MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
O pior personagem para conseguir de GP Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 O pior personagem para conseguir de GP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Escolha o PIOR
Lass
O pior personagem para conseguir de GP Bar_left0%O pior personagem para conseguir de GP Bar_right
 0% [ 0 ]
Ryan
O pior personagem para conseguir de GP Bar_left0%O pior personagem para conseguir de GP Bar_right
 0% [ 0 ]
Ronan
O pior personagem para conseguir de GP Bar_left0%O pior personagem para conseguir de GP Bar_right
 0% [ 0 ]
Amy
O pior personagem para conseguir de GP Bar_left6%O pior personagem para conseguir de GP Bar_right
 6% [ 1 ]
Jin
O pior personagem para conseguir de GP Bar_left0%O pior personagem para conseguir de GP Bar_right
 0% [ 0 ]
Sieg
O pior personagem para conseguir de GP Bar_left0%O pior personagem para conseguir de GP Bar_right
 0% [ 0 ]
Mari
O pior personagem para conseguir de GP Bar_left17%O pior personagem para conseguir de GP Bar_right
 17% [ 3 ]
Dio
O pior personagem para conseguir de GP Bar_left6%O pior personagem para conseguir de GP Bar_right
 6% [ 1 ]
Zero
O pior personagem para conseguir de GP Bar_left11%O pior personagem para conseguir de GP Bar_right
 11% [ 2 ]
Rey
O pior personagem para conseguir de GP Bar_left39%O pior personagem para conseguir de GP Bar_right
 39% [ 7 ]
Lupus
O pior personagem para conseguir de GP Bar_left21%O pior personagem para conseguir de GP Bar_right
 21% [ 4 ]
Total de votos : 18
 

AutorMensagem
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
O pior personagem para conseguir de GP 2p0Pl

O pior personagem para conseguir de GP Empty
MensagemAssunto: O pior personagem para conseguir de GP   O pior personagem para conseguir de GP EmptyQui Ago 16, 2012 10:41 am

Eaí pessoal qual o pior para conseguir de GP?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
O pior personagem para conseguir de GP MFZi7

O pior personagem para conseguir de GP Empty
MensagemAssunto: Re: O pior personagem para conseguir de GP   O pior personagem para conseguir de GP EmptyQui Ago 16, 2012 11:11 am

Se for para considerar atualmente é Rey, a que eu mais demorei para pegar. Antes de reformularem as missões para os personagens eu achava a Mari a pior para se pegar.

Se alguém votar em Lass ou Ronan merece um w.d.w enfiado no coração.
Ir para o topo Ir para baixo
fecast11
Chefe - Amon
fecast11Chefe - Amon


Mensagens : 372
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 31
Localização : Perdido no Tempo
O pior personagem para conseguir de GP YiL3w
O pior personagem para conseguir de GP 1oPYl

O pior personagem para conseguir de GP Empty
MensagemAssunto: Re: O pior personagem para conseguir de GP   O pior personagem para conseguir de GP EmptyQui Ago 16, 2012 11:46 am

Ctz a Rey, não dropa nunca aquela budega daquele item!

uheuehueh Lass e Ronan são tão dificeis n? uehuehuehue
Ir para o topo Ir para baixo
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
O pior personagem para conseguir de GP 2p0Pl

O pior personagem para conseguir de GP Empty
MensagemAssunto: Re: O pior personagem para conseguir de GP   O pior personagem para conseguir de GP EmptyQui Ago 16, 2012 11:52 am

Lembro que quando fui pega minha Mari, eu fiquei 5 horas direto na Kamiki só pra dropa 5 cristais u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
.Lipeh
Nv. 0 - Templo do Fogo
.LipehNv. 0 - Templo do Fogo


Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : Gama-DF
O pior personagem para conseguir de GP FkYny

O pior personagem para conseguir de GP Empty
MensagemAssunto: Re: O pior personagem para conseguir de GP   O pior personagem para conseguir de GP EmptyQui Ago 16, 2012 12:01 pm

Atualmente é mto fácil -q
Antigamente quem pegava a Amy de GP era Lenda, e a Mari então?
Ai arrumaram os drops (melhoraram) e os complicados apareceram Dio e Zero -q
Mas ai facilitaram novamente e o mais difícil que eu acho agora é o Lupus xD
Ah e tinha o Sieg tbm que só tinha teste de GP era o mais difícil, foram semanas indo em Kamiki full pra tentar drop >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://felipegoretti.tumblr.com/
~Giih
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~GiihNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 178
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 31
Localização : ~Clouds...
O pior personagem para conseguir de GP ZRxC1

O pior personagem para conseguir de GP Empty
MensagemAssunto: Re: O pior personagem para conseguir de GP   O pior personagem para conseguir de GP EmptyQui Ago 16, 2012 1:45 pm

Xennap escreveu:
Se for para considerar atualmente é Rey, a que eu mais demorei para pegar. Antes de reformularem as missões para os personagens eu achava a Mari a pior para se pegar.

