MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Wanderyen
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
WanderyenNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptySáb Jul 14, 2012 1:46 pm

Tópico destinado ao público do GCPlayers, e que não podem acompanhar/comentar no fórum oficial Aqui


[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 23vz2p1

Nome: Gwen Arin Fellas

Idade: Aparenta ter por volta de 14/15 anos.

Origem: Áton.

Gwen esconde um passado de dor e de mistérios, fruto da traição e do destino, a garota cresceu em uma pequena Aldeia ao Norte das areias vermelhas do continente de Áton, ela não pode relembrar a verdadeira localização de suas terras de origem...flashs flashs flashs, nenhuma informação é concreta em suas memórias entre o incidente e o presente... A GrandChase parece estar interessada em ter a companhia de alguem dessas terras agora que estão em uma Área desconhecida, agora que a palavra "Coroa de Hórus" parece lhe soar muito familiar...

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 206ei51
~--Loading Screen: Coming Soon--~



[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2qs85c4
Presente.. [Prólogo 1]

Templo de Setesh
A grande energia que emana nas areias do deserto é sentida pelo Poderoso faraó, energia poderosa para glorificar sua construção, a oferenda perfeita, andando pelas áreas do grande Setesh. Um garoto... e uma garota, ah essa garota...quanta energia em um corpo tão frágil, seria melhor aproveitada dando poder para o Templo do glorioso Faraó. Os deuses nos abençoarão imensamente quando eu lhes presentear com esta criança.

Deserto de Áton
Patas selvagens correm contra os ventos, a areia vermelha sendo marcada rapidamente. Servos do Grande Faraó buscando algo em particular. Os lobos selvagens do deserto acabam de encontrar o que queriam. Pobre garota indefesa, nao pode aguentar por muito tempo, uma visão turva, seus olhos agora fechados nao podem mais ver pra onde vai, nao podem mais ver o garoto de olhos azuis. Ele tentou salva-lá , tentou com tudo que podia.

A noite está caindo, a cerimonia está para começar. A garota acaba de despertar de seu sono venenoso, sua visão turva pode notar alguém á sua frente, um rei...um Faraó... mas ela não pode fazer nada, os feiticeiros da areia estao se aproximando, seus punhos acorrentados, garota fraca e imóvel. Um velho Goblin assistia tudo, silenciosamente pela pequena abertura de sua cela escura. Os feiticeiros de Setesh seguravam fortemente a pequena criança algemada, cada toque era doloroso, a garota gritava cada vez mais intensamente, os braços estavam dormentes e ao mesmo tempo queimavam com mais força. Ela começava a sentir o que tivera sentido há muito tempo....essas mémorias...são dolorosas.

Os Feiticeiros estavam usando todo o poder que continham para realizar essa ordem, mas era um sacrifício necessário. Aos gritos e lagrimas da pobre criança, as correntes agora faziam parte de seu corpo, impedindo sua fuga, impedindo sua liberdade, impedindo-a de rever o garoto de olhos encantadores novamente. Presa em algum lugar profundo do Templo em construção, isolada de qualquer um...a não ser o velho Goblin ouvindo seus gritos fracos e choros.


Não, espere...há mais alguém neste lugar...eu posso sentir..


Uma sombra se move na escuridão do calabouço, rápida e silenciosa. posso notar a criatura misteriosa que surgira do oculto, parece estar vindo em minha direção. Não, um breve recuo, mas pude ver o capuz negro que cobre sua identidade. Sinto um mal pressentimento, sinto algo ruim, sinto medo...Por favor...não me machuque...mais.

O grande piso de pedra deste lugar parece estar mudando, tremores, os pequenos pedregulhos se agitam com a areia deste lugar, este ser oculto de manto negro...suas mãos....posso vê-las brilhando, pequenos estalos de luz na escuridão. Em uma fração de segundos, em seus punhos, chamas agitadas se alternam entre tons violeta rosados que consomem as energias daquele que se esconde.

"Huh..!!" *sigh* Ele parece estar com dor, parece fraco demais pra isso... mas, esper--! -Tudo parece ter ficado agitado de repente na superfície do lugar, posso ouvir certas palavras ecoando até aqui... " -teoros! oros! s!"


[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2nvqweh (Que barulho foi esse, o que está acontecendo lá fora?!)
(????) [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 4jkzu9


Essa agitação toda, alguém atacando?! Eu não posso me salvar...estou presa e , aquele capuz negro nas sombras parecia ter notado a presença agitada da superfície, se distraira..? Não, sua energia brilhava novamente em direção á mim!

