MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Dúvida sobre a seleção de tutores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 GneRB

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptySeg Fev 27, 2012 6:28 pm

Vou ser franca pessoas que falam aqui, ''Quero ser tutor de tal personagem =D'' não adianta falar adianta agir, n adianta ficar esperando a seleção de tutores chega colocar a ficha e esperar bater palma pra quem realmente mereceu o cargo, não adianta ficar falando aqui que quer ser sem realmente ajudar sem merecer, vc n quer o cargo, vc n vai ser vc vai conquista-lo! Desabafei² u.u

@ omikaell

Boa-Sorte o/ Já tem o Mortal e o Kian ( e o Mortal está bem na frente ^^ ) faça a área da Lin se movimentar e ajuda a área que o auxilio virá ( AAAAAAiiiii!!!!!!!!!!!! Como eu tô sábia e.e )

Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 IF3j6

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptySeg Fev 27, 2012 7:58 pm

Yumi escreveu:
Vou ser franca pessoas que falam aqui, ''Quero ser tutor de tal personagem =D'' não adianta falar adianta agir, n adianta ficar esperando a seleção de tutores chega colocar a ficha e esperar bater palma pra quem realmente mereceu o cargo, não adianta ficar falando aqui que quer ser sem realmente ajudar sem merecer, vc n quer o cargo, vc n vai ser vc vai conquista-lo! Desabafei² u.u

@ omikaell

Boa-Sorte o/ Já tem o Mortal e o Kian ( e o Mortal está bem na frente ^^ ) faça a área da Lin se movimentar e ajuda a área que o auxilio virá ( AAAAAAiiiii!!!!!!!!!!!! Como eu tô sábia e.e )


Como sempre nossa sabia Yumi falando o correto u.u KPAOSKASOK , to percebendo que vai ter gente que eu nem sabia que era registrada no fórum tentando concorrer , enfim façam o melhor e como a Yumi disse tentem manter a sua área sempre movimentada , tragam ideias novas e renovem as velhas , só porque esta no escuro não quer dizer que não possa acender uma luz ... filosofei mas enfim SDAPOKASDPOASK Boa sorte a todos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 26
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 OWLTm

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyTer Fev 28, 2012 12:10 pm

Yumi escreveu:
Vou ser franca pessoas que falam aqui, ''Quero ser tutor de tal personagem =D'' não adianta falar adianta agir, n adianta ficar esperando a seleção de tutores chega colocar a ficha e esperar bater palma pra quem realmente mereceu o cargo, não adianta ficar falando aqui que quer ser sem realmente ajudar sem merecer, vc n quer o cargo, vc n vai ser vc vai conquista-lo! Desabafei² u.u

@ omikaell

Boa-Sorte o/ Já tem o Mortal e o Kian ( e o Mortal está bem na frente ^^ ) faça a área da Lin se movimentar e ajuda a área que o auxilio virá ( AAAAAAiiiii!!!!!!!!!!!! Como eu tô sábia e.e )


Yumi eu to fazendo o do lupus n da lin e.e
Ir para o topo Ir para baixo
slash
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
slashNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : são paulo

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyTer Fev 28, 2012 12:36 pm

humm..........

sentindo cheiro de confusão pós resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Nsxeb

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyTer Fev 28, 2012 1:20 pm

slash escreveu:
humm..........

sentindo cheiro de confusão pós resultados.
O povo daqui não parece fazer o estilo de barraqueiros.
(Pelo menos até agora)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
slash
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
slashNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : são paulo

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyTer Fev 28, 2012 1:27 pm

até agr não mas tambem não sei como será a aceitação do pessoal que não ganhar. uma pessoa quando está animada e confiante e acaba se decepcionando muda seu comportamento isto é fato.
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 IF3j6

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyTer Fev 28, 2012 1:32 pm

Bom eu não vejo pra briga né .-. , mas realmente slash a pessoa pode acabar fazendo coisa errada na hora da decepção né x.x , enfim eu irei concorrer a tutor mari e garanto que de forma alguma irei brigar caso eu perca lol kOPKASOASK , e como ja disse boa sorte a todos u.u

@KyrieEleison. Concordo contigo felizmente o povo daqui não é barraqueiro , fico feliz em fazer parte de um fórum onde as ocorrências de má conduta são raras OPKSAPOASK
Ir para o topo Ir para baixo
slash
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
slashNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : são paulo

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyTer Fev 28, 2012 1:35 pm

realmente o pessoal deste forum é bem amigavel tem foruns que só falta se matarem por flame e por guilds achu que nem preciso citar quais.
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Nsxeb

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyTer Fev 28, 2012 1:51 pm

hpgeek escreveu:

@KyrieEleison. Concordo contigo felizmente o povo daqui não é barraqueiro , fico feliz em fazer parte de um fórum onde as ocorrências de má conduta são raras OPKSAPOASK
Este fórum tem sido uma comunidade utópica até agora, espero que uma seleção não estrague isso.
OBS.: E também, se não ganharem, simples, é só continuar o trabalho na área e esperar a próxima seleção, tutor só tem o poder extra de poder fechar e fixar tópicos, não se iludam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 IF3j6

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyTer Fev 28, 2012 1:54 pm

Felizmente o pessoal daqui é maduro o suficiente para aceitar as decisões da equipe. Caso algum usuário comece uma briga porque perdeu pode ter certeza que não vai durar muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
slash
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
slashNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : são paulo

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyTer Fev 28, 2012 1:57 pm

concerteza a equipe aki é bem presente então n teria tempo para começar algo tão grande
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 GneRB

