MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Entrevistando HP - Entrevista #6 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Entrevistando HP - Entrevista #6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Líder Avatar
Chefe - Amon
Líder AvatarChefe - Amon


Mensagens : 303
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Entrevistando HP - Entrevista #6 JP15W

Entrevistando HP - Entrevista #6 Empty
MensagemAssunto: Entrevistando HP - Entrevista #6   Entrevistando HP - Entrevista #6 EmptyTer Set 18, 2012 1:28 pm

Entrevistando HP - Entrevista #6 G6Qzq

Seja bem vindo ao meu bloco de entrevistas.


- O 6ª participante do meu Bloco de Entrevista é um amante por design.
- Nome do Entrevistador: Marcos, Líder Avatar
- Nome do Entrevistado: hpgeek



Entrevista #6



Entrevistando HP - Entrevista #6 Lupus_1Boa noite, HP


Entrevistando HP - Entrevista #6 Mari_1Boa noite o/


Entrevistando HP - Entrevista #6 Lupus_1Como você conheceu a Grand Chase?


Entrevistando HP - Entrevista #6 Mari_1Bom, a principio um amigo meu jogava, eu sempre via ele jogar e sempre achei interessante, então depois de um tempo pedi que ele me deixasse jogar um pouco pra ver como era o jogo, joguei uma semana na conta dele e tentei instalar no meu computador, mas não deu certo, nada dava certo, no inicio da season 2 eu consegui instalar ele, já em outro computador desde então eu jogo :3


Entrevistando HP - Entrevista #6 Lupus_1Como você conheceu a GCTales/GCPlayers?


Entrevistando HP - Entrevista #6 Mari_1A GCTales eu conheci por acaso, tava procurando umas renders e acabei achando ela xD, fiquei lá por um bom tempo (não lembro ao certo), e depois quando a equipe de lá mudou e se formou a GCP eu migrei junto, sempre gostei da GCT, porem o site sem a equipe não era tão legal assim, sempre admirei a equipe da GCP então vim pra cá .


Entrevistando HP - Entrevista #6 Lupus_1Você já fez cursos de design?


Entrevistando HP - Entrevista #6 Mari_1Não, eu costumava tentar sozinho observando algumas obras já feitas, comecei com photofiltre, depois photofiltre x e passei pra o photoshop, as vezes olho uns tutoriais quando me falta inspiração, mas eu sempre costumo fazer do nada, e sempre é estranho por que eu tento de tudo na edição acaba em uma bagunça e no final é o resultado do que gostei KSAPOKOSAK


Entrevistando HP - Entrevista #6 Lupus_1Você gosta de qual estilo musical?


Entrevistando HP - Entrevista #6 Mari_1Não tenho bem um estilo fixo, mas eu gosto muito de musica instrumental clássica, Pop, K-POP, um pouco de Rock, Alternative ... gosto de muitos, quando a musica me agrada já está o suficiente x3


Entrevistando HP - Entrevista #6 Lupus_1Quais são as suas pessoas preferidas no fórum?


Entrevistando HP - Entrevista #6 Mari_1Não tenho preferidos eu acho, mas tenho mais afeição com o Osiris, Kurayami, Tsuki, Guiifranca, Ana, Panda, Utata, Ray, DB, Finish, Ashukel hm .. e outros, mas como disse não tenho preferidos.


Entrevistando HP - Entrevista #6 Lupus_1Oque você acha da guilda Drops que você faz parte? Oque você acha dos seus companheiros?


Entrevistando HP - Entrevista #6 Mari_1É uma guilda linda e brilhante *o* KAPOASK, todos lá são muito amigaveis, muito gentis e agem como uma familía, eu fui muito bem recebido e estou sendo bem tratado lá, tento fazer o máximo para contribuir com a amizade deles, espero que a guilda cresça mais e mais *-*


Entrevistando HP - Entrevista #6 Lupus_1Você acha que o mundo vai acabar em 21/12/12? Porque?


