MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Tutor Rey      Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Tutor Rey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
NinjaSasuke
Nv. 0 - Lado do Crepúsculo
NinjaSasukeNv. 0 - Lado do Crepúsculo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo- SP
Tutor Rey      0rVkD

Tutor Rey      Empty
MensagemAssunto: Tutor Rey    Tutor Rey      EmptyQui Mar 01, 2012 8:27 am

Olá,

1. Nome

2. Idade

3. Ocupação

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Atente-se:

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de acordo com a interpretação da moderação.

- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 01/04.
- Se o candidato quebrar algumas das regras do fórum, será desqualificado sem aviso prévio.
- Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico: Clique aqui.
- Desejo boa sorte aos jogadores. =)


Abraços,
!NinjaSasuke!
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Tutor Rey      INWTe

Tutor Rey      Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Rey    Tutor Rey      EmptyQui Mar 01, 2012 10:07 am

Que emoção *-*

Nome
Pedro Locatelli Ferreira

Idade
15 Anos

Ocupação
Estudante

Citação :
Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Na maioria do tempo sou calmo, extrovertido, as vezes relaxado e gosto de fazer amigos, nem sempre tendo sucesso porém sempre mantendo a postura, se não gosto de algo não sou daqueles que reclamam e chingam, tento sempre ser o mais sutil possível para não causar confusão.

Sei quais são meus erros, os admito e os aceito(afinal, ninguém é perfeito), sou bem aberto a criticas e com isso sempre tento melhorar e seguir em frente.

Quando pretendo sou persistente e detalhista, sempre tentando dar o melhor de mim.

Sou nerd, otaku e gamer viciado. Dependendo do nível da conversa ou do assunto tento me adaptar em relação a formalidade, se for um assunto serio tento tratar com uma postura aceitável e sempre com argumentos, se o assunto for meio descontraído eu geralmente acabo soltando umas gírias como "LOL"(o conhecido Laughing Out Loud) "FTW"(For The Win) "IMO"(In My Opinion)Mesmo em uma conversa frente a frente =P.

Sempre sei meu lugar mas como todo mundo algumas vezes acabo me metendo onde não sou chamado >.<. Não gosto de argumentos sem fundação e adoro uma boa conversa.

Em jogos geralmente sou uma pessoa bem aberta, no Grand Chase sempre tento ajudar a quem me pede ajuda, se eu não ajudei é por que eu deveria estar ocupado. Sou um player calmo e tranquilo, não reajo com as provocações ou o famoso "Ah! AP é Noob e ponto!"(Mesmo não gostando de argumentos sem fundação, como a pessoa nunca ter me visto jogar e começar a reclamar que eu só uso skill XYZ) acho que só começaria uma briga, e brigas nunca acabam bem

Adoro jogar na companhia de amigos, assim o jogo fica mais divertido e interessante, não recuso convites de amizade, e sempre tento conversar.

Não gosto muito de stats abusivos e mesmo sendo um AP user sempre tento usar habilidades abaixo da media e tentar mostrar meu valor diante de meio mundo falando que AP é sinônimo de não requerer habilidade. Reconheço que a Rey esta OP e tento usa-la da maneira menos abusiva possível.

Nunca tive um user certo, porém, no lançamento do zero, comecei a me interessar pelo sistema AP, mesmo o achando abusivo. Tive certeza que iria ser AP user após o balance, onde os danos dos personagens Zero, Dio e Rey foi ajustado. O sistema me conquista pelo leque de opções disponíveis(e sem o dano abusivo de antes) e maneiras de se jogar, cada uma com suas vantagens.


Citação :
Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

Tópicos na Área Rey:

[FAQ]Mapa da Mansão Von Crismon!(Links Úteis)

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal

Charme Interdimencional - Clube visual da Rey!

Tutorial- Éter! O feitiço de levitação!



Tópicos na Área Dio

Estilo do Submundo - Clube Visual do Dio



Tópicos na Área Zero:

Tutorial Zero - Intermediario-Avançado



Tópicos em que Ajudei na Complementação do Conteúdo:

Evolua seu Personagem - Dicas para aumentar o Bônus de Experiência
Adição das Placas de Signos(Bem pouca a participação aqui =P)

Guia de Dashs da Lin - Deslizando na velocidade da luz!
Adição de 2 dashs junto com as gifs

CT Calnatiano - Habilidades Basicas e Avançadas P. 3
Adição de dicas uteis (Essa a participação foi minima mais ta contando ^^)

Lupus, Guia intermediário
Ajudei o Kian. com alguns combos e dicas que tinha pedido
Citação :
Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

De início eu aviso no tópico para a pessoa tomar mais cuidado e ressaltando o erro que cometeu(caso double post). Caso a infração seja mais grave primeiramente dou um único aviso direto, se a pessoa souber que esta errada e persistir eu a denuncio.