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyTer Fev 28, 2012 6:01 pm

@ Kian

Eu sei que vc é Lupus afinal vc já é tecnicamente o tutor daquela área querido e.e

@ Tópic

Gente a aceitação vai ser assim, ofensas, bate boca ( barraqueiros isso é que é bate boca ¬¬ ) e outros fácil vai levar banimento '-' e acho que o povo já é bem grandinho e maduro para aceitar que não ganhou e ganhou! Isso que eu penso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
oimikaell
Nv. 0 - Torre Sombria
oimikaellNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasilia

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyTer Fev 28, 2012 6:13 pm

@Yumi intao posso fazer um topico de tutorial da Lin pra adianta as coisa ou entao fazer o q pra adiante pq n tindi direito o q vc falo confused
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mikaellvictor
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 INWTe

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyTer Fev 28, 2012 6:20 pm

@oimikaell Por favor preste mais atenção na hora de digitar algo que não deu para entendeu muito bem, mas pelo que eu entendi, primeiro veja se existe algum tópico semelhante ou senão igual na mesma área, se não, faça-o para complementar a area e contribuir para a mesma, se o intuito for apenas para se tornar tutor acho essa atitude errada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
VoidChaser
Guilda BlackØrder
VoidChaserGuilda BlackØrder


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Destrito Federal
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 OWLTm

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyTer Fev 28, 2012 7:08 pm

Quero muito me tornar Tutor Mari! *------*
Quando começam as inscrições?
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 INWTe

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyTer Fev 28, 2012 7:19 pm

@VoidChaser Ja foi citado diversas vezes no tópico que as inscrições começam dia primeiro de março, procure ler algumas paginas do tópico antes de comentar.

@Tópico Espero que sejam considerados os aspectos gerais dos escolhidos tanto o temperamento e paciência quanto a posição geral em relação a diversos assuntos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 26
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 OWLTm

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyTer Fev 28, 2012 9:22 pm

Yumi escreveu:
@ Kian

Eu sei que vc é Lupus afinal vc já é tecnicamente o tutor daquela área querido e.e


e_e ainda não sabemos alguem pode nos surprender.

pensei que vc tinha falado que eu tava concorrrendo a Área Lin O_o.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 GneRB

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyQua Fev 29, 2012 10:31 am

Como todos sabemos é amanhã que abrem as inscrições, vou falar uma coisa, tenham em mente no que vcs fazem, se estão preparados para ser tutor de uma área por 6 meses, por que o fórum só cresce mais e mais então pensem bem! Antes de colocar a ficha o/ Mas se tem certeza continue e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 GneRB

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyQua Fev 29, 2012 9:44 pm

Desculpe o double post mas... No fórum oficial existe uma pequena área chamada sala de tutores, aqui tmb vai ter essa sala? :3
Ir para o topo Ir para baixo
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 LeVj3
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 ZYfsN

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyQui Mar 01, 2012 4:44 am

E que comece a disputa pelo tutorado!

Sasuke-senpai, você disse antes que nenhum tutor terá recompensa, terá sim, terá a recompensa de ensinar, de trabalhar, de cuidar de sua área, isso pra mim é a maior recompensa que um tutor pode ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 26
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 OWLTm

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyQui Mar 01, 2012 6:23 am

Eu digo eu não estou concorrendo tutor só para ter um nomezinho ou ter algo diferente, estou concorrendo a tutor pois quero ajudar a Área que estou concorrendo.Hoje começarei a reformular meus tópicos, Desejo a todos Boa Sorte e que se eu for ou não for tutor, eu vou ajudar as outras Áreas no que precisarem.


Última edição por Kian. em Qui Mar 01, 2012 6:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Nsxeb

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyQui Mar 01, 2012 7:01 am

Então é hoje... (:
Bem, o que eu posso dizer...? Boa sorte à todos nós, vamos precisar, porque tem umas áreas que a competição esta cabeça a cabeça (A.K.A área Mari, trabalhos de excelente qualidade por lá).
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 GneRB

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyQui Mar 01, 2012 7:38 am

É hoje

só espero que todos tenham em mente que podem tanto ganhar como perder, para que não aja barracos ¬¬, e que mesmo perdendo continue a ajudar a área *.* e desejo Boa-Sorte a todos o/ por que mais tarde quando abrir, o forum vai encher '-'
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Nsxeb

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyQui Mar 01, 2012 7:40 am

Yumi escreveu:

só espero que todos tenham em mentes que podem tanto ganhar como perder, para que não aja barracos ¬¬
[/]
Continuo achando que o pessoal vai manter o nível, já que não houve praticamente quase nenhum flame aqui neste fórum até hoje.
(Já pensaram nas suas fichas? Eu tenho um texto antigo sobre a Amy que eu fiz salvo no Word, vou utilizar umas partes dele, caso seja necessário, já que eles vão perguntar sobre o personagem e coisa e tal)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 GneRB

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 EmptyQui Mar 01, 2012 7:44 am

Também espero que não aja nenhum conflito mas sempre tem uma pessoa que perde a seleção e não aceita perder ''/ Vamos torcer que não aja, se já chegamos a esse ponto sem podemos ir mais em frente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dúvida sobre a seleção de tutores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores
»  Dúvidas Sobre a Seleção de Tutores - Prazo Prorrogado
» Dúvidas sobre a 2ª seleção.
» Dúvidas Sobre a Terceira Seleção
» Resultado da Terceira Seleção de Tutores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)