MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Tutor Lin    Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Tutor Lin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
NinjaSasuke
Nv. 0 - Lado do Crepúsculo
NinjaSasukeNv. 0 - Lado do Crepúsculo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo- SP
Tutor Lin    0rVkD

Tutor Lin    Empty
MensagemAssunto: Tutor Lin    Tutor Lin    EmptyQui Mar 01, 2012 8:27 am

Olá,

1. Nome

2. Idade

3. Ocupação

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Atente-se:

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de acordo com a interpretação da moderação.

- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 01/04.
- Se o candidato quebrar algumas das regras do fórum, será desqualificado sem aviso prévio.
- Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico: Clique aqui.
- Desejo boa sorte aos jogadores. =)


Abraços,
!NinjaSasuke!
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Tutor Lin    OWLTm

Tutor Lin    Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Lin    Tutor Lin    EmptyQui Mar 01, 2012 10:13 am

1.Nome:Christian dos Santos reis
2.Idade:11 anos
3.ocupação:Ensino fundamental
4.Conte-nos como você é,pessoa e jogador:

Bom como pessoa,eu sou meio estressado para certas coisas,evito brigas e discussões,sou um pouco sentimental,não sou muito esportivo,e penso 2 vezes antes de falar qualquer coisa,E amo o Togepi.Como jogador eu prefiro jogar missões pelo fato de não ser tão bom em PVP,pois só sou bom em pvp de Arme(nem todas as classes),Rey,amy e lin.
Sou mari e lin user,e o status máximo que já alcancei foi S+ com a Mari,em pvp odeio Sieg,pelo ''Já era!'',odeio jin lluminado,chars Op's,e bola de fogo,Eu me considero quando jogo de amy,com modo Fúria pois as vezes eu fico bom até demais de amy.

5.Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o:
1.Estilo do sacerdócio-Como está sua lin?
2.Lin em Xenia
3.Lin defensiva ou Ofensiva
4.Customização de Lin
5.Guia skill secreta
6.qual sua tática de lin?
7.Oque você mais gosta na lin?
8.A falha na divindade-Report de bugs da Sacerdotisa

Coisas fora da área lin:
1.Clube visual do zero
2.A falha na divindade-Report de bugs da Sacerdotisa
3.Dois jeitos de fazer combo semi-infinito de Leviatã
4.Leviatã-Combos úteis

6.Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?:
Bem,eu nunca vi ninguém quebrando as regras,mas se eu visse primeiro,iria me comunicar com quem quebrou as regras,depois tento me comunicar com os administradores.

7.Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?:
Bom para começar,eu gostaria de ser tutor pelo fato de tentar melhorar a área de meu personagem,e ajudar os novos jogadores(de lin)a se interessarem mais pelo personagem,a responsabilidade é alta,mas estou pronto para aceitá-la.

8.Defina com suas palavras, o que faz um tutor:
Cria tutoriais na área de seu personagem,e não a abandona por nada.Está sempre atento a novidades de seu personagem,e é amigo de todos.

Agradeço a atenção,e boa sorte aos outros candidatos a tutores


Última edição por Christoph Kaahi em Ter Mar 27, 2012 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
Tutor Lin    LeVj3
Tutor Lin    ZYfsN

Tutor Lin    Empty
MensagemAssunto: Inscrição para Tutor - MortalSacer   Tutor Lin    EmptyQui Mar 01, 2012 11:24 am



Última edição por MortalSacer em Sáb Mar 24, 2012 7:58 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ragatobol
Guilda BlackØrder
RagatobolGuilda BlackØrder


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
Tutor Lin    INWTe

Tutor Lin    Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Lin    Tutor Lin    EmptyQui Mar 01, 2012 12:46 pm

1. Nome: Lucas Barreto.

2. Idade: 12

3. Ocupação: Estudante/Web Designer

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador: Sou uma pessoa dividida ao extremo, adoro estudar, adoro Grand Chase e adoro criar várias partes para sites/ou assinaturas, sou um pouco maluco, gosto de diversas coisas, como pessoa, eu sou gente boa, uma pessoa muito pouco sociável, pois, ou vem falar comigo ou eu não falo com você, para mim, ter muitos amigos não é bom, pois eu acabo desequilibrando algumas obrigações minhas, chamo todos os meus amigos para jogar Grand Chase - e os que fazem Data Mining = Não falo mais. Como jogador, eu sou esperto, adoro jogar missões que exigem extrema estratégia, porcentagem para mim, tá ali, mas é inútil, e o que eu tento me procupar mais, é com a minha diversão e com as dos outros, não ligo muito para status, mas se for de extrema causa, eu aumento.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.: Já fiz vários ! Estão aqui:

Sugestões de Lin para Missão

Criando Combos + Estratégias para Lin

Biblioteca De Ensinamentos De Gaon

Academia De Sacerdotes De Gaon

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?: Fico triste, uma pontinha de raiva, e sempre vou tirar satisfações, pois regras são para obedecer.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?: Porque... é uma oportunidade única, uma honra ajudar aos novatos, é uma coisa que me deixa extremamente feliz, se erram, eu vou continuar tentando ensinar, vou vou vou, até eles conseguirem, e eu nunca desisto, nunca.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.: Tutor, é uma pessoa que ensina, na sua área, uma pessoa, mas não é só ensinar de qualquer jeito, exige experiencia, vontade, alegria em fazer, e de tudo isso, eu tenho.