As mãos daquele que se esconde tocam no solo arenoso e uma onda de pura energia varre a área, limpando qualquer resíduo natural que escondia o cenário. um rastro de magia parte de seus dedos e marcam o chão com formas circulares que parecem vibrar em cores violetas, o cenário escuro agora estava repleto de símbolos em energia rosada, que brilhavam intensamente e ao mesmo tempo faziam daquele lugar mais obscuro. A garota não sabe o que fazer, ela não pode fazer nada...O rastro de magia percorre o salão em direção á garota encurralada, ao se aproximar do corpo da criança, o rasto se divide em três círculos em torno dela. Um ultimo símbolo surge ao centro dos anéis violetas e vários feixes de energia começam a subir pelas pernas da menina.

Esse toque de magia em sua pele desperta as mais profundas lembranças e sentimentos, a energia dos círculos sobe muito lentamente, como uma cobra que delicadamente esmaga sua presa, uma pequena cicatriz em seu quadril, quase não notável, agora passa a queimar e ferir sua pele, essa marca, parece emitir uma leve luz ofuscada agora...isso é muito doloroso, é cruel. suas lembranças podem passar diante de seus olhos como a realidade que a atormentou, lembranças...flashs flashs dolorosos...


[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 35k3k1x EU POSSO SENTIR A ESCURIDÃO E O ÓDIO, ME DÊ MAIS PODER!

A marca em seu corpo agora brilhava com mais intensidade, uma cicatriz desaparecendo aos poucos...dando lugar a uma íncrivel e poderosa fúria que criava linhas de cor ciano pelo seu corpo a partir da marca, agora, cada vez menos aparente. Alguém está vindo, vários passos na escadaria de areia rochosa até o calabouço...um grupo?! Estão chegando!


(Malditos! não posso...completar...a separação, URRH!! Não poderá mudar o seu destino!)[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 4jkzu9
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2e4c5xw TERMINE O QUE COMEÇOU! NÃO OUSE SAIR DAQUI FALTANDO TÃO POUCO!..PRECISO LIBERTAR TODO MEU PODER!


A pessoa misteriosa parece sussurrar algo para a grade onde o ancião Globlin assistia tudo, então some na escuridão silenciosamente, assim como sua magia, antes do grupo de pessoas chegar ao local...a energia que rondava a garota era absurda, ela gritava com ódio enquanto seu verdadeiro poder aflorava, as correntes que a prendiam vibravam intensamente e de repente começaram a se cristalizar em uma velocidade sobrenatural, em poucos segundos a corrente estava rígida e coberta por um tipo de rocha azul arroxeada que possuía um brilho opaco, a Perfídia.

A garota pode ver a sua frente então, um grupo de pessoas armadas, ela precisa se proteger!

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2psm1hj HEY, olhem ali, Tem alguém preso!..não, está mais para um monstro! vamos detê-lo antes que seja tarde..
...pelas minhas análises, isso é uma garota... [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 13zv40h
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 1jqids Calma Elesis, parece que está presa, não é muita covardia?!
NÃO ME SUBESTIMEM, NÃO VÃO ME MALTRATAR NOVAMENTE!! [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 23usewi
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2l8hish Deve ser perigosa para estar presa assim, é...é...
Não, não...isso realmente parece ser um encanto, uma maldição mágica.. seria coisa do Setesh? [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2irq9ug
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2d1sf9e Posso sentir a energia ruim que vem dela, é incomum.
Mal pressentimento, CUIDADO! [img][Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia E9gche
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2e4c5xw HAAAAAAAAAAAAAAA!!

Crash! A Perfídia que envolvia suas correntes se fragmentam e explodem pouco a pouco até chegar nas paredes do calabouço, algo novo surge, resultado da vontade de se proteger e da diferença entre as energias envolvidas nos tão recentes rituais com aquele corpo já machucado uma vez. Ao explodir, a perfídia acabou criando uma extensão das correntes, que agora estavam finalmente soltas das paredes do lugar, uma lâmina brilhava em cada ponta das extensões. Livre.

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2e4c5xw NÃO OUSEM ENCOSTAR EM MIM, EU NÃO VOU MAIS PERMITIR! HAAAAAA.

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2rq23qf

O Prólogo "Presente" é um relato dos acontecimentos da missão Campo dos Goblins. O confronto da Grand chase contra Gwen é um final alternativo da missão na dificuldade "Heróico", e somente é ativo uma única vez, com a compra do teste da personagem. Ao ser encontrada pela Grand Chase, Gwen quer eliminar aqueles que, supostamente, querem maltratá-la. Gwen é o chefe Special desta fase, sua barra de Vida (x46) se recupera automaticamente se não for atacada durante um intervalo de tempo mínimo. Em sua nova forma (Unlock) Gwen possue velocidade de movimento multiplicada x2.0 e qualquer dano recebido é dividido por 2. O Objetivo dessa batalha é fazer com que a HP de Gwen chegue perto de 1/4 da ultima barra de vida, fazendo com que ela enfraqueça e sele novamente a maldição de Dranell em sua pele. Pelo cenário existem algumas armadilhas que aparecem em plataformas aleatórias em certos períodos de tempo (somente uma por vez) , seus danos são medidos pela quantidade de HP somada dos membros da Party dividida por 2. Cuidado para não pisar na armadilha, ela pode te matar em apenas um hit!

