontecendo por aí)... O dever de um tutor é manter a sua área limpa e bem organizada, como se fosse ele um chefe de departamento tendo que manter seus "domínios" sob controle e bem arrumado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.berseksavior.blogspot.com
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
Tutor Fanart UCuV4

Tutor Fanart Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Fanart   Tutor Fanart EmptySex Mar 02, 2012 10:31 pm

Tutor Fanart 93279197


Tutor Fanart 32840400Nome:

João R. Pessutti.

Tutor Fanart 32840400Idade:

16 anos.
Tutor Fanart 32840400Ocupação:

Estudante.


Tutor Fanart 32840400Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Me vejo bastante comunicativo e extravagante, procuro integrar todos que tenham vontade
e ajudo quando tenho disponibilidade, raramente nego algum pedido que esteja ao meu alcance, a não ser que
a pessoa não mereça(O que é um pouco difícil.)... Como jogador eu não sou muito diferente de como sou pessoa.
Jogo apenas missão normalmente sozinho, ou PvP com amigos sempre fazendo um escarcel por todo canto. Tenho sede
por aprender novos comandos por mais que eu não os use com frequência, também gosto de variar os personagens,
nunca fico com apenas um por muito tempo.



Tutor Fanart 32840400Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

Fiz um acervo onde reúno renders para auxiliar na edição de imagens na área fanart:
Link

Postei um tutorial de assinaturas para iniciantes, onde eles podem aprender noções de
integração, iluminação e tratamento em uma assinatura:
Link

E além disso, contribui com o design de alguns tópicos de outros autores:
https://gcplayers.forumeiros.com/t46-bem-vindo-a-area-lin-links-uteis
https://gcplayers.forumeiros.com/t403-manual-colares-da-arme



Tutor Fanart 32840400Qual a sua postura quando vê alguém quebrando as regras?

Primeiramente eu analiso a situação, dependendo, eu o oriento para uma possível edição,
ou fico mudo e apenas reporto. Sempre encaminho as infrações
que identifico à moderação, pois o destino dos infratores é decisão da staff e não cabe a mim analizar
o que passa livre e o que não passa.



Tutor Fanart 32840400Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

Eu mereço ser tutor por estar sempre ajudando os fanartistas e apoiando-os de qualquer
maneira dentro da área, por estar contribuindo sempre que possível em ajudar a melhorar a imagem dos
tópicos e apoiando outros Players a evoluirem suas áreas de preferência. Não tenho como projeto apenas
evoluir e manter o espaço de fanart, quero vê-lo crescer a cada dia mais e orientar todo novo fanartista
como se fosse único e não apenas mais um.



Tutor Fanart 32840400Defina com suas palavras o que faz um tutor.

Tutor é a junção de muitas qualidades importantes, é o representante de um grupo
perante as autoridades, é o responsável pela satisfação e crescimento de uma área, o orientador e de
certa forma o professor de cada membro de um grupo. Esse tutor se torna um exemplo para os demais usuários,
portanto deve impor a ordem e o respeito nesse grupo além de manter limpa e agradável a área em que tutora.


***


Espero sinceramente que,
independente de eu ser escolhido ou não,
vocês façam um ótimo trabalho com a seleção,
por um fórum cada vez melhor.
Boa sorte à todos )o)


bg do xin <3~


Última edição por XinOdhan em Seg Mar 26, 2012 9:44 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
Tutor Fanart HQoYJ

Tutor Fanart Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Fanart   Tutor Fanart EmptyQua Mar 14, 2012 1:53 am






João Lucas Dias (Sou mais conhecido pelas minhas iniciais, JLD)


15 anos.


Estudante e Jogador de Grand Chase.



Tento ser Humilde, Gentil e Educado. Adoro ajudar, e sempre que preciso, irei ajudar os membros.
Como jogar sou a mesma pessoa, porem tenho prazer em dizer que tenho tudo oque tenho sem ter feito uso de trapassas.



Galeria JLD - Aceitando Pedidos '-'
Crio assinaturas, avatares e tudo oque o pessoal precisar.

Photoshop - Tutoriais, Recursos e Dicas
Conjunto de tutoriais, recursos e dicas sobre o Photoshop.

Ernas, um só mundo, vários destinos
Torneio Real de Moda
Biblioteca Eterna de Hades
Ajudei com os Banners.



