MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey RMYP4

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptyQui Fev 23, 2012 11:52 am

PS: EU NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUÉM A USAR ESSAS SKILLS, NEM AUMENTAR ESSAS HABILIDADES APENAS MOSTRANDO UM JEITO PRÁTICO E FÁCIL DE SE JOGAR COM A REY (QUE EU USO).

Olá meu povo da GCP!!! Eu sou o Cephalidx!!!

Eu estou aqui para mostrar umas maneiras (que eu uso) para jogar com a Rey (PVP e Missão)

Para meu post não ficar chato vamos direto ao assunto!!!










Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Scaled.php?server=51&filename=melhores




Vamos começar com as habilidades de PVP.





Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Scaled.php?server=813&filename=invocadora




Skills que eu aumentei:






Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Scaled.php?server=441&filename=minhaimagem6


Passivas (tanto para missão quanto para PVP):





Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Scaled.php?server=46&filename=minhaimagem2








Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Scaled.php?server=577&filename=encantrix


Skills que eu aumentei:





Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Scaled.php?server=21&filename=minhaimagem5
Passivas (tanto para missão quanto para PVP):





Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Scaled.php?server=26&filename=minhaimagem4
Skills usadas (Missão e PVP):

Missão:





Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Scaled.php?server=715&filename=minhaimagem3
PVP:





Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Scaled.php?server=441&filename=minhaimagem




Bom, infelizmente algumas pessoas não gostaram do meu tópico, bom já que vocês insistem em que eu mostre "maneiras" eu mostro ué. Vai ser simples, pois não sei fazer gifs muito boas nem com reza, só vou falar como as uso!



Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Scaled.php?server=441&filename=minhaimagem
Bom eu normalmente, quando começo o jogo já vou pra cima direto e solto lição de etiqueta, logo depois volto a ir pra cima e tento comba-lo (adversário), se eu conseguir eu uso o tão conhecido e mais usado: Z+Cima+Z+Cima, depois solto ventos da incerteza,lição de etiqueta e inspiração, caso o adversário morrer (se você tiver AP), vai no meio do mapa (ou na onde você sabe que tem chances do adversário nascer e solta um poder do mordomo, quase certeza do adversário morrer se ele não tiver muito hp/defesa), esfera gravitacional eu uso mais pra sair das skills direcionadas para frente, assim eu vou para trás e a skill pode não me pegar ^^.

Para ser sincero, não gosto muito de ir missão, mas uso aquelas skills. É bem simples meu jogo (pra missão).

Tutorial para quem tem Rexion/Selion: Espere o AP carregar, e solte "Poder do Mordomo", depois use inspiração e se der solte a skill "Esfera Flamejante" (de preferência um bicho largo, assim ele toma mais dano), se você tiver pet carregado use-o IMEDIATAMENTE depois da skill. E solta a skill "Lágrima da Noite".

Tutorial para quem não tem Rexion/Selion: Troque "Palma da Invocação" por alguma das invocações da Rey (Gárgula ou Bastião/Mary). Invoque alguma das invocações que você tenha escolhido, depois é só fazer tudo o que está escrito acima, só que depois de soltar a skill "Esfera Flamejante", não é preciso usar o pet (opcional, se você quiser guardar o ataque para bater num monstro mais dificil de se matar).

Se você tem Rexion use aquelas skills mesmo (Missão), se não tiver troque "Palma da Invocação" Por uma invocação (Gárgula ou Bastião). Espero que gostem!!!!
Bom esse modo de jogo não tem jeito (furtivo,defensivo ou ofensivo)você pode usá-lo de qualquer forma, eu gosto de jogo ofensivo, mas dependendo do adversário eu posso ser defensivo e furtivo também, pois alguns gostam de correr aí eu fico no "modo" defensivo, se o adversário gosta de vir pra cima eu uso o "modo" ofensivo (é meio estranho né, em vez de eu usar o defensivo eu uso ofensivo pois assim eu tenho chance de atacar, sendo que no modo defensivo a gente pouco ataca) e se o cara gosta de spellar eu uso o "modo" furtivo. Bom agora meu post tá mais "explicativo" ^^ Obrigado povo da GCP!!! COMENTEM E DEIXEM SUAS OPINIÕES (SÓ NÃO XINGUEM)


Última edição por cephalidx em Sáb Fev 25, 2012 1:30 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey INWTe

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptyQui Fev 23, 2012 12:10 pm

Não gostei,

Eu acho extremamente errado se estimular uma build, uma configuração ou alguma coisa do tipo.