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 281htth

Após enfraquecer Gwen

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 343jihy O que...estou fazen--
ué, apagou...eu não quis pegar tão pesado, ela está bem? [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2m4d3yd
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2rhwcnd Eu acho que.... ah, espere, as marcas que brilhavam na pele dela estão diminuindo, que interessante..
Acho que a reabsorção da energia frenética que ela usou a fez desmaiar, vai melhorar.[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2irq9ug
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2lihmgz Hu...Ela já se acalmou? >_< Essa menina é muito irritada, vai acabar com a pele dela! Melhor avisar~ tuturu
Bem..ela parece ser daqui, pode nos guiar...não é melhor irmos em frente e questionar depois?[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Ngaosy
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 1jqids Oh, vejam. Há um goblin preso naquele canto.

EI, que tal ajudar esse velho Goblin? Se me libertarem, compartilharei um grande segredo. Um[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 23s7k35
segredo que pode garantir vida eterna! A propósito, alguém passou por aqui antes de vocês..

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2psm1hj Imortalidade? Não acredito nesse papo, mas vamos ajudá-lo. Não parece ser difícil libertá-lo...e esse alguém, o que tem ele?

A garota saberá responder quando acordar...e o segredo que tenho para compartilhar é sobre a [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 23s7k35
Coroa de Hórus! Uma relíquia capaz de curar os doentes, rejuvenescer os idosos, fortalecer os fracos!

As lendas dizem que a coroa é tão poderosa que quem a possuir pode até mesmo ressuscitar os [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 23s7k35
mortos!

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2lcoiebUau! Ei, você sabe onde está essa coroa?

Infelizmente, não. A coroa foi dividida em várias partes e elas foram escondidas por toda a[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 23s7k35
região. Isso é tudo que sei...

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2psm1hj Tenho a impressão de que fomos enganados.

Na verdade, tenho a impressão de que nossas próximas aventuras serão muito interessantes![Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2jfzin5
Vamos Levar a garota com a gente, ela pode nos ajudar a encontrar a coroa!

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 33wbgcg He he he...
[Final do Prólogo: "Presente"]

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 35naqvd
~--Loading Screen: Lançamento---~


Gwen, a garota encontrada pela Grand Chase tem um passado misterioso, de onde poderia vir poder tão intenso para atiçar os olhares de Setesh? Quem seria o acompanhante de olhos intensos e qual a relação entre o goblin ancião e a pessoa misteriosa? Desvende o passado da garota com o avanço de suas classes!

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 5jwjdw

Sua primeria classe faz uso de duas correntes seladas em seus braços, tais correntes possuem uma extensão formada por fragmentos de Perfídia, uma cristalização mágica que envolve uma lâmina mediana em sua ponta. Além das correntes, Gwen é capaz de utilizar seu poder interior para controlar a cristalização da Perfídia, mesmo que, ainda, muito limitada.

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2u41mdx
Arma de classe básica: Correntes Híbridas

Citação :
Tip: A personalização da Arma pode mudar a forma e a cor da lâmina, a forma da Pedra, e a cor/material da corrente.


[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Fnebz4

Sendo uma personagem defensiva, podemos classificar seu "padrão" assim:

Citação :
Força: Baixa
Vitalidade: Muito Baixa
Defesa: Alta
Velocidade: Muito Alta

Jogabilidade: Difícil [center]

Gwen é uma personagem de MP, utilizando 3 skills básicas (que são aprimoradas) e uma barra de cristalização, essa barra se enche com o tempo em velocidade baixa, ao receber hits, aumenta pouco mais rapidamente. Ao encher completamente a barra, o selo de Dranell é quebrado, e automaticamente a personagem entra no modo 'Unlock' dando dano único de pequena área. Sua velocidade de movimento é multiplicada por 1.1 no nivel 0 e é melhorada em +0.2 a cada 10 niveis na ST. Quaisquer dano recebido é divido por 1.1 no nivel 0 e é melhorado em +0.2 a cada 15 niveis na ST. confira:

Citação :
Nv. 00 - Velocidade de movimento x1.1 + Dano recebido dividido por 1.1

Nv. 10 - Velocidade de movimento x1.3

Nv. 15 - Dano recebido dividido por 1.3

Nv. 20 - Velocidade de movimento x1.5

Nv. 30 - Velocidade de movimento x1.7 + Dano recebido dividido por 1.5

Nv. 40 - Velocidade de movimento x1.9

Nv. 45 - Dano recebido dividido por 1.7

Nv. 50 - Velocidade de movimento x2.1

Nv. 60 - Velocidade de movimento x2.3 + Dano recebido dividido por 1.9

Nv. 70 - Velocidade de movimento x2.5

Nv. 75 - Dano recebido dividido por 2.1

Nv. 80 - Velocidade de movimento x2.7

Nota: a defesa do personagem não é adicional aos valores estipulados acima durante a transformação.