Primeiramente, eu vejo as regras como uma forma de Organizar o Ambiente em que vivemos.
Regras são em algumas horas Limites para não estragar um ambiente, e em outras são um modo de Organização.
Tudo tem que ter ordem, se não, não haverá evolução e Organização. Caso me depare com uma situação de quebra de regras, primeiramente devo ver de que se trata
caso não possa ajudar, vou apenas reportar... mas caso tenha como ajudar, faria o possível para manter o fórum Organizado.



Adoro a comunidade, principalmente a area Fanart do GC Players. Adoro Desenhos, Signs, Banners... adoro a ARTE! em que os membros se exforçam para compartilhar e tambem para evoluir.
Como pessoa, não sou muito ocupado, portanto tenho muito tempo de sobra, e gostaria de investir este tempo no GC Players como tutor Fanart.



Um tutor ensina, aprende,organiza, erra e corrige erros. Um tutor também é um membro, portanto não pode ser perfeito, e esta em crescimento assim como todos.
Se eu fosse escolher alguém para tutor, eu optaria para o que é mais competente em todas as áreas que atua. Não sei quem será, mas sei que vocês irão escolher
o melhor de todos, para manter a Fanart um lugar lindo e organizado para que possamos compartilhar nossos conhecimentos e nossas artes tranquilamente.



Última edição por lucasJLD em Sex Mar 30, 2012 5:05 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutor Fanart RUFDw

Tutor Fanart Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Fanart   Tutor Fanart EmptyQui Mar 29, 2012 10:13 pm

Tutor Fanart V41mq1


Tutor Fanart 2n66s7a
Gisele dos Santos Souza.

Tutor Fanart Otnaja
26 anos e 8 meses.


Tutor Fanart 21mrpsg
Auxiliar de Apoio a Pesquisa Científica e Tecnologia, atuando na área de análise de agrotóxicos em alimentos.

Tutor Fanart Qq8pcg
Como pessoa sou comunicativa e extrovertida, sempre cercada de amigos que acabo adotando como filhos de modo que estou sempre por perto protegendo e ajudando em tudo o que as pessoas precisam, viro uma fera quando mechem com um dos meus. Viciada em leitura estou sempre com um livro na bolsa ou até mesmo com um iPod na mão para escrever meus contos. Uma das minhas características mais marcantes, no entanto é o fato de achar que conhecimento deve ser compartilhado sempre.

Simplesmente amo jogar GC, é minha distração e meu meio de acabar com o stress depois de um dia conturbado no trabalho, mas prefiro sempre jogar sozinha ou com pessoas conhecidas já que encaro o jogo apenas como diversão e acabo me irritando um pouco com pessoas que querem se gabar, acelerar o jogo, arrumar brigas, etc.

Tutor Fanart 1fd2cm






Tutor Fanart C7xo5

Sou uma pessoa um tanto quanto chata quando o assunto são regras. Vejo regras como algo que visa trazer o bem estar comum e não a mesma chatisse que muitas pessoas acreditam servir apenas para limitações. Quebrar as regras para mim é algo um tanto quanto grave, no entanto não vejo motivos para radicalizar quando isso acontece pela primeira vez. Inicialmente eu converso com o infrator repassando todas as regras e deixando claro onde ele errou e me colocando a disposição para que ele tire suas dúvidas. Caso o erro aconteça novamente entro em contato com a moderação e deixo em suas mãos a decisão sobre o que deve ser feito.

Tutor Fanart Rmmyao



Mereço o cargo porque sou uma pessoa que gosta de compartilhar os conhecimentos que tem com as pessoas que estão ao meu redor e quero aproveitar esta chance, assim como tenho vontade de fazer algo pela comunidade e a maneira que encontrei foi ajudando no espaço de Fanart. A cada dia que passa me apaixono ainda mais por esse espaço no Fórum e estou disposta a dividir todo o meu conhecimento, mesmo não sendo de nível avançado, com as pessoas possuírem vontade de aprender visando não apenas o crescimento da área de Fanart, mas também de todas as pessoas envolvidas.

Tutor Fanart 2ia7jib

Além de ensinar, manter a organização da comunidade, ser criativo e orientador dos demais membros um tutor é patriarca de uma família que zela sempre pelo bem estar de todos os seus “filhos” estendendo a mão para a evolução de cada um deles dentro de sua área, mesmo que para isso seja necessário dar alguns puxões de orelha de vez em quando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Conteúdo patrocinado




Tutor Fanart Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Fanart   Tutor Fanart Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tutor Fanart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Fanart] Rey, Amy e Jin
» [Fanart] Rey e Dio .-.
» Zero FanART
» [Fanart] Rey & Dio
» Fanart Amy >w<

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)