MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 O que você acha do Zero? (Debate)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
xReborn.-
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
xReborn.-Nv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26
Localização : Elyos >_<
O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 XeOTr

O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha do Zero? (Debate)   O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 9:00 pm

double, malz (meu primero nesse forum *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
voosst
Nv. 0 - Fim de Vermécia
voosstNv. 0 - Fim de Vermécia


Mensagens : 291
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 28
Localização : Rondonia , brasil, tá ?
O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 0MVI3

O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha do Zero? (Debate)   O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 EmptyDom Mar 04, 2012 12:52 pm

Eu sempre gostei MUITO do zero , nossa a história dele é perfeita *-* OMGOMG eu nao aguento masi epserar a sua 4 classe pois uqero ver essa história desvendando logo, quero ver ele manipulando a grandark perfeitamente e nunca mais ser dominado !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomegustan.tumblr.com
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 MFZi7

O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha do Zero? (Debate)   O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 EmptyDom Mar 04, 2012 9:29 pm

Zero é medíocre (para quem não sabe, medíocre significa "na média", e não ruim). Ele era extremamente forte antes do balance, mas depois dele virou uma classe que exige muito treinamento e dedicação. Diria que ele é tão difícil de dominar quanto vingador (não pelos comandos, é claro, mas pelo mindgame e uso dos combos).

Zero está longe de ser considerado overpower. Ele tem sim recursos bons e combos efetivos, mas tudo isso pode ser evitado com a reação apropriada. Talvez o maior problema dele seja o dano baixo e a facilidade de ser agarrado. Por isso eu acho que um user Zero terá sempre que tomar muito cuidado durante uma partida.

Acho difícil mensurar o verdadeiro potencial do Zero, já que existem muito poucos no GC que realmente saibam jogar. Já encontrei alguns por aí e nenhum deles realmente me impressionou. Acredito que essa classe ainda teha muito potencial para apresentar.

iSlasher, não chame quem só usa ataque aéreo e corte triplo de pseudo. Zero leva muito tempo para dominar, então quem está começando a usá-lo usa mais esses recursos mesmo. Depois que a pessoa aprende a sacar a Grandark no ar, fazer combo infinito, etc. Acredito até que Zero não tenha "pseudos" porque essa classe precisa de muita dedicação para gerar resultado. Quem escolhe char só pela força não dura um dia com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 INWTe

O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha do Zero? (Debate)   O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 EmptySeg Mar 05, 2012 7:20 am

Xennap escreveu:


iSlasher, não chame quem só usa ataque aéreo e corte triplo de pseudo. Zero leva muito tempo para dominar, então quem está começando a usá-lo usa mais esses recursos mesmo. Depois que a pessoa aprende a sacar a Grandark no ar, fazer combo infinito, etc. Acredito até que Zero não tenha "pseudos" porque essa classe precisa de muita dedicação para gerar resultado. Quem escolhe char só pela força não dura um dia com ele.

Acredite quando digo, QUALQUER classe tem um ponto apelativo, no caso do zero é o corte triplo por causa de seu delay e duração, ja vi gente lvl 80 falando q joga desde o lançamento que só faz a mesma coisa, nunca se interessou em aprender algo mais, quando tentei dar dicas levei pedradas, sempre existem pseudos em algum lugar, não importa a classe(menos sentinela e espada sem ST, é impossivel depois do balance e.e)

Por mim corte triplo e mais apelão que aumentar
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 MFZi7

O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha do Zero? (Debate)   O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 EmptySeg Mar 05, 2012 12:42 pm

iSlasher. escreveu:
[

Acredite quando digo, QUALQUER classe tem um ponto apelativo, no caso do zero é o corte triplo por causa de seu delay e duração, ja vi gente lvl 80 falando q joga desde o lançamento que só faz a mesma coisa, nunca se interessou em aprender algo mais, quando tentei dar dicas levei pedradas, sempre existem pseudos em algum lugar, não importa a classe(menos sentinela e espada sem ST, é impossivel depois do balance e.e)

Por mim corte triplo e mais apelão que aumentar

As vezes eu acho que vocês usam a palavra apelão demais. Sim, corte triplo é bom, mas não chega a ser apelão, porque o dano é baixo, é fácil de dar counter e é fácil agarrar o Zero enquanto ele puxa a Grandark. Guardem o termo apelão para coisas como tempestade uivante e impacto profundo.

