MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Qual seu jeito de jogar? Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Qual seu jeito de jogar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Qual seu jeito de jogar? RMYP4

Qual seu jeito de jogar? Empty
MensagemAssunto: Qual seu jeito de jogar?   Qual seu jeito de jogar? EmptySex Mar 09, 2012 8:28 pm

Qual seu jeito de jogar? Scaled.php?server=820&filename=semttulo4sln

HIIIII meu povo do GCP e do BGC. Hoje estou aqui para fazer um tópico QUASE igual ao do "Charme Interdimencional". Bom estou aqui para perguntar a vocês que skills vocês usam, e qual tipo de "Modo" de jogo você usa (furtivo,ofensivo e defensivo por exemplo).
Qual seu jeito de jogar? Scaled.php?server=337&filename=semttulo5i
1° Diga porque você gosta do seu jeito de jogar
2° Mande o "modo" que você joga (furtivo por exemplo).
3° Mande um print da suas skills (se puder corte apenas as skills que você está usando, para ser mais claro as skills que ficam do lado direito da tela), ou você pode escrever ex:
A = Poder do Mordomo
S= Inspiração.
E assim vai.
AGORA É SÓ CLICAR EM ENVIAR E PRONTO! E eu vou analisar o jeito que você joga, e que skills você usa e vou adicionar as melhores de cada um dos "modos". OBRIGADO Razz
Créditos: ISlasher, vejam seu tópico em que me inspirei!! https://gcplayers.forumeiros.com/t366-charme-interdimencional-clube-visual-da-rey


Por falta de envios de "Jeitos de jogar" eu não colocarei os melhores. Obrigado ^^


Última edição por cephalidx em Ter Jul 24, 2012 1:56 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
oioi
Nv. 0 - Floresta Antiga
oioiNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
Qual seu jeito de jogar? RMYP4

Qual seu jeito de jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu jeito de jogar?   Qual seu jeito de jogar? EmptySex Mar 09, 2012 9:19 pm

Vamos lá né !! eu jogo ofensivamente pq a rey tem uma excelente movimentação e eu era Elesis user e eu tinha essa mania de ir atras dos inimigos

n to afim de tirar print mas : )

A = Lição de etiqueta
S= Ether
D = Inspiração
F = Esfera gravitacional
G = Lagrimas da noite (vai mudar pra empurrão qdo eu der reset na st)


e é isso ^^

ABRASS
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Qual seu jeito de jogar? INWTe

Qual seu jeito de jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu jeito de jogar?   Qual seu jeito de jogar? EmptySáb Mar 10, 2012 8:10 am

Tirando q vc usou 2 dos meus comentarios/topicos ai e n botou nem creditos mais, vamos la...

A Lição de Etiqueta

S Éter

D Empurrão

F Gargula

G Bastião

Modo de jogo: Eu uso Éter como chave na build para investidas e uso como delay lição para improvisar combos, sempre mantenho up o bastião para o uivo e combar com investida, não gosto de fugir com rey porque acho covardia, e não gosto de skills com alto custo ofensivas, apenas um delay e um pra combo ta mais que necessario, skills como passagem e palma acho desperdicio de slot de skill, inspiração com o alto cd e ja que todo mundo usa rec de ap de passiva, tambem acho desperdicio de slot
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Qual seu jeito de jogar? RMYP4

Qual seu jeito de jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu jeito de jogar?   Qual seu jeito de jogar? EmptySáb Mar 10, 2012 12:17 pm

iSlasher. escreveu:
Tirando q vc usou 2 dos meus comentarios/topicos ai e n botou nem creditos mais, vamos la...

A Lição de Etiqueta

S Éter

D Empurrão

F Gargula

G Bastião

Modo de jogo: Eu uso Éter como chave na build para investidas e uso como delay lição para improvisar combos, sempre mantenho up o bastião para o uivo e combar com investida, não gosto de fugir com rey porque acho covardia, e não gosto de skills com alto custo ofensivas, apenas um delay e um pra combo ta mais que necessario, skills como passagem e palma acho desperdicio de slot de skill, inspiração com o alto cd e ja que todo mundo usa rec de ap de passiva, tambem acho desperdicio de slot

DESCULPAAAAAAA T.T ja vo colocar aqui xD
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Qual seu jeito de jogar? OWLTm

Qual seu jeito de jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu jeito de jogar?   Qual seu jeito de jogar? EmptySáb Mar 10, 2012 5:27 pm

Blesss
A:Esfera gravitacional
S:Ventos da incerteza
D:Lição de etiqueta(Forever,já acostumei)
F:Inspiração(não é necessário,por que tenho as passivas completas,sim sou apelão)
G:Skill's Op's e Ether

Modo de Jogo:Eu uso muito combos.Exemplo,Ventos da incerteza+esfera gravitacional+Lição de etiqueta.Sempre uso inspiração no começo pra as vezes usar Centro logo no inicio do PVP(sim me chamam de Hack mas eu não ligo),Odeio spell,ser spell,e ir contra spell.As vezes só dou umas corridinhas Básicas,e quando não uso inspiração eu uso Ether,por causa do Tópico do iSlasher,uma pessoinha que já me deu uma surra em pvp,mas eu fiquei em 2° por sorte.

