MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hitblade
Nv. 0 - Templo Oak
HitbladeNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : PQPgaba-SP

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 EmptyTer Mar 13, 2012 9:45 am

LePolaris escreveu:

Citação :
Mas é só esperar pelo nerf, e quando ele ocorrer 3/4 dos pseudos que jogam de Lupus sumirão das salas de pvp, assim como foi com o Dio,Zero e Rey.

A Rey ainda é bem usada, e muito bem usada. As técnicas delas são bem legais, e esquiva também (O vortex todo mundo consegue fugir. -q). Zero não vejo muito, e se for Dio, só com Esfera das Trevas. Já apanhei pra esse golpe, mas graças a Deus sobrevivi. q

Sobre Dio,Zero e Rey:
Dio: Só voltou a aparecer no pvp por causa do lançamento de sua 3ª classe, é só esperar o 'fogo' diminuir que ele some novamente. (Uma pena, pois gosto muito do Dio, mas tenho que admitir que só jogo com o mesmo em salas fechadas junto de meus amigos, porque 'ta osso' jogar de Dio contra, Duelistas,Retalhadores,Lupus e etc... que você normalmente encontra em salas pvp.)

Zero: Será que o povo ainda sabe que ele existe ? durante a semana inteira jogando pvp, se eu batalhei contra 1 Zero é muita coisa ! (Dentre os AP's eu acho o Zero o personagem mais difícil de se jogar, exige treino, acho que por isso o povo não joga com ele '-' Também só jogo de Zero contra meus amigos em sala fechada, porém da pra jogar muito bem com ele atualmente em salas normais.)

Rey: Fora o Lupus, a Rey é o personagem AP mais utilizado, não é tão difícil encontrar alguém jogando de Rey, e dentre os 3 AP's (Dio,Zero e Rey) a Rey é a mais forte (forte=Comparação do dano das skills em relação aos outros personagens citados) eu acho ← que esse é o motivo da Rey ser mais utilizada, porque convenhamos, as chances encontrar alguém que jogue BEM de Rey são as mesmas que você tem de ganhar na loteria. (Particularmente a Rey é minha personagem AP preferida, mas em relação aos outros ela é desequilibrada 'exceto em relação ao Lupus' )

E pois bem, como deve se lembrar Dio, Zero e especialmente a Rey, antes do nerf eram os personagens mais temidos do pvp, Quem não se lembra do Brilho Caótico bugado do Dio antes do nerf ? hoje em dia mal se vê Dio's, e assim como aconteceu com esses 3, eu também acho que vai acontecer com o Lupus, é só questão de tempo até boa parte dos pseudos que jogam de Lupus sumirem misteriosamente quando o mesmo for nerfado.


PS:
LePolaris escreveu:
Dio, só com Esfera das Trevas. Já apanhei pra esse golpe, mas graças a Deus sobrevivi. q
Eu acho Esfera das trevas hoje em dia uma skill inútil no pvp ^^' eu sou do tipo que não solta skill enquanto o inimigo não soltar primeiro, então pra fugir da esfera é só ficar dando dash pra algum dos lados e mesmo assim caso ela te puxe espera começar a hitar e então cause um Counter,na esfera ele é instantâneo.


Hit !
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 MFZi7

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 EmptyTer Mar 13, 2012 12:40 pm

Eu tinha feito um tópico na área geral intitulado "discussão geral do metagame". Seria legal se discutíssemos essa questão dos AP's nesse tópico, que é voltado para todos os chars em pvp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 26
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 OWLTm

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 EmptyTer Mar 13, 2012 7:46 pm

Xennap escreveu:
Eu tinha feito um tópico na área geral intitulado "discussão geral do metagame". Seria legal se discutíssemos essa questão dos AP's nesse tópico, que é voltado para todos os chars em pvp.

Cara eu tambem tinha crriado um tópico, antes que essee e bem mais organizado, pena que ninguem quiz postar lá.

