MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Tutor Zero Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Tutor Zero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
NinjaSasuke
Nv. 0 - Lado do Crepúsculo
NinjaSasukeNv. 0 - Lado do Crepúsculo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo- SP
Tutor Zero 0rVkD

Tutor Zero Empty
MensagemAssunto: Tutor Zero   Tutor Zero EmptyQui Mar 01, 2012 8:26 am

Olá,

1. Nome

2. Idade

3. Ocupação

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Atente-se:

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de acordo com a interpretação da moderação.

- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 01/04.
- Se o candidato quebrar algumas das regras do fórum, será desqualificado sem aviso prévio.
- Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico: Clique aqui.
- Desejo boa sorte aos jogadores. =)


Abraços,
!NinjaSasuke!
Ir para o topo Ir para baixo
ZeroTheBloodedge
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
ZeroTheBloodedgeNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 30
Localização : Cidade de Sakurami
Tutor Zero Jxp6v

Tutor Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Zero   Tutor Zero EmptyQui Mar 01, 2012 2:39 pm

1. Nome
João Luis Moreira Baptista
2. Idade
17(18 no dia 09/03)
3. Ocupação
Estudante
4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
Eu sou uma pessoa amiga,brincalhona,palhaço e um pouco pavil curto(por que odeio gente que fica choramingando por algo e tals).Eu sou sempre fiel aos meus amigos sempre tentando ajudar no que posso e no que não posso tambem.
como jogador eu mostro as mesmas caracteristicas acima mas em pvp eu não tenho pena de prenssar o oponente na parede e tambem sou respeitoso em relação a vitorias derrotas sem falar que sou um tanto honrado no pvp sempre dando x1 se um pco sai ou morre e aceito perder na boa(afinal um jogo não deve dar problemas e sim divertimento)
5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
Não realizei
6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
Se alguem quebra as regras o minimo é que ela seja levada a justiça e penalizada a rigor
7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
Merecedor eu não sou muito, mas o Zero é um dos meus personagens favoritos e faço tudo para defende-lo da melhor manera possivel
8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.
um bom tutor deve ser prestativo, sempre presente ou na maioria das vezes, não perder a calma quando precisam da ajuda dele, sempre tentar explicar da melhor maneira possivel dando exemplos e demonstrações.

@edit
caso eu venha a faltar muito quero que passem o tutorado para outro ou não me escolham(pois o curso de mecatronica podera tomar muito do meu tempo)
Ir para o topo Ir para baixo
voosst
Nv. 0 - Fim de Vermécia
voosstNv. 0 - Fim de Vermécia


Mensagens : 291
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 28
Localização : Rondonia , brasil, tá ?
Tutor Zero 0MVI3

Tutor Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Zero   Tutor Zero EmptyDom Mar 04, 2012 12:49 pm

Tutor Zero RpX2E




1. Nome
Eduardo Melo Fernandes



2. Idade
Eu tenho 15 anos.



3. Ocupação
Atualmente só estudo. E digito textos pro meu pai (ganho 50reais para isso kk)



4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
Bom, me definir é uma tarefa difícil pois sou uma pessoa muito complexa, geralmente, e isso é uma boa parte, eu costumo ser muito brincalhão, eu AMO estar com meus amigos, principalmente para comentarmos sobre o nosso jogo favorito, grandchase, no nosso grupo eu costumo ser o mais responsável, sou o pai do grupo praticamente, gosto muito de ajudar minha mãe a mecher no computador, me divirto muito inclusive, porém quando não estou rindo , estou peidado com a vida, costumo ficar assim próximo da data de reuniões de pais, porque eu converso muito em sala, ou então preocupado com algo que está por vir, bom ,acho que é isso, agora você(s) me conheceram um pouco Smile.



5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
Sim, eu tenho um tópico na Área Ronan:
Torneio Real de Moda
Estes na Área Zero:
[FAQ] Zero - Tire suas dúvidas
Academia Zero
Links Úteis
E uma galeria de sign:
Sign Galery - Vosst


6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
Eu primeiro tento conversar com o mesmo e tentar intender a razão porém como sabemos algumas pessoas não conhecem todas as regras, por isso acho exencial a conversa. Depois do aviso a pessoa ja está ciente do erro, porém se voltar com seus atos quebrando as regras, eu o puniria. Pois como diz o ronan comigo "A justiça nunca falha" ^^.



7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
Porque acho que o trabalho de tutor, primeiramente, precisa de muita responsabilidade, e apesar da minha pouca idade, sou uma pessoa muito responsável, agora eu me faço outra pergunta. Porque tutor zero? Porque eu acho o zero um dos chars mais interessantes do jogo, com uma esplendida história e habilidades.



8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.
Eu acredito que a função de um tutor seja de manter a organizaçào de tal área e ajudar os jogadores exclarecendo duvidas não só no jogo como também fora do mesmo, ser tutor é um papel semelhante a um professor pois assim como auxilia ele também aprende. Acho que a principal qualidade que um tutor deve ter é ser prestativo pois ele deve dedicar-se a ajudar a todos.
Boa sorte a todos
Abraços, Vosst.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomegustan.tumblr.com
Conteúdo patrocinado




Tutor Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Zero   Tutor Zero Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tutor Zero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tutor Dio
» Tutor Rey
» Tutor Lin
» Tutor Amy
» Tutor Jin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)