MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !  Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LoliPop
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
LoliPopNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 24
Localização : Alem Do Arco - Iris

Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !  Empty
MensagemAssunto: Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !    Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !  EmptyQui Abr 19, 2012 2:11 pm

Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta ! Exclamation ( Obs : Tempo Merecido Eu Quero Dizer Que Voce Acha Que A Season Hero E Outras Coisas Delas Estão No Tempo Certo De Chegar Ou Não )
Ir para o topo Ir para baixo
LoliPop
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
LoliPopNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 24
Localização : Alem Do Arco - Iris

Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !    Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !  EmptyQui Abr 19, 2012 2:12 pm

Eu Acho Que Está Demorando Muito . Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !    Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !  EmptyQui Abr 19, 2012 2:14 pm

Claro que não, por exemplo, o Trem de Hades deveria ter vindo após a Torre das Ilusões. Mas não é a level up que decide em si a sequência do conteúdo. Eles podem fazer pedidos, mas a KoG é quem decide quando esse conteúdo estará disponível e quando irá enviar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !  UCuV4

Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !    Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !  EmptyQui Abr 19, 2012 8:08 pm

Acho que só a Season Hero está um pouco atrasada, mas em questão dos outros conteúdos estamos bem.

Yuuh', por mais que no servidor coreano tenha chagado em ordem Torre→Trem, a ordem histórico-cronológica é Trem→Torre. Depois de escaparem do trem, Caxias os envia para a Torre onde devem treinar para lutarem contra Bardinar.
Ir para o topo Ir para baixo
[TD]-iDuel.
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
[TD]-iDuel.Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 28
Localização : Ah, sei la.
Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !  PTn3D

Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !    Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !  EmptySáb Abr 21, 2012 2:15 am

Unica coisa que eu acho jaja vai chega a season hero por mim ainda é muito cedo .. bom fazer oque neeeeeh ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/DuelProducoes?feature=mhee
Asatora
Nv. 0 - Arredores de Serdin
AsatoraNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 31
Localização : Salvador - BA

Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !    Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !  EmptySeg Abr 30, 2012 9:11 pm

Sobre a Season Hero, acho que tá beleza demorar, a Chaos passou muito rapidamente no kGC, seria bom termos um tempinho com ela... Agora disso de "KOG que decide o que e quando" eu não concordo muito não... Os updates dos servers pelo mundo têm um ritmo e ordem muito aleatório, acho que depende muito mais da capacidade da filial.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !    Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Você Acha Os Premios Da Nova HD (Torre Das Ilusoes) Merecidos ? Justifique Sua Resposta !
» Voce Acha Que A KoG Está Deixando A Historia Da Grand Chase Confusa ?
» Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ?
» O que você acha do Zero? (Debate)
» Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Enquetes-
Abrir Bate-papo (Chatbox)