E não necessariamente esse cara aí que você mencionou é pseudo. Ele pode ser ruim mesmo. Desde a season 3 não existe missão de pvp, então o fato do cara ter chegado no lvl 80 não indica que passou por muitos pvps. Tem gente que demora a aprender jogar (oi, meu nome é Xennap!), mas foi burrice dele não ter aceitado conselho seu.

E tu tá de sacanagem com espadachim e sentinela. Tem classe muito pior por aí.

Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 INWTe

O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha do Zero? (Debate)   O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 EmptySeg Mar 05, 2012 12:56 pm

Xennap escreveu:
iSlasher. escreveu:
[

Acredite quando digo, QUALQUER classe tem um ponto apelativo, no caso do zero é o corte triplo por causa de seu delay e duração, ja vi gente lvl 80 falando q joga desde o lançamento que só faz a mesma coisa, nunca se interessou em aprender algo mais, quando tentei dar dicas levei pedradas, sempre existem pseudos em algum lugar, não importa a classe(menos sentinela e espada sem ST, é impossivel depois do balance e.e)

Por mim corte triplo e mais apelão que aumentar

As vezes eu acho que vocês usam a palavra apelão demais. Sim, corte triplo é bom, mas não chega a ser apelão, porque o dano é baixo, é fácil de dar counter e é fácil agarrar o Zero enquanto ele puxa a Grandark. Guardem o termo apelão para coisas como tempestade uivante e impacto profundo.

E não necessariamente esse cara aí que você mencionou é pseudo. Ele pode ser ruim mesmo. Desde a season 3 não existe missão de pvp, então o fato do cara ter chegado no lvl 80 não indica que passou por muitos pvps. Tem gente que demora a aprender jogar (oi, meu nome é Xennap!), mas foi burrice dele não ter aceitado conselho seu.

E tu tá de sacanagem com espadachim e sentinela. Tem classe muito pior por aí.


Não digo pelo dano o corte triplo ser apelativo mas sim seu delay inicial e conjunto com seu tempo de imunidade e a possibilidade de força perfeita para ter um delay maior e escapar de quase tudo.

Se voce conseidera que uma coisa esta OP apenas pelo dano e nao pelos recursos e possibilidades voce que esta usando errado a palavra "Apelativa" e.e

Eu estava dizendo em sentido underpower ali no fim, não existe classe mais nerfada do que essas duas
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 MFZi7

O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha do Zero? (Debate)   O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 EmptySeg Mar 05, 2012 1:17 pm

E eu por acaso levei em consideração apenas o dano do corte triplo? Eu disse também que era fácil dar counter e de agarrar no início da spell. Apelão é um termo muito forte, deveria ser guardado para spells (ou recursos) que fossem REALMENTE apelativos (como tempestade uivante que é uma spell de execução intantânea, mata, não tem counter e pega uma área considerável dos dois lados do personagem). Corte triplo é bom para fugir de spells e começar combos. E só.


Xamã, Druida sem ST e Draconiano são bem piores que essas classes aí que vc citou, vai por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 INWTe

O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha do Zero? (Debate)   O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 EmptySeg Mar 05, 2012 4:17 pm

O_O xama? tem ctz? eu jogo com ele e 80% das vezes eu ganho, não ta tao nerfado, draco ta jogavel pelo otto, range e delay da benção e druida sem st de fato ta ruim Ç-Ç mas tenta ir de sentinela contra xama pra vc ver,

Em relação ao corte triplo, usei o termo apelativo pelo fato do tempo de cooldown, tempo do duração+ imunidade, super armadura logo ao sacar a grandark, podendo retirar o saque, a emenda com certas skills e em batalha de skill dando corte triplo + mordida, vc da praticamente o corte triplo novamente, não levo o counter em relação porque o problema do mesmo não é o dano, e sim o delay prioritario, CD baixo, imunidade, emenda de skills invluindo o escape com força perfeita, com um outro delay prioritario.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 MFZi7

O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha do Zero? (Debate)   O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 EmptySeg Mar 05, 2012 6:28 pm

iSlasher. escreveu:
Em relação ao corte triplo, usei o termo apelativo pelo fato do tempo de cooldown, tempo do duração+ imunidade, super armadura logo ao sacar a grandark, podendo retirar o saque, a emenda com certas skills e em batalha de skill dando corte triplo + mordida, vc da praticamente o corte triplo novamente, não levo o counter em relação porque o problema do mesmo não é o dano, e sim o delay prioritario, CD baixo, imunidade, emenda de skills invluindo o escape com força perfeita, com um outro delay prioritario.