Cada um tem um jeito de jogar, e AP é sobre isso, VOCÊ escolhe uma build que se adapte a seu gameplay, e, por mim, essa coisa de ventos da incerteza, esfera e outras skills mais inspiração é spellar, principalmente usando uma "ultimate skill"(2 barras e meia ou melhor, 83 pts de AP)

Não existem "melhores maneiras" existem jeitos e jeitos de se jogar e existem maneiras de como se usar cada skill com uma devida estrategia, combo ou escape.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey DEBwt
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey JggUq

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptyQui Fev 23, 2012 12:13 pm

Para vc centralizar, é só usar esse código:

Código:
[center] informações e imagens aqui [/center]


@ tópico
Curti o tópico, mas acho que cada um pode escolher a maneira que achar melhor no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey RMYP4

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptyQui Fev 23, 2012 12:20 pm

iSlasher. escreveu:
Não gostei,

Eu acho extremamente errado se estimular uma build, uma configuração ou alguma coisa do tipo.

Cada um tem um jeito de jogar, e AP é sobre isso, VOCÊ escolhe uma build que se adapte a seu gameplay, e, por mim, essa coisa de ventos da incerteza, esfera e outras skills mais inspiração é spellar, principalmente usando uma "ultimate skill"(2 barras e meia ou melhor, 83 pts de AP)

Não existem "melhores maneiras" existem jeitos e jeitos de se jogar e existem maneiras de como se usar cada skill com uma devida estrategia, combo ou escape.


Assim cara sua opinião ajuda, mas fiz este tópico porque ontem (22 de fevereiro de 2012) vi no chat 3 pessoas perguntando que lado abrir das skills da Rey (invocação ou magia) e que skills usarem! Bom, se você não gostou eu respeito sua opinião... Obrigado por comentar. Mas não vou parar de postar coisas desse tipo (mas vou mudar o titulo para que as pessoas não entendam errado). E eu não disse nada sobre que É OBRIGADO A ESCOLHER ESSAS, particularmente acho essas as melhores, e se lembre que AP é um pouco spell querendo ou não. E o jeito que eu jogo não é correr e skill,é ir pra cima e se preciso usar skill! E dependendo do adversário eu posso correr, ser speller e camperar =3. Obrigado pela sua opinião. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey INWTe

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptyQui Fev 23, 2012 12:28 pm

cephalidx escreveu:
iSlasher. escreveu:
Não gostei,

Eu acho extremamente errado se estimular uma build, uma configuração ou alguma coisa do tipo.

Cada um tem um jeito de jogar, e AP é sobre isso, VOCÊ escolhe uma build que se adapte a seu gameplay, e, por mim, essa coisa de ventos da incerteza, esfera e outras skills mais inspiração é spellar, principalmente usando uma "ultimate skill"(2 barras e meia ou melhor, 83 pts de AP)

Não existem "melhores maneiras" existem jeitos e jeitos de se jogar e existem maneiras de como se usar cada skill com uma devida estrategia, combo ou escape.


Assim cara sua opinião ajuda, mas fiz este tópico porque ontem (22 de fevereiro de 2012) vi no chat 3 pessoas perguntando que lado abrir das skills da Rey (invocação ou magia) e que skills usarem! Bom, se você não gostou eu respeito sua opinião... Obrigado por comentar. Mas não vou parar de postar coisas desse tipo (mas vou mudar o titulo para que as pessoas não entendam errado)

Bom, o certo seria perguntar do que mais gostam, e build mista nem sempre é boa, depende de como a pessoa joga, uma coisa é induzir uma build ou um lado outra é falar para fazer exatamente o que você faz, sempre que ensino alguem pergunto o que lado é a sua build, como a pessoa gosta de jogar e qual seu estilo de jogo(ofensivo, defensivo, furtivo etc..) agora impor uma build falando isso é bom sem explicações eu achei errado... vc só postou sua build e falou que era boa, tente botar uma explicação de em que situação usar o que, o que é melhor para ofensiva e etc, porque falar que isso é bom e ponto...

