MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Guia para montar sua build para missão e PVP - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Guia para montar sua build para missão e PVP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Guia para montar sua build para missão e PVP - Página 2 INWTe

Guia para montar sua build para missão e PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2012 10:07 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Von Crimson X
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Von Crimson XNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 26
Localização : Paranaguá PR

Guia para montar sua build para missão e PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2012 10:40 am

iSlasher. escreveu:
Spoiler:
Gostei so se isso gastar todos os pontos n vai da para colocar a rodadinha e nem o mal olhado q eu adoro... e nem a queda livre agora eu nao sei ... mais vlw gostei bastante da build mais tenho que decidir pq n parece ser boa p missao por nao ter nem uma das skill q tira dano alto... (isso gasta todos os pontos??)
Ir para o topo Ir para baixo
Lummynary
Guilda Drops
LummynaryGuilda Drops


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Guia para montar sua build para missão e PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP - Página 2 EmptyQui Fev 09, 2012 6:59 am

Usando a Rey eu tenho preferência para a Invocadora. Em missão uso: Poder do Mordomo, Esfera Flamejante, Esfera Gravitacional, Inspiração, Lição de Etiqueta e passivas de ataque aéreo nível 1, além do dash atack nível 2. Já em pvp é algo um pouco mais Encantrix: Ventos da Incerteza, Empurrão, Inspiração, Esfera flamejante, Esfera gravitacional, além de ataque aéreo nível 2 e dash atack nível 2.

Acho que só dizer se a skill é recomendada para PvP ou missão não basta. Existem vários tipos de Rey: Rey de combate, Rey de invocação, Rey gravitacional, Rey de distância... E todas essas Reys tem uma jogabilidade diferente. Se tiver uma dúvida explico mais sobre esses tipos de "Reys". Por exemplo, uma Rey de distância raramente usaria o ataque aéreo nível 2 por ser algo do tipo de "combar". Sugiro pensar nisso, assim o guia fica mais completinho ^.^

Lummy Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Von Crimson X
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Von Crimson XNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 26
Localização : Paranaguá PR

Guia para montar sua build para missão e PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP - Página 2 EmptyQui Fev 09, 2012 7:23 am

fira ruim só barreira e bastiao sem a gargula???vlw


Última edição por Von Crimson X em Qui Fev 09, 2012 7:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Von Crimson X
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Von Crimson XNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 26
Localização : Paranaguá PR

Guia para montar sua build para missão e PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP - Página 2 EmptyQui Fev 09, 2012 7:25 am

Lummynary escreveu:
Usando a Rey eu tenho preferência para a Invocadora. Em missão uso: Poder do Mordomo, Esfera Flamejante, Esfera Gravitacional, Inspiração, Lição de Etiqueta e passivas de ataque aéreo nível 1, além do dash atack nível 2. Já em pvp é algo um pouco mais Encantrix: Ventos da Incerteza, Empurrão, Inspiração, Esfera flamejante, Esfera gravitacional, além de ataque aéreo nível 2 e dash atack nível 2.

Acho que só dizer se a skill é recomendada para PvP ou missão não basta. Existem vários tipos de Rey: Rey de combate, Rey de invocação, Rey gravitacional, Rey de distância... E todas essas Reys tem uma jogabilidade diferente. Se tiver uma dúvida explico mais sobre esses tipos de "Reys". Por exemplo, uma Rey de distância raramente usaria o ataque aéreo nível 2 por ser algo do tipo de "combar". Sugiro pensar nisso, assim o guia fica mais completinho ^.^

Lummy Cool
concordo com ele ... existem varios tipos de rey e com varias jogabilidades diferentes...
Ir para o topo Ir para baixo
CharlySmith_h
Nv. 0 - Torre Sombria
CharlySmith_hNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Sp

Guia para montar sua build para missão e PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP - Página 2 EmptyQua maio 16, 2012 1:30 am

iSlasher. escreveu:
@Uinde LOL vc tem aluno, inveja T.T um dia espero ter alunos para poder ensinar um pouco do que eu sei ^^

Pois você conseguiu um.
Sensei .
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
Guia para montar sua build para missão e PVP - Página 2 Y4L4g

Guia para montar sua build para missão e PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP - Página 2 EmptySeg Jun 11, 2012 7:41 pm

Apesar de organizado, o conteúdo possui algumas falhas, explique mais sobre cada habilide, por exemplo ao Gárgula de Fogo, explique mais sobre a vantagem e a desvantagem de tal habilidade. Você apenas disse que não ajuda muito, Por que ? Tente caracterizar um pouco mais cada habilidade, tirando esses detalhes eu gostei de sua iniciativa aqui na área rey.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




Guia para montar sua build para missão e PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Guia para montar sua build para missão e PVP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Guia de Missão Comentado [ATUALIZADO]
» [Guia] Melhores Cartas para a Paladina em Missão!
» Tutorial de como montar uma fanfic rapidamente.
» [Video-Guia] Super Guia Basico de Grand Chase
» [Guia] A Ascenção do Poder! (Guia completo do Executor)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Mansão dos Von Crimson-
Abrir Bate-papo (Chatbox)