MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Entrevistando Katayama 2# Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Entrevistando Katayama 2#

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

Entrevistando Katayama 2# Empty
MensagemAssunto: Entrevistando Katayama 2#   Entrevistando Katayama 2# EmptyTer Jul 03, 2012 6:11 pm

Entrevistando Katayama 2# 70173561525131011093

Seja bem vindo ao meu bloco de entrevistas.
O segundo participante é uma pessoa muito querida pelos GCPlayers User.
Nome do Entrevistador: Marcos, marcos12
Nome do Entrevistado: Maurício Katayama, Katayama

Entrevista 2#

Entrevistando Katayama 2# Lupus_1 Boa tarde, Katayama

Entrevistando Katayama 2# Elesis_1 Boa tarde!

Entrevistando Katayama 2# Lupus_1 Como você conheceu a Grand Chase?

Entrevistando Katayama 2# Elesis_1 Eu estava passando por uma lan house e vi um poster de verão do jogo. Eu vi uma ruivinha no primeiro plano do poster e falei "nossa que gatinha! Que jogo é esse?". E numa campus party eu ganhei o CD de instalação desse mesmo jogo. Aí resolvi testar pra experimentar. Tô experimentando até hoje hahahaha!

Entrevistando Katayama 2# Lupus_1 Quando você notou o grande potencial da Elesis?

Entrevistando Katayama 2# Elesis_1 Logo que comecei a jogar, experimentei um pouco as 3 personagens básicas. Mas, por coincidência, a que tinha a jogabilidade que eu achei mais gostosa de jogar era justamente a ruivinha do poster que eu tinha me apaixonado.

Entrevistando Katayama 2# Lupus_1 eu vou fazer algumas perguntas que alguns membros mandaram ok?

Entrevistando Katayama 2# Elesis_1 ok ^^

Entrevistando Katayama 2# Lupus_1 Pergunta do Eternal: Katayama você já chorou por um amor impossível ? e alguma vez uma pessoa que você ama se afastou de você sem nenhuma razão?

Entrevistando Katayama 2# Elesis_1 Já chorei por amor sim, mas acho que quase todo mundo que tem sentimentos passa por isso. Já houve pessoas que eu amo que se afastaram, mas foi por motivos pessoais delas, não foi exatamente sem razão. Acho que a maioria passa por isso quando passa pela adolescência, eu acho que estas experiências te tornam mais forte e mais preparado pra vida.

Entrevistando Katayama 2# Lupus_1 Pergunta do Selath Sagrav: Maurício, como foi sua ascensão de um 'mero' Elesis User para Chefe da melhor staff voltada ao Grand Chase brasileiro? Você começou como Tutor Missão do fórum oficial e depois veio o trabalho com essa equipe da antiga GCTales, agora GCPlayers? Considerando que são dois trabalhos que demandam muito, como você consegue conciliar isso tão bem com sua real profissão? Afinal,as linhas Katayama se estendem de Imobiliárias a Correios e diversos outros ramos do comércio.

Entrevistando Katayama 2# Elesis_1 essencialmente eu ainda sou aquele mero jogador que gosta de usar Elesis pra jogar missões. Eu não tenho nada de especial ou melhor do que qualquer outro jogador de GC ^^ . Acredito que o que me levou ao tutorado ou ao trabalho nos fansites foi meramente amor ao jogo. E quanto a conseguir conciliar profissão e lazer, é uma questão de saber organizar o tempo livre. Por exemplo, estou jogando enquanto respondo esta entrevista ^^.

Entrevistando Katayama 2# Lupus_1 Pergunta do Kurayami: Katayama vc gosta de coxinha ?

Entrevistando Katayama 2# Elesis_1 Adoro coxinha! Eu normalmente começo comento pela parte redonda e vou indo pra parte pontuda. E coloco um monte de pimenta.

Entrevistando Katayama 2# Lupus_1 Pergunta do lucasJLD : Katayama, você acha que esse projeto do Marcos vai dar mesmo certo?

Entrevistando Katayama 2# Elesis_1 Tenho certeza que vai dar certo!

Entrevistando Katayama 2# Lupus_1 agora de volta as minhas perguntas: Oque você costuma fazer nos finais de semana?

Entrevistando Katayama 2# Elesis_1 Eu costumo sair pra namorar minha esposa, passear com os cachorros e jogar Grand Chase ^^

Entrevistando Katayama 2# Lupus_1 e as vezes visitar a sam, certo?

Entrevistando Katayama 2# Elesis_1 Nem sempre dá pra fazer isso porque a Sam mora em outro estado, hahaha! Fui visitá-la no ultimo sábado porque era aniversário dela, uma data especial... Eu queria visitar outros amigos lá em Porto Alegre, mas tive uma reunião as 11h30 da manhã com a Level Up! aqui em São Paulo, então tive que pegar o avião correndo pra voltar.

Entrevistando Katayama 2# Lupus_1 você tem outro user alem da elesis?

Entrevistando Katayama 2# Elesis_1 Eu jogo com todos os personagens, mas tenho tendência a jogar mais com as meninas. No momento, estou upando meu Azin pra lv 80.

Entrevistando Katayama 2# Lupus_1 quanto ao projeto lime, você acha que realmente será uma personagem?

Entrevistando Katayama 2# Elesis_1 Sim, será uma nova personagem.