Mesmo eu não criando o tópico estão fugindo do assunto que é LUPUS não CHAR AP ok? se continuar isso irei reportar.
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 EmptyQua Mar 21, 2012 9:13 pm

Lupus e OP sim combo facil que ranca muito e skills destruidoras
E não tem essa de ta la e pra ser usado pode ser usado,mas com moderação
Ir para o topo Ir para baixo
WilkerZX10
Nv. 0 - Floresta Élfica
WilkerZX10Nv. 0 - Floresta Élfica


Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 32
Localização : Manaus AM
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 KQOxP

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 EmptyQui Mar 22, 2012 2:08 pm

Lupus Over Power? '-' Não acho...

Usuario OP("Otário Pomposo") que joga de Lupus com uma Build Abusiva, sim agora ele ESTÁ Over Power.

"Estar" é diferente de "ser", o Lupus tem skill's bem fortes, sim isso é evidente, mas da pra jogar bem e se divertir sem a necessidade delas, dessa forma existe 50% de vitória e 50% de derrota, PvP ( na minha opinião) Equilibrado.
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 EmptySáb Mar 24, 2012 7:38 pm

@Le Polaris
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 Meme-are-you-kidding-me
E brincadeira né?Você acha justo um skill de 1/2 de Ap te matar?Praticamente sem counter so da no ultimo mas até la você ja esta morto.
Caninos gemeos e Op sim podem ter baixo alcance mas da muito dano.
Idai que Delegar e so um hit?E so um hit mas e um hit concentrado que da muito dano e ainda te arremesa.
Juiz das almas/reverso não e ridiculo,você acha ridiculo algo que não e Op do Lupus.
Ele e facilmente ownado por Ap's?Onde?Nenhum Ap consegue chegar perto do lupus pois sempre ele vai usar uma skill de custo baixo e hitkil.Ele não e ownado,ele owna.
Suas argumentações foram falhas tipicos de Pseudos-Lupus User que tentam defender o char mais Op do jogo dizendo que tem as piores falhas,que não e Op etc
Ir para o topo Ir para baixo
LePolaris
Nv. 0 - Cidade Abandonada
LePolarisNv. 0 - Cidade Abandonada


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 25
Localização : Ruínas de um Reino Antigo.
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 OWLTm

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 10:28 pm

Parabéns pela sua ignorância. Não irei argumentar, eu já disse o que tinha que falar, caso tenha se ofendido, peço-lhe desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 THkGo

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 EmptyDom Abr 08, 2012 6:05 pm

Lupus realmente está desbalanceado,ele me lembra mt o sieghart antes do balanceamento,com sino da morte sem counter e a rec de HP muito alta,mais no lupus é diferente,o personagem tem um dano muito alto,se não o mais alto do jogo,sem contar as skills que nem counter possuem (a mesma coisa do sino antes do balanceamento) sendo assim hoje em dia o lupus só tem pseudo-users (igualsinho o Dio e o Zero antes do balanceamento)
Enfim,ele n é um char normal,com dano normal e skills com counter,ele é OP sim,não estou falando:ah o lupus é pra noob.Não,eu só estou falando que,o lupus merece um belo de um nerf,assim como a Rey o Sieg o Dio e o Zero receberam.
Agora se os pseudo-users Lupus me falarem:ah não!! deixa ele assim mesmo,tá bom,eu tenho certeza que quando o char for balanceado (se possivel né) esses pseudo-users esquecerão o lupus.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaz
Nv. 0 - Pântano Esquecido
KazNv. 0 - Pântano Esquecido


Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 26
Localização : CwB
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 7d4sH

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 EmptySáb Abr 14, 2012 11:44 pm

Sim o Lupus está over power e necessita de reajustes de dano, mais nem em tudo, precisamos levar em consideração as diferenças em status e as propiedades, que podem ser comparadas via praticar, com os demais personagens de AP vemos que um combo não tira tanto dano, já o do Lupus mata, entre outras comparações básicas.
Ir para o topo Ir para baixo
.Jocker!
Nv. 0 - Pântano Esquecido
.Jocker!Nv. 0 - Pântano Esquecido


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo SP
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 JMOwD