[center][Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Xdec6d

Citação :
Tip: A barra de cristalização irá começar a esvaziar quando for ativada, a duração da transformação é de 25 segundos. Além de aumentar sua velocidade e diminuir o dano recebido, As três skills básicas ganham terminações únicas.

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia F2sl95

Gwen é capaz de atacar de formas distintas, fazendo uso de dois modos de combate. Usando as teclas Z ou X seus combos se alternam entre Modo corrente e modo Punhal, por exemplo: entrando na partida em modo corrente, você atacará usando a tecla Z, pressionando X o modo de luta mudará para o modo Punhal (cooldown de 1 segundos após animação) a partir de agora você usará a tecla X para atacar, e vice-versa. Suas skills permanecem as mesmas durante os dois modos, somente quebrando o selo de Dranell (Modo Unlock) suas skills ganham finais exclusivos e a liberação da Ultimate Skill.


[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 9ub3bb

Modo Corrente: Demonstração de Movimentação básica
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Wk1ev
Sequência: (Sem ação) > (direita pressionada) <(esquerda) << (Corrida) /\ (Pulo) /\ (Pulo) < (esquerda pressionada) >

Citação :
Tip: ao ficar sem ação, Gwen levanta os pés e boceja / Gwen não possui pulo Duplo nesse modo / Sua Corrida não é contínua nesse modo


-Mudança de Modos Modo corrente para Modo Punhal e vice-versa
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2jfdajc
Sequência: Estando no modo corrente, apertar X. (para voltar para o Modo corrente, aperte Z) Hit único (Cooldown de 1 segundos)
Porcentagem de Dano equivalente: 18

Citação :
Tip: é possível iniciar um combo normal logo após o Hit dessa animação


Modo Punhal: Demonstração de Movimentação básica
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Hu53jp
Sequência: (Sem ação) > (direita pressionada) <(esquerda) << (Corrida contínua) /\ /\ (Pulo duplo)


Selo de Dranell: ativação (não possui animação quando desativada)
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia A0f85
Sêquencia: O selo de Dranell é ativo automaticamente com a barra de cristalização cheia, dando dano de pequena area. faz com que o adversário saia do chão e caia em um pequeno intervalo de tempo
Porcentagem de Dano equivalente: [62]

Citação :
Tip: O jogador precisa ficar de olho na barra e conhecer o timing dessa animação para aproveitar ao máximo o selo


[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2rvymuo

No modo Corrente, existe um sistema aplicado ao combo, chamado de T.A. (*Tecla alternativa) este é ativado no final do combo, e é indicado por uma tecla (símbolo) que mostra rapidamente as teclas [A,S ou D] e no final da animação do último hit uma delas é escolhida, se falhar ao pressionar a tecla escolhida, o combo termina e derruba o inimigo. Se acertar, um hit extra é adicionado ao combo (chance de levantar o inimigo um pouco mais alto, permitindo continuação de combos).

Combo: ZZZZ+T.A (Falhar T.A*)
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Xqfk0k
Descrição: Uma sequência de quatro hits usando as correntes soltas, que derruba o adversário.
Porcentagem de dano: 28, 28, 28, [14,14]
Porcentagem de dano total: 112


Combo: ZZZZ+T.A (Acertar T.A*)
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Nzlm69
Descrição: Aṕos a sequência de quatro hits iniciais, Gwen joga o adversário para cima com um ataque forte.
Porcentagem de dano: 28, 28, 28, [14,14], 32
Porcentagem de dano total: 144


Double Attack: (Z)
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 23k5gxx
Comando: Apertar tecla de direção contrário no meio do combo.
Descrição: Breve salto para trás, atacando rapidamente com a corrente enquanto se afasta.
Porcentagem de dano: 46


Agarrão: (Z e X)
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia R1aaeh
Comando: Próximo ao adversário, apertar > + z
Descricão: Segurando o ombro/pescoço do adversário, prende certa parte da corrente e começa a girá-la. Bate a corrente com força no inimigo. Enquanto Gwen segura seu ombro com força, o inimigo fica se agitando (principalmente a cabeça), ao receber o hit ele cai imediatamente no chão, um pouco para trás.
Porcentagem de dano: 62


Combo durante Corrida: (Z)
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 1zd2p36
Comando: Após corrida, apertar Z
Descrição: Uma rasteira rápida é deferida no oponente.
Porcentagem de dano: 40


Ataque aéreo: (Z)
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 25als9x
Comando: Durante pulo, Z
Descrição: Gira em alta velocidade no ar, dando um hit.
Porcentagem de dano: 31


No modo punhal, Gwen ataca um pouco mais rapidamente, no entanto o dano total de seu combo é menor do que no modo corrente (sem sucesso de T.A).

