MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LoliPop
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
LoliPopNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 24
Localização : Alem Do Arco - Iris

Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? Empty
MensagemAssunto: Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ?   Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? EmptyDom maio 06, 2012 2:15 am

Dê Sua Opinião Sobre Varios Chars e O Esquecimento Das Classes .
Ir para o topo Ir para baixo
LoliPop
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
LoliPopNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 24
Localização : Alem Do Arco - Iris

Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ?   Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? EmptyDom maio 06, 2012 2:17 am

Eu Acho Que Ela Esta Esquecendo Dmais Da Classes Do Zero E Da Rey Espero Que Ela Pare De Criar Personagens Um Atraz Do Outro E Pense Um Pouco Sobre As Classes .
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? HQoYJ

Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ?   Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? EmptyDom maio 06, 2012 10:27 am

Então cara... na minha opinião, personagens são cobaias para futuros projetos da KOG, como você pode ver, cada personagem que é lançado tem características únicas, que na maioria das vezes são usadas em um vilão um tempo depois. Eu também não gosto de que ela fique lançando vários e vários personagens sem dar explicações, porem, a ânsia, a vontade de jogar com um novo char é uma coisa que não podemos negar, e isso é divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? UCuV4

Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ?   Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? EmptyDom maio 06, 2012 10:59 am

Não tenho certeza, mas penso que, por um lado, eles não esqueceram outras classes. Prefiro imaginar que eles estão desenvolvendo coisas tão maravilhosas que leva tempo.
Mas sobre Zero e Rey, as segundas classes faz no maximo um ano que lançaram, a Polaris demorou bem mais xD
Classe que tá demorando é a segunda da Lin, a Darkbringer lançou antes da Invocadora vir pro Brasil, ou seja, em menos de um mês.
Ir para o topo Ir para baixo
marilia
Nv. 0 - Torre Sombria
mariliaNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 27
Localização : Fortaleza
Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? IFrpG

Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ?   Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? EmptySáb Ago 25, 2012 9:19 am

eu acho q sim,pois até agr a 3ªclasse de zero e rey n sairam e ja lançaram 3personagens em vez das classe q foram azin,lin e holly,e as classes deles ja estão criadas ah muito tempo
Ir para o topo Ir para baixo
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? 2p0Pl

Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ?   Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? EmptySáb Ago 25, 2012 9:28 am

Bom isso varia muito, creio eu que a KOG ta lançando vários personagens justamente pra que os usuários do jogo tenham uma diversidade de modos de combate, onde tive a experiência com muitos jogos que basicamente tinham oque exatamente:

*Mago
*Arqueiro
*Guerreiro
*Druida

E nisso se dividiam em classes com diferentes habilidades

A KOG justamente tá querendo fazer oque? Juntar tudo isso em vários personagens, não focando em apenas um personagem, mais em si vários, como o Lucas disse, eu também não gosto, mais pra quem começa a jogar agora, é um jogo totalmente surpreendente.

Bom é isso ai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
marilia
Nv. 0 - Torre Sombria
mariliaNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 27
Localização : Fortaleza
Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? IFrpG

Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ?   Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? EmptySáb Ago 25, 2012 9:38 am

eu acho q ela está esquecendo até D+,pois tem muitos users de zero e rey e ees n podem jogar com a 3ªclasse pq a kog so está se preocupando com o lançamento de novos chars e os antigos ela esta se esqueçendo então eu acho q ela devia focar mais nos antigos chars e so depois pensar em criar outro personagem pq assim os jogadores n podem aproveitar o maximo de seus users,pq eles so tem 2classes,então é isso ai q eu penso =]
Ir para o topo Ir para baixo
Menkay
Nv. 0 - Vale do Juramento
MenkayNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/03/2012
Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? 6AmHQ

Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ?   Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? EmptyQua Set 19, 2012 3:47 pm

Sim ela deveria lembra das classe de alguns personagem que estão faltando, e deveria daum tempo, pois um personagem hoje, bem não chega já é passado porque entro outro, nem obteve toda gloria no tempo dele. :hmmm:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guildair.ucoz.com
orodius
Guilda BlackØrder
orodiusGuilda BlackØrder


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : SubMundo!
Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? 1oPYl

Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ?   Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? EmptySáb Set 29, 2012 10:13 am

Para mim as ST e os chars tem que chegar na hora certa(na história)

Eu acho que a KOG investe naquilo que lhe dá mais lucro ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
.Squall.
Guilda BlackØrder
.Squall.Guilda BlackØrder


Mensagens : 397
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? FkYny

Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ?   Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? EmptySáb Set 29, 2012 11:22 am

Tudo tem um tempo certo de acontecer.se estão esquecendo das classes de alguns personagens, não sei,só tenho certeza que quando isso acontece,é pq vem coisa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/calvinitalo
Conteúdo patrocinado




Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ?   Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Voce Acha Que A KoG Sabe O Que Está Fazendo Botando Varios Personagens E Esquecendo Das Classes ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !
» Voce Acha Que A KoG Está Deixando A Historia Da Grand Chase Confusa ?
» O que você acha do Zero? (Debate)
» Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?
» [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Enquetes-
Abrir Bate-papo (Chatbox)