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2012 3:10 pm

O personagem em questão é um dos meus users e eu tento jogar com ele da maneira mais justa possivel.
o lupus é um dos meus chars favoritos,o estilo do psj e seus combos me fazem vomitar arco-iris...mas direto ao ponto e pondo abaxo todo o meu favoritismo.
CARA QUE CRIATURA ABUSIVA!
Nao tem como negar o garoto é sim OP.
concordo com o fato de que skills OPs devem ser evitadas (leia minha sign)
porém existe uma esperança! sim!
Tentando achar um jeito de jogar com o lupus sem me sentir mal por matar o pessoal com um combo+caiminho pesado (sim um combo+camnho pesado=death) fui pra o servidor balance...lá me senti pior ainda pois percebi que apesar dos buffs estarem desligados (o que fazia com que TU nao matasse na hora-embora o agarrão depois dela matasse) os danos do caçador ainda eram BEM ALTOS (tem ate um video dessa fase de testesda minha build onde matei uma duelista nos primeiros 12 segundos do pvp com UM combo no servidor balance!)
Depois de muito pensar encontrei a solução.
O problema do lupus e sua tabela de danos!sim,(e a falta de counter em uivante grilhoes e no atk da corrida).
se repararem o lupus sempre foi um psj "de papel" danos altos vida baixa, e a distribuição de stats usada pelos jogadores favorece isso.
porém eu proponho a seguinde distribuição:
jogando em B+ teriamos um lupus com 2K de atk 3.5 de Def e 3.5 de HP.com esses stats e os buffs de dano desativados(só clicar neles e nao deixar iluminados para desativar eles)os danos do lupus tornam-se incrivelmente mais amigaveis.
nesse set de stats,mesmo uma TU (que nao ultilizo mais testei) arranca pouco mais da metade da HP de alguem e uma tempo da bala COM O BUFF DELA APENAS LIGADO nao arranca a vida de alguem inteira.
o temivel combo torna-se tao letal quanto o do zero ou o do dio,sendo necessaria a repetição de uma sequencia de tres combos para finalizar um oponente e o dano da grilhoes da alma é reduzido tornando ela uma skill apenas para controle de area ou de dealey.

LePolaris escreveu:
Algumas skills boas e rápidas (Delegar, Caninos Gêmeos, Tempestade, Grilhões da Alma, etc) mas pense bem. Delegar é um golpe unico

T.U. e grilhoes nao tem o counter alem de ter o custo baixo,dano bom e rapida execução E pegar dos dois lados, nao vejo problema uma skill ter uma ou duas dessas características mas ter todas...pelo amor de deus...
e o fato de delegar ser hit unico é JUSTAMENTE o que a torna abusiva,pois alem do dealey mitico e o dano alto é APENAS UM HIT ou seja, counter? que counter?e nem me lembre do estrago dela quando crita!

LePolaris escreveu:
E mais uma coisa, jogar de Lupus com habilidade é matar no combo (A base do Z Z Z)
A base de combos do lupus é ridiculamente facil pegar e as tecnicas e skills ajudam a conectar e infinitizar a mesma, habilidade nao é apertar zzz cima ZZZ e sim saber usar cada uma de suas skilsl ou tecnicas para poder quebrar o jogo de seu oponente e potencializar o seu,poucos lupus ao menos sabem o significado de dealey ou que da para quebrar a grilhoes com ruptura se teleportando e ainda assim levar consigo o "segundo hit que isola" da grilhoes,mesmo assim ate ultilizam a base combo apenas como uma defensiva para poder avançar apenas com as spells abusivas.

LePolaris escreveu:
Só uma correção, Grilhões só pega a frente do Lupus, se pega atrás você é bem cego.

Grilhoes pega atrais em cima e na frente do lupus, tento que uma das jogadas mais divertidas com a skill e passar por cima do cara puxando ele na sua direção com o ataque na corrida e encaixar grilhoes para manda-lo para longe com o segundo hit da skill.
Teste e veja.

LePolaris escreveu:
Outro, as Skills ruins. Principalmente a das Armas. Juiz das Almas é toscamente ridículo, já que não arranca nada mesmo com ap baixo. O mesmo do Juiz das Almas reverso. Ruptura e a Espada são a mesma coisa, baixos com aquele dano inadimissível.

