MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Guia para montar sua build para missão e PVP Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Guia para montar sua build para missão e PVP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
icelink
Nv. 0 - Ilha Selvagem
icelinkNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Fortaleza

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySáb Fev 04, 2012 2:06 pm

Este guia servirá para ajudar iniciantes com a rey,
ou até mesmo não ursers dela para tomarem um bom caminho e não serem
noobs em pvp.
Vai ser de fácil a compreenção, as habilidades que tiverem do lado esta imagem roxa
Guia para montar sua build para missão e PVP Demoncore, é recomendável para Missão. E as habilidades que tiverem este símbolo vermelho Guia para montar sua build para missão e PVP Demoncore1, é recomendável para PVP.


Aba de habilidades ativas
Lado esquerdo
Spoiler:
Lado direito
Spoiler:
Aba de habilidades passivas
Spoiler:
Vocês não precisam concordar comigo, isso é apenas uma ajuda...

Se acharem alguma coisa fora de ordem me avisem ;*


Última edição por icelink em Dom Fev 05, 2012 3:04 pm, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uinde
Nv. 0 - Vale do Juramento
avatarNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySáb Fev 04, 2012 2:45 pm

Eu não concordei com algumas coisas:

Empurrão é uma ótima habilidade para PvP. O delay demora um pouquinho para sair, mas é bom, e o dano é ótimo.

Também não gostei do seu comentário sobre a recuperação de AP: "recomendável só se não for usar inspiração".

Essa passiva é ótima SEMPRE. Mesmo com Inspiração, ela vai fazer a diferença no PvP. Mesmo se não recuperasse o tanto que recupera, seria bom. Você nasceu pelado, careca e com cara de joelho, tudo o que vier na vida é lucro, e isso também serve pras passivas.

Não acho que a skill Esfera Gravitacional seja boa para missão. Tá, dá para fugir de ataques de monstros com ela, mas tem dano baixo. E nós estamos falando da Rey! Um simples >> já faz sair da hitbox do ataque, rs.

Também não gostei do comentário da Passagem Secreta: "Não recomendado para PVP por ser uma skill de dano alto, se você for usar ela, use no máximo duas vezes por
partida e sem outra habilidade que custe 76 de AP."

Pô, se já vai com coisa OP, aproveita!

Enfim, com o resto eu concordo. Obrigado por ajudar o fórum o/
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Guia para montar sua build para missão e PVP INWTe

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySáb Fev 04, 2012 4:13 pm

Por mim é meio tenso umas coisas q vc botou tipo sopro de fogo pra pvp WTF?!!
Exploxão de olhudos é uma ótima skill para PVP e não é muito apelativa.
Pelo dano da gargula ela nem ao menos compensa para botar em build de missão, devido ao alto tempo de preparo para o inicio do dano do Lagrimas da noite, acho que a mesma só serve para PvE
e tive que discordar do empurrão, é ótimo para PvP, um range memoravel, e por causa de seu tempo de execução, no timing correto, é possivel hitar o oponente logo que o mesmo nasce, assim possibilitando a improvisação de varios combos com lição, Bom, ha varias hutilidades em PvP para o empurrão, porém meu objetivo não é causar flame, só queria te explicar um pouco no que algumas skills se encaixam.. + o resto ta bom ^^
Lembre-se tambem, QUALQUER skill de 83pts de AP em PvP é considerada tanto apelo quanto desespero, sempre tente evitar essas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
icelink
Nv. 0 - Ilha Selvagem
icelinkNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Fortaleza

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySáb Fev 04, 2012 6:55 pm

Calma gente, eu só dei uma ideia para quem ta começando a jogar e mostrei os pontos fortes e negativos de algumas skills, cabe a vocês decidirem o que colocar ou não em sua build. '-'

Não se pode ter muitas skills com dano baixo no PVP, porque se não você vai soltar habilidades direto, e isso apela.
Citação :
Por mim é meio tenso umas coisas q vc botou tipo sopro de fogo pra pvp WTF?!!
Sopro de fogo praticamente para a recuperação de HP do inimigo, menos apelão do que congelar, e tem gente que reclama do sopro de gelo, o sopro de fogo realmente não é bom, ele é normal.
Citação :
Pô, se já vai com coisa OP, aproveita!
São pessoas com esse pensamento que fazem os noobs dizerem que a Rey é OP.

