MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Olá! meu nick é British. Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Olá! meu nick é British.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
British
Nv. 0 - Torre Sombria
BritishNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 29
Olá! meu nick é British. 0rVkD

Olá! meu nick é British. Empty
MensagemAssunto: Olá! meu nick é British.   Olá! meu nick é British. EmptySeg Set 24, 2012 11:09 am

Olá garotos e garotas de todos os continentes!
Sou o British, um garoto que curte muito o modo britânico de ser e que joga GC tem algum tempinho.
Sou Girls User e isso não interfere em nada na minha masculinidade (já deixo claro por aqui)...tenho alguns anos de idade e não curto sacanagem em jogos.

Eu comprei minha expulsão no fórum oficial de Grand Chase e espero que isso não se reflita aqui, sou um usuário comportado, mas não tenho aceito algumas regras ditadoras daquele fórum....(prometo que não vim para cá com o intuito de causar).
Gosto de ficar mais anônimo, mas curto ajudar no que posso...adoro uma boa missão em grupo e também gosto quando fazem vídeos em salas que estou presente (isso é que é gostar de ser anônimo, fazer oque?)

Meu nick no fórum é o mesmo in game, quem quiser adicionar para jogar uma boa missão, só aviso que tenho todos os chares de Xênia em diante. A conta já foi compartilhada, mas atualmente é só minha (minha prima parou de jogar).
Acho que é isso, se cuidem e um bom jogo para todos!
Ir para o topo Ir para baixo
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
Olá! meu nick é British. 2p0Pl

Olá! meu nick é British. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! meu nick é British.   Olá! meu nick é British. EmptySeg Set 24, 2012 11:17 am

Yahoooooo seja bem vindo cara, espero que se divirta muito aqui conosco e nos ajude também, só não se esqueça de ler as regras ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
Líder Avatar
Chefe - Amon
Líder AvatarChefe - Amon


Mensagens : 303
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Olá! meu nick é British. JP15W

Olá! meu nick é British. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! meu nick é British.   Olá! meu nick é British. EmptySeg Set 24, 2012 11:20 am

Que gato fofo @_@

Seja bem vindo õ/
Ir para o topo Ir para baixo
British
Nv. 0 - Torre Sombria
BritishNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 29
Olá! meu nick é British. 0rVkD

Olá! meu nick é British. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! meu nick é British.   Olá! meu nick é British. EmptySeg Set 24, 2012 11:27 am

@ ~Ton!.
Eu sei que as regras são praticamente as mesmas, mas foi meio que uma rebeldia necessária para o meu caráter pedir a expulsão daquele fórum. Agora estou aqui, irei me submeter as mesmas regras, mas sabendo que pelo menos uma vez eu revidei e acatei com as consequências...(é complicado, coisa de gaúcho).

@ Líder Avatar
Hermione me fez gostar cada vez mais de gatos xD
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Olá! meu nick é British. OWLTm

Olá! meu nick é British. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! meu nick é British.   Olá! meu nick é British. EmptySeg Set 24, 2012 12:43 pm

Seja bem vindo, British o/ Espero que se divirta conosco ^^

Att,
Osiris
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
Olá! meu nick é British. IF3j6

Olá! meu nick é British. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! meu nick é British.   Olá! meu nick é British. EmptySeg Set 24, 2012 12:51 pm

Seja bem vindo ^^
Espero que você goste do fórum o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
.Squall.
Guilda BlackØrder
.Squall.Guilda BlackØrder


Mensagens : 397
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Olá! meu nick é British. FkYny

Olá! meu nick é British. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! meu nick é British.   Olá! meu nick é British. EmptySeg Set 24, 2012 1:08 pm

Bem vindo ao fórum ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/calvinitalo
British
Nv. 0 - Torre Sombria
BritishNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 29
Olá! meu nick é British. 0rVkD

Olá! meu nick é British. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! meu nick é British.   Olá! meu nick é British. EmptySeg Set 24, 2012 4:08 pm

Obrigado pelas boas vindas!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Olá! meu nick é British. 6AmHQ

Olá! meu nick é British. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! meu nick é British.   Olá! meu nick é British. EmptySeg Set 24, 2012 4:19 pm

Seja bem vindo, nao se esqueça de ler as Regras do Forum para que nao aconteça algo igual ao oque aconteceu no forum oficial, e ja que gosta de usar todas as garotas nao se esqueça de passar na Area delas para ficar ligado de eventos e novidades sobre a char, e nao se esqueça do mais importante, se divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
British
Nv. 0 - Torre Sombria
BritishNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 29
Olá! meu nick é British. 0rVkD

Olá! meu nick é British. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! meu nick é British.   Olá! meu nick é British. EmptySeg Set 24, 2012 4:21 pm