Juiz de almas nao tem como ultilidade dano massivo tem como ultilidade seu alcance e combabilidade, a juiz reverso serve como defensiva, se imagine no meio de um combo com um oponente se aproximando por tras de voce...juiz reverso é sua melhor amiga (ou T.U. mas ai ja nao é comigo) alem disso essas duas sao otimas para se usar se "derrubando" das plataformas para surpreender alguem ou unultilizar ate metade do piso terreo da floresta elfica(ou a plataforma superior direita completa) alem de imobilizar o oponente para iniciar o combo surpreende ele e na maioria das veses força um counter. >>juiz de almas...espera o cara ficar perto da parede e mande o empalar(a tecnica que ele da um dash e um tiro de shotgun) depois combo ,deite zzzzz,ruptura,dois tiros juiz empalar combo ruptura 2 tiros... e veja seu oponente virar pó ou tomar um counter,fora que com o buff de velocidade de tiros o seu dano torna-se bem aceitavel.
Espada espiritual ruim?vire essa boca para lá homem! uma skill versatil com um dano BEM alto para uma tecnica de apenas dois hits com o segundo opcional, o primeiro hit deixa de pé e diferente da caminho pesado tira do chao, impedindo que o cara corte seu combo com uma skill, o segundo hit derruba mas levanta masi possibilitando um combo contra a parde ou a conexão com a ruptura (EX: combo proximo,espada espiritual-dois cortes-,ruptura-dois tiros- empalar,grilhoes/pulverizar/estilhaçar/combo normal,espada espiritual...divirta-se com o loop)
quanto as outras skills de armas, ruptura tem um dano alto demais se nao desligar os buffs ,empalar é altamente combavel e investigar é combavel pega atrais e tem dano BEM alto (mas é equilibrada pois seu primeiro hit é curto e seu tempo de execussão e relativamente lento para ser ultilizada fora de um combo)

LePolaris escreveu:
O combo não é totalmente feito quando se está longe (Caso esteja atirando de uma distância considerável), mas quando está, é óbviamente completado como qualquer combo e apertando ↑ + Z... você consegue tirar mais vida. A pessoa pode muito bem matar usando isso (2 combos, talvez), ainda mesmo sendo difícil pois ninguém é retardado de cair duas vezes na mesma técnica.

Os criticos para cima e para trais do lupus nao servem como ofensiva apenas,mas como defensiva,o critico para tras garante certa imunidade ao personagem e o para cima pode ser usado para fuga protegendo o lado oposto ao da "corrida" e apos os tiros pode ser executada uma corrida normal
o combo com ajuste de distancia é justamente o diferencial e uma das armas mais fortes do mesmo, pois assim ele pode usar o combo ofensivamente e defensivalente impedindo o cara de chegar na plataforma onde ele esta se o cara estiver embaixo ou ficando com a guarda feita combando no ar e podendo mudar a direção de ataque com os critico (para trais apertando cima, para cima apertando trais e para frente continuando o combo),o combo nao ser completado a media distancia nao é problema pois no caso de acertar os tiros mas nao se aproximar existem diversas tecnicas de encurtamento de distancia disponiveis,alem disso com o treinamentode timming e dashes certo é possivel no meio do combo apertar↑+zzzzzz, AGARRAR e depois do agarrão aereo encaixar um grilhoes da alma no seu oponente que ainda esta em queda.
dois combos talvez?na metade de seu segundo combo voce ja estara brincando de dar o ataque na corrida infinito no seu adversario morto que nem counter poderá tomar...
Ninguem e retardado de cairduas veses na mesma?Talvez...mas mesmo que nao seja nada que um ataque na corrida incounteravel+ caminho pesado ou pulverizar entao cortado por uma tecnica nao possam mudar,dando assim mais brechas para encaixar combos.
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 Meme-are-you-kidding-me

