MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Pedidos de desculpas ao Kyrie. Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Pedidos de desculpas ao Kyrie.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Pedidos de desculpas ao Kyrie. RMYP4

Pedidos de desculpas ao Kyrie. Empty
MensagemAssunto: Pedidos de desculpas ao Kyrie.   Pedidos de desculpas ao Kyrie. EmptySáb Mar 17, 2012 11:48 pm

Olá pessoal estou aqui editando o tópico, porque já há um igual. Já pediram para fechar irei aguardar, desculpe-me Kyrie não cumpri com minha responsabilidade de ver todos os tópicos para ver se há algum igual. Espero que entendam e estou disposto a qualquer punição. Obrigado -Cephalidx-


Última edição por cephalidx em Dom Mar 18, 2012 9:42 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
oioi
Nv. 0 - Floresta Antiga
oioiNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
Pedidos de desculpas ao Kyrie. RMYP4

Pedidos de desculpas ao Kyrie. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de desculpas ao Kyrie.   Pedidos de desculpas ao Kyrie. EmptyDom Mar 18, 2012 12:00 am

Fico mto bom seu tuto =D parabéns !!
Ir para o topo Ir para baixo
xReborn.-
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
xReborn.-Nv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26
Localização : Elyos >_<
Pedidos de desculpas ao Kyrie. XeOTr

Pedidos de desculpas ao Kyrie. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de desculpas ao Kyrie.   Pedidos de desculpas ao Kyrie. EmptyDom Mar 18, 2012 12:36 am

ta muito bom (eu nao li tudo XD) você apenas precisa, por exemplo: dar uma melhorada nas imgs das skills, recortando elas no formato certinho e pega do praticar, que ta tudo "ativado" pra skill n fica "apagada", fazer de uma por uma, sem pegar "conjuntos" como vc fez com a gárgula, fica mais organizado, e divide cada "passiva" como a do gargula .-., seria bom colocar os pré requisitos .-.
Só isso por enquanto .-. eu só critico e n faço nada u_u, mas sei "o que seria bom fazer" sem ficar mt dificil .-. bye.


PS:Seria bom corrigir erros de português SE TIVER
PS2:eu tenho que parar de colocar " .-. , ._. , '-' " o tempo todo no final das frases .-.


xReborn.
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Pedidos de desculpas ao Kyrie. RMYP4

Pedidos de desculpas ao Kyrie. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de desculpas ao Kyrie.   Pedidos de desculpas ao Kyrie. EmptyDom Mar 18, 2012 12:39 am

xReborn.- escreveu:
ta muito bom (eu nao li tudo XD) você apenas precisa, por exemplo: dar uma melhorada nas imgs das skills, recortando elas no formato certinho e pega do praticar, que ta tudo "ativado" pra skill n fica "apagada", fazer de uma por uma, sem pegar "conjuntos" como vc fez com a gárgula, fica mais organizado, e divide cada "passiva" como a do gargula .-., seria bom colocar os pré requisitos .-.
Só isso por enquanto .-. eu só critico e n faço nada u_u, mas sei "o que seria bom fazer" sem ficar mt dificil .-. bye.


PS:Seria bom corrigir erros de português SE TIVER
PS2:eu tenho que parar de colocar " .-. , ._. , '-' " o tempo todo no final das frases .-.


xReborn.

Adorei sua opinião, infelizmente não vou poder corrigir as imagens porque estou sem tempo xDD Mas dá pra entender e é isso que importa. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Pedidos de desculpas ao Kyrie. INWTe

Pedidos de desculpas ao Kyrie. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de desculpas ao Kyrie.   Pedidos de desculpas ao Kyrie. EmptyDom Mar 18, 2012 8:05 am

O tópico esta bom mais ja existe um com exatamente o mesmo conteudo, procure pesquisar um pouco antes de iniciar um projeto

Esse Aqui feito pelo nosso amigo Kyrie

PS: se descreve algo é um guia, se ensina ou demonstra algo é um tutorial
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Pedidos de desculpas ao Kyrie. RMYP4

Pedidos de desculpas ao Kyrie. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de desculpas ao Kyrie.   Pedidos de desculpas ao Kyrie. EmptyDom Mar 18, 2012 10:47 am

iSlasher. escreveu:
O tópico esta bom mais ja existe um com exatamente o mesmo conteudo, procure pesquisar um pouco antes de iniciar um projeto

Esse Aqui feito pelo nosso amigo Kyrie

PS: se descreve algo é um guia, se ensina ou demonstra algo é um tutorial

Obrigado, pode me mandar oo link com o conteudo igual lá? Eu procurei mas a única coisa que eu achei foi o "Como montar sua build", era o mais parecido.