Entrevistando HP - Entrevista #6 Mari_1Erm ... Acredito que não, mas nunca se sabe né POSKAPSOAK, se acabar então que eu morra feliz e cercado de amigos e da minha família *-*


Entrevistando HP - Entrevista #6 Lupus_1Qual é o seu user?


Entrevistando HP - Entrevista #6 Mari_1Mari


Entrevistando HP - Entrevista #6 Lupus_1Deixe uma mensagem final.


Entrevistando HP - Entrevista #6 Mari_1Espero que tenham gostado e ... se tiverem mais perguntas podem me perguntar né OPKASOPKA, uma boa semana pra vcs lawl -qq



Legenda:

Entrevistando HP - Entrevista #6 Lupus_1 Entrevistador, Marcos, Líder Avatar @_@

Entrevistando HP - Entrevista #6 Mari_1Entrevistado hpgeek
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Entrevistando HP - Entrevista #6 IF3j6

Entrevistando HP - Entrevista #6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando HP - Entrevista #6   Entrevistando HP - Entrevista #6 EmptyTer Set 18, 2012 6:23 pm

Foi bom ter participado, obrigado pela atenção na entrevista e boa sorte com as próximas ! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Richard2d
Guilda BlackØrder
Richard2dGuilda BlackØrder


Mensagens : 179
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30
Localização : leme/sp
Entrevistando HP - Entrevista #6 HwURn
Entrevistando HP - Entrevista #6 FkYny

Entrevistando HP - Entrevista #6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando HP - Entrevista #6   Entrevistando HP - Entrevista #6 EmptyTer Set 18, 2012 6:41 pm

Ficou muito bom parabens pelo trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Qwin
Conselho de Ernas
QwinConselho de Ernas


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/07/2012
Entrevistando HP - Entrevista #6 Ss9Bl

Entrevistando HP - Entrevista #6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando HP - Entrevista #6   Entrevistando HP - Entrevista #6 EmptyTer Set 18, 2012 7:09 pm

Não estou ai... já sabe em que lista vou te colocar né, HP? afff

♥️
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gcplayers.com.br
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Entrevistando HP - Entrevista #6 IF3j6

Entrevistando HP - Entrevista #6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando HP - Entrevista #6   Entrevistando HP - Entrevista #6 EmptyTer Set 18, 2012 7:53 pm

Anfe OPKSADPOPKASDKOASD, poxa eu sou lerdo de mais eu nn ia lembrar todo mundo ç-ç, alem do mais vc anda sumida, precisamos conversar mais u_u <3
E ouvir vc cantar mais tmb POASDKASOPDK
Ir para o topo Ir para baixo
Líder Avatar
Chefe - Amon
Líder AvatarChefe - Amon


Mensagens : 303
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Entrevistando HP - Entrevista #6 JP15W

Entrevistando HP - Entrevista #6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando HP - Entrevista #6   Entrevistando HP - Entrevista #6 EmptyTer Set 18, 2012 8:16 pm

*o* Anfe comentou em uma coisa minha *VOMITANDO ARCO-ÍRIS*

Te amo Linda <3
Ir para o topo Ir para baixo
ArmeYes
Guilda BlackØrder
ArmeYesGuilda BlackØrder


Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29
Localização : Rua das Cerejas, Vilarejo Violeta, Serdin.
Entrevistando HP - Entrevista #6 Z1CAl Entrevistando HP - Entrevista #6 BTj1o
Entrevistando HP - Entrevista #6 ZxTO2

Entrevistando HP - Entrevista #6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando HP - Entrevista #6   Entrevistando HP - Entrevista #6 EmptyQua Set 19, 2012 2:21 am

Adorei. *w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/armeyes
Conteúdo patrocinado




Entrevistando HP - Entrevista #6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando HP - Entrevista #6   Entrevistando HP - Entrevista #6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrevistando HP - Entrevista #6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#]
» [ENTREVISTA] Série de Entrevista do Catas - Kurayami
» Entrevistando Sam.Avenger
» Entrevistando Luminnus 3#
» Entrevistando Katayama 2#

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)