Tente falar porque voce usa as skills e por qual motivo voce acha elas boas para PvP ou Missão...

Para não gerar flame pararei por aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Uinde
Nv. 0 - Vale do Juramento
avatarNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptySex Fev 24, 2012 10:08 am

Não gostei do tópico. Você não mostrou "maneiras" de se jogar com a Rey, só mostrou a sua build.


Enfim, obrigado por tentar ajudar o fórum







Sim, eu reclamo de tudo em todos os meus posts bj
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey INWTe

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptySex Fev 24, 2012 12:24 pm

Os "Modos" significam build focada para que proposito, não "Eu mudo o "modo"" estava fazendo referencia a estilos de jogo...

@Wind primeira vez que concordo com vc O_O'
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey OWLTm

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptySex Fev 24, 2012 12:45 pm

Eu sinceramente não gostei do Tópico,vc deveria fazer um tuto com dicas,e tipow a build que eu uso só se identifica com as passivas.
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey RMYP4

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptySáb Fev 25, 2012 1:05 pm

Valeu pelas opiniões pessoal ^^ já deixo tudo certinho aqui, PUTZ TODO MUNDO ME ODEIA...

Everybody hatees Cephalidx!!! (Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Uinde
Nv. 0 - Vale do Juramento
avatarNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptySáb Fev 25, 2012 1:10 pm

Não é que nós não gostamos de você, só não gostamos do seu tópico. Você não ensinou nada, só mostrou a sua build


Mas admiro a sua vontade de ajudar. Ou vontade de querer se tornar tutor, né.
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey INWTe

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptySáb Fev 25, 2012 1:39 pm

Uinde escreveu:
Não é que nós não gostamos de você, só não gostamos do seu tópico. Você não ensinou nada, só mostrou a sua build


Mas admiro a sua vontade de ajudar. Ou vontade de querer se tornar tutor, né.

100+

Tente botar dicas de que combinações de skills usar e variações da build, ainda continua só mostrando sua build e nada mais...

@wind n é só ele que tem vontade de se tornar tutor né...
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Nsxeb

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptySáb Fev 25, 2012 1:55 pm

Uinde escreveu:
Não é que nós não gostamos de você, só não gostamos do seu tópico. Você não ensinou nada, só mostrou a sua build
²
Eu li o tópico e... Sabe, já diziam os antigos: Guia não é receita de bolo.
Faça uma coisa mais ampla, liste tudo o que puder, explique, trabalhe também na estética, garanto que a reação da comunidade será outra.
Uinde escreveu:

Mas admiro a sua vontade de ajudar. Ou vontade de querer se tornar tutor, né.
Falando sério, pelo o que eu conheço deles, a maioria quer ajudar (ou não).
(Percebi que você anda mais direto Wind, assim que é bom, sem papas na língua)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
naruto0808
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
naruto0808Nv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptyDom Fev 26, 2012 8:35 pm

Acho que e perder um slot de habilidade com inspiração sendo que vc ja tem aumento de recuperação de Ap
Ir para o topo Ir para baixo
xReborn.-
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
xReborn.-Nv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26
Localização : Elyos >_<
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey XeOTr

