MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Combos uteis - Duelista Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Combos uteis - Duelista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Combos uteis - Duelista IF3j6

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptySex Fev 03, 2012 9:08 pm

Combos uteis - Duelista Banner_01

Citação :
Bom aqui vou deixar uns combos muito uteis em combate com a duelista, a maioria vai ser avançado um guia mais simples ainda esta por vir não se preocupem KPOAKSOKASK, enfim aconselho a olharem o guia do Osiris ele ajuda muito ate que consigam fazer esses combos , cada spoiler contem um resumo e talvez uma observação aconselho que olhem :3

-Combo 01
-Dificuldade: Avançado
Bom , esse combo consiste em um rocket indo de uma plataforma pra outra , soltar skill um e depois a dois , caso o oponente não morra ainda da tempo de um agarrão.
Necessário : uma mari (obvio u.u), 3 barras de mp, um oponente parado ou pelo ao menos que você consiga acertar .
Resolução do rocket : → (→ + ↑ + Z )OBS: O rocket da mari necessita do Z caso contrario vai ser um pulo normal
Após o Rocket você irá soltar a skill 1 antes que ele caia no chão e logo após a dois antes que o oponente caia na plataforma de novo
Após o 2º skill o oponente vai ficar levemente paralisado pelas explosões então é ai que você entra e o agarra .
Video :

Spoiler:

-Combo 02
-Dificuldade: Fácil ou Normal
Esse combo é simples e não necessita de habilidades avançadas como o rocket ou outro, ele consiste em um chute um tiro e um agarrão
Necessario:somente a mari e uma plataforma alta lol
Resolução do combo : primeiramente você vai dar um chute que é →→ + z , depois descer da plataforma e dar um tiro no oponente antes que ele toque o chão e então descer rapido e agarra-lo , lembrando que se não acertar o tiro no ar o agarrão se torna impossível rs.
Video:

Spoiler:


-Combo 03
-Dificuldade: Normal
Esse combo é odiado por muita gente no pvp e conhecido por muitos tambem POASKOPASOKASK, ele consiste em um otto shot e depois um agarrão, chute ou skill ou nada a mais se conseguir matar antes né e.e, ele tem chances grandes de critico .
Necessario: Plataforma alta ou média , seu oponente em baixo dela OKPASPOOASK , e caso queira adicionar o skill no meio do combo é opcional que seja o primeiro , economiza mp pra mana shield e tmb pra se defender caso venha o pco dele ou sele fuja lol
Resolução do Otto shot e do combo : ↓ + z várias vezes , mas não pode demorar porque se não ela cai da plataforma , depois que você perceber que o oponente nao tem condições de ficar vivo depois de um chute ou skill ou agarrão você para o otto shot e vai direto nele , mas não demore ou ele foge lol , caso não dê tempo de um jeito de soltar pet nele se ele estiver no fatal.
Video:

Spoiler:

-Combo 04
-Dificuldade: Avançado
Isso não é bem um combo , é mais um movimento MUUUITO util , ele desencadeia muitos combos e tambem é otimo pra surpreender o oponente porem demora muito pra aperfeiçoar , aconselho a treinar o rocket ok ?
Necessario: uma plataforma bem alta , seu oponente um pouco acima ou pelo ao menos perto , saber o rocket , e muita paciência pra dominar lol
Resolução do combo: Primeiramente você tem que estar abaixo da plataforma onde irá pousar, depois você vai dar um jetpack, que é aquele impulso com foguete que a mari dá , após chegar na plataforma você vai fazer imediatamente o rocket pra outra plataforma onde seu inimigo esta , isso vai ser inesperado pois a mari é considerada um tanto lenta para esse movimento, após o rocket você pode fazer um combo , pode agarra-lo ou pode soltar skill mesmo KPOASKPASOK .
Video:

Spoiler:


Enfim pessoal coloquei somente 04 combos em breve apareço com mais combos de outras classes dela *-*, espero que tenham gostado -n e se não for pedir de mais cliquem no "+" ali em cima para agradecer *-* .

Referência :
Citação :
Caso queiram mais combos o nosso amigo Osiris fez um topico com combos de todas as classes CONFIRAM

Tutorial por : hpgeek.


Última edição por hpgeek em Dom Fev 12, 2012 7:47 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Combos uteis - Duelista OWLTm

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptySex Fev 03, 2012 9:12 pm

Bora competir quem ponhe mais topico OKASOKPASOKPAOKSOKA zoa, se nao eu perco mas emfin. Otimo topico Hp Continue assim tbm xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Combos uteis - Duelista 6AmHQ

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptySex Fev 03, 2012 9:14 pm

boa cara vc e o osi poderiam faser uma dupla de tutores =/ mas vai saber oq o destino esta reservando mas tbm bom topico malnolo XD
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Combos uteis - Duelista IF3j6

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptySáb Fev 04, 2012 6:06 am

KSAPODKFPKOKSDOAKASDADS lol Osi , obg Osi *-* , eu concordo Yami u.u KOPASKOASKPSKAOASK , e desculpa se saiu mal explicado meu pai ficou reclamando enquanto eu fazia ele ._.' dai não raciocinei direito -n
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Combos uteis - Duelista OWLTm

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptySáb Fev 04, 2012 7:47 am

Ficou bom sim hp pode ficar tranquilho OPASPKOPASKS
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Combos uteis - Duelista IF3j6