O lupus no maximo é ownado por um BOM zero-dentre os APs-, pois este teria a super armadura para nao ser arremessado longe e parar os seus combos.
o lupus possui dealey controll suficiente para disputar dealey com a rey e escapar de uma disputa de dealey e pega-la por trais, com um pouco de inteligencia 70% das reys sao vencidas,com muita a disputa entre o lupus e os 30% restantes torna-sede igual para igual (nao me refiro a lupus abusers pois estes stão no nivel de uber do dio na sua semana de lançamento)

o lupus possui dealey prioritario e instant cast em diversas skills possibilitando enfrentar dios de igual para igual em disputas de skills e possui uma mobilidade e alcances superiores aos dele, tornando assim uma vitoria para um dio sobre um lupus MUITO dificil -se voce foi ownado por esfera das trevas e porque nao sabe diferencial os golpes em que DEVE tomar counter dos que nao deve...desculpe mas saber os danos com que voce pode arcar sao um dos requisitos para se jogar de AP-

NO MAXIMO o lupus pena com chares rapidos-reta- ou com golpes de imunidade-PK e jin- e é claro contra chares de range -lire e ALGUMAS magas e maris (la geass que sabem usar o bloqueador de Ap e a dashbase da classe e duelistas que abusam da barreira de mana em geral,normalmente voce acaba perdendo no cansaço...),fora isso um bom racionamento de AP e cooldown somados a uma escolha de tecnicas apropriadas derruba basicamente qlqr psj numa disputa em B+ sem props...mesmo com a distribuiçãode stats sugerida no inicio do post

moral da historia. o lupus é OP? sim,MAS tem um jeito de jogar com ele que o torna um personagem poderoso na medida do aceitavel.
Se voce acha que o problema do lupus é o seu combo loopeavel,entao ai ja é outra historia, é como reclamar que o avatar é chato porque faz JF, o combo é a alma do personagem.
Minha build esta na area de discussoes de builds,pretendo fazer um topico com orientaçoes e dicas sobre o psj (e nao um monogo) mas vou esperar ate as ferias para fazer direito.
malz por castar um ress aqui no topico mas acho que a situação de poder do personagem que gostamos é algo que meree sempre estar sendo avaliado afinal,a cada lançamento de personagem novas mach ups sao criadas e a barra do que é considerado OVER muda de altura, nada é overpower por sí só algo é overpower em relação a algo,se tudo fosse anticoutner nada seria OP e o que é counteravel seria UP
:bjs: .Jocker!


Última edição por .Jocker! em Ter Jun 12, 2012 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fecast11
Chefe - Amon
fecast11Chefe - Amon


Mensagens : 372
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 31
Localização : Perdido no Tempo
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 YiL3w
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 1oPYl

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2012 3:38 pm

Lupus ta sim overpower, porém, somente por causa das pessoas que não sabem nem jogar e querem ser Lupus User aih bota tempestade e essas outras skills que são puramente OP e ainda só ficam no spell. Acho que existem os Lupus Users com jogabilidade, o problema eh que a maioria não é esse tipo de jogador. Assim como a Lin, que por causa de alguns que ficam somente no zzzzxx acabou se tornando um personagem odiado. Acho que essas pessoas não tem nem vontade de aprender a jogar e só querem se sentir "fodones". E ao contrário do que pensam tem como jogar de AP sem ser speller apelão. Eu jogo de Dio e odeio ficar soltando spells toda hora, e tento ao maximo me virar no combo/critico/corrida/etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 MFZi7

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2012 8:09 pm

nuss Jocker, que bíblia é essa?

Ao menos o Lupus é AP. A presença de ST facilita o seu equilíbrio.
Ir para o topo Ir para baixo
.Jocker!
Nv. 0 - Pântano Esquecido
.Jocker!Nv. 0 - Pântano Esquecido


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo SP
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 JMOwD

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2012 8:18 pm

Malz me empolguei e.e a galera que quiser ler tudo vai precisar de paciencia...devia ter criado um post novo sobre meu ponto .LoL mas disse o que acho que tinha que ser dito (ok disse um pouco mais q isso,admito)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Melhor build para lupus ?
» Qual pet você acha melhor para Lupus?
» Lupus: Introdução do Personagem
» Qual o melhor pet dos continentes?
» [Video] O Melhor mascote do continente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Clã dos Caçadores de Recompensas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)