É só isso (:
Ir para o topo Ir para baixo
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

Tutor Lin    Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Lin    Tutor Lin    EmptySex Mar 02, 2012 7:07 pm

Nome: Bianca luiza Mendes

Idade: 16 anos

Ocupação: Estudante do 9ª ano escolar

Conte-nos de como você é, pessoa e jogador: bom, eu sou um bom jogador de Missão, eu nao curto muito pvp porque tem muito lag, bug, hackers e etc... eu jogo Grand Chase desde a Season 1, Porém eu parei de jogar antes da Season 2 chegar. de vez enquando eu voltava, mais voltei definitivamente agora na Season Chaos, quando tava lançando a 2ª classe da rey.

Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.: https://gcplayers.forumeiros.com/t664-conhecendo-lin-a-sacerdotisa#6317
Apenas um pois sou iniciante aki ainda

Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?: eu dou um aviso a ele, tipo: isso que você esta fazendo e contra as regras, vou chamar alguem da Staff se você continuar.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?: Porque eu sou muito dedicado a lin, pretendo colocar logo logo ela no level 80, e alem do mais eu gostaria muito de trabalhar no site GCPlayers seria um sonho virando realidade...

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.: Tutor serve para ajudar os iniciantes, dar dicas para os experts e a cima de tudo, nao deixar a personagem ficar no esquecimento, sempre levantando vantagens a char.
Tutor Lin    Lin-de-grand-chase-foto-divulgacao
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver-Queen
Nv. 0 - Templo Oak
Oliver-QueenNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 29
Localização : sp

Tutor Lin    Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Lin    Tutor Lin    EmptyDom Mar 04, 2012 6:08 pm

1. Nome
Lucas Oliveira Linarelo

2. Idade
16

3. Ocupação
estudante (3 ano colegial), professor de inglês e desenho
4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
gosto muito de ajudar e passas varias hrs respondendo perguntas e ajudando, como jogador eu gosto de todos os modos de jogo inclusive uns que foram tirados do gc na season 2 --' amava expedição e copa da rainha<<
5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
sim, fiz um topico hj eiohehioiohe https://gcplayers.forumeiros.com/t682-guiacontroles-do-grand-chase


6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras? eu prefiro falar diretamente com a pessoa até pq as vezes a pessoa quebra as regras sem saber mais se continuar a errar não polpo esforços para por a justiça em ação.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
merecer?, apenas gosto de ajudar e sendo tutor poderiam recorrer aos topicos e a mim com mais rapidez e confiança.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.
merecer um titulo desses não é algo que te transforma em tutor tem que fazer um bom trabalho auxiliando os novos jogadores passando dicas para os antigos jogadores compartilhando experiencias dividindo conheçimento é o ponto chave para auxiliar ter paciencia e ter gosto por ajudar as pessoas não apenas por creditos e sim pq é o certo a fazer, pra mim a melhor parte é ver pessoas treinando você motivando as pessoas (outro dia mesmo vi uma mari num pvp ele ai oliver vc lembra mim ? vc me ensinou a jogar de mari mais tem umas coisas que eu nao aprendi me passa denovo?) é a melhor coisa do mundo ver uma pessoa que antes julgava um personagem ruim e "personagem para noobs" ter orgulho do treinamento que fez e praticou e se tornou um otimo jogador. acho que resumindo ser tutor é "transformar dificeis perguntas em simples respostas".

_________________agora é serio!
Ir para o topo Ir para baixo
Appocalipseh
Nv. 0 - Arredores de Serdin
AppocalipsehNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Rio de janeiro

Tutor Lin    Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Lin    Tutor Lin    EmptySeg Mar 05, 2012 11:23 am

1. Nome
Brenno de Oliveira
2. Idade
13
3. Ocupação
Estudante

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
Bom como pessoa posso dizer que meu ponto forte é a personalidade pois não sou nem um pouco influenciável digo também que sou organizado e centrado no que quero. Como jogador eu posso dizer que a primeira vez que vi o Gc estava numa lan house e vi um garoto jogando e perguntei que jogo era aquele,e ele me disse que era o Gc mas isso faz bastante tempo ainda era season 1 quase indo para season 2 e simplesmente me apaixonei pelo jogo no momento que vi, não sei o que foi mas posso dizer que foi amor à primeira vista (LOL) a partir daí comecei a ir mais na lan house até o dia em que comprei meu pc e nunca mais parei de jogar vai fazer mais ou menos 5 anos que jogo GrandChase e nesses 5 anos sempre fui um jogador de missão mas com o passar do tempo passei a jogar mais PVP (Apesar de ser muito ruim nele...)mas de uns anos para cá a KOG não vem desenvolvendo muitas missões e o jogo acaba ficando repetitivo mas mesmo assim o jogo continua legal ao longo desse tempo e agora então que lançou a LIN ficou melhor ainda pois me apaixonei por ela.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
A História de Lin(Segundo Revista Level Up nº 52)

Pergaminhos de Propriedade - O Que São?

