MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LoliPop
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
LoliPopNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 24
Localização : Alem Do Arco - Iris

Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  Empty
MensagemAssunto: Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?    Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  EmptyQui Abr 26, 2012 8:45 pm

Espero Suas Opinioes ..
Ir para o topo Ir para baixo
LoliPop
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
LoliPopNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 24
Localização : Alem Do Arco - Iris

Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?    Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  EmptyQui Abr 26, 2012 8:47 pm

Talvez .. ( Sem Comentarios )
Ir para o topo Ir para baixo
Rawr
Guilda Drops
RawrGuilda Drops


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 24

Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?    Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  EmptyQui Abr 26, 2012 9:10 pm

Sim , pois alem de disponibilizar o jogo totalmente de graça , o oferece uma razoável jogabilidade.

Enfim , os problemas dentro do jogo na minha opinião são da Kog , pois a mesma é desenvolvedora do jogo e não a Level Up que apenas o entrega pelo Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  UCuV4

Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?    Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  EmptyQui Abr 26, 2012 10:05 pm

Acho sim, apesar de algumas instabilidades e bugs de vez em quando, o problema real não é da empresa e sim dos jogadores, que se aproveitam de programas ilegais e estragam jogos, os quais ninguém de bem jamais jogaria levando alguns a falência.
Ir para o topo Ir para baixo
Asatora
Nv. 0 - Arredores de Serdin
AsatoraNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 31
Localização : Salvador - BA

Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?    Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  EmptySeg Abr 30, 2012 11:40 am

Acho não. Por mais que ela recentemente tenha se tornado o 2º server mais eficiente, a LUG já aprontou muito com os jogadores... Inclusive, várias atualizações que beneficiariam jogadores sem necessidade de uso de CASH jamais foram implementadas no server BR e acredito que jamais serão. Então, o mínimo que eles podem fazer pra compensar isso é apresentar um serviço decente. Mas eu não os culpo completamente, rodar um server no Brasil deve ser muito mais caro que na Korea ou USA, por exemplo, eles não podem abrir mão do lucro facilmente xD:
Ir para o topo Ir para baixo
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  LeVj3
Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  ZYfsN

Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?    Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  EmptySeg Abr 30, 2012 1:34 pm

Lembrando que sobre as atualizações, a LU!G pode apenas reivindicar, mas não é sempre que a KOG' vai aceitar os pedidos.

E acho que a LU!G é uma ótima empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul121
Guilda Drops
Soul121Guilda Drops


Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 25
Localização : Chasi'n The World
Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  RUFDw

Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?    Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  EmptyTer Ago 07, 2012 10:07 pm

EU sinceramente acho que sim (embora algumas vezes ela decepcione como foi o caso da vinda da Holy, mas eu não questiono isso pois não sei quem deu a ideia, se foi a KOG ou a LuG.) enfim empresas de jogos sempre são sobrecarregadas, e imprevistos acontecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  FkYny

Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?    Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  EmptyQua Ago 08, 2012 5:19 am

Osu! o/
Acho que é uma boa empresa, ela faz o trabalho que promete, só acho que ela não leva muito em consideração a opinião dos Pobres Players. A questão do Cash ser abusivo é com a KoG, mas, a LU!G faz modificações, como no recente nome da Lime (pronuncia-se Rime na Coréia) que virou Holy, assim como Ley que virou Rey por uma questão de pronuncia, indo contra a vontade da maioria dos Players.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  DEBwt
Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  JggUq

Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?    Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  EmptyQua Ago 08, 2012 6:06 pm

Selath Sagrav escreveu:
Osu! o/
Acho que é uma boa empresa, ela faz o trabalho que promete, só acho que ela não leva muito em consideração a opinião dos Pobres Players. A questão do Cash ser abusivo é com a KoG, mas, a LU!G faz modificações, como no recente nome da Lime (pronuncia-se Rime na Coréia) que virou Holy, assim como Ley que virou Rey por uma questão de pronuncia, indo contra a vontade da maioria dos Players.

Compartilho um pouco da mesma opinião do Selath.

A LevelUp! é uma boa empresa, porém, acho que deixa algumas coisas a desejar. Não é nem questões de modificações, pronuncias e etc, mas há muitas coisas que precisam ser ouvidas, vindo de nós, os jogadores (algumas regras de Guilda por exemplo, o uso abusivo de programas ilegais, fora as denuncias sobre jogadores "sem um pingo de educação").
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
Fluy
Tutor Dio
FluyTutor Dio


Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 32
Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  PPv52

Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?    Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  EmptyTer Ago 14, 2012 9:49 am

Razoávelmente sim. (Sem comentários adicionais)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fb.com/lipesiq
Ignus
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
IgnusNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/07/2012
Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  2rqG1

Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?    Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  EmptyTer Ago 14, 2012 12:35 pm

Não,pois ela não leva em consideração oque os jogadores pedem alem de o uso de programa ilegais(Hacks) é muito grande na maioria dos seus jogos,enquanto outras empresas o numero é menor e eles nos escutam,alem que outras empresas inventando eventos para divertir os jogadores dentro e fora dos seus Games.

Repetindo:NÃO
Ir para o topo Ir para baixo
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  2p0Pl

Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?    Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  EmptyQua Ago 15, 2012 6:39 am

Na minha opinião a LUG é uma ótima empresa, disponibilizando um jogo ótimo de graça, em que podemos ter personagens fortes com os itens de GP, sem ser como muitos jogos pagos por ai, em que você se torna forte apenas com itens pagos.... Bom essa é a minha opinião ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
regirok
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
regirokNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Santos - SP
Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  THkGo

Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?    Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  EmptyQua Ago 15, 2012 10:47 pm

Eu acho a LUG uma Excelente empresa =D
Quando eu era mais jovem (uns 12 anos) me lembro que na minha 1ª compra de cash o atendimento foi Demais! (eu liguei para a empresa para tirar algumas dúvidas), Eu me lembro muito bem de como o rapaz que me atendeu foi super atencioso e paciente! Ele deixou todas minhas dúvidas muito bem resolvidas. =]
E fora isso, como uma empresa de jogos também é bastante dedicada ao que faz =]
Eu acredito que colocar grandes jogos no mercado brasileiro e fazer do jogo um sucesso não é para qualquer uma empresa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?    Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Voce Acha a LU!G (Level Up! Games) Um Boa Empresa ( Gerenciadora ) De Jogos ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nova página de jogos da Level Up!
» Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !
» Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?
» Voce Acha Que A KoG Está Deixando A Historia Da Grand Chase Confusa ?
» [Enquete] Qual personagem que você acha mas cativante ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Enquetes-
Abrir Bate-papo (Chatbox)