Enquanto as coisas médias, eu editarei e colocarei que são médias. 'u'
Ir para o topo Ir para baixo
Uinde
Nv. 0 - Vale do Juramento
avatarNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySáb Fev 04, 2012 7:02 pm

Nossa, nunca imaginei pessoas falando para mim que pessoas como eu fazem pessoas falarem que a Rey é OP. Estou realmente mudando o meu comportamento e opinião o_o


Enfim, estou falando que não adianta colocar algo na build para usar uma ou duas vezes. É desperdício, má uso da skill.

E, olha, eu tenho mudado a minha opinião a respeito do Poder do Mordomo.

Acho equilibrado, até. Custo alto, dano não tal alto assim (tira em média 65% do HP, em um PvP B+) e counter facilitadíssimo.
Hoje eu fui com uma build OP (Inspiração, Poder do Mordomo, Passagem Secreta, Éter, Lição de Etiqueta) contra um aluno meu. Pode ser falta de costume, mas eu senti muita mais dificuldade em matá-lo do que quando usava skills "equilibradas".

Eu já fui como você, até pior. Não admitia nem Lágrimas da Noite (!!).
Hoje sei que isso faz parte da personagem, e que não está tão desbalanceado como falam.

Mas ainda ensino os meus alunos a usarem skills de baixo dano/custo de AP para combar. x)

@Edit
Realmente sopro de fogo da Gárgula é muito bom para PvP. Quando uso a Gárgula (o que é muito raro) sempre uso ele. Dá dano, um stun médio e ainda abaixa (não para completamente, ainda recupera um pouco) a recuperação de HP do alvo.

Mas ainda ensino os meus alunos a usarem skills de baixo dano/custo de AP para combar. x)
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Guia para montar sua build para missão e PVP INWTe

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySáb Fev 04, 2012 7:28 pm

@Uinde LOL vc tem aluno, inveja T.T um dia espero ter alunos para poder ensinar um pouco do que eu sei ^^


Última edição por iSlasher. em Sáb Fev 04, 2012 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
icelink
Nv. 0 - Ilha Selvagem
icelinkNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Fortaleza

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySáb Fev 04, 2012 7:46 pm

Desculpem os bugs que aconteceram quando eu fui ajeitar o tópico ._.
@Uinde Eu uso as habilidades fortes em missão, e as habilidades fracas em pvp.
Ir para o topo Ir para baixo
Uinde
Nv. 0 - Vale do Juramento
avatarNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySáb Fev 04, 2012 7:53 pm

Mas eu também faço assim. Só que eu não acho tão OP assim as skills que você falou para não usar no PvP.
Ir para o topo Ir para baixo
Von Crimson X
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Von Crimson XNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 26
Localização : Paranaguá PR

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptyDom Fev 05, 2012 6:50 pm

Uso apenas skills que gastam pouco Ap e q dao dano baixo para combar e nao ficar muito OP ... mais tem gente q goste de usar as skills Op's dela e oq q tem??? deixa eles serem felizes
Ir para o topo Ir para baixo
icelink
Nv. 0 - Ilha Selvagem
icelinkNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Fortaleza

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptyDom Fev 05, 2012 6:54 pm

Elas envergonham nós Reys que usamos skills não OPs
e a gente fica sofrendo com o preconceito e exclusões das pessoas e-e'
Ir para o topo Ir para baixo
Von Crimson X
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Von Crimson XNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 26
Localização : Paranaguá PR

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySeg Fev 06, 2012 4:32 pm

Gente eu gostaria de saber se é uma boa combinaçao para pvp barreira de paralizar e gargula ou barreira de segueira e gargula...ou me digam outra opniao
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Guia para montar sua build para missão e PVP INWTe

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySeg Fev 06, 2012 4:34 pm

@von crismon eu fiz uma build de barreira de paralizar, bastião e gargula, se quiser depois eu posto
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Von Crimson X
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Von Crimson XNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 26
Localização : Paranaguá PR