Combo: XXXX
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2uqknrp
Descrição: Sêquencia de golpes rápidos e estocadas com os Punhais de Perfídia. Derrubam o adversário no ultimo golpe.
Porcentagem de dano: 32, 32, 32, 32
Porcentagem de dano total: 128


Combo durante corrida: (X)
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2vkdmcz
Sequência: Durante corrida X
Descrição: Um movimento de rotação que dá dois hits.
Porcentagem de dano: 20, 20



[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Qs9ki8

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2rhv8eh MP1 - Fúria de contato
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Rk9fo6
Descrição: Gwen pula diagonalmente para trás (Delay) e lança as correntes em direções opostas (hit). A lâmina de baixo, ao encostar no chão, cria estacas de perfídia que crescem um pouco para a frente (hit) e se quebra. Ao mesmo tempo, a lâmina de cima cria uma cristalização em volta dela mesma e explode (hit).
Porcentagem de dano:[b]
Ao encostar a [b]lamina
[ 36 ]
Ao explodir/bater nas estacas [ 56 ]

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2i11a8p MP1 (Unlock) - Quebra de contato!
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 33586ex
Descrição: Inicia o salto como na "Fúria de contato", spós o delay Gwen lança uma das correntes no chão (hit) e cristaliza a outra corrente quase por completo, usando-a para quebrar as estacas de perfídia no chão (hit).
Porcentagem de dano:
Ao encostar a lamina [40]
Ao quebrar as estacas [60]

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2zxpl6t MP2 - Impacto crítico
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 1zbxtae
Descrição: Ao girar rapidamente as correntes, os inimigos próximos são puxados para as correntes em um range baixo, logo depois as correntes se cristalizam e criam uma ponta de Perfídia de dano único (hit)
Porcentagem de dano:
Ao ser atingido pela ponta [163]

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Vdnpg MP2 (Unlock) - Tiro de Impacto!
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Juclyh
Descrição: Ao girar rapidamente as correntes, elas se cristalizam e lançam um projétil de Perfídia para a frente em um ângulo de semi-arco (hit) e se quebram ao encostar no chão (hit)
Porcentagem de dano:
Ao ser atingido pelo projétil [ 120]
Ao quebrar na plataforma [54]

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Ra68zq MP3- Triturador de Ossos
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 243i445
Descrição: Ao bater uma das correntes com força á sua frente (hit) levantando o adversário, Gwen usa a outra corrente para levantar um pouco mais o inimigo (hit). Ergue uma das correntes e a cristaliza de forma que crie várias estacas que giram em torno do eixo (4 hits consecutivos) terminando com uma explosão (hit)
Porcentagem de dano:
Ao ser atingido pelos dois primeiros hits [33, 33]
Ao cair nas estacas giratórias [43, 43, 43, 43]
Ao explodir [63]

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Amaa8l MP3 (Unlock) - Estigma!

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia W0j34p

Descrição: Gwen salta e gira com suas correntes abertas em 360 graus formando uma esfera cristalizada, dentro da área (grande), quaisquer adversário recebe stun (no ar ou na plataforma) quando cristalizado, a esfera se quebra junto com os inimigos cristalizados e dá dano único. ATENÇÃO ao usar está skill, Gwen volta á sua forma normal imediatamente.
Poncentagem de dano: 322

Citação :
*Tip: Suas habilidades são táticas, e podem ser usadas para várias situações diferentes*



[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 16m7yc6

Ao entrar em partida: Não será tão fácil quanto pensa! / Huh, Vai mesmo encarar uma maldição?~

Provocar: Francamente, nem consegue me tocar haha

Provocar (Modo Unlock): Não vai sobrar nada de alguém como você por aqui!

Counter: Hu, não perderei! / Acorde Perfídia!

Final de Partida: huh me desculpe, acho que acabei me empolgando hihi / haha Não pode combater uma maldição


[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2cy4e15

Gwen, assim como os recentes personagens, possui um pacote de classe e um pacote com cores alternativas vendido especialmente no pré-lançamento.

