MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Vantagem Comandante Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Vantagem Comandante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kilua0
Guilda BlackØrder
kilua0Guilda BlackØrder


Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28

Vantagem Comandante Empty
MensagemAssunto: Vantagem Comandante   Vantagem Comandante EmptyTer Abr 10, 2012 7:31 pm

Vantagem Comandante 152yyjd



Me desculpe a demora para postar o vídeo porque tive alguns problema com o youtube por limite de tempo.Sei que jah acabou mais como o circo é provável que volte e tive que mudar o hoster do vídeo por causa que no youtube não suportava

Caso não tenha visto o vídeo anterior:
Sieghart:Tutorial JF Com Video
Ir para o topo Ir para baixo
-Finish.Him
Tutor Sieghart
-Finish.HimTutor Sieghart


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Vantagem Comandante INWTe

Vantagem Comandante Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem Comandante   Vantagem Comandante EmptySex Abr 13, 2012 10:58 pm

Killua acho que ja que você pretende fazer varios videos demonstrando o poder do Sieghart seria legal criar um tópico central para esses videos, assim toda vez que você colocar mais material não tem necessidade de criar mais tópicos novos, até facilitando a visualização dos mesmos videos caso fiquem reunidos em um lugar só, fica ai a sugestão.
Sobre o video é legal demonstrar o poder do Comandante que é uma classe meio que esquecida até pelos Sieghart users (no meu caso nem sei pois utilizo todas classes a depender da missão/PvP), vai animar muita gente a começar a jogar com nosso querido Warlord.

~Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
kilua0
Guilda BlackØrder
kilua0Guilda BlackØrder


Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28

Vantagem Comandante Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem Comandante   Vantagem Comandante EmptyTer Abr 17, 2012 11:49 pm

Vlw pela Dica
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vantagem Comandante Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem Comandante   Vantagem Comandante Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vantagem Comandante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Incontáveis Guerras sem Fim-
Abrir Bate-papo (Chatbox)