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySeg Fev 06, 2012 4:40 pm

iSlasher. escreveu:
@von crismon eu fiz uma build de barreira de paralizar, bastião e gargula, se quiser depois eu posto
eh mais eu nao tenho o bastiao e eu queria fazer essa build mais para isso terei que resetar... mais posta p mim sim... vlw
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Guia para montar sua build para missão e PVP INWTe

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySeg Fev 06, 2012 4:44 pm

Von Crimson X escreveu:
iSlasher. escreveu:
@von crismon eu fiz uma build de barreira de paralizar, bastião e gargula, se quiser depois eu posto
eh mais eu nao tenho o bastiao e eu queria fazer essa build mais para isso terei que resetar... mais posta p mim sim... vlw

Tenta isso: Barreira de paralizar, gargula, lição, esfera gravitacional e éter!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Von Crimson X
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Von Crimson XNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 26
Localização : Paranaguá PR

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySeg Fev 06, 2012 4:57 pm

iSlasher. escreveu:
Von Crimson X escreveu:
iSlasher. escreveu:
@von crismon eu fiz uma build de barreira de paralizar, bastião e gargula, se quiser depois eu posto
eh mais eu nao tenho o bastiao e eu queria fazer essa build mais para isso terei que resetar... mais posta p mim sim... vlw

Tenta isso: Barreira de paralizar, gargula, lição, esfera gravitacional e éter!
ta mais a minha gargula nao tem nem 1 dos ataques especiais ... a baforada e nem o razante mais vo tenta vlw mais vc vai posta aki msm mais tarde?????


Última edição por Von Crimson X em Seg Fev 06, 2012 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Von Crimson X
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Von Crimson XNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 26
Localização : Paranaguá PR

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySeg Fev 06, 2012 5:15 pm

Von Crimson X escreveu:
iSlasher. escreveu:
Von Crimson X escreveu:
iSlasher. escreveu:
@von crismon eu fiz uma build de barreira de paralizar, bastião e gargula, se quiser depois eu posto
eh mais eu nao tenho o bastiao e eu queria fazer essa build mais para isso terei que resetar... mais posta p mim sim... vlw

Tenta isso: Barreira de paralizar, gargula, lição, esfera gravitacional e éter!
ta mais a minha gargula nao tem nem 1 dos ataques especiais ... a baforada e nem o razante mais vc vai posta aki msm mais tarde????
Ir para o topo Ir para baixo
rapha477
Nv. 0 - Pântano Esquecido
rapha477Nv. 0 - Pântano Esquecido


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 28
Localização : Rio De Janeiro

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySeg Fev 06, 2012 5:20 pm

flw ice ! ótimo guia! apesar de n jogar de Rey!
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Guia para montar sua build para missão e PVP INWTe

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySeg Fev 06, 2012 5:24 pm

Von Crimson X escreveu:
Von Crimson X escreveu:
iSlasher. escreveu:
Von Crimson X escreveu:
iSlasher. escreveu:
@von crismon eu fiz uma build de barreira de paralizar, bastião e gargula, se quiser depois eu posto
eh mais eu nao tenho o bastiao e eu queria fazer essa build mais para isso terei que resetar... mais posta p mim sim... vlw

Tenta isso: Barreira de paralizar, gargula, lição, esfera gravitacional e éter!
ta mais a minha gargula nao tem nem 1 dos ataques especiais ... a baforada e nem o razante mais vc vai posta aki msm mais tarde????
ultimo quote pra n acumular, se n tiver sopro nem adianta, tenta pegar um reset geral e fala suas preferencias q eu monto dps uma build pra ti ^^ enquanto isso usa Barreira(mal olhado) lição de etiqueta, éter, Ventos da incerteza e esfera gravitacional, só toma cuidado pra n usar muito o ventos pq é um pouco OP
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Von Crimson X
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Von Crimson XNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 26
Localização : Paranaguá PR

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySeg Fev 06, 2012 6:31 pm

@iSlasher minhas preferidas nao ... liçao de etiqueta/ether/barreira/gargula/bastiao/empurrao/ventos/palma da invocaçao. talvez eu esquecialguma mais td bem.. eu pensei em uma build assim
A= liçao de etiqueta/ S= ether/ D= bastiao/ F= Gargula/ G= Barreira (com efeito de paralizar) oq acha???
Sei montar Builds para saber qual eu mais me adapto entao eu so queria sua opniao sobre a q eu montei e manda a q vc monto... vlw
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Guia para montar sua build para missão e PVP INWTe