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
Se eu estiver vendo que está fazendo de propósito eu denuncio(como flames,flood),agora se eu ver que a pessoa não está fazendo para prejudicar alguém eu até falo numa boa com essa pessoa e falo para ela parar e chamo atenção.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
Se eu acho que mereço? eu não digo que mereço pois estou preparado para isso.Bom primeiro de tudo eu adoro a LIN me apaixonei por ela e sua história (e também por que sempre quis um personagem de cabelo branco) acredito que tenho muito a acrescentar para a área dela pretendo juntamente com isso ajudar iniciantes com a personagem além disso tenho muita tranquilidade quanto ajudar pessoas da área da lin tenho potencial e só preciso de uma chance pra mostrar ele.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.
Na minha concepção um Tutor acima de tudo tem que deixar a área de seu respectivo personagem em ordem,ter paciência de ajudar quem lhe pergunta algo e acima de tudo servir de exemplo (mas em que sentido?) no sentido de não cometer infrações para que as pessoas vejam e façam o mesmo, pois não é possível haver um Tutor "Bandido" que infringe regras e torna tudo que faz uma zona (nesse caso volta o sentido da organização),acho que esse é o essencial para um tutor.


Última edição por Appocalipseh em Sex Mar 30, 2012 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Tutor Lin    Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Lin    Tutor Lin    EmptyDom Mar 18, 2012 9:00 pm

1.Nome : Felipe Rodrigues Lang
2.Idade : 14
3.Ocupação : Estudante
4.Conte-nos de como você é, pessoa e jogador :

Sou uma pessoa extrovertida , paciente e objetiva. Jogo Grand Chase a três anos e meio, nunca parei de jogar e amo extremamente PvP, amo a idéia de aprender coisas novas com os amigos treinando pois você evolui e se diverte ao mesmo tempo! Não descarto também ir missão junto dos amigos pois eu meio que "incorporo" digamos assim, os personagens em frente a guerra e tudo fica mais emocionante (pelomenos para mim). Uma atitude muito popular no Grand Chase é a arrogância com os outros players, pessoas assim tem o ego extremamente inflado e se acham melhores que os outros, sou um dos únicos players pelomenos acho eu, que simplesmente não responde, por que para mim não faz sentido discutir ou ofender brutalmente uma pessoa em um jogo que só deveria trazer uma coisa para nós : Diversão.


5.Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

Não, mas pretendo.


6.Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

Procuro a administração ou pessoas com "Forças Maiores" para impedir algum player de fazer algo que possa prejudicar outros players ou até mesmo ofender , o bem estar dos jogadores no jogo é o mais importante.


7.Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?


Pois sei que com a minha força de vontade e positividade, eu sei que posso conseguir! Eu amo a personagem pois ela realmente se parece comigo, foi como um amor a primeira vista, eu não vou desistir do que eu quero.


8.Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Para se merecer o cargo de um tutor... deve se ter total gosto de jogar com o respectivo personagem ; determinação na área respectiva ao personagem para evitar quaisquer desentendimento , manter a ordem ; ter conhecimento da/do personagem e de seus recursos ; ter personalidade positiva , força de vontade e nunca abrir mão de ajudar os iniciantes e sempre aceitar criticas , tentando melhorar com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
Tutor Lin    Y4L4g

Tutor Lin    Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Lin    Tutor Lin    EmptyQui Mar 29, 2012 4:15 pm

1. Nome

José Roberto Paes Neto


2. Idade


11


3. Ocupação


Estudante


4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Como pessoa,Sou meio estressado no meu dia a dia,Por ter que acordar cedo,Gosto de Coca-Cola,Sou muito diferente das pessoas do meu dia a dia

Como jogador,Eu gosto muito de RolePlays,Na GCP meu desejo é ser mais do que apenas um membro,quero ser alguem importante que ajuda as pessoas,Nao sou muito PVP'er,Gosto muito de missoes,Principalmente as de Arquemidia

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

Sim,Ja fiz alguns trabalhos:

Guia Básico - Lin,A Sacerdotisa

[Info] Retorno da Deusa Esquecida

Guia Intermediário - Lin, A Sacerdotisa

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

Fico bravo e Reporto para Staff

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

Sou uma pessoa responsavel,Tenho tempo para cuidar da Area Lin,Tenho muita experiencia com a personagem,Irei estar ajudando as pessoas iniciantes que gostariam de aprender jogar com a Lin,E até mesmo os avançados,Sempre atualizando os Guias Antigos e fazendo novos para ajudar a comunidade

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Um Tutor é aquele que se preocupa com os Jogadores,Pensa nos outros,Tem responsabilidade pelo seu cargo,Apoiando e Ensinando os jogadores iniciantes e mesmo os avançado que querem aprender


Desejo boa sorte a todos os canditados !
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




Tutor Lin    Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Lin    Tutor Lin    Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tutor Lin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tutor Amy
» Tutor Jin
» Tutor Dio
» Tutor Zero
» Tutor Rey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)