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptySáb Fev 04, 2012 8:10 am

Ok Osi KPASOKPASOKAS
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
Combos uteis - Duelista IF3j6

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptySáb Fev 04, 2012 8:33 am

Ficou ótimo *-*

Eu só não tenho coordenação motora para fazer alguns -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Combos uteis - Duelista IF3j6

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptySáb Fev 04, 2012 9:07 am

Obg Aguim *-* , com tempo de aprende KOPASKPOASPOASK
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
Combos uteis - Duelista Nsxeb

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptySáb Fev 04, 2012 10:02 am

Não gosto muito da Duelista (sou mais a Polaris), porém, ficou bem bacana, quem sabe eu tente fazer alguns em qualquer sobrevivência que deixarem eu jogar com ela. xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
wendelburqui
Nv. 0 - Floresta do Desafio
wendelburquiNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 30
Localização : Bauru Sp

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptySáb Fev 04, 2012 12:25 pm

Hum muito legal o tópico eu jogo de Mari tem 2 anos e sei alguns outros combos que você não colocou como exemplo o chute infinito da Mari que é um combo muito bom por alguns motivos como não precisar gastar mana e outro pela velocidade de ataque que é muito bom...
e Kyrie ta aqui no gcplayers que coisa eim...
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Combos uteis - Duelista IF3j6

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptySáb Fev 04, 2012 12:39 pm

Wendel eu ia ate por ele , mas eu tava sem tempo só deu pra 4 :/ , esse do chute infinito quem usa muito é o Zel. de lá do conselho de calnat do forum oficial e.e nunca ganharei u.u KPAOKAPSPSOAK enfim obrigado -n
Ir para o topo Ir para baixo
wendelburqui
Nv. 0 - Floresta do Desafio
wendelburquiNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 30
Localização : Bauru Sp

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptySáb Fev 04, 2012 12:48 pm

De nada..eu falei dele pois é muito bom mesmo pois Mari é um personagem que o Mp é fundamental o Mp que pode ser conservado na skil pode ser colocado como por exemplo proteção de mana ^^.e nice tópico
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Combos uteis - Duelista IF3j6

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptySáb Fev 04, 2012 12:52 pm

exato *o* , obrigado novamente lol , e desculpa a paranoia mas sempre que falam eu respondo com algo .-. é doença -n
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Combos uteis - Duelista OWLTm

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptySáb Fev 04, 2012 8:34 pm

Hp se prepara que jaja eu vo fazer um topico de combos tambem, mas apenas depois da 4 parte do CT então preparese OSAKOKASOKPAOSKOKASOK
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Combos uteis - Duelista IF3j6

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptyDom Fev 05, 2012 7:19 am

Irei me preparar pra descobrir seus segredos isso sim POASDKPOSDKAPKSADOKASOK , temos mais um concorrente devo lhe informar u.u -n talvez seja talvez não lol
Ir para o topo Ir para baixo
Hikky-c
Tutor Arme
Hikky-cTutor Arme


Mensagens : 620
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Guarujá-SP
Combos uteis - Duelista NV06P

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptySeg Fev 06, 2012 3:09 am

Vou praticar esse "combo 4", achei interessante.
Parabéns pelo tópico~
Ir para o topo Ir para baixo
http://hikky-c.deviantart.com/
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Combos uteis - Duelista IF3j6

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptyQua Fev 08, 2012 3:45 pm

Hikky o combo 4 é a chave pra muitos outros acredite POKSADPOKSDAK , enfim depois de aprender ele se é que já não aprendeu vai executar outros muito variados lol , comigo aconteceu isso -n
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Combos uteis - Duelista OWLTm

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptySáb Fev 11, 2012 8:33 pm

muito bom HP,muito bem feito o Tópico,e ótimas jogadas agr vou começar a jogar de duelist^^

Kaahi Soul Linker
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Combos uteis - Duelista IF3j6

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptyDom Fev 12, 2012 8:46 am

obg Chris *-* , pensei neste tópico como uma ajuda ao povo que fica cima e tiro toda hora com a duelista lol
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Combos uteis - Duelista OWLTm

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptyDom Mar 04, 2012 10:08 am

Bom Hp aki está um combo de plowed que eu acho bem útil,pois as vezes dá pra escapar de plowed entaum aki está

E tb tem outra Tática minha que é bem funcional

Sei que o plowed já tem no seu tópic(Vergonha a minha......),mas só quis mostrar meu Otto^^
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Combos uteis - Duelista IF3j6

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptyDom Mar 04, 2012 10:44 am

Seu plowed ainda nn ta mt bom só que ta valendo OSAPKPASOK , sinta-se a vontade pra postar seus golpes se aqui se quiser Chris :3
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista EmptyQua Mar 21, 2012 4:15 pm

bem,eu ja sabia usar esses combos,mas muita gente não...Valeu por compartilhar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Combos uteis - Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: Combos uteis - Duelista   Combos uteis - Duelista Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Combos uteis - Duelista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Leviatã-Combos Úteis
» Mari, a Duelista
» [Evento!] Aventuras de uma Duelista
» Guia de História da Mari - Duelista
» CT Calnatiano - Habilidades Basicas e Avançadas P. 2 - Duelista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Centro Tecnológico de Calnat :: Guias e Tutoriais-
Abrir Bate-papo (Chatbox)