MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Enquete]Qual foi seu primeiro user?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual seu primeiro user?
Elesis
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_left31%[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_right
 31% [ 25 ]
Lire
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_left13%[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_right
 13% [ 10 ]
Arme
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_left16%[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_right
 16% [ 13 ]
Lass
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_left10%[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_right
 10% [ 8 ]
Ronan
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_left8%[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_right
 8% [ 6 ]
Ryan
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_left3%[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_right
 3% [ 2 ]
Amy
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_left4%[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_right
 4% [ 3 ]
Jin
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_left0%[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_right
 0% [ 0 ]
Sieghart
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_left5%[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_right
 5% [ 4 ]
Mari
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_left8%[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_right
 8% [ 6 ]
Dio
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_left0%[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_right
 0% [ 0 ]
Rey
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_left1%[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_right
 1% [ 1 ]
Lupus
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_left3%[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_right
 3% [ 2 ]
Lin
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_left0%[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 80
 

AutorMensagem
Tsuki
Chefe - Victor
TsukiChefe - Victor


Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 IF3j6

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptyDom maio 06, 2012 9:33 am

Mari desde o primeiro dia de jogo. Sim, sou um Noob da season 3 -.-
Ir para o topo Ir para baixo
icelink
Nv. 0 - Ilha Selvagem
icelinkNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Fortaleza

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptySex Jul 06, 2012 2:11 am

User mesmo, de saber jogar super bem... A lire...
No começo eu jogava de Elesis, mas foi só uma paixão passageira XD
Depois que chegou a nova foi que eu fiquei definitivamente com a lire como user...
Demorei séculos pra pegar a nova na season 1 ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
fecast11
Chefe - Amon
fecast11Chefe - Amon


Mensagens : 372
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 31
Localização : Perdido no Tempo
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 YiL3w
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 1oPYl

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptySex Jul 06, 2012 7:52 am

Eu jogava de arme até perceber que era muito apelona, depois mudei pra vinga (que era mais apelão ainda na época xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Jose-Kun
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Jose-KunNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Ernas
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 QDi8Y

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptyTer Jul 31, 2012 5:04 pm

Bem quando comecei a jogar, joguei com a Arme, sempre gostei de magos e talz, mas quando vi um Ryan pela 1ª vez, apaixonei, sempre foi, é, e sempre será meu primeiro User oficial x3
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Nv. 0 - Templo Oak
SlayerNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 33
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 PTn3D

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptySex Ago 03, 2012 4:56 pm

Como comecei na Season 1, só havia três opções. Fui com a Elesis até desistir de jogar. Me estressava com o jogo porque eu sempre morria no meio da missão, nunca chegava no chefe. hsuahsu
Cheguei até o level 17.


Quando voltei a jogar no fim da season 3, continuei com a Elesis temporariamente até liberar o Sieg - meu personagem favorito até hoje.
Então considero o Sieg o meu primeiro personagem, já que foi com ele que gostei do jogo de fato. A Elesis foi temporária [ela ainda continua no mesmo level até hoje x]].
Ir para o topo Ir para baixo
Anfevility
Chefe - Amon
AnfevilityChefe - Amon


Mensagens : 665
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 36
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Ss9Bl

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptySáb Ago 04, 2012 7:42 am

Lire, minha elfinha linda, que uso até hoje <3
Ir para o topo Ir para baixo
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 FkYny

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptySáb Ago 04, 2012 5:00 pm

Osu! o/
Como o primeiro user de alguém pode ser um personagem que não vêm de graça?
O cara entrou no jogo pela primeira vez, botou cash, e foi direto jogar com a Mari? kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 OWLTm

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptySáb Ago 04, 2012 5:40 pm

Desculpe-me Selath, ASUASHUAHSUAH.
Mas eu tudo é possível.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptySáb Ago 04, 2012 5:45 pm

A minha primeira USER foi a Mari.
Ir para o topo Ir para baixo
carolesterfr
Nv. 0 - Floresta Antiga
carolesterfrNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : Slz
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 2rqG1

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptySáb Ago 04, 2012 5:46 pm

graças ao danado do meu irmão meu primeiro user foi a elesis(e continua sendo XD)
Ir para o topo Ir para baixo
regirok
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
regirokNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Santos - SP
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 THkGo

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptySáb Ago 04, 2012 9:14 pm

Lass *-*

Na verdade eu comecei gostando de jogar com a Lire, mas depois que lançou o Lass, não pensei duas vezes em adquiri-lo, e desde então ele é meu preferido por 'N' motivos =]
Ir para o topo Ir para baixo
Ignus
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
IgnusNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/07/2012
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 2rqG1

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptySeg Ago 06, 2012 1:04 pm

Lass

Foi tenso implora para uns caras me deixarem ir com eles pra eu conseguir pegar,mas quando eu peguei fui ate a Juriore(só nas adagas xD)
Ir para o topo Ir para baixo
ΛronErudon
Nv. 0 - Praia Carry
ΛronErudonNv. 0 - Praia Carry


Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : Pelos Arredores de Serdin
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 2p0Pl

