MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Dúvida sobre a seleção de tutores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 IF3j6

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptyQui Mar 01, 2012 8:14 am

Editado, tópico errado vish

Boa sorte para quem for participar~


Última edição por Aguim em Qui Mar 01, 2012 9:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
slash
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
slashNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : são paulo

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptyQui Mar 01, 2012 9:34 am

boa sorte a quem pretende concorrer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 LeVj3
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 ZYfsN

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptySex Mar 02, 2012 10:08 am

Tem limite máximo de participantes para um área?
Exemplo: Áreas Lin, Ronan e Mari tem 3 participando na disputa pelo tutorado, terá no máximo, por exemplo, 5 pessoas para participar ou é ilimitado?
Ir para o topo Ir para baixo
NinjaSasuke
Nv. 0 - Lado do Crepúsculo
NinjaSasukeNv. 0 - Lado do Crepúsculo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo- SP
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 0rVkD

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptySex Mar 02, 2012 10:15 am

MortalSacer escreveu:
Tem limite máximo de participantes para um área?
Exemplo: Áreas Lin, Ronan e Mari tem 3 participando na disputa pelo tutorado, terá no máximo, por exemplo, 5 pessoas para participar ou é ilimitado?

Ilimitado. ^^


Abraços,
!NinjaSasuke!
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 OWLTm

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptySex Mar 02, 2012 10:36 am

Estou Super animado para o resultado final,Desejo sorte a todos os participantes
Ir para o topo Ir para baixo
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 UCuV4

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptySex Mar 02, 2012 8:46 pm

Caso eu faça mais contribuições para a comunidade, poderei editar minha ficha adicionando-os?
Ir para o topo Ir para baixo
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 LeVj3
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 ZYfsN

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptyDom Mar 04, 2012 6:43 am

Saito, como já aconteceu, uma pessoa que se candidata a uma área, pode se candidatar a outra?
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 OWLTm

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptyDom Mar 04, 2012 8:05 am

Mortal,A resposta com certeza é não,pois uma pessoa(que não vou mencionar o nome),se candidatou a 5 tutorados com a mesma ficha , logo em seguida o Ninja retirou as fichas dele , e logo em seguida ele colocou denovo , oque deu muito trabalho ao Ninja(deve ter sido neh)...
Ir para o topo Ir para baixo
lucaszx
Nv. 0 - Floresta do Desafio
lucaszxNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2012

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptySeg Mar 05, 2012 9:20 am

olá bom dia primeiramente,eu tenho uma idéia criar a escola gcplayes assim faz uma página de chat para cada tutor e nessa sala os escritos pra aula aparecem o tutor maraca os que apareceram e os que faltaram

exemplo
1 série:elesis-espadachin
2série:elesis-cavaleira
3série:elesis-gladiadora
4 série:elesis-justiceira

isto é só um exemplo e os alunos que não passarem serão reprovados e repetir a série até passar e os que acabarem a quarta série se formarem
Ir para o topo Ir para baixo
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 26
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 OWLTm

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptySeg Mar 05, 2012 12:19 pm

Perguta: eu posso deixar meus banners que estão na minha ficha?
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptyTer Mar 06, 2012 9:55 am

Uma pergunta que você pode achar besta,a um tempo atrás,eu fui banido por causa de usuario ai perguntei pra amy se eu poderia ser tutor,ela disse que sim mas minhas chances abaixariam,ai eu vi que quem foi banido iria ser desqualificado e verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Legendario06
Nv. 0 - Praia Carry
Legendario06Nv. 0 - Praia Carry


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2012

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptySex Mar 09, 2012 6:09 pm

Eu ja me inscrevi para ser Tutor Sieghart, Só que na pergunta 5 "5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.'' Eu botei que não, mais nesse tempo eu fiz um.Se eu Editar ele e botar que sim eu vou estar quebrando as regras ou isso é permitido?

-Legend.!
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 OWLTm

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptySex Mar 09, 2012 6:18 pm

Pois é Legend,eu tb ia fazer essa pergunta,então boto um ² na sua pergunta
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 RMYP4

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptySeg Mar 26, 2012 4:10 pm

Quantos tutores serão escolhidos para cada personagem?
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 IF3j6

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptySeg Mar 26, 2012 4:15 pm

cephalidx escreveu:
Quantos tutores serão escolhidos para cada personagem?

