MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
faisolino
Nv. 0 - Templo Oak
faisolinoNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptyDom Mar 04, 2012 7:45 pm

Olá gente,

bom, esse tópico é para divulgar uma ideia do meu amigo; ele fez uma criação de um char que, particularmente, achei de mais. Mesmo as skills sendo diferentes, pode haver um certo preconceito pelo fato de ele ter asas de borboleta e usar rosas como arma, mas... não deixa de ser um bom char.
Vou postar o texto copiado do forum oficial do GC. Se quiserem mais informações, entrem no link http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/forums/t/453906.aspx?PageIndex=1

O tópico é para discução sobre uma possível criação desse char; críticas, sugestões e comentários são mais que bem vindos.

PS: Eu pediria que, pelo menos, fosse lida a primeira página, que não poderei postar aqui pelo fato de ser demorado e cheio de imagens.

Obrigado, faisolino


Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptyDom Mar 04, 2012 8:53 pm

Tava demorando pra acontecer isso...A ideia e ruim demais,não por causa do rosa e das asas por que e ruim mesmo sei la não gostei e não se identifica com o Grand Chase de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
.Savior.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
.Savior.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/02/2012

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptyDom Mar 04, 2012 9:37 pm

Já tinha visto no oficial, comentado e apoiado, mas servirá muito postá-lo aqui, obrigado Faisolino (:
Ir para o topo Ir para baixo
Hikky-c
Tutor Arme
Hikky-cTutor Arme


Mensagens : 620
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Guarujá-SP
Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon NV06P

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptyDom Mar 04, 2012 11:42 pm

Achei bem interessante o personagem. Seria bem legal poder jogar com ele Razz Só acho que ele tem recursos demais o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://hikky-c.deviantart.com/
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon OWLTm

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptySeg Mar 05, 2012 8:41 am

Que legal Ari,Achei muito legal essa ideia,mesmo eu achando que a identidade dele seria melhor como menina,mas eu achei legal,e uma dica,eu acharia melhor a cor dele ser um vermelho claro para combinar com as rosas.Por que afinal,Rosas,não são rosas
Ir para o topo Ir para baixo
KIRASUPERMO
Chefe - Amon
KIRASUPERMOChefe - Amon


Mensagens : 397
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : meu pc
Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon 2rqG1

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptySeg Mar 05, 2012 10:00 am

hum... ate bom
Ir para o topo Ir para baixo
KIRASUPERMO
Chefe - Amon
KIRASUPERMOChefe - Amon


Mensagens : 397
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : meu pc
Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon 2rqG1

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptySeg Mar 05, 2012 10:01 am

mais posso falar ele parece homo...
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Nsxeb

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptySeg Mar 05, 2012 11:25 am

Não gosto do Roseth, não é o tipo de personagem com que eu jogaria. >:
Entretanto, que é uma ideia criativa, com certeza, isto é inegável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
faisolino
Nv. 0 - Templo Oak
faisolinoNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptySeg Mar 05, 2012 6:22 pm

Citação :
Tava demorando pra acontecer isso...A ideia e ruim demais,não por causa do rosa e das asas por que e ruim mesmo sei la não gostei e não se identifica com o Grand Chase de hoje
Gente, criações são feitas para isso mesmo, para serem discutidas e avaliadas. Gosto todos temos um, todos diferentes; nada contra sua opinião, mas é esse tipo de preconceito que torna o jogo chato. Se você não gostou, não chingue, isso so baixa seu nivel de conhecimento. Você pode fazer uma boa ação e divulga-lo, para que ele entre no jogo e você possa derrota-lo sempre no PvP, liberando a sua raiva Very Happy

Citação :
Que legal Ari,Achei muito legal essa ideia,mesmo eu achando que a identidade dele seria melhor como menina,mas eu achei legal,e uma dica,eu acharia melhor a cor dele ser um vermelho claro para combinar com as rosas.Por que afinal,Rosas,não são rosas
Sugestões são mais que bem aceitas, contatarei com o criador e darei a possibilidade; Obrigado

Citação :
Não gosto do Roseth, não é o tipo de personagem com que eu jogaria. >:
Entretanto, que é uma ideia criativa, com certeza, isto é inegável.
Tem MUITOS chars no GC que nem jogo, exemplo o Siegh, pelo fato achar ele meio tosco (nada contra a quem joga, so não tenho paciência de upa-lo). Como eu ja disse, gosto todos nos temos e um diferente do outro. Sendo assim, quem gosta e jogaria com ele e ate quem não jogaria com ele, mas gostou da ideia, poderia apoiar, se quiser, claro.