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptySeg Fev 27, 2012 2:10 pm

Tabom.... Are You Ready?
Antes de tudo nao estou reclamando, nem ridicularizando nada ok? e_e'
Primeira coisa que notei, foi que você usa o poder do mordomo... quando eu vou com rey no pvp (1 em 1000000000000000000000000000000) eu tento ser o menos OP possível, na verdade, quando eu vou pvp de AP eu tento ser o menos OP possivel, no caso da Rey, eu nao uso skills com mais de 23 no custo de AP, a menos que eu use gargula ou Mary, por causa desse dano abusivo que a Rey tem e_e' eu uso +/- liçao de etiqueta, esfera gravitacional, éther (o_õ) ventos da incerteza, e empurrao, trocando as vezes algo por um "pet"
Sobre as passivas, só o levitar , rec de AP, critico, aqla "expansao da aura" e o girozinho '-', já que eu jogo mais missao (1 em 1000000000000000 de jogar pvp com estranhos) eu nao me importo muito com OPzidades na build, mas pvp é pvp só isso.
O modo de jogo dessa build, se nao me engano, é uma abordagem direta para matar o inimigo o mais rapido e com estilo o possível, tente ir mais para combos, prolongando o pvp, mas nao deixando que o inimigo ganhe e te chame de NB por ter usado, mesmo que uma vez, o poder do mordomo ^^ pq vc sabe como é esse povo do gc né... se é AP, é OP mesmo que esteja indo sem skill u_u gente ignorante ._.
Ah e uma coisa, ir missao/pvp sem gargula/mary é meio ruim, pelo dano na missao e pelo caso dela congelar/queimar em pvp além de ser uma boa distraçao, mary nao é boa em missao mas em pvp da uma boa ajuda. Ventos da incerteza é só um stun garantido pra qualquer monstro, seja normal ou boss, mas o dano nao é tao bom, e eu (em missao) usava palma, mordomo, esfera graviacional, flamejante, e gargula '-' ou inspiraçao u_u só isso ^-^


xReborn.
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey RMYP4

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptyTer Fev 28, 2012 6:26 am

xReborn.- escreveu:
Tabom.... Are You Ready?
Antes de tudo nao estou reclamando, nem ridicularizando nada ok? e_e'
Primeira coisa que notei, foi que você usa o poder do mordomo... quando eu vou com rey no pvp (1 em 1000000000000000000000000000000) eu tento ser o menos OP possível, na verdade, quando eu vou pvp de AP eu tento ser o menos OP possivel, no caso da Rey, eu nao uso skills com mais de 23 no custo de AP, a menos que eu use gargula ou Mary, por causa desse dano abusivo que a Rey tem e_e' eu uso +/- liçao de etiqueta, esfera gravitacional, éther (o_õ) ventos da incerteza, e empurrao, trocando as vezes algo por um "pet"
Sobre as passivas, só o levitar , rec de AP, critico, aqla "expansao da aura" e o girozinho '-', já que eu jogo mais missao (1 em 1000000000000000 de jogar pvp com estranhos) eu nao me importo muito com OPzidades na build, mas pvp é pvp só isso.
O modo de jogo dessa build, se nao me engano, é uma abordagem direta para matar o inimigo o mais rapido e com estilo o possível, tente ir mais para combos, prolongando o pvp, mas nao deixando que o inimigo ganhe e te chame de NB por ter usado, mesmo que uma vez, o poder do mordomo ^^ pq vc sabe como é esse povo do gc né... se é AP, é OP mesmo que esteja indo sem skill u_u gente ignorante ._.
Ah e uma coisa, ir missao/pvp sem gargula/mary é meio ruim, pelo dano na missao e pelo caso dela congelar/queimar em pvp além de ser uma boa distraçao, mary nao é boa em missao mas em pvp da uma boa ajuda. Ventos da incerteza é só um stun garantido pra qualquer monstro, seja normal ou boss, mas o dano nao é tao bom, e eu (em missao) usava palma, mordomo, esfera graviacional, flamejante, e gargula '-' ou inspiraçao u_u só isso ^-^


xReborn.


Adorei sua build eu usei ela (menos o centro, pois eu não abri ele na minha build), Obrigado pela opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey RMYP4

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptyTer Fev 28, 2012 6:28 am

naruto0808 escreveu:
Acho que e perder um slot de habilidade com inspiração sendo que vc ja tem aumento de recuperação de Ap

Tipo assim véi... Eu uso ele apenas pra quando eu fico TOTALMENTE SEM AP, ou quando eu fico com menos de 2 barrinhas e meia de AP então assim ela praticamente NUNCA fica sem AP hehe. Obrigado pela sua opinião!!
Ir para o topo Ir para baixo
Uinde
Nv. 0 - Vale do Juramento
avatarNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptyTer Fev 28, 2012 11:19 am

@Reborn

Build só com skill de 23 AP e invocação é mais OP que uma build que tem skills que gastam 83...

