MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Universidade de Ernas Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Universidade de Ernas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Universidade de Ernas FkYny

Universidade de Ernas Empty
MensagemAssunto: Universidade de Ernas   Universidade de Ernas EmptySáb Mar 31, 2012 1:35 pm



Ola pessoal,me chamo Spanner e nesse diário contarei o meu dia a dia
Dia 1
A vida em uma nova universidade de fato não é fácil,eu havia acabado de me mudar para a cidade de Vermercia,não sabia absolutamente nada sobre aquele lugar,meus pais me mandaram junto com a minha Irma para lá,assim que chegamos ao aeroporto tomamos um taxi ate o campus,a universidade era enorme,parecia uma pequena cidade,havia um prédio enorme no centro,totalmente preto,a direita e a esquerda estavam varias casas,as da direita eram azul e a da esquerda rosa,imaginei que era lá aonde iríamos morar,passamos na diretoria para confirmar nossa chegada e para saber em que dormitório ficaríamos. A diretora Lothos logo nos recebeu,nos deu um pouco de café e nos entregou um mapa,a casa em que ficaríamos estava marcada com um circulo vermelho,naquela universidade tinha de tudo,lanchonetes,mercados,ate um mini shopping,me separei da minha Irma logo fui para minha casa,estava exausto,depois de circular por um bom tempo achando a casa de numero 54 finalmente a encontrei,era uma casa que aparentava ser nova comparada as outras que estavam todas gastas e com a pintura desgastada e cheias de grama envolta,cada casa poderia abrigar quantos alunos coubesse nelas,quando uma casa lotava,o monitor levava um papel com o numero de estudantes na casa para que a diretoria não mandasse mais nenhuma pessoa,bati na porta três vezes,eu já estava aflito e constrangido com aquilo,e como meu cérebro me odeia,fez eu pensar em uma reportagem sobre trotes universitários que tinha visto a um mês atrás,depois disso quis correr dali,e se pintassem minha cara e me fizessem sair correndo pelo campus ,ou rapassem meu cabelo,MEU LINDO CABELO LOIRO NÃO. Enquanto pensava no que eles podiam fazer comigo,um menino abriu a porta,ele vestia o uniforme da escola,mais com uma camisa preta com detalhes em azul e dourado,muito diferente do casaco de moletom que me deram ,logo constatei que ele era o monitor da casa – Por favor entre,me chamo Lass,você é o aluno novo né,bem vindo a casa 54 – o garoto sorriu e pegou as minhas malas que eu sem perceber deixei cair,entrei na casa com aquela cara de idiota,na casa havia vários garotos,havia um com a camisa do Green Peace,um garoto que parecia que iria me pegar pela camisa e me socar,a maioria estava na cozinha,Lass me chamou para me mostrar o quarto,a casa era bastante grande,havia uma grande cozinha,10 quartos,1 banheiro em cada quarto,não era um lugar ruim para se morar,fiquei no dormitório 6,no meu quarto havia mais três garotos – Gente,fala oi pro Spanner,ele é o novo companheiro de quarto de vocês – os dois olharam para mim rapidamente,um dos garotos era alto,de cabelos longos e loiros,usava óculos e o uniforme da escola,o outro já parecia mais fechado,era de estatura mediana e tinha cabelos azul claro,que ele prendia com uma trança – Oi Spanner,me chamo Caxias e esse é Rei,ele não fala muito,mais é uma grande pessoa,você deve estar cansado depois de todo esse rolo com o dormitório,eu vi pela janela que você passo por aqui umas 5 vezes direto – disse o garoto loiro,depois que ele acabou a frase que notei que eu era mais burro do que parecia,Caxias tinha cara de intelectual,estranhei o outro menino se chamar Rei,eu sabia que meu nome não era um dos melhores que tinha,mais dar esse nome já é palhaçada né,depois de duas horas Lass nos chamou para jantar,como era a minha chegada,comemos pizza ate não poder mais e descobri o nome dos outros moradores da casa,o menino com a camiseta do Green Peace era o Ryan,ele disse que adorava a natureza e odiava quando alguém cortava uma arvore,Ryan tinha uma arvore enorme nos fundos da casa,o garoto de cabelo azul era o Ronan,ele me disse que adorava fazer Cosplay( aparentemente é quando você se veste como seu personagem favorito)tinha o Jin também,ele adora artes marciais,já o outro garoto Sieghart já gostava de ficar quieto em um canto,Sieghart vivia colado em Dio,os dois eram melhores amigos,Dio de mau só tinha a cara mesmo,mais mesmo assim acho que ele quer me bater,e e que achei o nome do Rei esquisito,tem um menino chamado Zero,isso mesmo,uma pessoa com nome de numero,depois do Zero, ainda tinha o Harpe,ele era irmão do Ronan,ele é muito engraçado, o grande ganhador dos nomes estranhos foi o Vairne,queria que ele soletrasse o nome dele,mais fiquei sem graça,depois da janta fomos todos nos trocar e dormir.