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 34i5zpx


~Curiosidades e vocabulário~

-Gwen foi criada em 2007, a partir de um rascunho que seria, inicialmente, um pacote sugestão para a Amy. A princípio suas correntes seriam de gelo!
-Em suas antigas classes (Modificadas e adaptadas agora para a nova história) Gwen usaria uma clava, 4 espadas que voavam em torno dela (sim, você pensou em La Geas!) e na quarta classe, um bastão-atirador de magia negra (minha favorita)
-O nome de sua primeira classe, e também da rocha que surge de sua energia, Perfídia, significa Maldição.
-Gwen foi a primeira Original character criada por mim, hoje ela acompanha 26 amiguinhos novos!
-Na história "original" Gwen ataca o castelo de Serdin e ronan sela seu poder em uma marca na testa.
-Com o poder da Perfídia mais aflorado em seu corpo e com a companhia da Grand Chase, Gwen se torna uma pessoa mais auto-confiante.
-Sua personalidade é variada, é uma garota carismática que se apega facilmente a quem lhe dá amor e proteção, se sente segura com as pessoas em quem confia, mas pode encontrar qualquer motivo para se sentir ofendida e ficar com o pé atrás, pronta para dar uma boa lição em quem tentar fazê-la de boba.
-Dranell (Nome dado ao poder selado) faz referência á um antigo ancião mágico das areias de Áton.
-Gwen pode até parecer inocente e cheia de charme, mas certas aparências enganam muito bem seu poder destrutivo.

-Após receber a ajuda da Grand chase, Gwen entra para o grupo para ajudar na busca dos fragmentos da Coroa de Hórus como forma de agradecimento, porém possui seus próprios interesses nesse artefato místico. Seu objetivo é procurar pela pessoa misteriosa com capuz e tentar reencontrar o garoto que a acompanhava.

-O Selo de Dranell é uma magia de transferência, não pode ser retirada, apenas transferida para outra pessoa a partir de um ritual específico, poucos conhecem, e o mantém em segredo absoluto. Ao passar os poderes para uma próxima geração, a antigo dono rejuvenesce, um certo material, agora perdido, é necessário para esse ritual.

~♦~

Notas: A Personagem e o formato do tópico foi pensado e criado para o publico alvo do jogo. A história já foi totalmente desenvolvida, mas não teria graça colocar todos os segredos da trama revelados de imediato, não é?
As próximas classes tem prioridade de mostrar os fragmentos da história e o crescimento da personagem, e como é uma personagem MP, suas armas iram mudar de acordo com cada evolução (Já decididas) e de forma coerente com a história.
Todos os danos marcados aqui são comparativos entre eles, e já estão balanceados de acordo com o jogo atual.
E por último, sei das regras e sei que imagens não valerão como critério de avaliação, mas decidi fazer para melhorar e agilizar o entendimento da personagem. Espero que a sugestão tenha sido agradável, divertida e fácil de entender, obrigado.

Citação :
Aviso: O tópico não está totalmente pronto, estando faltando:


- Animação de Lobby/Loja;

- Animação de combo aéreo e double attack do modo punhal;

-Informações sobre a transformação


~♦~


Imagem bônus - Gwen chibi

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Ur9sg

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 30shw7q

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2w7h186




[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2q3odjp

Gostou da sugestão e quer divulgar o projeto? Use a fan-bar da Gwen!



[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 346xiz9




Cole o Código abaixo na sua assinatura sem os asteriscos (*) e divulgue o projeto!

Citação :
[url*=http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/forums/t/479961.aspx][IMG* ]https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/346xiz9.jpg[/IMG][/url]



[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Bf29ua
Contagem total de apoiadores [134]

Apoiadores do GCPlayers [25]
Citação :
Fay | -Laxus- | lucasJLD | -Osiris-! | Anfevility | fecast11 | Kian. | Luminnus | carolesterfr | Monny Eiko | Lyuka | cephalidx | Kuroki | faisolino | Ignus | regirok | guiifranca | Fluy | Umbrella69 | ~Ntro3 | Roku..Yagane | xxGenesis | [LiryonWild] | .Squall. | ~Ton!.


[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 34t3b10

Área destinada ao conteúdo recebido baseado na personagem sugestão, Gwen - A perfídia! Sign, avatares, artwroks, mostre sua visão artística da personagem aqui!

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 28swohs [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2vccdiv [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Syl380 [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Jij5sh

Por: Peet Ver galeria! Por: Tariq Ver galeria! Por: Aiko Ver Perfil Por: Klan Valentine.

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2j1su1v [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 3151zwm [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2zyjst0 [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 20urgad

Por: [GC].Amy Ver Perfil Por: Nemelz Ver Galeria! Por: Nemelz Ver Galeria! Por: Light Izumi

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 15o8hsk [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2zggh9c [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 35hfpyu

Por: BabyDoll Ver Perfil Por: Luiz Fernando Por: Yarick Ivens (R!OT) Ver Portfólio!

Citação :
Quer enviar sua arte? Mande uma PM para Wanderyen com o fanart e com o endereço de sua galeria, se possuir uma!

