MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Atualização semanal - 29/02/2012 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Atualização semanal - 29/02/2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alpha
Administrador
AlphaAdministrador


Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/01/2012
Atualização semanal - 29/02/2012 ElVEy

Atualização semanal - 29/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Atualização semanal - 29/02/2012   Atualização semanal - 29/02/2012 EmptyQua Fev 29, 2012 9:15 pm

Prepare-se para a chegada da 3ª Classe do Dio

Atualização semanal - 29/02/2012 120229_newstopo_leviata
O selo está se rompendo. É hora do Dio mostrar seu poder oculto. Está chegando a tão aguardada 3ª classe do Dio, o Leviatã, no GCBR. E, para já ir preparando tudo para sua chegada, um evento especial e um Pacote de Pré-lançamento foram lançados.

Até 05/03, ao jogar no modo Missão, o jogador ganhará um bônus de 20% de EXP ao aparecer uma placa falando da chegada da nova classe, podendo aproveitar para evoluir mais rapidamente seu Dio. Além disso, a loja contou com um Pacote de Pré-lançamento, que virá com o Pacote Visual do Furioso Leviatã, um pacote exclusivo para o Dio, além do Teste de CASH do Dio e da Deathstar do Leviatã (para nível 40).

Katayama: Como toda nova classe, estou bastante ansioso pela tão esperada 3a classe do Dio. E estou surpreso pela velocidade com que chegou em nosso servidor, apenas 1 semana após o lançamento no KGC. Evento de bônus de exp em missão também é sempre algo que me agrada, então vou aproveitar e upar um pouco o Dio. Vou comprar o pacote de pré-lançamento só por causa do cabelo longo branco exclusivo, que deixa o Dio com uma cara meio Inuyasha XD.

Roseth: Finalmente, demorando mais que o lançamento da La Geas, a terceira classe do Dio - um dos meus personagens favoritos - foi lançada no servidor coreano. O melhor de tudo é que não iremos esperar muito para podermos experimentá-la! O Leviatã conta com um leque de novas habilidades e ganhou um avanço nos ataques à distância. Embora eu não goste de cabelos brancos, o pacote comemorativo do pré-lançamento é muito bonito, assim como o visual da nova classe do Dio.

Quer saber mais sobre o pré-lançamento do Leviatã? Confira a notícia oficial na página da Level Up!



O Sistema de Elos está de volta com o Coelho Lunar

Atualização semanal - 29/02/2012 120229_newstopo_elos
Voltou ao servidor brasileiro de Grand Chase o conhecido Sistema de Elos. Este é um sistema que traz benefícios tanto para quem acabou de começar a jogar Grand Chase como para quem indicou seus amigos a jogarem, já que, além de ganhar um grande bônus de experiência ao jogar com os amigos indicados, é possível ganhar excelentes itens, caso cada pessoa que tenha feito o elo com o jogador marque presença no jogo.

Desta vez, além dos itens mais genéricos, veio uma nova mascote, a mascote Coelho Lunar. Ela poderá ser obtida através de um desafio que é obtido ao entrar em Grand Chase pela primeira vez, nos Correios.

Katayama: Fazia tempo que não aparecia evento com sistema de elo. A intenção deste evento é incentivar a vinda de novos jogadores para o GC brasileiro, mas não é nada mal ganhar um mascote novo "na faixa".

Roseth: O mascote é muito bonitinho! É possível elaborar combos com o seu ataque e ele é uma carta na mangá nos mapas de PvP que possuem abismos! Para quem é colecionador de pets assim como eu, é sempre muito divertido ganhar pets diferentes. Os acessórios são muito legais! No Zero ou na Lire ficam muito bonitos.

Conheça mais sobre o sistema de elos e os itens que poderão ser adquiridos nele visitando a notícia oficial na página da Level Up!