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySeg Fev 06, 2012 7:12 pm

Von Crimson X escreveu:
@iSlasher minhas preferidas nao ... liçao de etiqueta/ether/barreira/gargula/bastiao/empurrao/ventos/palma da invocaçao. talvez eu esquecialguma mais td bem.. eu pensei em uma build assim
A= liçao de etiqueta/ S= ether/ D= bastiao/ F= Gargula/ G= Barreira (com efeito de paralizar) oq acha???
Sei montar Builds para saber qual eu mais me adapto entao eu so queria sua opniao sobre a q eu montei e manda a q vc monto... vlw
Bom, uma build que eu fiz foi: Invocadora feitiço full menos esferas extras Para a passagem(as esferas extras não são requisitos de barreira), Invocação: Lição full gárgula velocidade e hp full + investida lvl 2 sopro lvl 2 com gelo(sem sopro de fogO nem poder do mordomo) Encantrix: Feitiços: ventos sem passiva de esfera extra, lagrimas da noite lvl 3 barreira com explosão SEM mal olhado nem centro Invocação:Empurrão lvl 3 bastião com passivas de velocidade e hp com uivo lvl 2(que aumenta o tempo de confusão) e investida lvl 1 SEM queda livre,que vale mais a pena o uivo lvl 2 do que a queda livre e também sem palma. Passivas rec de AP lvl 5 e AP ao começar lvl 3, esfera e o size+, levitação e não Me lembro bem se botei menos cd no counter, enfim, se sobráreis bota lá malz por estar tudo junto, estou escrevendo do iPhone e é tenso >.< amanha posto as imagens XD

Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Uinde
Nv. 0 - Vale do Juramento
avatarNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySeg Fev 06, 2012 7:14 pm

Gárgula sem a baforada e sem rasante não adianta usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Von Crimson X
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Von Crimson XNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 26
Localização : Paranaguá PR

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptySeg Fev 06, 2012 8:22 pm

Vlw slasher vou tentar faz isso msm... se sobra eu coloco queda livre pq adoro a habilidade ... vlw
(vai sobrar pontos se eu colocar assim como vc disse????)


Última edição por Von Crimson X em Ter Fev 07, 2012 7:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Von Crimson X
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Von Crimson XNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 26
Localização : Paranaguá PR

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptyTer Fev 07, 2012 7:29 am

Essa do liçao / éther / ventros / esferas / barreira (meu olhado) é melhor ou pior que a do liçao / éther / bastiao / gargula / barreira (explosao) ????
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Guia para montar sua build para missão e PVP INWTe

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptyTer Fev 07, 2012 7:32 am

Von Crimson X escreveu:
Essa do liçao / éther / ventros / esferas / barreira (meu olhado) é melhor ou pior que a do liçao / éther / bastiao / gargula / barreira (explosao) ????
Pior, a que eu citei seria uma provisória adaptada para sua atual build
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Von Crimson X
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Von Crimson XNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 26
Localização : Paranaguá PR

Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP EmptyTer Fev 07, 2012 8:59 am

iSlasher. escreveu:
Von Crimson X escreveu:
Essa do liçao / éther / ventros / esferas / barreira (meu olhado) é melhor ou pior que a do liçao / éther / bastiao / gargula / barreira (explosao) ????
Pior, a que eu citei seria uma provisória adaptada para sua atual build
entao posta as imagens que vc disse que ia postar quando tiver tempo... vlw Xexênia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Guia para montar sua build para missão e PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para montar sua build para missão e PVP   Guia para montar sua build para missão e PVP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Guia para montar sua build para missão e PVP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Guia de Missão Comentado [ATUALIZADO]
» [Guia] Melhores Cartas para a Paladina em Missão!
» Tutorial de como montar uma fanfic rapidamente.
» [Video-Guia] Super Guia Basico de Grand Chase
» [Guia] A Ascenção do Poder! (Guia completo do Executor)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Mansão dos Von Crimson-
Abrir Bate-papo (Chatbox)