Entrevistando Katayama 2# Lupus_1 eu nao gostaria que fosse, só em pensar em upar esse tanto de personagens OMG

Entrevistando Katayama 2# Elesis_1 Sim. Mas é uma forma que a KoG encontrou de manter o interesse dos jogadores. Eu particularmente não sou favorável a tantos personagens. Preferiria que aprimorassem os chars já existentes.

Entrevistando Katayama 2# Lupus_1 Deixe uma mensagem final.

Entrevistando Katayama 2# Elesis_1 Eu gostaria de agradecer a todos que vieram ler esta entrevista, e deixar meu muito obrigado por todo o carinho que recebo dos jogadores desse jogo que amamos, que é o Grand Chase. ^^


Essa foi a segunda entrevista, espero que gostem.


Legenda:

Entrevistando Katayama 2# Elesis_1 Katayama

Entrevistando Katayama 2# Lupus_1 Marcos [EU]
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Entrevistando Katayama 2# IF3j6

Entrevistando Katayama 2# Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Katayama 2#   Entrevistando Katayama 2# EmptyTer Jul 03, 2012 6:22 pm

Ótima entrevista marcos :3

"Sim. Mas é uma forma que a KoG encontrou de manter o interesse dos jogadores. Eu particularmente não sou favorável a tantos personagens. Preferiria que aprimorassem os chars já existentes."

This ↑
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Entrevistando Katayama 2# 6AmHQ

Entrevistando Katayama 2# Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Katayama 2#   Entrevistando Katayama 2# EmptyTer Jul 03, 2012 6:29 pm

parabens marc boa entrevista

e vlwu por fazer minha pergunta haaa ele gosta de coxinha *----------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Katayama
Administrador
KatayamaAdministrador


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 49
Entrevistando Katayama 2# JggUq

Entrevistando Katayama 2# Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Katayama 2#   Entrevistando Katayama 2# EmptyTer Jul 03, 2012 6:30 pm

Adorei fazer esta entrevista! Espero que gostem!

Mais uma vez obrigado ao Marcos pela oportunidade, desejo sucesso a este projeto! gogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
Entrevistando Katayama 2# JP15W

Entrevistando Katayama 2# Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Katayama 2#   Entrevistando Katayama 2# EmptyTer Jul 03, 2012 6:31 pm

Que entrevista Foca.
Adorí mesmo, um ótimo trabalho e espero que esse seu projeto continue dando certo filhote ^^

Ahmm, uma dúvida, foi a segunda entrevista? num foi a primeira naun? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

Entrevistando Katayama 2# Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Katayama 2#   Entrevistando Katayama 2# EmptyTer Jul 03, 2012 6:35 pm

Brigadu papai lumi >.< . Essa é a segunda entrevista, a primeira foi com a sam

Kurayami a sua pergunta não poderia faltar né ._.

Eu é que agradeço Katayama por dedicar um pouco (quase 1 hora) do seu tempo para a entrevista
:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Entrevistando Katayama 2# OWLTm

Entrevistando Katayama 2# Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Katayama 2#   Entrevistando Katayama 2# EmptyTer Jul 03, 2012 7:24 pm

Ótima entrevista Marcos! ^^
Parabéns, continue assim!

"Sim. Mas é uma forma que a KoG encontrou de manter o interesse dos jogadores. Eu particularmente não sou favorável a tantos personagens. Preferiria que aprimorassem os chars já existentes."

This ² ↑
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
Entrevistando Katayama 2# JP15W

Entrevistando Katayama 2# Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Katayama 2#   Entrevistando Katayama 2# EmptyTer Jul 03, 2012 7:29 pm

Vish esqueci disso ^^

"Sim. Mas é uma forma que a KoG encontrou de manter o
interesse dos jogadores. Eu particularmente não sou favorável a tantos
personagens. Preferiria que aprimorassem os chars já existentes."


This ³ ↑
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Entrevistando Katayama 2# OWLTm

Entrevistando Katayama 2# Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Katayama 2#   Entrevistando Katayama 2# EmptyTer Jul 03, 2012 7:44 pm

Perfeitoooooo. Marcos esse projeto é demais!!!

Citação :
"Sim. Mas é uma forma que a KoG encontrou de manter o
interesse dos jogadores. Eu particularmente não sou favorável a tantos
personagens. Preferiria que aprimorassem os chars já existentes."
^^^^^^^^^^This¹+³ ^^^^^^^^^^^^
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
Entrevistando Katayama 2# Nsxeb

Entrevistando Katayama 2# Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Katayama 2#   Entrevistando Katayama 2# EmptyTer Jul 03, 2012 8:08 pm

Katayama super animado. XD
Parabéns pela entrevista, eu curti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Entrevistando Katayama 2# FkYny

Entrevistando Katayama 2# Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Katayama 2#   Entrevistando Katayama 2# EmptyQua Jul 04, 2012 5:06 pm

Osu! o/
Adorei a entrevista ^^
Mais do que satisfeito com a resposta à minha pergunta =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
Conteúdo patrocinado




Entrevistando Katayama 2# Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Katayama 2#   Entrevistando Katayama 2# Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrevistando Katayama 2#

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Parabens Katayama /o/
» GCTW - Entrevista com Katayama
» Entrevistando HP - Entrevista #6
» Entrevistando Christoph Kaahi
» Mande as suas perguntas pro Katayama. [ENTREVISTA]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)