Guarde mais itens com o novo Sistema de Armazém

Atualização semanal - 29/02/2012 120229_newstopo_armazem


Depois de um tempo após o sistema ter sido lançado no servidor coreano, finalmente o Sistema de Armazéns chega ao servidor brasileiro. Agora, é possível expandir os limites de seu inventário para até 750 espaços a mais!

Além disso, um interessante evento veio com isso. Nele, é possível trocar as mochilas estocadas no inventário por baús de armazém, que expandem o limite do armazém em cada 25 espaços. Basta ver o menu do Sistema de Construção/Desconstrução de itens para isso!

Katayama: Aaaaah eu já esperava há tanto tempo por essa implementação! Gostei bastante da maneira como foi implementado, a separação por personagens e por baús deixa a coisa mais organizada. E finalmente podemos dar uma utilidade para aquele monte de mochilas que estavam guardadas sem uso pelo inventário já ter 900 espaços. Enfim, adorei a atualização desta semana!

Roseth: Acreditem, viver com um inventário com apenas 5 espaços livres é um tanto quanto chato. Ir em missão e acabar dropando aquela carta que você tanto queria e não poder pegá-la pois seu inventário está cheio é uma das coisas mais frustantes! Mas graças à esse sistema os problemas acabaram, além de aliviar a barra para seu inventário é possível liberar mais espaços também no visual! Utilizar as mochilas que não podem ser mais usadas em seu inventário para construir expansões é muito útil.

Deseja conhecer mais sobre o Sistema de Armazéns e sobre o evento que está ocorrendo em virtude de seu lançamento? Confira a explicação detalhada na página da Level Up!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

Atualização semanal - 29/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização semanal - 29/02/2012   Atualização semanal - 29/02/2012 EmptyQui Mar 01, 2012 3:08 pm

Só uma coisa, 2100!
Ainda não é mais que oito mil, mas tudo bem.

Atualização semanal - 29/02/2012 Vegeta
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
Manc
Nv. 0 - Floresta Élfica
MancNv. 0 - Floresta Élfica


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 26
Localização : ...

Atualização semanal - 29/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização semanal - 29/02/2012   Atualização semanal - 29/02/2012 EmptyQui Mar 01, 2012 6:47 pm

Po, eu gostei bastante dessa att, o kit de pré-lançamento da 3ª classe do Dio é bem barato (msm assim acho q não vou pegar, to sem grana çç) pra td q vem nele e realmente a classe chegará bem rápido no BGC (ah, se a Hero chegasse nessa velocidade aki...), fora a exp extra essa semana q é algo mtu bom.
Qnt ao Coelho Lunar, é um pet q existe a um bom tempo no KGC, até achei q não viria pro BGC, mas finalmente chegou, acho isso ótimo (adoro pets *-*). E é grátis, basta chamar seus amigos pra jogar. Eu chamei meus amigos
Spoiler:

Ah, e eu nem acreditei qnd vi q chegou o Sistema de Armazém, achei q não era vdd.
Realmente é mtu útil pra mim, e acho q pra mtus outros tbm.
Só q infelizmente não cabe tds as minhas pedras de fortificação u.u
E outra coisa, sabem akelas barrinhas de ouro q deu no baú do eclipse? Eu tenho um monte, mas não sei como usar. Até sei pro q servem, mas não faço a mínima idéia de como se usa. Algum de vcs poderia me explicar? Sei q é pergunta nb, mas é q se não for algo mtu bom vou vender elas, pq não cabe no meu armazém. Já bastam as pedras de fortificação u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Atualização semanal - 29/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização semanal - 29/02/2012   Atualização semanal - 29/02/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Atualização semanal - 29/02/2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Atualização semanal - 23/02/2012
» Atualização semanal - 06/03/2012
» Atualização semanal - 15/02/2012
» Edição 27/05/2012 Edited: 28/05/2012
» Att 23/02 - Atualização da Loja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Equipe :: Noticias Portal-
Abrir Bate-papo (Chatbox)