O char, mesmo usando rosas como arma e tendo o rasa como base, não deixa de ser homem. Vejo homens (que dizem ser homens de verdade) e usa camiseta rosa. Vi homens com rosas. Sendo assim, no mundo atual, não é mais que normal isso acontecer, a inversão de valores para o que é de um sexo ou de outro ja começou; é inevitável impedir isso e o preconceito so vai piorar a situação. A explicação de ele ser desse jeito esta toda na historia dele, contextualizada e bem explicada; quem realmente leu, vai entender o por quê (mais um motivo para ler).


Obrigado por darem suas opiniões. Responderei sempre que possivel.

Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon OWLTm

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptySeg Mar 05, 2012 6:45 pm

Tb já criei alguns personagens:
Tipo Celine,a Taekwon(classes,Mestre tekwon,espiritualista e Harjorie)
Zim,o Invasor(sei eu plagiei sim do Invasor Zim,Classes,Aron,Aggron e Lairon)
Veensy,O Noviço(classes,Sacerdote,Sumo Sacerdote e Arcebispo)
Entre outros
O Roseth é bom,Mas sua personalidade não combina com a de um Homem,A foto dele na sua Sign Parece Óbviamente uma garota
Ir para o topo Ir para baixo
faisolino
Nv. 0 - Templo Oak
faisolinoNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptySeg Mar 05, 2012 6:57 pm

Citação :
O Roseth é bom,Mas sua personalidade não combina com a de um Homem,A foto dele na sua Sign Parece Óbviamente uma garota
Very Happy sendo assim, voltaria para a minha mari; mas não vou deixar tão facilmente do Roseth. Para mim, ele parece diferente de todos os chars de AP que temos hoje. Concordo com você quanto a parte de ele parecer uma mulher, da 1° vez que o vi ppensei ate que fosse uma mulher, mas é o preconceito que rebaixa o nivel do jogo, por isso temos que supera-lo.

Obrigado Cris pela opinião
Ir para o topo Ir para baixo
LePolaris
Nv. 0 - Cidade Abandonada
LePolarisNv. 0 - Cidade Abandonada


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 25
Localização : Ruínas de um Reino Antigo.
Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon OWLTm

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptySeg Mar 05, 2012 7:38 pm

Pelamor de Deus, se é homossexual, afeminado, e tudo tals não deixa de ser incrível esse personagem. Muito bem feito, sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon FkYny

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptySeg Mar 05, 2012 7:47 pm

o Roseth é Perfect, mesmo tendo sua aparência bishounen,um estilo que a principio não me acostumei mais agora isso já passou,o fato é que se você for olhar o personagem na maldade vai acha-lo horrível só por ele usar rosa m sua armadura,mais se você parar para ler o tópico,o planejamento,o complexo,tudo que esta la você vai achar que é um tópico guia de um novo personagem,as imagens dos pacotes ficaram bem feitas,as habilidades ficaram perfeitas,eu usaria esse char muito bem,pelo fato de,alem de ser balanceado,ser de AP,que pra mim é um dos sistemas mais fáceis de se manusear no jogo,a historia de um garoto tentando reconstruir seu povo é algo que atrai o jogador,nota 10000 para o personagem,tente enviar o tópico para a Lug!,com certeza eles vão pelo menos ler o tópico,e quem sabe não entrar em contato com a KOG.
Ir para o topo Ir para baixo
Lazek
Nv. 0 - Floresta Antiga
LazekNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba
Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Jxp6v

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptySeg Mar 05, 2012 8:09 pm

nossa eu gostei muito, achei muito bem feito e explicado a história, maneira de jogar e tudo mais, só achei que ele tem recursos de mais, e sem querer ser preconceituoso, mas não pelo rosa, ou por ser um fado-q mas o design da asa e roupas estão afeminando de mais ele, oq é aquela cintura baixa da calça, está muito acentuada e as asas, apesar de serem lindas, são muuuito afeminadas, eu esperaria algo menos borbolético-qq como ele é homem, eu diria que n faria muito sucesso se ficasse assim, mas de resto eu gostei, só o design e alguns recursos de mais, mas ele esta lindo assim, os outros desenhos que tem no topico estão lindos
a e mais uma coisa, achei interessante a ideia de usar as rosas, mas n consigo velas como uma "arma", mas n deixa de ser criativo, alias sou fã de Afrodite de peixes, mas só vendo ele usando seus combos in game pra saber se seria bom ou não a ideia