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 3599rly


Última edição por Wanderyen em Sex Set 28, 2012 7:11 am, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.devilhaunt.deviantart.com
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia FkYny

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptySáb Jul 14, 2012 2:44 pm

Ela é bem bonitinha e original,tem meu apoio
Ir para o topo Ir para baixo
-Laxus-
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
-Laxus-Nv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo, Capital.
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia PPv52

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptySáb Jul 14, 2012 3:56 pm

Já li e reli no Fórum, mesmo eu não podendo estar lá, gostaria de deixar meu apoio duplo. O GC precisa de mais personagens Ninjas. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://opiniaodeumgaroto.blogspot.com.br/
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia FkYny

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptySáb Jul 14, 2012 4:45 pm

Wande vê se você consegue fazer um modelo 3D dela como muitos outros criadores de personagens sugeridos fazem,pra mostrar como ela ficaria no jogo,gostaria bastante de visualizar ela em 3D ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia HQoYJ

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptySáb Jul 14, 2012 5:53 pm

Precisa falar muito? Cara, sua personagem é super diferente das outras sugeridas no fórum, ela tem um estilo inédito, ótimo visual e ainda por cima é um estilo muito pedido pelos jogadores de Grand Chase.
Sem dúvidas você tem meus parabéns e o apoio que precisar para transformar este projeto em realidade
Você é 10!
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia OWLTm

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptySáb Jul 14, 2012 7:50 pm

Como disse o JLD, não é preciso falar muito. A personagem é incrível. Totalmente apoiado ^^
Nota 10!
Ir para o topo Ir para baixo
Anfevility
Chefe - Amon
AnfevilityChefe - Amon


Mensagens : 665
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 36
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Ss9Bl

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptySáb Jul 14, 2012 9:47 pm

Realmente adorei a personagem.
Primeiro tinha visto só o look dela, e me apaixonei. Depois que vi as gifs, nem preciso falar né?
Muito bem elaborada e pensada, tem meus parabéns e meu apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
fecast11
Chefe - Amon
fecast11Chefe - Amon


Mensagens : 372
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 31
Localização : Perdido no Tempo
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia YiL3w
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 1oPYl

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptyDom Jul 15, 2012 10:48 am

Meu Deus nunca vi um tópico de Fanchar tão bem feito quanto esse! Muito Perfeito, bem que poderia ser implementada essa personagem *--* Ela é perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 25
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia OWLTm

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptyDom Jul 15, 2012 10:49 am

Personagem perfeita, >.< vale apoiar aqui tambem? se vale ja tem meu apoio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderyen
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
WanderyenNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptyDom Jul 15, 2012 11:15 am

Atualizações do Tópico

-Modificação no código do Tópico, alguns bugs foram corrigidos
-Lista de Apoiadores atualizada



@Fay: posso fazer tranquilamente um modelo em 3D da personagem para vocês, porém agora eu sou obrigado á usar um mac *nojo* e ele está na primeira versão, preciso pagar a próxima atualização *Snow Leopard* para pelo menos conseguir usar o Blender e voltar á modelar em 3D. ;_; eu/meus pais sem dinheiro nem pras contas aksdoadk ;;

@lucasJLD: Nossa <333333333333333333333333333333333333 amei a sign <3 se quiser eu coloco na área de fanart, porque tá muito linda @_@. Obrigado pelo apoio~

E nossa, como é bom poder postar quando eu quiser por aqui asoidjaspod ;-; não tenho como entrar no fórum do GC, então um amigo meu posta por mim quando tá on.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.devilhaunt.deviantart.com
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia OWLTm

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptyDom Jul 15, 2012 11:26 am

A-DO-REY.
Ela é demais, por mais que eu me pergunte, "o que diabos é uma Perfídia", eu ainda gostei muito dela.
Vou fazer uma assinatura dela quando der tempo, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderyen
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
WanderyenNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptyDom Jul 15, 2012 11:45 am

@Cristoph Kaahi: MEU DEUS MEU CHUNG <33333333333333333333333333333333333333333333333333 *surto* Tá, parei, só quero deixar claro que minha Imperial Princess (IP) <3 é linda e multi uso e amo muito *Chung user desde o lançamento -s* V;

Obrigado por comentar <: e Perfídia pode ter o significado de maldição, é uma palavra pouco usada :3 e aguardo sua assinatura <3

Á propósito, como falaram de 3D e agora um chung, vou mostrar pra vocês um projeto de férias do ano passado (um pouco antes das segundas evoluçoes de classe do chung sairem)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.devilhaunt.deviantart.com
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia OWLTm

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptyDom Jul 15, 2012 12:50 pm

This PERFECT!!!!!!!!!
A-DO-REY, projeto em 3D é muito show. ^^
:333333333333333333333333333333
Ir para o topo Ir para baixo
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia FkYny

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptyDom Jul 15, 2012 2:16 pm

Chung * - *,adorei o projeto,muito massa

Wande como já disse eu amei a personagem,e queria muito ver ela em jogo,quando você conseguir fazer o projeto 3D dela por favor vê se consegue colocar naquele site em que o Tio Albino posta os sets no GC players,para podermos visualizar e analisar ela (já to ate imaginando ela em 3D *O*)
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderyen
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
WanderyenNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptyDom Jul 15, 2012 3:39 pm