Se alguém votar em Lass ou Ronan merece um w.d.w enfiado no coração.

Com licença, pq Amy era mil vezes pior para pegar..., quem pegava de GP já podia ser denunciado, pois 98% usava Hack de tão Hard que era. Eu como vivo com a Glória e o Glamour de um money extra peguei de cash mesmo, não suportei tentar passar nem do 1º step em Chegada em Xênia que antes era o Ó e eu ainda era lvl 42 (quem jogava sabia que 42 era semi divo, de tão chato que era upar)
Agora hoje em dia, eu não falo pelos outros, mas eu mesmo apanhei horrores pra pegar Zero, credo, acho que ele não queria vir pra mim T-T
Demorei pakas, ao contrário do meu irmão, que rapidim pegou ele ='/

~Kisses


xorei
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
O pior personagem para conseguir de GP MFZi7

O pior personagem para conseguir de GP Empty
MensagemAssunto: Re: O pior personagem para conseguir de GP   O pior personagem para conseguir de GP EmptyQui Ago 16, 2012 5:28 pm

~Giih escreveu:


Com licença, pq Amy era mil vezes pior para pegar..., quem pegava de GP já podia ser denunciado, pois 98% usava Hack de tão Hard que era. Eu como vivo com a Glória e o Glamour de um money extra peguei de cash mesmo, não suportei tentar passar nem do 1º step em Chegada em Xênia que antes era o Ó e eu ainda era lvl 42 (quem jogava sabia que 42 era semi divo, de tão chato que era upar)
Agora hoje em dia, eu não falo pelos outros, mas eu mesmo apanhei horrores pra pegar Zero, credo, acho que ele não queria vir pra mim T-T
Demorei pakas, ao contrário do meu irmão, que rapidim pegou ele ='/

~Kisses


xorei

Eu peguei a Amy e gp naquela época. Era difícil sim mas possível. Agora, a Mari era praticamente impossível. Selo do governante (e um outro item lá que eu não me lembro o nome) simplesmente não dropava. Tanto que eu desisti de conseguir a Mari antes da Season Chaos.

Bom, ao menos para mim. Cada um tem sua sorte. Mas ainda acho que o problemático no teste da Amy não era o drop rate, mas a quantidade de itens exigidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
O pior personagem para conseguir de GP DEBwt
O pior personagem para conseguir de GP JggUq

O pior personagem para conseguir de GP Empty
MensagemAssunto: Re: O pior personagem para conseguir de GP   O pior personagem para conseguir de GP EmptyQui Ago 16, 2012 7:00 pm

A da Mari com certeza D:
Mas nem tinha completado ela, pois depois reformulavam todos os testes. Mas mesmo assim, foi f_cking' [?] difícil. u_u

Mas atualmente, é a da Rey também. Demorei mil anos para consegui-la!
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
O pior personagem para conseguir de GP 2p0Pl

O pior personagem para conseguir de GP Empty
MensagemAssunto: Re: O pior personagem para conseguir de GP   O pior personagem para conseguir de GP EmptyQui Ago 16, 2012 9:11 pm

Por incrível que pareça, a Rey foi uma das que eu pegueis mais rápidas, dos chars consideravelmente "difíceis" de pegar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
[TD]-iDuel.
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
[TD]-iDuel.Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 28
Localização : Ah, sei la.
O pior personagem para conseguir de GP PTn3D

O pior personagem para conseguir de GP Empty
MensagemAssunto: Re: O pior personagem para conseguir de GP   O pior personagem para conseguir de GP EmptySex Ago 17, 2012 7:15 am

Rey D: xorei
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/DuelProducoes?feature=mhee
Umbrella69
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Umbrella69Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Terra do Sol - Ceará...;D
O pior personagem para conseguir de GP RUFDw

O pior personagem para conseguir de GP Empty
MensagemAssunto: Re: O pior personagem para conseguir de GP   O pior personagem para conseguir de GP EmptySex Ago 17, 2012 12:07 pm

Lembro-me que passei 1 mês para coseguir minha Amy de GP. Foi muito doloroso, que diga meus dedos. E eu não usei essa lixosidade chamada "hack", é muito bom você se esforçar e conseguir suas coisas com seu próprio suor, pra depois inflar o peito e dizer com orgulho: "Esse eu peguei de GP hoho." O.O kkkk resta o pessoal acreditar. Mas atualmente, nessas últimas Season's, o teste mais demorado mesmo foi o da Rey. Considerando a Season que estamos.
See ya.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O pior personagem para conseguir de GP Empty
MensagemAssunto: Re: O pior personagem para conseguir de GP   O pior personagem para conseguir de GP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

O pior personagem para conseguir de GP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» qual foi o pior personagem do gc na sua opnião
» Dio: Introdução do Personagem
» Introdução de Personagem - Lin
» Lupus: Introdução do Personagem
» Qual o Personagem mais OP?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Enquetes-
Abrir Bate-papo (Chatbox)