Última edição por Lazek em Seg Mar 05, 2012 8:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon DEBwt
Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon JggUq

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptySeg Mar 05, 2012 8:22 pm

Não importa o que seja, homo, bi, indefinido, afeminado, etc. Não é por nada, mas acho infantilidade pensar desse modo "só porque ele não parece um homem, ou não combina com a personalidade de homem".

Eu particularmente adorei (me lembrou o Cavaleiro de Peixes, e o Myu de Borboleta [por conta das asas], ambos de Saint Seiya, um anime que eu amo demais. *-*), seria um personagem que eu jogaria. Fora que achei seu tópico monstruosamente organizado e bem feito! As imagens então, nem se fala, parece mesmo um jogo oficial!
Achei que ele ficou com bastante recursos, mas isso é o de menos, achei interessante o conteúdo e o trabalho bem feito que vc fez ao criar o tópico. Sem contar a criatividade da estória que vc criou para o personagem, achei sensacional! Parabéns mesmo!

Ps: Poxa, não fale que o Sieghart é tosco ç_ç
Adoro tanto ele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptyTer Mar 06, 2012 4:17 am

Não gostei muito dele, mas ficou muito bem desenvolvido, merece vir para o jogo.
OFF: Faisolino, sua assinatura está maior do que as regras permitem.
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptyTer Mar 06, 2012 9:39 am

faisolino escreveu:
Citação :
Tava demorando pra acontecer isso...A ideia e ruim demais,não por causa do rosa e das asas por que e ruim mesmo sei la não gostei e não se identifica com o Grand Chase de hoje
Gente, criações são feitas para isso mesmo, para serem discutidas e avaliadas. Gosto todos temos um, todos diferentes; nada contra sua opinião, mas é esse tipo de preconceito que torna o jogo chato. Se você não gostou, não chingue, isso so baixa seu nivel de conhecimento. Você pode fazer uma boa ação e divulga-lo, para que ele entre no jogo e você possa derrota-lo sempre no PvP, liberando a sua raiva Very Happy

Citação :
Que legal Ari,Achei muito legal essa ideia,mesmo eu achando que a identidade dele seria melhor como menina,mas eu achei legal,e uma dica,eu acharia melhor a cor dele ser um vermelho claro para combinar com as rosas.Por que afinal,Rosas,não são rosas
Obrigado por darem suas opiniões. Responderei sempre que possivel.

Por favor,me diga onde eu xinguei,serio quero saber, e também não disse nada de preconceito apenas escrevi que não gostei do char.

por favor,antes de escrever alguma coisa,lei-a primeira
Ir para o topo Ir para baixo
faisolino
Nv. 0 - Templo Oak
faisolinoNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptyTer Mar 06, 2012 8:25 pm

OBRIGADO GENTE!!!

Bom, elogios não são para mim, estou so divulgando. Foi um amigo meu que criou, mas mesmo assim obrigado MUITO pela aprovação.
Ja mandei pra LUG e eles mandaram pro departamento q vai avaliar o Roseth *-*
Nada contra Sieghs, mas acho chato d mata XD
Quanto ao visual, eu aposto $5 que, se a KOG aceitar, eles vão mudar um pouco ou muito.
Recursos... cura?amaldiçoar? Isso foi discutido la mas... A cura vai custar TODO o AP pra 10% da vida total e o amaldiçoar vai ser como uma das flechas da Lire, que dura uns 5 segundos.

Estou admirado a ter chego a essa grandeza a minha divulgação e agradeço a todos. O criador do Roseth ficara mais que MUITO feliz em ler isso.


