MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Evento!] Aventuras de uma Duelista Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Evento!] Aventuras de uma Duelista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
guiifranca
Nv. 0 - Continente Elia
guiifrancaNv. 0 - Continente Elia


Mensagens : 227
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Evento!] Aventuras de uma Duelista Ppx4H

[Evento!] Aventuras de uma Duelista Empty
MensagemAssunto: [Evento!] Aventuras de uma Duelista   [Evento!] Aventuras de uma Duelista EmptyQua Jul 04, 2012 6:09 pm

[Evento!] Aventuras de uma Duelista Untitled-1-11

Em busca de conhecimento, Mari visita vários locais de Ernas. Com tantas viagens, ela entra em diversas situações divertidas, perigosas e emocionantes! Uma certa vez, ainda quando não era tinha obtido os poderes de Polaris, Mari vai em busca de um novo livro para sua coleção, e...

Conte o final dessa história e concorra a uma Chave para os testes fechados de M.A.R.S.! Basta apenas criar uma imagem que conte uma das aventuras de Mari como Duelista em sua viagem, como por exemplo uma tirinha. A imaginação é que manda! Os criadores das 2 melhores histórias, receberão cada um, uma chave de acesso aos testes fechados de M.A.R.S.

[Evento!] Aventuras de uma Duelista Logo
Mais informações em M.A.R.S. Level Up!

Regras

- As imagens deverão ser postadas neste tópico dentro de um spoiler
- Só serão aceitas imagens que utilizem a Duelista.
- Você poderá enviar quantas imagens quiser para concorrer, quanto mais imagens você fizer, mais chances tem de ganhar!
- Os prêmios são por usuário, e não por imagem. Ou seja, se você ganhou com uma imagem, não poderá concorrer a outra chave.
- As imagens que violarem as regras do fórum serão automaticamente desclassificadas, e, dependendo da infração, o usuário também poderá ser desclassificado.
- Serão aceitas imagens até as 23:59 de Sábado 07/07.

~~~~

As imagens serão escolhidas por enquete nesse tópico no dia 08/07. Então fique atento e comece a conquistar as pessoas desde já!

Agora é com vocês!


Última edição por guiifranca em Dom Jul 08, 2012 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zavistch
Nv. 0 - Cidade Abandonada
ZavistchNv. 0 - Cidade Abandonada


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 24
Localização : SP
[Evento!] Aventuras de uma Duelista 0rVkD

[Evento!] Aventuras de uma Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento!] Aventuras de uma Duelista   [Evento!] Aventuras de uma Duelista EmptySex Jul 06, 2012 2:20 pm

Uma perguntinha como faz spoiler?
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Evento!] Aventuras de uma Duelista OWLTm

[Evento!] Aventuras de uma Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento!] Aventuras de uma Duelista   [Evento!] Aventuras de uma Duelista EmptySex Jul 06, 2012 2:28 pm

[*spoiler] Blablabla [/spoiler]

Sem asteriscos.
Ir para o topo Ir para baixo
guiifranca
Nv. 0 - Continente Elia
guiifrancaNv. 0 - Continente Elia


Mensagens : 227
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Evento!] Aventuras de uma Duelista Ppx4H

[Evento!] Aventuras de uma Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento!] Aventuras de uma Duelista   [Evento!] Aventuras de uma Duelista EmptySex Jul 06, 2012 2:57 pm

Zavistch escreveu:
Uma perguntinha como faz spoiler?

Christoph Kaahi escreveu:
[*spoiler] Blablabla [/spoiler]

Sem asteriscos.

Isso, é só pra página não ficar muito pesada, nem quebrar o Layout do fórum caso a imagem seja grande Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Zavistch
Nv. 0 - Cidade Abandonada
ZavistchNv. 0 - Cidade Abandonada


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 24
Localização : SP
[Evento!] Aventuras de uma Duelista 0rVkD

[Evento!] Aventuras de uma Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento!] Aventuras de uma Duelista   [Evento!] Aventuras de uma Duelista EmptySáb Jul 07, 2012 10:13 am

Tá ok eu admito eu fiz no paint mas é que eu não tenho recursos neste computador que eu estou a imagem era o seguinte conceito: Mari ia achar um ente decomposto deprimido e ia chamar Amy para animá-lo mas... como minha SS saiu com o ente piscando e bem na hora q ele estava caido saiu isso ai e eu improvisei rs... aqui está minha imagem:


Spoiler:


ops alguns erros de digitação
Ir para o topo Ir para baixo
guiifranca
Nv. 0 - Continente Elia
guiifrancaNv. 0 - Continente Elia


Mensagens : 227
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Evento!] Aventuras de uma Duelista Ppx4H

[Evento!] Aventuras de uma Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento!] Aventuras de uma Duelista   [Evento!] Aventuras de uma Duelista EmptyDom Jul 08, 2012 5:56 pm

Bem, como o Zavistch foi o único participante do concurso, ele venceu e.e Enviarei a chave para ele nesse momento.

Chateado por ninguém ter se interessado, mas enfim. Espero que participem dos próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Evento!] Aventuras de uma Duelista Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento!] Aventuras de uma Duelista   [Evento!] Aventuras de uma Duelista Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Evento!] Aventuras de uma Duelista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Evento] Artistas de Calnat.
» Combos uteis - Duelista
» Guia de História da Mari - Duelista
» CT Calnatiano - Habilidades Basicas e Avançadas P. 2 - Duelista
» Guia mari - O conhecimento da pedra das almas - Conheça seu poder de fogo! Mari, a Duelista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Centro Tecnológico de Calnat-
Abrir Bate-papo (Chatbox)