#Edit: Estou refazendo o tópico para melhorar as imagens e organiza-lo. Logo estará pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Pedidos de desculpas ao Kyrie. INWTe

Pedidos de desculpas ao Kyrie. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de desculpas ao Kyrie.   Pedidos de desculpas ao Kyrie. EmptyDom Mar 18, 2012 2:24 pm

cephalidx escreveu:
iSlasher. escreveu:
O tópico esta bom mais ja existe um com exatamente o mesmo conteudo, procure pesquisar um pouco antes de iniciar um projeto

Esse Aqui feito pelo nosso amigo Kyrie

PS: se descreve algo é um guia, se ensina ou demonstra algo é um tutorial

Obrigado, pode me mandar oo link com o conteudo igual lá? Eu procurei mas a única coisa que eu achei foi o "Como montar sua build", era o mais parecido.


#Edit: Estou refazendo o tópico para melhorar as imagens e organiza-lo. Logo estará pronto.
O seu topico explica o uso de cada skill, aquele topico faz a mesma coisa, voce nao deu dica nenhuma, só citou o que cada skill faz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
Pedidos de desculpas ao Kyrie. NnmWF

Pedidos de desculpas ao Kyrie. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de desculpas ao Kyrie.   Pedidos de desculpas ao Kyrie. EmptyDom Mar 18, 2012 2:56 pm

Cepha, gostei muito do seu guia, ganhou um "+", mas tipo ia ficar bacana se vc comentasse sobre oq acha de cada skill.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Pedidos de desculpas ao Kyrie. RMYP4

Pedidos de desculpas ao Kyrie. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de desculpas ao Kyrie.   Pedidos de desculpas ao Kyrie. EmptyDom Mar 18, 2012 3:11 pm

iSlasher. escreveu:
cephalidx escreveu:
iSlasher. escreveu:
O tópico esta bom mais ja existe um com exatamente o mesmo conteudo, procure pesquisar um pouco antes de iniciar um projeto

Esse Aqui feito pelo nosso amigo Kyrie

PS: se descreve algo é um guia, se ensina ou demonstra algo é um tutorial

Obrigado, pode me mandar oo link com o conteudo igual lá? Eu procurei mas a única coisa que eu achei foi o "Como montar sua build", era o mais parecido.


#Edit: Estou refazendo o tópico para melhorar as imagens e organiza-lo. Logo estará pronto.
O seu topico explica o uso de cada skill, aquele topico faz a mesma coisa, voce nao deu dica nenhuma, só citou o que cada skill faz.

Naquele tópico ele não colocou imagens (mas isso não mudo o conteúdo -q), mas mesmo assim acho que meu tópico ficou diferente pois eu comentei sobre as habilidades como o TheDarkBoy pediu. Então eu acho o meu um pouco mais organizado o do Kyrie está mais explicativo.. Não é porque o tópico é meu que eu estou falando que é melhor só acho o meu um pouco mais organizado. Mas isso vale da opinião de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Pedidos de desculpas ao Kyrie. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de desculpas ao Kyrie.   Pedidos de desculpas ao Kyrie. EmptyDom Mar 18, 2012 8:49 pm

Relmente o topico e parecido com o outro nesse você so fala as habilidades la ele monta um guia para buids
Ps:pedirei que fechem o topico
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
Pedidos de desculpas ao Kyrie. Nsxeb

Pedidos de desculpas ao Kyrie. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de desculpas ao Kyrie.   Pedidos de desculpas ao Kyrie. EmptySeg Mar 19, 2012 2:43 pm

Hã, nossa... o_o
Eu fico longe do fórum por alguns dias e me mandam PM pedindo desculpa. o_o
Olha, não precisava, desde que você não tenha ripado nada meu (o que eu presumo que não), esta tudo bem. Tenho certeza que você o fez de boa intenção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Pedidos de desculpas ao Kyrie. RMYP4

Pedidos de desculpas ao Kyrie. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de desculpas ao Kyrie.   Pedidos de desculpas ao Kyrie. EmptySeg Mar 19, 2012 4:27 pm

KyrieEleison. escreveu:
Hã, nossa... o_o
Eu fico longe do fórum por alguns dias e me mandam PM pedindo desculpa. o_o
Olha, não precisava, desde que você não tenha ripado nada meu (o que eu presumo que não), esta tudo bem. Tenho certeza que você o fez de boa intenção.

Bom não foi minha intenção... ;* Mas obrigado viu... CADÊ OS MOD DAQUI? NÃO FECHARAM AINDA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pedidos de desculpas ao Kyrie. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de desculpas ao Kyrie.   Pedidos de desculpas ao Kyrie. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pedidos de desculpas ao Kyrie.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Desculpas!
» Galeria do Kyrie \o/
» Voltando a pedidos.
» Pedidos FanArt
» Pedidos de Recrutamento - 2º / 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Lixeira-
Abrir Bate-papo (Chatbox)