MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Atualização semanal - 06/03/2012 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Atualização semanal - 06/03/2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Roseth
Equipe GCPlayers
RosethEquipe GCPlayers


Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 32

Atualização semanal - 06/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Atualização semanal - 06/03/2012   Atualização semanal - 06/03/2012 EmptyQua Mar 07, 2012 10:58 pm

Lançamento do Leviatã

Atualização semanal - 06/03/2012 120306_newstopo_leviata
O rebelde asmodiano acaba de quebrar o selo. Dio está preparado para mostrar todo seu poder oculto! Uma das mais aguardadas classes de Grand Chase, Leviatã, chega ao nosso servidor com lançamentos especiais. Durante sua semana de lançamento estará disponível na loja um kit com os testes do personagem Dio, o Profano + Teste do Drakar + Teste do Leviatã.

Além do kit de evolução do personagem, o pacote do Leviatã com as cores originais também estará disponível na Loja Visual por uma semana em versão temporária e também na versão permanente. Você tem até o dia 13/06 para aproveitar essas novidades!

Katayama: a 3a classe do Dio, tão aguardada pelos fãs, chega ao servidor brasileiro com apenas 1 semana de diferença para o servidor coreano. O pacote do Leviatã é muito bonito, especialmente pelo cabelo comprido, mas eu prefiro a versão branca do cabelo e por isso preferi comprar o kit de pré. Mesmo para quem está com pouco cash, o teste de GP não está muito difícil de fazer, e pode ser feito rapidamente.

Quer saber mais sobre o lançamento do Leviatã? Confira a notícia oficial na página da Level Up!


Novo colar: Colar do Dragão Negro: Aura Vermelha

Atualização semanal - 06/03/2012 120306_newstopo_vermelho
Junto com a nova interface do refinamento de colares, uma atualização que deixa o sistema mais "leve", organizado e com um design mais bonito, o que é percebido pela Elena, que além de estar com uma aparência renovada ainda lhe ajudará no refino, chegou a hora de mais um poder vindo direto dos dragões de Elyos se apresentar: O colar do Dragão Negro desta vez está emitindo todo seu poder em Auras Vermelhas, e só você poderá dominá-las!

O colar não lhe garante apenas um visual exclusivo e imponente, ele também oferece um bônus de ataque ao atingir o refinamento máximo, assim como o Colar do Dragão Negro: Aura Azul.

Katayama: Na minha opinião o colar do Dragão Negro com aura vermelha não tem o efeito visual tão deslumbrante quanto o azul, mas ainda assim é belíssimo e combina bastante com personagens "vermelhos". Claro que comprei pra minha Elesis! Na minha opinião, também fica muito bonito no Jin, no Dio e no Lupus. Além disso, como é vendido na loja, pode ser comprado diretamente para o personagem que você quiser e gastando um pouco mais, você ganha um colar do Dragão Negro com aura azul.

Leia a notícia na íntegra visitando a notícia oficial na página da Level Up!


Madeleine e Mary Jane no Quebra-Cabeças

Atualização semanal - 06/03/2012 120306_newstopo_quebra_cabeca
Madeleine, um dos pets de Use & Ganhe mais queridos pela comunidade de jogadores de Grand Chase, retorna no já conhecido evento do Quebra-Cabeças! Só que, diferente das versões anteriores, ele traz consigo ninguém mais, ninguém menos, do que Mary Jane!

Até o dia 20/03 você poderá aproveitar a chance de adquirir as 2 mascotes neste evento especial, caso você obtenha 2 Madeleines você poderá trocar por uma exclusiva Mary Jane no sistema de Criação.

Katayama: aaah a mascote Mary Jane, quanto tempo esperei por sua chegada no BGC! Ela é uma das mascotes mais bonitas do jogo e tem um ataque muito bom. O lado bom é que você pode pegá-la de graça, sem gastar nada de cash. As peças do tabuleiro estão dropando facilmente em missão e em PvP, não raro dropam 2 ou 3 peças, e no caso de missões nem é necessário fazê-las do seu nível. Você pode pegar seu char monstro lv 75+ e massacrar os goblins do Muro de Serdin - voilá, 2 ou 3 peças em menos de 2 minutos. O lado ruim é que a chance de vir a Madeleine está baixíssima, então prepare-se pra juntar muuuuuuita peça de tabuleiro pra conseguir a sua.

Fique sabendo mais sobre essa grande novidade na explicação detalhada na página da Level Up!


Evento VIP: Colar do Dragão Negro: Aura Azul

Atualização semanal - 06/03/2012 120306_newstopo_azul
Caso você não tenha tido a oportunidade de domar a Aura Azul do Colar do Dragão Negro em seu lançamento no servidor brasileiro, esta é sua oportunidade de carregar consigo mais este poder de Elyos, porque o sistema VIP do Colar do Dragão Negro: Aura Azul está de volta!