Vlw Christoph Kaahi :3333333333333333333

E Fay, vou ver se faço isso sim, pra poderem ver o modelo melhor. o problema é o dinheiro que não tenho pra poder atualizar o mac ;-; eu sei que parece "pouco" mas eu sou pobre .a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.devilhaunt.deviantart.com
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia JP15W

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptyDom Jul 15, 2012 7:55 pm

Quando eu vi a Gwen pela primeira vez eu pensei... Seria perfeita ter ela in Game.
Tudo que vc fez nesse tópico, todas as descrições, gifs, enfim... adorei a arte da personagem.
Foi paixão a primeira vista, e esse tipo de personagem como essa fanchar faz bastante falta no GC. ^^
Parabéns pelo lindo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
carolesterfr
Nv. 0 - Floresta Antiga
carolesterfrNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : Slz
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia 2rqG1

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptyDom Jul 15, 2012 8:56 pm

essa sugestão de personagem está simplesmente incrível,os gifs são os melhores que eu ja vi *-*,espero anciosamente pela imagem no lobby/loja.
p.s:se a kog decidir dar mais atenção á atón eu espero que ela dê uma olhada na gwen
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia DEBwt
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia JggUq

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptyDom Jul 15, 2012 10:13 pm

A arma dela... Me encantei total *-*
Achei a personagem bonitinha também. Gostaria de jogar com uma char dessas!

Bom, sempre reclamei de char novo sim, sou muito reclamona xDDD, mas pode deixar que tem meu apoio! o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Y4L4g

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptyDom Jul 15, 2012 10:47 pm

Este projeto vai ter um grande futuro, sinceramente, eu amei esta personagem, ótimo trabalho. ela possuí coisas que eu jamáis consegueria ter imaginado antes, um personagem com características novas será sempre bem-vinda ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia FkYny

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptySeg Jul 16, 2012 9:25 am

sei como é, também passo pelo mesmo problema quando preciso comprar Cash e jogo pra xbox(só tenho um joguinho que só obrigado a zera 30 vezes)mais a gente pode esperar e torcer para que entre rápido o dinheiro pra atualização :3
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderyen
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
WanderyenNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptySeg Jul 16, 2012 5:14 pm

Obrigado *-*

e Fay, não entendi o último post aiojdpkaspoda ;-;

@Edit: A sugestão foi enviada a Kog, a Stellar (staff) comentou sobre a resposta deles:

"Eu enviei essa sugestão para a KOG, eles gostaram muito do seu trabalho e elogiaram a criatividade. Inclusive citaram que poderão usar algumas dessas características como referencia para um próximo personagem.

Eu particularmente achei a arma e as animações ótimas, sua sugestão ficou super completa. Parabéns ^^"


Concluindo que a personagem não entrará pro jogo, mas a KOG poderá trazer algo parecido :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.devilhaunt.deviantart.com
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia FkYny

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptyTer Jul 17, 2012 4:02 pm

que pena,queria tanto que ela entrasse,mais enfim,não desista dela e continue evoluindo ela para eu continuar amando ela ^ ^

@Edit:no outro post eu disse que também tenho algumas dificuldades quando preciso comprar cash e jogos para o meu Xbox, já que sou mais pobre que mendigo(só eu na família né,porque meu irmão tem uma conta que ta no limite de cash no Perfect world,irmão egoísta é fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderyen
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
WanderyenNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptyQua Jul 18, 2012 9:03 am

Ah sim asojdoaspkopfas, meu caso também -da pobreza, não do irmão tsc- pasipoask[ ;; e obrigado pelo suporte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.devilhaunt.deviantart.com
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia RMYP4

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptyQua Jul 18, 2012 11:09 am

Tá todo mundo errando o nome dela! É Gwen a PERFEITA* QUE MANÉ Perfídia! piadinha sem graça enfim, eu gostei muito dela e tipo, nunca vi uma fanchar tão perfeita como essa, ao contrário da Nina, o cara fez o estilo de luta, arma, combos, skills, nome, história, tudo LINDO, enfim, vem ni mim Gwen que eu quero jogar com você!
Ir para o topo Ir para baixo
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia FkYny

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia EmptyQua Jul 18, 2012 5:06 pm

nossa eu quase achei que se tava falando serio quando disse que tava tudo errado,quase fui na tua casa te bate AUHSUHUHAHSUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia   [Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Personagem sugestão] Gwen - A Perfídia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [Sugestão Personagem] Hye - A Arcanja
» Sugestão de novo personagem- Roseth, o Papillon
» Sugestao KGC
» Sugestão de server PvP
» Introdução de Personagem - Lin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: GCPlayers :: Sugestões: Jogo-
Abrir Bate-papo (Chatbox)