Citação :
Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

Primeiramente eu tenho uma certa afeição pela personagem, sempre gostei dela, mas isso não me faz merecedor, eu me acho merecedor pelo fato de estar sempre presente na área da Rey, sempre vendo tópicos e tentando ajudar em seus conteúdos, ainda tenho ideias para a complementação da área, ainda não as executei devido a um problema pessoal(Mas ja esta tudo certo agora ^^). Sempre trabalho duro no que faço e nunca deixo para depois, posso ficar uma semana inteira trabalhando dedicadamente em algo, tentando deixa-la o mais perfeita possível antes de publicar/postar.

Tenho certeza que mesmo não sendo tutor, continuarei ajudando a área como fiz desde o primeiro dia.



Citação :
Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Ao contrario de como as pessoas falam, um tutor não tem a ver com fama, tem a ver com supervisionar uma área do fórum, sempre a mantendo limpa e organizada, mas também tem que a inovar, fazer diferente, sempre com novas ideias e reaproveitamentos. Fazendo a área se tornar especial".



Bom, acho que é isso, desejo sorte a todos ^^


Última edição por iSlasher. em Sex Mar 02, 2012 3:51 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção de ortografia e adição de novos tópicos criados)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Von Crimson X
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Von Crimson XNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 26
Localização : Paranaguá PR

Tutor Rey      Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Rey    Tutor Rey      EmptySex Mar 02, 2012 1:50 pm


Nome
Luiz Tadeu de Oliveira Netto

Idade
14 Anos

Ocupação
Estudante


Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Bem eu sou bem tolerante e gosto de jogos on-line para me divertir... ajudo meus amigos e sempre estou procurando mais amigos. nao gosto de jogadores que chingam ou desrespeitam os outros e nem de jogadores que usam meios errados de jogar mais isso vai de pessoa pra pessoa...

Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

bem ultimamente eu tenho ficado muito ocupado por estar no IFPR (Instituto Federal do Paraná) e por isso nao tenho muito tempo para fazer posts e sou meio novo no forum e sempre fui fã do GCTales e agora do GCPlayers e por isso nao tenho feito trabalhos no forum só que pretendo contrubuir bastante com ele...

Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

bem quando vejo alguem quebrando as regras procuro avisar e orientar a nao fazer mais certa coisa só que se eu ver que essa pessoa continua a fazer tal coisa denuncio...

Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

Eu acho que eu mereço o cargo de tutor porque eu sempre amei a Rey e acho ela da ''Xexênia'' e porque eu poderia ajudar os reys users que necessitarem de ajuda e tambem posso contrubuir para o fórum

Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

om tutor no meu ponto de vista é uma pessoa que cuida de certa área do fórum e auxilia as pessoas que precisam e avisa as pessoas que nao tem respeito a pararem com certas coisas. Obrigado^^
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Tutor Rey      RMYP4

Tutor Rey      Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Rey    Tutor Rey      EmptyDom Mar 04, 2012 8:24 pm

Nome: Giovani Ramos de Carvalho

Idade: 12 anos (se vocês quiserem me considerar com 13 pode ser pois vou fazer aniversário dia 26 de março)

Ocupação: Estudante

Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Sou legal com quem merece, sou bem tolerante, ajudo meus amigos de qualquer forma desde que esteja ao meu alcance, jogo Grand Chase e outros jogos para me divertir e para passar o tempo, gosto muito de ajudar as pessoas pois odeio ver pessoas se sentindo ruins ou que não sabem fazer aquele tipo de coisa, amo desenhos (só não sei desenhar -q), gosto de animes, como já é óbvio AMO A REY, amo personagens que envolvam magias.

Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

Tentei ajudar mas nem todos ficaram felizes, tentei mostrar como EU jogo com a Rey ( https://gcplayers.forumeiros.com/t548-maneiras-para-jogar-e-builds-que-eu-uso-com-a-rey https://gcplayers.forumeiros.com/t799-rey-e-suas-habilidades-passivas#8049)

Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

Procuro algum moderador, e no caso eu nunca acho o algum...

Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

Como eu disse eu ADORO ajudar as pessoas (mesmo que seja pessoalmente ou pelo mundo virtual)
Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Pelo que sei, tutores ajudam pessoas a jogarem um pouco melhor com algum "tal" personagem, ensinando combos, skills para usar e ensinar o player a usa-las.

(Se vocês estiverem se perguntando porque coloquei muito pouca coisa na 4° pergunta foi porque não gosto de fazer coisas gigantescas, pois assim o leitor enjoa.)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tutor Rey      Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Rey    Tutor Rey      Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tutor Rey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tutor Lin
» Tutor Amy
» Tutor Jin
» Tutor Dio
» Tutor Zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)