Com um bônus de ataque maior do que os outros colares, este colar poderá ser obtido até o dia 20/03. Todo o cash gasto será revertido em prêmios, tenho inclusive como destaque de última premiação este raro e almejado colar que poderá ser escolhido para qualquer um dos 15 personagens.

Katayama: o colar do Dragão Negro com aura azul é o mais bonito de todos, na minha opinião, e combina com qualquer personagem. Minha sugestão é que você compre o colar do Dragão Negro com aura vermelha para um dos seus personagens, e mais algum item de cash que totalize mais de 250 cash (uma tornozeleira e um item visual, por exemplo). Ambos os colares valem muito a pena por serem mais fortes que os demais colares da loja, além do visual belíssimo.

Conheça mais sobre o sistema VIP e os itens que poderão ser adquiridos nele visitando a notícia oficial na página da Level Up!
Ir para o topo Ir para baixo
knight.
Nv. 0 - Floresta do Desafio
knight.Nv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2012

Atualização semanal - 06/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização semanal - 06/03/2012   Atualização semanal - 06/03/2012 EmptyQui Mar 08, 2012 10:04 am

realmente a peça 2,5 e 8 está com baixa chance de drop ja bati tanto nos oaks de serdin que eles já se cansaram de me ver por lá
Ir para o topo Ir para baixo
Umbrella69
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Umbrella69Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Terra do Sol - Ceará...;D
Atualização semanal - 06/03/2012 RUFDw

Atualização semanal - 06/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização semanal - 06/03/2012   Atualização semanal - 06/03/2012 EmptyQui Mar 08, 2012 10:12 am

Eu tenho a absoluta certeza de que este evento está bugado, aff...impossível isso cara, sempre quando vem coisa boa de "graça", o drop é baixissimo.
See ya.
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Atualização semanal - 06/03/2012 OWLTm

Atualização semanal - 06/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização semanal - 06/03/2012   Atualização semanal - 06/03/2012 EmptyQui Mar 08, 2012 10:35 am

Tenho preguiça de pegar Mary Jane,Leviathan e gastar cash com colar(tensa a minha situação)
Ir para o topo Ir para baixo
TheAshes
Nv. 0 - Torre Sombria
TheAshesNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Atualização semanal - 06/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização semanal - 06/03/2012   Atualização semanal - 06/03/2012 EmptySex Mar 09, 2012 10:08 am

Detestei a Mary Jane vir no Quebra-Cabeças. Nunca tive sorte nesse evento, estou meio que decpcionado, já que a Staff da Level Up disse que iria vir de uma forma que ia agradar os jogadores, sendo que pets em Quebra-Cabeça não agradam tanto assim, está bem difícil conseguir outra Madelaine pra criar a tão sonhada Mary Jane. Sem contar que entrei de luto pelo meu Leviatã essa att, esse bug horrível que faz com que 20 pontos sumam da sua Árvore de Talentos acabou estragando a minha diversão da semana. O jeito é pegar meu Zero e sair spamando Ferrão Caçador em Serdin e torce pra conseguir a Madelaine.
Ir para o topo Ir para baixo
LePolaris
Nv. 0 - Cidade Abandonada
LePolarisNv. 0 - Cidade Abandonada


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 25
Localização : Ruínas de um Reino Antigo.
Atualização semanal - 06/03/2012 OWLTm

Atualização semanal - 06/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização semanal - 06/03/2012   Atualização semanal - 06/03/2012 EmptySex Mar 09, 2012 10:41 pm

Realmente, as peças 2, 5 e 8 estão completamente impossíveis de se pegar (é bem raro, eu falo). Já consegui completar o quebra-cabeça duas vezes, veio 2 poções grandes de HP e 1 Ticket heróico. ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Atualização semanal - 06/03/2012 DEBwt
Atualização semanal - 06/03/2012 JggUq

Atualização semanal - 06/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização semanal - 06/03/2012   Atualização semanal - 06/03/2012 EmptySáb Mar 10, 2012 9:47 pm

Confesso que não vou nem tentar pegar a Mary Jane. Sempre quis a Madeleine também, mas não tenho nem uma, quem dirá duas para evoluir.
Os drops estão muito baixos! Pô, as peças 2 e 8 não dropam pra mim, e não estou nem um pouco afim de gastar cash pelas peças.

Adorei o colar do Dragão de aura vermelha. É linda, mas achei bem carinha :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Atualização semanal - 06/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização semanal - 06/03/2012   Atualização semanal - 06/03/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Atualização semanal - 06/03/2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Atualização semanal - 15/02/2012
» Atualização semanal - 23/02/2012
» Atualização semanal - 29/02/2012
» Edição 27/05/2012 Edited: 28/05/2012
» [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Equipe :: Noticias Portal-
Abrir Bate-papo (Chatbox)