MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Sugestão para troca de Nick Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Sugestão para troca de Nick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Soul121
Guilda Drops
Soul121Guilda Drops


Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 25
Localização : Chasi'n The World
Sugestão para troca de Nick RUFDw

Sugestão para troca de Nick Empty
MensagemAssunto: Sugestão para troca de Nick   Sugestão para troca de Nick EmptyTer Ago 07, 2012 4:19 pm

Sugestão para troca de Nick

Sugestão para troca de Nick Nick

Bem um assunto muito discutido em vários fórum (inclusive no fórum oficial do GC) é sobre a troca de nick, para quem não sabe é aquele nome que você escolhe quando cria sua conta.

Muitos fóruns não oferecem troca de nick pois dificulta as punições, e atrapalha em algumas outras coisas pois não seria possível achar tal usuário X pois ele mudou seu nick para Y.

Bem minha sugestão é a seguinte, vejam a foto abaixo:


Sugestão para troca de Nick Nick-1

Essa é a visualização parcial de um usuário em um fórum, normalmente quando ele posta em algum tópico certo?
Mas o que significa o número 1 e o número 2?
Isto se trata da minha sugestão, agora o usuário poderia mudar seu nick.Mudando ele o nick atual apareceria onde se localiza o número 1 ou seja, em cima do seu avatar, local de maior destaque.
Mas é como funcionaria o controle de punições e checagem de conta e etc?
Simples, o PRIMEIRO NICK seria seu (ID) você não poderia troca-lo e ele se localizaria onde está o número 2 , e por ele os criadores do fórum se orientariam.

A minha sugestão resume basicamente a uma nova área renomeável em cima do avatar, fazendo assim com que o nick original vá para baixo do avatar, tornando o seu novo nome um lugar de maior destaque ^^

Obrigado por lerem, postem o que vocês acham da ideia e quem sabe futuramente faço uma lista de apoiadores.
Dá um + ali do ladinho se eu ajudei ^^


Última edição por Soul121 em Ter Ago 07, 2012 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Líder Avatar
Chefe - Amon
Líder AvatarChefe - Amon


Mensagens : 303
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Sugestão para troca de Nick JP15W

Sugestão para troca de Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para troca de Nick   Sugestão para troca de Nick EmptyTer Ago 07, 2012 7:50 pm

Simplesmente apoio isso ajudaria muito pra área Guerra de Facções.
Ir para o topo Ir para baixo
Ignus
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
IgnusNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/07/2012
Sugestão para troca de Nick 2rqG1

Sugestão para troca de Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para troca de Nick   Sugestão para troca de Nick EmptyTer Ago 07, 2012 9:05 pm

Eu apoio!Otima ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Soul121
Guilda Drops
Soul121Guilda Drops


Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 25
Localização : Chasi'n The World
Sugestão para troca de Nick RUFDw

Sugestão para troca de Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para troca de Nick   Sugestão para troca de Nick EmptyTer Ago 07, 2012 9:57 pm

Líder Avatar escreveu:
Simplesmente apoio isso ajudaria muito pra área Guerra de Facções.

Ignus escreveu:
Eu apoio!Otima ideia

Obrigado, eu já venho tendo essa ideia a um bom tempo, iria postar no fórum do GC mas infelizmente minha conta foi bloqueada *_*
Dá um + ali do ladinho se eu ajudei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ΛronErudon
Nv. 0 - Praia Carry
ΛronErudonNv. 0 - Praia Carry


Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : Pelos Arredores de Serdin
Sugestão para troca de Nick 2p0Pl

Sugestão para troca de Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para troca de Nick   Sugestão para troca de Nick EmptyTer Ago 07, 2012 9:58 pm

Isso ajudaria muitas pessoas,não iria precisar criar outra conta pra usar um Nick diferente. Apoiado !
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/AronErudon
Soul121
Guilda Drops
Soul121Guilda Drops


Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 25
Localização : Chasi'n The World
Sugestão para troca de Nick RUFDw

Sugestão para troca de Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para troca de Nick   Sugestão para troca de Nick EmptyTer Ago 07, 2012 10:02 pm

ΛronErudon escreveu:
Isso ajudaria muitas pessoas,não iria precisar criar outra conta pra usar um Nick diferente. Apoiado !

É verdade, algumas pessoas, após mudarem de nick (in-game) preferem mudar o seu nome no fórum também mas pelos motivos citados no tópico, não podem.Assim com essa sugestão o nome passaria a ser renomeável XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Sugestão para troca de Nick 6AmHQ

Sugestão para troca de Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para troca de Nick   Sugestão para troca de Nick EmptyTer Ago 07, 2012 10:06 pm

para mim nick da pessoa é como se fosse uma identidade, nao achei muito bom nao porque de qualquer forma a pessoa ficaria com o nick normal dela intaum nao iria mudar muita coisa D=
Ir para o topo Ir para baixo
Soul121
Guilda Drops
Soul121Guilda Drops


Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 25
Localização : Chasi'n The World
Sugestão para troca de Nick RUFDw

Sugestão para troca de Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para troca de Nick   Sugestão para troca de Nick EmptyTer Ago 07, 2012 10:09 pm

Kurayami escreveu:
para mim nick da pessoa é como se fosse uma identidade, nao achei muito bom nao porque de qualquer forma a pessoa ficaria com o nick normal dela intaum nao iria mudar muita coisa D=

Pense bem o nick que você considera a "identidade" não mudaria pois ficaria ali em baixo (onde está o número 2) você apenas teria a opção de trocar o nick de cima se quiser.Mas o seu nick renomeado ficaria exposto mais obviamente ou seja em cima do avatar, e afinal vai que algum dia da um desespero e vontade de trocar né, e bom ter essa opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Sugestão para troca de Nick FkYny

Sugestão para troca de Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para troca de Nick   Sugestão para troca de Nick EmptyQua Ago 08, 2012 5:17 am

Osu! o/
De fato muitos membros gostariam de mudar seus Nicks as vezes e não o podem.
Na realidade o que geralmente acontece é a pessoa criar a conta com um ID padrão que use, sem saber que o Nick será o mesmo que o ID, acabando com um Nick indesejado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
Conteúdo patrocinado




Sugestão para troca de Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para troca de Nick   Sugestão para troca de Nick Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sugestão para troca de Nick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sugestão Para melhorar o fórum
» [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas
» Sugestao KGC
» Olá! meu nick é British.
» Guia para montar sua build para missão e PVP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: GCPlayers :: Sugestões: Fórum e Site-
Abrir Bate-papo (Chatbox)