Vamos por partes. Cooldown + tempo de duração é uma coisa boa. Essa super armadura atrapalha. Todos sabemos que dá para ser agarrado no momento dessa super armadura, e isso constitui uma desvantagem. Vai com qualquer char que possui um delay grab bom (tecnomaga, alquimista, cavaleira) e vai ver que é extremamente fácil agarrar o Zero nesse momento.

Counter é um problema sim. Se o cara der, você não continua o combo e o cara foge.

Agora, usar mordida e força perfeita para falar que corte triplo é apelativo dá no mesmo que falar que o congelar da arquimaga é apelativo porque permite um grab infinito.

Volto a afirmar, corte triplo é bom e não apelativo. Ele tem tudo de bom que você falou, mas também é um move defensivo apenas, pode ser cancelado com o grab e permite o cara escapar com o counter. Quer saber de uma skill defensiva apelativa? Lição de etiqueta. É instantâneo, nada impede a Rey de usar, permite que ela faça diferentes ações depois disso, encaixa-se em combos, é one hit (ou seja counter não adianta) e se ela usar ela SEMPRE vai escapar de sua investida.

E Xamã é horrível. Nem se dobrarem o dano dele ele chega perto do sent.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaz
Nv. 0 - Pântano Esquecido
KazNv. 0 - Pântano Esquecido


Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 26
Localização : CwB
O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 7d4sH

O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha do Zero? (Debate)   O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 EmptySáb Abr 14, 2012 11:41 pm

se o Zero receber um Speed Up no Combo com a Grandark, aí ele vai se tornar divertido ^~^
últimamente o combo dele é Lento e tira pouco, andamos dependendo de força perfeita pra vencer, isso não é jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 THkGo

O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha do Zero? (Debate)   O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 EmptyDom Abr 15, 2012 10:06 pm

Zero pra mim sempre foi um char um tanto quanto ímpar nos chars de AP,isso porque ele é um ótimo personagem,se bem usado (mais o problema dele é q hoje em dia temq depender mt da força toxica e do aumentar (ou ficar em cima z e ser chingado pelos noobs)) enfim,ele é um char bom,se bem usado pode ser o melhor dos chars de AP (já perdi muito pra users dele,mesmo depois do balanceamento) mas hoje em dia o povo só quer saber de char OP pelovisto (se eu não coloco LP na sala chove de lupus entrando na sala) oq consequentemente deixa o GC com mais pseudo users doq users de verdade dos personagens (to fugindo um pouco do assunto,mais oq falei é verdade Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
Mushi-shi
Nv. 0 - Floresta do Desafio
Mushi-shiNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/07/2012
O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 EYUEp

O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha do Zero? (Debate)   O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 EmptySáb Jul 07, 2012 11:23 pm

Oi Zeromaniacos meu primeiro post aqui no fórum se eu falar bobagem não me apedrejem x.x

Primeiramente tenho que falar que sou fã do Zero, eu quase não jogo com nem um personagem alem dele, eu gosto do Zero por vários motivos, primeiro porque odeio pvp, o Zero é um ótimo personagem missão principalmente pela super armadura e quase imortalidade (mais imortal que o avatar), é um personagem bem lerdo mas em compensação é um ótimo tanker, isso deve ser oque mais me agrada nele, o fato de não precisar ficar correndo feito louco ou dando piruetas, simplesmente ficar em um canto usando combo e skill é o suficiente, pena que ele foi nerfado demais...

Outra coisa que me agrada no Zero é o estilo, eu acho ele bem parecido com Black Rock Shooter, que na minha opinião tem um dos traços mais bonitos, eu acho que não sou o único que pensa assim já que meu avatar e um cross over entre o Zero e BRS feito por algum fã (quase babei quando vi essa roupinha...).

Eu to tentando aprender a jogar pvp com ele, mas ta um fiasco >.<
Ta ai o meu Zero nv.80
O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 Grandchase2012070800032
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha do Zero? (Debate)   O que você acha do Zero? (Debate) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que você acha do Zero? (Debate)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» [Debate]4ª Skill
» [Debate] 4 Skill Lin!
» Debate Face Off do Zero
» [Debate] Terceira Classe do Zero
» Lupus: Debate de suas classes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Em busca da Eclipse-
Abrir Bate-papo (Chatbox)