Cepha é só um pelo que sei, se a staff mudar pra mais vai ser surpresa -q (não que eu esteja afirmando que irão mudar, porque não irão e.e -qq)
Ir para o topo Ir para baixo
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 26
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 OWLTm

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptyDom Abr 01, 2012 8:37 am

É hoje, Boa sorte a todos os candidatos, e gente não fiquem brabos por perder, se eu não ser tutor eu vou aceitar e vou ajudar o novo(a) tutor(a)
.

Sorte para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 GneRB

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptyDom Abr 01, 2012 9:29 am

Isso são para os futuros ganhadores!Esperam que façam um ótimo trabalho na área, que se dediquem e ajude nela em todo modo, é sua responsabilidade agora pois vocês a encararam e tem que fazer ( ou caso ao contrário perde o tutorado '-' continuando ) e sei que irão fazer bem!

Os que não irão ganhar! ''/ Não desanimem pessoas, continuem cuidando a área. não sejam que nem alguns que diz '' Eu vou cuidar a área a todo custo '' e quando verem que não ganharam falam '' não ganhei tutorado então não ajudo u.u'' raras as pessoas que perdem e continuam ajudando, não sejam assim só ira ser prejudicial a você mesmo, e aliás daqui a outro 6 meses vai ter outro vocês podem se candidatar, vão estar com mais tópicos, ajudaram mais pessoas e irão saber como vão lidar com a situação!

Bjus Yumi!
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 OWLTm

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptyDom Abr 01, 2012 11:41 am

Eu acho que o Mortal deve ser tutor lin,por que,mesmo eu tendo adquirido muita experiência nesse curto tempo,eu ainda não estou totalmente pronto,fico feliz de ser o principal concorrente dele,mas ele merece sim,já tentou tanto ser tutor,tanto no Fórum oficial,quanto no GCP.
Mortal sacer para tutor Lin!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 JP15W

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptyDom Abr 01, 2012 12:08 pm

Agora é só esperar. Desde já dou os parabéns aos ganhadores do tutorado em cada área. E eu tbm tô esperando aki, afinal, tbm estou concorrendo na área fanfic, mas confesso que o favorito é o MadHatter. Quem não ganhar, não tem problema, podemos ainda assim ajudar na nossa área. Boa sorte a todos nesse resto de tempo de espera.
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 OWLTm

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptyDom Abr 01, 2012 12:14 pm

Concordo com o Luminnus, mesmo nao ganhando, devemos continuar ajudando a área do nosso personagem favorito ou outra área que voce goste, e parabens aos futuros ganhadores ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pillow.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
Pillow.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : Além das Montanhas
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 S15Dl

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptyDom Abr 01, 2012 12:14 pm

Os tutores vão ter uma área secreta onde eles podem se reunir e fazer um complozinho básico?
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 IF3j6

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptyDom Abr 01, 2012 12:16 pm

Bom , primeiramente meus parabéns aos novos tutores , e como o Lumminus já disse agora é só esperar, estou ansioso porem feliz , já que sei que todos que concorreram na área mari que é a qual aspiro, são muito competentes e sei que darão conta do trabalho x3 , Boa sorte a todos e quem perdeu fica a dica do Lumminus e da Yumi, mesmo não sendo tutor ainda podemos ajudar a área que gostamos, ficarei na espera e novamente Boa sorte a todos (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 GneRB

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptyDom Abr 01, 2012 12:21 pm

Sim Pillow o nome dessa sala é '' Sala dos tutores '' ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 OWLTm

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptyDom Abr 01, 2012 12:30 pm

Bom,se o cargo de tutor Lin não for para mim,vou fazer o máximo para ajudar meus amigos,quero aprender tudo o possível para ser o melhor candidato na próxima eleição,quero um pouco da experiência de todos,e quero ajudar muito o vencedor do tutorado de Lin.
Eu agora só quero aprender,ensinar,eu ensino com o tempo,mas agora minha meta é aprender tudo o possível ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 JP15W

Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 EmptyDom Abr 01, 2012 12:37 pm

Totalmente de acordo com o Christoph falou, sei que se não ganhar como tutor Fanfic, vai ter alguém tão capaz quanto eu lá, afinal, ganhando ou não ganhado, sempre estaremos adquirindo mais experiência, e tbm estaremos sabendo que haverá outras chances, mas o que importa é que estaremos dispostos a ajudar, independente da nossa posição dentro da comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a seleção de tutores.   Dúvida sobre a seleção de tutores. - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dúvida sobre a seleção de tutores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Anúncio de Escolhidos da Segunda Seleção de Tutores
»  Dúvidas Sobre a Seleção de Tutores - Prazo Prorrogado
» Dúvidas sobre a 2ª seleção.
» Dúvidas Sobre a Terceira Seleção
» Resultado da Terceira Seleção de Tutores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)