Bom tirei umas SS's da minha Build(de pvp Óbvio)
Invocadora(Ativas e Passivas,recortei as SS's pra não ficar muito grande
Spoiler:

Encantrix
Spoiler:

Bom aqui está minha mina de ouro,e só para informar quem me ensinou a jogar de rey foi o [GC]Alysson
Bom já dei créditos,blzinha,entaum Bjinho Njinho Xau xau
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Qual seu jeito de jogar? DEBwt
Qual seu jeito de jogar? JggUq

Qual seu jeito de jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu jeito de jogar?   Qual seu jeito de jogar? EmptySáb Mar 10, 2012 9:23 pm

[A] Esfera Gravitacional
[S] Poder do Mordomo
[D] Esfera Flamejante
[F] Passagem Secreta
[G] Lágrima da Noite

No PVP, só mudo a tecla [A] para 'Lição de etiqueta'.
Bom, eu tinha feito uma besteira na árvore de talentos pois é, eu sou noob até para configurar uma árvore de talentos T^T -q, mas isso não vem ao caso ;P

Mas assim, não tenho um "estilo fixo". Vai muito do momento, tanto no jogo quanto no PVP. Normalmente dou uma corridinhas para carregar o AP (mas não o tempo todo), eu ainda estou treinando melhor um modo de ir mais "longe", mas preciso só de prática, mas vai com o tempo mesmo. Tento fazer algumas combinações de Skills no PVP, mas nem sempre dão certo... Tento mais nas missões pois é mais tranquilo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Qual seu jeito de jogar? RMYP4

Qual seu jeito de jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu jeito de jogar?   Qual seu jeito de jogar? EmptyDom Mar 11, 2012 11:55 am

Gente se vocês puderem fazer um favor eu agradeço esse favor é: Fale oque você achou do tópico, se ficou interessante e tudo mais.
PS: Vocês estão falando como vocês jogam mas não o jeito ( se é ofensivo, defensivo ou furtivo por exemplo). Obrigadão pelos comentários!!
Ir para o topo Ir para baixo
naruto0808
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
naruto0808Nv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26

Qual seu jeito de jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu jeito de jogar?   Qual seu jeito de jogar? EmptyDom Mar 11, 2012 7:59 pm

Per gunta noob: como eh jogar de modo furtivo?


ate ja criei um topico sobre a minha build mas to a fim de escrever e preguiça de tirar print
Uso ventos da incerteza, lição de etiqueta, ether, quase sempre barreira com explosão (posso mudar pra cegueira caso fique dificil a luta ou colocar esfera flamejante caso queira tb) e passagem secreta caso perceba q vo acerta. Pra n ter que colocar inspiraçao, ponho recuperaçao de Ap no maximo. Tenho ataque alternativo do pulo e lancar aura no fim do dash

Eu gosto de ser mais agresivo, colocando a barreira e indo para cima e uso skill mais pra escapa de skill adversaria. Caso erre liçao, uso ether pra n ficar parado. Tambem da pra combar, usando ventos e lição, ou liçao e ventos (tem q aperta rapido pra dar certo)

To pensando em filma uma partida e postar caso de certo
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Qual seu jeito de jogar? RMYP4

Qual seu jeito de jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu jeito de jogar?   Qual seu jeito de jogar? EmptyDom Mar 11, 2012 11:42 pm

naruto0808 escreveu:
Per gunta noob: como eh jogar de modo furtivo?


ate ja criei um topico sobre a minha build mas to a fim de escrever e preguiça de tirar print
Uso ventos da incerteza, lição de etiqueta, ether, quase sempre barreira com explosão (posso mudar pra cegueira caso fique dificil a luta ou colocar esfera flamejante caso queira tb) e passagem secreta caso perceba q vo acerta. Pra n ter que colocar inspiraçao, ponho recuperaçao de Ap no maximo. Tenho ataque alternativo do pulo e lancar aura no fim do dash

Eu gosto de ser mais agresivo, colocando a barreira e indo para cima e uso skill mais pra escapa de skill adversaria. Caso erre liçao, uso ether pra n ficar parado. Tambem da pra combar, usando ventos e lição, ou liçao e ventos (tem q aperta rapido pra dar certo)

To pensando em filma uma partida e postar caso de certo
Me disseram que é roubar a atenção do inimigo para poder ataca-lo quando ele estiver desprevinido. PS: Não sei se é bem isso, mas se puderem me corrigir eu agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Qual seu jeito de jogar? OWLTm

Qual seu jeito de jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu jeito de jogar?   Qual seu jeito de jogar? EmptySeg Mar 12, 2012 10:08 am

Acho que esse modo furtivo é bem aquele que você chega de fininho e manda aura sombria,tb é aquele que você usa barreira pra atrapalhar o oponente
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Qual seu jeito de jogar? INWTe