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 10:02 pm

Apesar de ser Ronan User eu tive varias contas diferentes mais sempre comecei com a mesma . Lire
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/AronErudon
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 6AmHQ

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 10:52 pm

Tipo assim eu sempre gostei do Lass mas nao podia ser user dele no começo obvio assim fui feito user Lire, mas logo quando eu peguei o Lass ja virei user dele ^-^ amo charas rapidos e moveis como a lire o Lass e o Ronan sao meus user amo tds s2 da primeira vez que bati o olho nos 3 eu ja me apaixonei na season2 *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Fluy
Tutor Dio
FluyTutor Dio


Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 32
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 PPv52

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptyTer Ago 14, 2012 9:51 am

Arme, só tinha ela Lire e Arme quando comecei, e sempre fui apaixonado por magias, Logo depois meu user se tornou Ronan, Mari e Agora Dio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fb.com/lipesiq
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 2p0Pl

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptyTer Ago 14, 2012 12:22 pm

No começo Lire, pois sempre fui apaixonado por arcos, elfos e afins, depois passei a ser user Lupus, por ter uma jogabilidade maravilhosa, e um total liberdade para criar seus combos, porém depois disso conheci meu user atual Ronan, mistura de mágica com combate corpo a corpo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
Ius
Guilda Drops
IusGuilda Drops


Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 40
Localização : Piauí
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 OqHSq

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 12:00 am

Elesis!
Esta ruivinha foi por quem eu primeiro me apaixonei.

Principalmente porque eu queria loucamente vestir nela o pacote da Justiceira! OMG Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumdropsguild.forumeiros.com/
Líder Avatar
Chefe - Amon
Líder AvatarChefe - Amon


Mensagens : 303
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 JP15W

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 12:16 am

Na season 1 eu era mais apegado com a elesis, mas como eu parei de jogar e fui voltar só quando lançou a 2ª classe da rey, acho que a minha primeira user decretada foi a Mari.
Ir para o topo Ir para baixo
~Giih
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~GiihNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 178
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 31
Localização : ~Clouds...
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 ZRxC1

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 10:04 am

Ai nem precisa perguntar 2 vezes né.... Arme comanda meus amores!

Quem não se encanta com aquela gracinha com cabelos violetas hein? =**

Sempre foi e sempre será minha user, em especial na 1ª classe devido a gama enorme de recursos que ela proporciona e pela 3ª pelo combo MARAVILHOSO que possui, além de que para jogar tem que ter uma atenção, e não ZZZZZZZZ toda vida ^^

Adorava na época da Season 1 jogar os inimigos pro alto com Inverter Gravidade ASUHAUSHAUSHUAHS Era muito lindo ver os bixinhos gritando quando caia no chão (MWAHAHAHA -Risada à lá LeidesGaga)



~Kisses

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 1002624451
Ir para o topo Ir para baixo
.Jocker!
Nv. 0 - Pântano Esquecido
.Jocker!Nv. 0 - Pântano Esquecido


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo SP
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 JMOwD

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2012 7:24 am

Saudades do mercenario... Bom fazer o que ele se foi e tem o mr Embaixadinha no seu lugar agora --"
Ir para o topo Ir para baixo
mutlei
Nv. 0 - Vale do Juramento
mutleiNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 34
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 FkYny

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2012 10:04 am

Lire foi a minha primeira user. Ainda lembro do pacote Oak/Orc do nivel 7 da Season 1 haha.
Ir para o topo Ir para baixo
LePolaris
Nv. 0 - Cidade Abandonada
LePolarisNv. 0 - Cidade Abandonada


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 25
Localização : Ruínas de um Reino Antigo.
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 OWLTm

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2012 10:53 pm

Assumo, inicialmente no jogo, não possuía user. Eu utilizava a Arme, mas não sabia nada dela e jogava super mal. Foi ao ganhar o Lupus que consegui o primeiro user. Atualmente é a Mari, mas o Lupus foi rebaixado a sub depois de um tempo. Jogar com ele perdeu a graça, por mim. q
Ir para o topo Ir para baixo
Neeto
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
NeetoNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização : Fortaleza-CE
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 STCWK
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 XniSN

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptyQua Set 12, 2012 7:55 am

~ Elesis , pois tinha prática com ela e por não ter admiração por outro User , daí veio cash , e comprei meu lindo Azin ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Menkay
Nv. 0 - Vale do Juramento
MenkayNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/03/2012
[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 6AmHQ

[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 EmptyQua Set 19, 2012 3:35 pm

Comecei com Elesis, mais n posso dizer que foi meu user, simplesmente foi o único personagem de espada que eu achei, até eu poder pega o lass. :hmmm:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guildair.ucoz.com
Conteúdo patrocinado




[Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Qual foi seu primeiro user?   [Enquete]Qual foi seu primeiro user? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Enquete]Qual foi seu primeiro user?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Qual seu user?
» [Enquete] Qual personagem que você acha mas cativante ?
» [Enquete] ~ O que vocês acham do Azin no PVP ?
» Visual Sagrado de uma Paladina. - 1ª edição
» Hibridização de Personagens!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Enquetes-
Abrir Bate-papo (Chatbox)