_____________________________________________________________________________
Ola pessoal,me chamo Rita e nesse diário contarei meu dia a dia,beijinho beijinho.
Dia 1
Meus pais me mandaram para uma nova escola com o meu irmão,assim que chegamos vimos o enorme prédio e diversas casas,primeiro subimos para a sala da diretora,a diretora Lothos nos recebeu muito bem,mais aquele terninho branco não combinava com o salto alto vermelho,logo depois fui para a minha casa descansar um pouco,fiquei andando tanto que ate deu calo,mais achei a casa 60,era toda rosa e cheia de flores,igualzinha aquelas casas da Barbie que eu tinha quando criança,bati na porta uma vez,e logo veio uma menina me atender – Ola,me chamo Elesis,a diretora Lothos disse que você viria,vamos entre- dentro da casa era uma fofura,totalmente rosa e com detalhes brancos,era de querer abraçar,as outras meninas eram todas muito bonitas,mais eu não ficava atrás,Elesis me puxou pelo braço e me mostrou os quartos fiquei com o quarto 4,la havia duas meninas se arrumando,uma loira e outra de cabelos brancos – Meninas essa é a Rita,ela vai ser a nova companheira de quarto de vocês,bom,já volto pra chamar vocês – Elesis fechou a porta,eu estava meio assustada com aquilo tudo,pelo que vi nos outros quartos todos tinham só duas meninas – Oi Rita,me chamo Madeleine e essa é Lin,hoje nos vamos no shopping,se quiser ir toma um banho e se arruma Ok?- aceitei o convite de ir para o shopping,tomei um belo de um banho,troquei de roupa e fomos,descobri o nome das outras garotas no caminho,alem da Elesis tinha a Lire,ela era muito legal e engraçada,a Arme era a mais nova e a mais engraçada,mais ela vivia brigando com a Elesis,a Amy era a mais divertida,tinha a Mari também,ela é um pouco calada e quieta,a Rey era a mais patricinha,mais dava conselhos sobre roupas muito bons,e tinha a Lin e a Madeleine,as duas eram melhores amigas,eram divertidas e honestas,dava pra ver que eu iria me dar bem com elas,depois de comprar roupas e maquiagem fomos ate a Lanchonete e pedimos duas pizzas,logo depois fomos para casa.


Última edição por Fay em Sáb Mar 31, 2012 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

Universidade de Ernas Empty
MensagemAssunto: Re: Universidade de Ernas   Universidade de Ernas EmptySáb Mar 31, 2012 1:56 pm

Tópico inecessário (que postasse quando algum capítulo estivesse pronto) e desorganizado.
E só neste pouquinho de texto é possível encontrar vários erros gramaticais.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Universidade de Ernas FkYny

Universidade de Ernas Empty
MensagemAssunto: Re: Universidade de Ernas   Universidade de Ernas EmptySáb Mar 31, 2012 3:04 pm

Mad,estou sem meu óculos pois tive que ajustar a lente dele(o que foi explicado no tópico)por isso a tantos erros de gramatica,não forçarei a minha visão para ver se apalavra esta com assento ou não,criei o tópico para dar uma introdução para que as pessoas não fiquem perdidas,mais logo a mensagem de cima sera trocada pelo capitulo 1,então espero que goste
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Universidade de Ernas Empty
MensagemAssunto: Re: Universidade de Ernas   Universidade de Ernas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Universidade de Ernas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» As lendas de Ernas.
» [Despedida] Conselho de Ernas
» [novela] - Os Misterios de Ernas -Cap 6-
» [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia
» [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)