@Kurayami
Como eu falei ali em cima, eu tive total controle sobre a minha expulsão, eu pedi para que ela acontecesse, como uma rebeldia juvenil...logo eu estava/estou ciente das regras que eu devo seguir, e só vou infringi-las caso queira uma nova revolta, mas isso não irá acontecer, não tão cedo, tipo antes do mundo acabar! #risos.
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Olá! meu nick é British. IF3j6

Olá! meu nick é British. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! meu nick é British.   Olá! meu nick é British. EmptySeg Set 24, 2012 8:40 pm

British escreveu:
@ ~Ton!.
Eu sei que as regras são praticamente as mesmas, mas foi meio que uma rebeldia necessária para o meu caráter pedir a expulsão daquele fórum. Agora estou aqui, irei me submeter as mesmas regras, mas sabendo que pelo menos uma vez eu revidei e acatei com as consequências...(é complicado, coisa de gaúcho).

@ Líder Avatar
Hermione me fez gostar cada vez mais de gatos xD

Já gostei de vc pelo fato de gostar de Britânicos e de gatos, e principalmente da Hermione u_u -q
Seja bem vindo espero que goste do fórum, e não esqueça de ler as regras ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
.Lipeh
Nv. 0 - Templo do Fogo
.LipehNv. 0 - Templo do Fogo


Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : Gama-DF
Olá! meu nick é British. FkYny

Olá! meu nick é British. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! meu nick é British.   Olá! meu nick é British. EmptySeg Set 24, 2012 9:16 pm

Seja bem-vindo British ^-^
Espero que goste no fórum e das pessoa que andam por ai xD
Adorei seu nick .
Ir para o topo Ir para baixo
http://felipegoretti.tumblr.com/
fecast11
Chefe - Amon
fecast11Chefe - Amon


Mensagens : 372
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 31
Localização : Perdido no Tempo
Olá! meu nick é British. YiL3w
Olá! meu nick é British. 1oPYl

Olá! meu nick é British. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! meu nick é British.   Olá! meu nick é British. EmptySeg Set 24, 2012 9:21 pm

Bem Vindo o/

Não se preocupe, aqui o pessoal é bem tranquilo, acho q vc vai se dar bem com todos xD

É isso aew ;D Bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
British
Nv. 0 - Torre Sombria
BritishNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 29
Olá! meu nick é British. 0rVkD

Olá! meu nick é British. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! meu nick é British.   Olá! meu nick é British. EmptyTer Set 25, 2012 3:54 am

Obrigado a todos novamente.

@hpgeek
Hermione é a melhor personagem feminina de todos os tempos, a dos livros claro, mesmo a Emma tendo feito uma ótima atuação nos filmes, a Hermione dos cinemas ficou muito heroína inteligente e aventureira, mas faltou algumas características que faziam dela a consciência do grupo, o equilíbrio entre o certo e o errado pro Harry. (minha opinião)

@.Lipeh
Você não sabe como foi difícil convencer minha prima para mudar de nick, mas agora a conta é só minha xD

@fecast11
Espero mesmo, por hora quero muitos companheiros para missão, mas confesso que tá difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Ignus
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
IgnusNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/07/2012
Olá! meu nick é British. 2rqG1

Olá! meu nick é British. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! meu nick é British.   Olá! meu nick é British. EmptyTer Set 25, 2012 10:46 am

Yo!
Bem vindo,sou Ignus,um doido ai que de declara "Image Hunter" no forum,mas não entro muito la porque o pessoal(maioria,não todos) ou é metido ou é puxa saco da LUG.Queria saber porque você foi expulso se possivel para eu ter noção das regras de la.

Sou de uma guilda que esta ultimamente parada pelo fato do líder estar no exercito(ele quis),mas ano que vem ele volta e a guilda sobe,o nome dela é PKK e queria saber se você ja ouviu falar.

Estou meio off ultimamente,mas qualquer coisa mande MP pra alguem do Coselho de Erna ou pro .Squall. e.e

@.Squall.
Você membro de honra?Parabens mano,começamos no forum juntos e você ai "Amarelinho" xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran
Nv. 0 - Mar de Patusei
KuranNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Ernas
Olá! meu nick é British. S15Dl

Olá! meu nick é British. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! meu nick é British.   Olá! meu nick é British. EmptyTer Set 25, 2012 11:50 am

Seja muito bem vindo.
Gostei de voce só porque tambem gosta da Mione.
Mas eu prefiro a Luna *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninguem-merece.tumblr.com
Conteúdo patrocinado




Olá! meu nick é British. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! meu nick é British.   Olá! meu nick é British. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá! meu nick é British.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qual a origem de seu nick?
» Sugestão para troca de Nick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Bem-Vindo-
Abrir Bate-papo (Chatbox)