MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
RABISCOS DO OIOI' ^^ Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 RABISCOS DO OIOI' ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
oioi
Nv. 0 - Floresta Antiga
oioiNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
RABISCOS DO OIOI' ^^ RMYP4

RABISCOS DO OIOI' ^^ Empty
MensagemAssunto: RABISCOS DO OIOI' ^^   RABISCOS DO OIOI' ^^ EmptyQui Fev 09, 2012 7:16 pm

Eae galera blz ?? bem como eu to vendo que tem uma galera aki no site que sabe desenhar eu decidir postar alguns rabiscos que eu faço em casa e na escola....

Isso vai ficar qnem os wallpapers..é só vc pegar o link direto pra ver a imagem por inteiro Wink

Eu vo começar cm o meu primeiro rabisco da Rey : ) (fiz na aula de inglês)

Spoiler:

E esse aki eu fiz no meu aniversario...eu não tinha oque fazer então saiu isso..eu acho que dei uma errada nos olhos mas ta de boa !!

Spoiler:

Bem galera por enquanto minhas fanarts de gc são essas 2,em breve eu trago alguns desenhos de outros personagens ^^ e como eu não sei pintar muito bem todos ou quase todos os desenhos aparecerão assim msm. OBS:Como eu sou rey user ela pode predominar aki no meu topico mas vamos lá !! Comentários,Criticas e Dicas a disposição de vcs por favor comentem !!

THAT'S IT !! ABRASS
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoXDX
Nv. 0 - Floresta do Desafio
avatarNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 25
Localização : Rio Grande do Sul

RABISCOS DO OIOI' ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: RABISCOS DO OIOI' ^^   RABISCOS DO OIOI' ^^ EmptySáb Fev 11, 2012 4:24 pm

Nuss cara vc desenha bem eu n conseguiria fazer isso de jeito nenhum (talvez se eu tivesse um braço robotico programado pra isso talvez) mas de otro jeito não. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
oioi
Nv. 0 - Floresta Antiga
oioiNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
RABISCOS DO OIOI' ^^ RMYP4

RABISCOS DO OIOI' ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: RABISCOS DO OIOI' ^^   RABISCOS DO OIOI' ^^ EmptySáb Fev 11, 2012 4:45 pm

JoaoXDX escreveu:
Nuss cara vc desenha bem eu n conseguiria fazer isso de jeito nenhum (talvez se eu tivesse um braço robotico programado pra isso talvez) mas de otro jeito não. Very Happy

Vlw lek ^^ po mano tu consegue sim cara... desenho é pratica e imaginação ^^



ABRASS
Ir para o topo Ir para baixo
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
RABISCOS DO OIOI' ^^ THkGo

RABISCOS DO OIOI' ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: RABISCOS DO OIOI' ^^   RABISCOS DO OIOI' ^^ EmptySáb Fev 11, 2012 9:16 pm

Bom,a primeira eu não curti mt,ela está com poucos detalhes e com um modelo muito "estranho" ´pois você não conseguiu fazer direito as pernas e a expressão no rosto parece tipo de "raiva".
Já a segunda vc caprichou no decote né? kk,mas o modelo está bem feito e o bolo combinou bem,se vc adicionasse um efeito no olho e um sombreado em algumas partes ficaria muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
RABISCOS DO OIOI' ^^ OWLTm

RABISCOS DO OIOI' ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: RABISCOS DO OIOI' ^^   RABISCOS DO OIOI' ^^ EmptyTer Fev 14, 2012 3:13 pm

ficou legal oioi,eu tb sou rey user e gostaria de fazer uma fanart mas no momento eu so nas fanfics ^^ hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




RABISCOS DO OIOI' ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: RABISCOS DO OIOI' ^^   RABISCOS DO OIOI' ^^ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

RABISCOS DO OIOI' ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sala de rabiscos Do Jhon, Uma folha e um lapis com inspiração(Rabisco#3 att 01/10)
» Ok, Let's go !! oioi se apresentando ^^
» Presentinho pro oioi
» Maa.Valentim ou OiOi no FREE STEP OLHA AKIII ÓOO !! : )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanart-
Abrir Bate-papo (Chatbox)