MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Entrevistando Christoph Kaahi Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Entrevistando Christoph Kaahi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Líder Avatar
Chefe - Amon
Líder AvatarChefe - Amon


Mensagens : 303
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Entrevistando Christoph Kaahi JP15W

Entrevistando Christoph Kaahi Empty
MensagemAssunto: Entrevistando Christoph Kaahi   Entrevistando Christoph Kaahi EmptySeg Ago 13, 2012 3:32 pm

Entrevistando Christoph Kaahi ACRtZ


Seja bem vindo ao meu bloco de entrevistas.
O 4ª participante é uma pessoa muito querida pelos GCPlayers User.
Nome do Entrevistador: Marcos, Líder Avatar
Nome do Entrevistado: Christian Reis, Christoph Kaahi


Entrevista 4#


Entrevistando Christoph Kaahi Arme_1 Boa tarde, Christian


Entrevistando Christoph Kaahi 21966407046899689924 Boa tarde ^-^


Entrevistando Christoph Kaahi Arme_1 Como você conheceu o Grand Chase?


Entrevistando Christoph Kaahi 21966407046899689924 Bem, eu antes jogava em Lan-House. Eu era pequeno e só mexia no Orkut(Joguinhos). Ai eu vi um pessoal jogando um jogo. Nisso, eu quis jogar tb. Ai eu fiz tudo certo, fiz minha acc, entrei no jogo, e me apaixonei. Achei muito legal. Só que eu não tinha muito dinheiro, portanto não podia ficar tanto tempo na lan. Ai eu parei de jogar. Tempos depois, eu fiquei jogando Ragnarok na lan. Ai, um dia tava em manutenção. E como eu não tinha nada pra fazer, fui ver como tava o GC(Mexendo na lan de graça as custas do dono, rs). E tava na S3. Achei muito diferente. E gostei. Foi lá que conheci um amigo q me ensinou tudo do GC. Então o tempo passou, Chaos, Mais chars, mais cash, internet em casa, e... estou aki hj ^-^


Entrevistando Christoph Kaahi Arme_1 Como você conheceu a GC Players/GCTales


Entrevistando Christoph Kaahi 21966407046899689924 Bem, eu era do GCTales. Ficava lá vendo notícias, e gostava. Ai um dia eu soube q a staff tinha saído da GCT. Fiquei MUITO depre. Mas ai, um dia, eu tava na chat, e alguém postou o link do GCP. Não sabia muito oq era. Mas me cadastrei(Lá nasceu Christoph Kaahi). E ai o resto vcs sabem. Me candidatei a tutorado Lin, aprendi a mexer no PS, etc... ^-^


Entrevistando Christoph Kaahi Arme_1 Oque você acha do Clã Avatar, você acha que tem futuro essa Facção que você pertence e é o Ladino?


Entrevistando Christoph Kaahi 21966407046899689924 Sim ^-^ acho que tem futuro. Sou Ladino, rs. Não sei nem oque vou fazer, mas eu sou ^-^


Entrevistando Christoph Kaahi Arme_1 Oque você costuma fazer quando está sozinho em casa?


Entrevistando Christoph Kaahi 21966407046899689924 Antes eu via muitos animes. Via principalmente Yaoi(:gusta). Agora estou me dedicando mais aos jogos- on line.


Entrevistando Christoph Kaahi Arme_1 Qual é o seu user no Grand Chase?


Entrevistando Christoph Kaahi 21966407046899689924 Mari. E sub-user, Lupus e Holy


Entrevistando Christoph Kaahi Arme_1 Você costuma ser racional ou emocional?


Entrevistando Christoph Kaahi 21966407046899689924 Depende. Quando estou com a personalidade da minha mãe sou emocional. Quando na do meu pai sou racional.


Entrevistando Christoph Kaahi Arme_1 Quais são seus hobbys preferidos?


Entrevistando Christoph Kaahi 21966407046899689924 Computador


Entrevistando Christoph Kaahi Arme_1 Qual seu tipo de música preferido?


Entrevistando Christoph Kaahi 21966407046899689924 Bem, eu gosto de Pop. Não sou fã de nenhum cantor. Mas adoro a Selena Gomez *o*


Entrevistando Christoph Kaahi Arme_1 Oque o Ciel significa para você?


Entrevistando Christoph Kaahi 21966407046899689924 Muito. Ele é um exemplo de pessoa equilibrada. Eu vejo uma das minhas personalidades nele. E ele é incrível *O*


Entrevistando Christoph Kaahi Arme_1 Quais são as suas pessoas preferidas no fórum?


Entrevistando Christoph Kaahi 21966407046899689924 Bem. Eu gosto de todas. Não gosto de ficar escolhendo quem é melhor. Mas gosto muito do Hpgeek, do TheDarkBoy, do Lyuka e do LucasJLD. Não que os outros sejam ruins. Gosto de todos do mesmo jeito ^-^


Entrevistando Christoph Kaahi Arme_1 Deixe uma mensagem final.


Entrevistando Christoph Kaahi 21966407046899689924 Um abraço para todos do Gcplayers, e, fiquem de olho no projeto Rádio Design, e não se esqueçam de mandar perguntas ^-^



Legenda



Entrevistando Christoph Kaahi Arme_1Líder Avatar, eu Marcos
Entrevistando Christoph Kaahi 21966407046899689924Christoph Kaahi
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Entrevistando Christoph Kaahi OWLTm

Entrevistando Christoph Kaahi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Christoph Kaahi   Entrevistando Christoph Kaahi EmptySeg Ago 13, 2012 3:35 pm

Foi uma honra ser entrevistado ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Entrevistando Christoph Kaahi IF3j6

Entrevistando Christoph Kaahi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Christoph Kaahi   Entrevistando Christoph Kaahi EmptySeg Ago 13, 2012 3:42 pm

Ótima entrevista Marcos parabéns aos dois x3
E Ciel obrigado eu também gosto muito de vc <3 KPSOAKAOSPK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Entrevistando Christoph Kaahi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Christoph Kaahi   Entrevistando Christoph Kaahi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrevistando Christoph Kaahi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Parabéns, Christoph Kaahi
» Entrevistando Luminnus 3#
» Entrevistando HP - Entrevista #6
» Galeria espiritual do Christoph Kaahi-Atualizada 21/06/2012
» Entrevistando Katayama 2#

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)