MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Skyrr
Guilda Drops
SkyrrGuilda Drops


Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Recife, PE.
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 RUFDw

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 EmptySex Mar 30, 2012 7:59 pm

Spoiler:

Aqui está o meu Ercnard :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br
kilua0
Guilda BlackØrder
kilua0Guilda BlackØrder


Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 2:31 pm

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 2jb4cwp
Ir para o topo Ir para baixo
-DeathAngel-
Nv. 0 - Floresta do Desafio
-DeathAngel-Nv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 4:57 pm

Aqui está o visual que eu uso no meu Sieg:

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Siegvisu
Ir para o topo Ir para baixo
-Finish.Him
Tutor Sieghart
-Finish.HimTutor Sieghart


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 INWTe

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 5:14 pm

Topico muito interresante e divertido

Fixado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
[TD]-iDuel.
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
[TD]-iDuel.Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 28
Localização : Ah, sei la.
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 PTn3D

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 EmptyQui Abr 19, 2012 7:21 am

Apenas 3

º1
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 %5BTD%5D-iDuel.

º2
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Cats

º3
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Asd

By : [TD]-iDuel.
------------------------------------------------------------------------------------
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Fofis
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/DuelProducoes?feature=mhee
Havock
Nv. 0 - Floresta Élfica
HavockNv. 0 - Floresta Élfica


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 35
Localização : Somewhere I Belong

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 EmptyQui Abr 19, 2012 9:33 am

Ta aí o meu Sieg o/
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 9hhzfc
Ir para o topo Ir para baixo
-Finish.Him
Tutor Sieghart
-Finish.HimTutor Sieghart


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 INWTe

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 EmptyQui Abr 19, 2012 9:43 am

Havock escreveu:
Ta aí o meu Sieg o/
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 9hhzfc

*w* Podem dizer que não mais Sieghart com Venda (cego) é lindo! E com pacote do Rexion tbm ele fica perfeito, Gostei muito Hav.

~Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
[TD]-iDuel.
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
[TD]-iDuel.Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 28
Localização : Ah, sei la.
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 PTn3D

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 EmptySeg Abr 30, 2012 2:03 pm

U.u oia agente treinando de pk U_u

Os players pira ._.

kkkkkkkkk

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 12
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/DuelProducoes?feature=mhee
-Finish.Him
Tutor Sieghart
-Finish.HimTutor Sieghart


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 INWTe

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 EmptyQua maio 02, 2012 12:05 pm

Eu montei esse visual tem pouco tempo e meus amigos aprovaram olhem ai:

Spoiler:


é isso ai ^^

~Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Richard2d
Guilda BlackØrder
Richard2dGuilda BlackØrder


Mensagens : 179
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30
Localização : leme/sp
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 HwURn
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 FkYny

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 3:18 am

poxa deu inveja vo te q posta o meu -p jaja edit


ai .-.
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 62831203


Última edição por Richard2d em Seg maio 14, 2012 7:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hitblade
Nv. 0 - Templo Oak
HitbladeNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : PQPgaba-SP

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 10:29 am

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Yqj5i

Só os limdo !


Hit !
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 11:00 am

-Finish.Him escreveu:
Eu montei esse visual tem pouco tempo e meus amigos aprovaram olhem ai:

Spoiler:


é isso ai ^^

~Abraços

Pfvr, me traz um Vinho Rosé Finish, UAHEIUAHI o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
-Finish.Him
Tutor Sieghart
-Finish.HimTutor Sieghart


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 INWTe

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 2:40 pm

Yuuh' escreveu:
-Finish.Him escreveu:
Eu montei esse visual tem pouco tempo e meus amigos aprovaram olhem ai:

Spoiler:


é isso ai ^^

~Abraços

Pfvr, me traz um Vinho Rosé Finish, UAHEIUAHI o/

Ja está a caminho meu senhor... -qqq Eu gosto desse estilo mordomo xD
Ir para o topo Ir para baixo
-Nyna.
Nv. 0 - Templo Oak
-Nyna.Nv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 28
Localização : Belém/PA
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 XeOTr

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 EmptyDom Jul 01, 2012 9:29 pm

Yo, Nyna aqui! \o/

Gente, eu não jogo de Sieg, mas como acho ele estiloso, sempre que dá, eu ajeito o visual dele Razz
Como gosto de visuais mais "clean" eu não uso armaduras, apenas trajes.
De antemão eu aviso que minha resolução é diferente, por isso
As imagens vão parecer meio quadradas... Wink


Spoiler:

Eu espero que tenham gostado, parece até simples, mas eu curto assim Surprised
Os outros Siegs ficaram lindos, estou encantada.
Gostei de participar do tópico, bem lecal >w<
Ir para o topo Ir para baixo
Ignus
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
IgnusNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/07/2012
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 2rqG1

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 EmptyQui Ago 02, 2012 9:24 am

-Finish.Him escreveu:
Eu montei esse visual tem pouco tempo e meus amigos aprovaram olhem ai:

Spoiler:


é isso ai ^^

~Abraços

É o seu avatar do forum xD

Logo logo postarei o meu.

Imperador das Trevas,Ercnard SiegHart:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Gladiador - A 1° classe do Imortal Lendário
» Lupus: A Beleza de se vestir bem.
» [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas
» Memórias de um Imortal
» "As Lendas do Imortal"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Incontáveis Guerras sem Fim-
Abrir Bate-papo (Chatbox)