Obrigado a todos, novamente, e, se puderem, divulguem
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon DEBwt
Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon JggUq

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptyTer Mar 06, 2012 8:40 pm

Ahhh, só porque ele tem um Sino da Morte, um Impacto Mortal, tem uma fúria monstra, e um Provocação Fatal? meu Siegh tem tudo isso *sai correndo -not* xD

Mesmo assim, acho que vc está fazendo um bom trabalho divulgando para seu amigo! De verdade, gostaria de ver um personagem assim no GC, com certeza jogaria com ele, mesmo que o pessoal da KOG altere alguma coisa (digo, muiiiiita coisa) no visual ou nos golpes! :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon NnmWF

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptyTer Mar 06, 2012 8:45 pm

Eu achei a criação bem elaborada e bem feita, seu amigo está de parabéns pelo trabalho e vc está de parabéns por estar divulgando ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
faisolino
Nv. 0 - Templo Oak
faisolinoNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptyQua Mar 07, 2012 6:54 pm

Obrigado gente, novamente.
Desculpe se interpretei mal algo (lord-arthur), por favor, perdoe-me. Mesmo não gostando dele, o que acha de mata-lo toda vez no PvP?
Obrigado, tambem, quam me avisou sobre minha assinatura; é pura preguiça de citar os comentarios de vocês XD


Grato e me ajudem POR FAVOR a divulgar o Roseth, mesmo não gostando, é um pedido, não uma ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptyQui Mar 08, 2012 4:32 am

faisolino escreveu:
Obrigado gente, novamente.
Grato e me ajudem POR FAVOR a divulgar o Roseth, mesmo não gostando, é um pedido, não uma ordem.
Ajudarei! Desde que eu tenha permissão para fazer um fanbar da roseth. Não gostei dos outros. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon OWLTm

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptyQui Mar 08, 2012 10:32 am

Ele pode ser oque for mas eu seria user dele,até por que ele parece ter manas bem elaboradas,e Passivas perfect's Mesmo sendo Afeminado ele é perfeito,um char bom em pvp(porém chato,pelo fato de ser AP,Mas eu gosto de Ap pq parece Ragnarok)
Ir para o topo Ir para baixo
faisolino
Nv. 0 - Templo Oak
faisolinoNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptyQui Mar 08, 2012 6:57 pm

Citação :
Ajudarei! Desde que eu tenha permissão para fazer um fanbar da roseth. Não gostei dos outros. -q
Você esta MAIS que aprovado XD , mesmo eu não sendo o criador, não vejo problema quanto a isso. Fique a vontade.

Citação :
Ele pode ser oque for mas eu seria user dele,até por que ele parece ter manas bem elaboradas,e Passivas perfect's Mesmo sendo Afeminado ele é perfeito,um char bom em pvp(porém chato,pelo fato de ser AP,Mas eu gosto de Ap pq parece Ragnarok)
Você não é o unico que seria user dele, eu tambem seria XD
Ir para o topo Ir para baixo
LePolaris
Nv. 0 - Cidade Abandonada
LePolarisNv. 0 - Cidade Abandonada


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 25
Localização : Ruínas de um Reino Antigo.
Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon OWLTm

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon EmptySex Mar 09, 2012 10:49 pm

Lazek escreveu:
nossa eu gostei muito, achei muito bem feito e explicado a história, maneira de jogar e tudo mais, só achei que ele tem recursos de mais, e sem querer ser preconceituoso, mas não pelo rosa, ou por ser um fado-q mas o design da asa e roupas estão afeminando de mais ele, oq é aquela cintura baixa da calça, está muito acentuada e as asas, apesar de serem lindas, são muuuito afeminadas, eu esperaria algo menos borbolético-qq como ele é homem, eu diria que n faria muito sucesso se ficasse assim, mas de resto eu gostei, só o design e alguns recursos de mais, mas ele esta lindo assim, os outros desenhos que tem no topico estão lindos
a e mais uma coisa, achei interessante a ideia de usar as rosas, mas n consigo velas como uma "arma", mas n deixa de ser criativo, alias sou fã de Afrodite de peixes, mas só vendo ele usando seus combos in game pra saber se seria bom ou não a ideia

Só sobre a arma das rosas. Imagine mesmo como o Afrodite, só que de uma forma mais curta, e que não possua falas dos nomes das rosas. q Poderia ser duas rosas e um tornado no inimigo, sei lá. q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon   Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Sugestão Personagem] Hye - A Arcanja
» [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia
» Azin, o novo personagem.
» Dados sobre o novo personagem fox.Sera?
» [bLU!G] Conheça o novo personagem de Grand Chase.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)