Qual seu jeito de jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu jeito de jogar?   Qual seu jeito de jogar? EmptySeg Mar 12, 2012 11:46 am

Na verdade o estilo furtivo consiste em fazer o oponente ficar tao bravo com gargula/barreira que ele para de prestar atenção em vc, assim abrindo brechas
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Qual seu jeito de jogar? RMYP4

Qual seu jeito de jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu jeito de jogar?   Qual seu jeito de jogar? EmptySeg Mar 12, 2012 1:48 pm

iSlasher. escreveu:
Na verdade o estilo furtivo consiste em fazer o oponente ficar tao bravo com gargula/barreira que ele para de prestar atenção em vc, assim abrindo brechas

Obrigado xDD
Ir para o topo Ir para baixo
shiorigane
Nv. 0 - Floresta do Desafio
shioriganeNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 29
Qual seu jeito de jogar? RUFDw

Qual seu jeito de jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu jeito de jogar?   Qual seu jeito de jogar? EmptySáb Mar 17, 2012 9:20 pm

Olá! Bom gosto de jogar de modo ofensivo! Pois não gosto de esperar que os outros tomem a iniciativa de vir atrás de mim.

[A] Lição de Etiqueta

[S] Passagem secreta

[D] Lágrimas da Noite

[F] Ventos da Incerteza

[G] Empurrão

Qual seu jeito de jogar? Scaled.php?server=252&filename=buildk
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Qual seu jeito de jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu jeito de jogar?   Qual seu jeito de jogar? EmptyQua Mar 21, 2012 9:26 pm

Eu so uso a parte summoner por que acho legal!
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
Qual seu jeito de jogar? HQoYJ

Qual seu jeito de jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu jeito de jogar?   Qual seu jeito de jogar? EmptySáb Mar 24, 2012 3:57 pm

Qual seu jeito de jogar? O9ZHy

Qual seu jeito de jogar? YfTxT

Eu uso essas Skills mais por diversão ^_^
Como não tenho muito tempo (e vontade) de jogar, quando tenho, eu quero me divertir xD
Não sei dizer se é eficiente... mas consegui jogar muito bem até o Altar da Destruição sossegado.

Acho que meu problema, é não ter equips de Cash... kkkkk'

Qual seu jeito de jogar? O9ZHy
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Qual seu jeito de jogar? OWLTm

Qual seu jeito de jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu jeito de jogar?   Qual seu jeito de jogar? EmptySeg Abr 02, 2012 6:05 pm

Nuss Lucas,tragicamente essa é a mesma build que eu uso em missão *-*
Legal,nós pensamos igual *-*²
Ir para o topo Ir para baixo
Richard2d
Guilda BlackØrder
Richard2dGuilda BlackØrder


Mensagens : 179
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30
Localização : leme/sp
Qual seu jeito de jogar? HwURn
Qual seu jeito de jogar? FkYny

Qual seu jeito de jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu jeito de jogar?   Qual seu jeito de jogar? EmptySeg maio 14, 2012 10:07 am

ta ai o meu .-.


Qual seu jeito de jogar? 34063688
Ir para o topo Ir para baixo
lucasiano210
Nv. 0 - Templo Oak
lucasiano210Nv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/02/2012

Qual seu jeito de jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu jeito de jogar?   Qual seu jeito de jogar? EmptySeg Jul 16, 2012 1:12 pm

Christoph Kaahi escreveu:
Blesss
A:Esfera gravitacional
S:Ventos da incerteza
D:Lição de etiqueta(Forever,já acostumei)
F:Inspiração(não é necessário,por que tenho as passivas completas,sim sou apelão)
G:Skill's Op's e Ether

Modo de Jogo:Eu uso muito combos.Exemplo,Ventos da incerteza+esfera gravitacional+Lição de etiqueta.Sempre uso inspiração no começo pra as vezes usar Centro logo no inicio do PVP(sim me chamam de Hack mas eu não ligo),Odeio spell,ser spell,e ir contra spell.As vezes só dou umas corridinhas Básicas,e quando não uso inspiração eu uso Ether,por causa do Tópico do iSlasher,uma pessoinha que já me deu uma surra em pvp,mas eu fiquei em 2° por sorte.

Bom tirei umas SS's da minha Build(de pvp Óbvio)
Invocadora(Ativas e Passivas,recortei as SS's pra não ficar muito grande
Spoiler:

Encantrix
Spoiler:

Bom aqui está minha mina de ouro,e só para informar quem me ensinou a jogar de rey foi o [GC]Alysson
Bom já dei créditos,blzinha,entaum Bjinho Njinho Xau xau



Mano na primeira pagina eu salvei sua build no pc, tem algum problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual seu jeito de jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu jeito de jogar?   Qual seu jeito de jogar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual seu jeito de jogar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O Grand Chase para mim, é desse jeito.
» De qual missão você mais gosta ? E qual não gosta ?
» Ganhador da key para jogar M.A.R.S
» Voltando a Jogar de Lass
» Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Mansão dos Von Crimson-
Abrir Bate-papo (Chatbox)