MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[CONTO] I should told what you meant to me Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [CONTO] I should told what you meant to me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
wendell24091997
Chefe - Amon
wendell24091997Chefe - Amon


Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
[CONTO] I should told what you meant to me M9chg

[CONTO] I should told what you meant to me Empty
MensagemAssunto: [CONTO] I should told what you meant to me   [CONTO] I should told what you meant to me EmptyQua Jun 27, 2012 10:36 pm

Autor: Wendell
Genero: Tragédia

"Escrevo esta carta, prestes a cometer um suicídio, me chamo Gustavo, tenho 27 anos, e vou lhes contar o que acabo de presenciar.. Conheci Augusto com 19 anos quando estávamos fazendo a faculdade para nos tornarmos farmacêuticos, eramos rivais porque ambos queríamos ser os melhores da turma. Porém todo aquele ódio se tornou algo diferente, nos tornamos grandes amigos, talvez até mais que isso. Após concluirmos a faculdade, resolvemos abrir uma farmácia juntos, mas é claro, continuamos com aquela implicância que já tínhamos. Voltando para o dia de hoje, eu e Augusto brigamos porque havíamos vendido um remédio errado para uma cliente e isso trouxe complicações, e é claro nenhum dos dois queria levar a culpa. Aquilo fez nós dois brigarmos e nós acabamos dizendo coisas terríveis sem intenção. não nos falamos o dia todo por isso.
Já eram 16:37 e então 4 homens armados entraram na farmácia anunciando um assalto, eles pediram todo o dinheiro em troca de nossas vidas, mas Augusto não obedeceu e resistiu. um dos homens disse:
– Vamos meter bala nesse via*****, e ele e os outros 3 homens atiraram em Augusto, e o mesmo morreu na mesma hora. Enquanto eu gritava, chorava e dizia o quanto eu amava Augusto, mas já era tarde. Eles pegaram o dinheiro e fugiram.
Eu não tive chance de defender o meu amado, ele foi arrancado de mim como uma pétala de uma flor, sem eu ter tido a chance de dizer o quanto ele me fazia bem, o quanto eu o amava. só me restou chorar com seu corpo em meus braços."


Esta foi a carta encontrada no balcão da farmácia. A polícia investigou o caso e concluiu que a causa da morte de Gustavo seria Envenenamento, seu corpo encontrado ao lado do de Augusto foi enterrado em um túmulo ao lado do seu amado, e a partir daquele dia, o bairro passou a se chamar Bairro de Augustavo.

I should've told you what you meant to me, Cause now I pay the price
-katy perry


Última edição por wendell24091997 em Qui Jun 28, 2012 7:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
[CONTO] I should told what you meant to me 6AmHQ

[CONTO] I should told what you meant to me Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] I should told what you meant to me   [CONTO] I should told what you meant to me EmptyQua Jun 27, 2012 10:41 pm

o cara foi fraco '-'... MAS a historia linda omg garaaaii manow q lindo vei aaaffe caraca veei haa *------------------* perfect wen manowww *--------*
Ir para o topo Ir para baixo
SoulKiller
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
SoulKillerNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Por ai
[CONTO] I should told what you meant to me DCOHe

[CONTO] I should told what you meant to me Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] I should told what you meant to me   [CONTO] I should told what you meant to me EmptyQua Jun 27, 2012 10:44 pm

Olha lá Wen o_o'
vamos lá Wen... tbm to começando agora vamos disputar quem fica melhor antes kkk

Vamo que vamo... um dia a gente fica bom =3
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
[CONTO] I should told what you meant to me NnmWF

[CONTO] I should told what you meant to me Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] I should told what you meant to me   [CONTO] I should told what you meant to me EmptyQui Jun 28, 2012 7:37 pm

A história foi bem tensa, mas tenho que confessar que a história foi boa...
Pelo que eu vi, essa história é uma one-shot, mas tipo, ia ser legal se você fizesse uma fanfic estilo novela!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
-Swag.
Nv. 0 - Templo Oak
-Swag.Nv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/02/2012

[CONTO] I should told what you meant to me Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] I should told what you meant to me   [CONTO] I should told what you meant to me EmptyQui Jun 28, 2012 7:39 pm

Eu gostei,porque pelo começo dava pra imaginar uma coisa no final e o final não teve nada haver e-e EUUJJSXKGOXTEI9I92I9VJKIJKVIU
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Chefe - Victor
TsukiChefe - Victor


Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[CONTO] I should told what you meant to me IF3j6

[CONTO] I should told what you meant to me Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] I should told what you meant to me   [CONTO] I should told what you meant to me EmptyQui Jun 28, 2012 7:50 pm

A história é muito boa, mas me deixou um tiquinho depressivo :< -q
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[CONTO] I should told what you meant to me JP15W

[CONTO] I should told what you meant to me Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] I should told what you meant to me   [CONTO] I should told what you meant to me EmptySex Jun 29, 2012 2:15 pm

Uii, ótima história, parabéns. Tenso, trágico e muito bem escrita Wendy ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Ran
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
Akira RanNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Florianópolis - SC (por enquanto)
[CONTO] I should told what you meant to me P7LMb

[CONTO] I should told what you meant to me Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] I should told what you meant to me   [CONTO] I should told what you meant to me EmptyDom Jul 01, 2012 5:26 pm

Triste, porém bem feita...

Não gosto de historias assim, só estou comentando a pedidos, mas já li ela em algum lugar, alguma vez.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.berseksavior.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




[CONTO] I should told what you meant to me Empty
MensagemAssunto: Re: [CONTO] I should told what you meant to me   [CONTO] I should told what you meant to me Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[CONTO] I should told what you meant to me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Conto] Naquele baile.
» O Conto do Cavaleiro de Prata - História do Jin
» [CONTO] Um Amor e um Corredor (feat. Tercio)
» [Conto] O aprendizado da filha - e outros contos (nem todos GC)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic :: Off-Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)