MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Líder Avatar
Chefe - Amon
Líder AvatarChefe - Amon


Mensagens : 303
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] JP15W

Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] Empty
MensagemAssunto: Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#]   Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] EmptySeg Ago 13, 2012 5:03 pm

Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] 67587618945856398302


Seja bem vindo ao meu bloco de entrevistas.
5ª Participante do meu Bloquinho de entrevistas.
Nome do Entrevistador: Marcos, Líder Avatar
Nome do Entrevistado: Thiago, GCTW


Entrevista 5#


Hoje excepcionalmente exibirei 2 entrevistas.


Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] Arme_1 Boa tarde, Thiago


Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] 8s0xS Boa tarde Very Happy


Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] Arme_1 Como você conheceu a Grand Chase?


Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] 8s0xS Conheci o game por meio do meu primo. Ele jogava vários games em Lan House e eu acompanhava ele jogando também, principalmente Counter Strike. Um certo dia nós fomos na Lan e ele abriu o GC e começou a lutar com um personagem de cabelos roxos e soltava várias magias e falou "olha como sou bom", eu só observei e quando cheguei em casa baixei o jogo e pedi que ele criasse uma conta pra mim.


Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] Arme_1 De onde surgiu a idéia de criar um Fan site relacionado ao Grand Chase?


Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] 8s0xS Eu entrei na GCTW por volta de 2010, a GCTW foi criada pelo Felipe em 2009.
A GCTW foi criada com o objetivo de ser um Fansite informativo aos players que gostam de saber das novidades sobre todos os Grand Chase's do Mundo, por isto o nome Grand Chase The World. O Dono Felipe jogava o Taiwan Grand Chase e sentiu vontade de trazer as novidades que lá tinham e que não era nem sonhado ter no BRGC, para que todos vissem o quão legal o jogo iria ficar, e com isto foi criado o Site, que depois se expandiu para Orkut e posteriormente Facebook.



Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] Arme_1 Vocês da GCTW imaginava que o site fosse ter a fama que ele tem hoje? Sendo um dos preferidos dos jogadores, tanto brasileiros quanto internacionais.


Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] 8s0xS Sinceramente? Eu não imaginava que iria tomar proporções tão grandes. Sempre vi a GCTW como um lugar bem informal e descontraído, a galera lá é bem liberal e o contato que a Staff têm com os membros é enorme, deve ser por isso, o carinho que nós temos por eles, que faz com que a galera venha para cá, que curta entrar nos meios sociais da GCTW. Sempre fazemos projetos relacionados à interação com os membros, é o que nós da Staff gostamos de fazer.


Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] Arme_1 Com a parceria com a Level Up vocês acham que o site vai crescer mais ainda?


Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] 8s0xS Então...
a GCTW passou por uma mudança bem radical, para poder aceitar a parceria com a Level Up!.
Abrimos mão de vários conteúdos que ajudavam os membros e que traziam também membros para nós.
Porém, creio que a parceria vá sim fazer a GCTW crescer mais e mais, e trazer mais membros fiéis a nós, por que agora nós teremos apoio da distribuidora do game e cá entre nós, isso é ótimo.
Poderemos fazer diversas coisas que antes não podiamos, enfim, temos uma liberdade maior para nos expandirmos.



Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] Arme_1 Oque vocês acham do GCPlayers?


Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] 8s0xS Não posso dar um comentário geral da Staff GCTW, mas a minha opinião é ótima a respeito da GCPlayers.
Sempre estava dando uma olhada nos conteúdos dela, quando dava, ouvia os Firecasts entre outros projetos.
Nunca vi a GCPlayers como rival ou algo do tipo.
Como o próprio Katayama disse pra nós (na entrevista que fizemos com ele), ambos sites são sobre GC, ambos trazem notícias e logo, é bom ver as notícias de vários pontos de vista.



Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] Arme_1 Qual é o seu user?


Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] 8s0xS Eu gosto de jogar com a Amy, Dio e Ryan. Não digo que sou User pois não sei fazer nada avançado, mas ganho bastante com a Amy principalmente.


Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] Arme_1 Você costuma jogar mais missão ou pvp?


Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] 8s0xS Ultimamente eu tenho jogado muito mais Missão, pra upar certos personagens e tentar dropar os Pets Jr.
Mas sou User PVP, amo jogar PVP e me dedico horas e horas a jogar mesmo não sendo pró.
gosto de desafios Player VS Player.



Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] Arme_1 Deixe uma mensagem final.


Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] 8s0xS Abração pra toda a Galera da GCTW, GCPlayers e pra você também que me aguentou esse tempo todo. hehe :3
Ah, tem um projeto bem legal que eu estou começando a fazer, o Livecast Diurno da GCTW, sempre durante as manutenções do BRGC. Fiquem ligado na página da GCTW para mais detalhes.



Espero que tenham gostado dessa surpresinha que eu fiz pra vocês.
Legenda




Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] Arme_1Líder Avatar, eu Marcos
Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] 8s0xSGCTW
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] OWLTm

Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#]   Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] EmptySeg Ago 13, 2012 7:14 pm

Ótima entrevista ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Ignus
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
IgnusNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/07/2012
Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] 2rqG1

Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#]   Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] EmptySeg Ago 13, 2012 8:25 pm

Legal a entrevista,e pensar que eu queria entrar na GCTW em 2010 xD
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] RMYP4

Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#]   Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] EmptySeg Ago 13, 2012 11:25 pm

Citação :
"Vocês da GCTW imaginava que o site fosse ter a fama que ele tem hoje? Sendo um dos preferidos dos jogadores, tanto brasileiros quanto internacionais."
erros ortográficos, imaginavam* e "ideia" de acordo com a "nova ortografia" se escreve sem o acento.

Bem a entrevista está ótima, porém pequena x.x, se fosse mais ampla seria muito mais "legal", não quero dizer que não foi mas... Enfim, tá legal, mas faltou alguma "essência"... Bem, adorei, continue fazendo essas entrevistas ótimas!
Ir para o topo Ir para baixo
Líder Avatar
Chefe - Amon
Líder AvatarChefe - Amon


Mensagens : 303
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] JP15W

Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#]   Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] EmptyTer Ago 14, 2012 9:15 am

Obrigado pelas críticas cephalidx. Na próxima entrevista eu vou me dedicar mais pra ela ficar perfeita ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#]   Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrevistando GCTW Thiago - O representante do GCTW. [Entrevista 5#]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» GCTW - Entrevista com Katayama
» Entrevista da AmyImpact pra GCTW.
» Entrevistando HP - Entrevista #6
» [ENTREVISTA] Série de Entrevista do Catas - Kurayami
» Entrevistando Katayama 2#

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)