Nunca vai faltar AP para você, você poderá ir usando skills infinitamente.


Rey não é e nunca será balanceada, mas você pode tentar ajudar nisso usando uma build que equilibra habilidades fortes e fracas.
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey OWLTm

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptyTer Fev 28, 2012 2:50 pm

cephalidx escreveu:
Valeu pelas opiniões pessoal ^^ já deixo tudo certinho aqui, PUTZ TODO MUNDO ME ODEIA...

Everybody hatees Cephalidx!!! (Cool
^kkkk pelo que eu lembre quem se chama Chris aki sou eu kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
xReborn.-
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
xReborn.-Nv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26
Localização : Elyos >_<
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey XeOTr

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptyQua Fev 29, 2012 11:36 am

Uinde escreveu:
@Reborn

Build só com skill de 23 AP e invocação é mais OP que uma build que tem skills que gastam 83...

Nunca vai faltar AP para você, você poderá ir usando skills infinitamente.


Rey não é e nunca será balanceada, mas você pode tentar ajudar nisso usando uma build que equilibra habilidades fortes e fracas.

Eu nao disse que era menos OP -q
Eu pelomenos nao acho (gent da um desconto, eu jogo de lupus '-') pela Rey ter uma pequena gama de skills com -23 de AP fica realmente dificil, porque, como disse, Rey nunca será balanceada '-' mas o caso de ficar sem AP é vdd aushau, mas por exempplo, usando skills que nao dao um dano tao bom mas tem uma execuçao demorada da pra fugi de muita coisa avá (liçao de etiqueta, oi -q), e uma build com apenas skills de -23 nao da muito dano .-. na boa...

Eu ontem fui em um sobre de lupus contra 2 lupus (certo q compara lupus com rey é injustiça mas td bem '-'), apenas com skilld de -23 AP, e, os kra com "build de missao" tempo da bala, tempestade uivante, etc... e a build deles com certeza tava mais OP que a minha (que era pulverizar, delegar,grilhões da alma, estilhaçar e juiz das almas .-.) tudo depende de como o kra joga, se ele fica correndo pra fica soltando skill de 83 (q era o caso deles) ou se ele JOGA .-. eles ainda me chamaram de nb por ter perdido --' e minha couple tava off naqle momento (q é mais MUITO mais apelona que eles .-.) por mim é só isso u_u

E eu nem uso muito pet no pvp, eu nao tenho aqle certo "controle" sobre a Mary, eu tenho algum problema de atençao -q só isso, mas respeito a sua opniao '-' e a de qualquer um (menos AP/MP haters -q shuahsuas)

@Edit: cephalidx, agora q fui percebe q vc é da minha guilda o_õ lol

xReborn.
Ir para o topo Ir para baixo
.Oskar!
Nv. 0 - Torre Sombria
.Oskar!Nv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 31
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Th_2lugarrey
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey S15Dl

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey EmptyDom Jul 15, 2012 1:58 pm

Você disse que estava com pessoas com dificuldade de para escolher o lado da build da Rey, então vc deveria mostrar os 2 lados e apontar os lados bons e ruins sempre enfatizando o que é OP (para a pessoa ficar consciente do que é roubado) e mostrar combos fáceis que eles como novos players conseguirão fazer! com isso vc da direito de escolha para a pessoa!
Como já disse parece que vc fica criando motivo pra fazer tópicos numa tentativa enlouquecida de ficar famoso!
Afinal já existe um outro tópico SEU que tem como assunto mostrar sua Build e seu jeito de jogar!
Ass:
.Oskar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey   Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Guia para montar sua build para missão e PVP
» Ganhador da key para jogar M.A.R.S
» [Encerrado] Sorteio de uma key para jogar M.A.R.S!
» Qual seu jeito de jogar?
» [Novela]Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguém ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Mansão dos Von Crimson-
Abrir Bate-papo (Chatbox)