MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Tutor Azin Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Tutor Azin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AmyVelder
Administrador
AmyVelderAdministrador


Mensagens : 163
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Tutor Azin TT88J

Tutor Azin Empty
MensagemAssunto: Tutor Azin   Tutor Azin EmptyQua maio 09, 2012 3:42 pm

Tutorar é responsabilidade e comprometimento. Se você acha que possui capacidade para organizar um fórum, seguir regras e se considera confiável, preencha o formulário abaixo e responda esta mesma página.

Citação :
1. Nome

2. Idade

3. Ocupação

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Atente-se:

Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico: Clique aqui.

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de acordo com a interpretação da moderação.

- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 09/06.
- Se o candidato quebrar alguma regra do fórum, terá menas chance de ser chamado para participar de nossa equipe.
- Reservamos o direito de promover ou demover um jogador do cargo de Tutor, Colaborador ou Moderador quando bem entender, sem prévio aviso. Os critérios para de seleção, assim como alteração de rank são únicos e exclusivos. Não responderemos perguntas como “Por que eu (ou meu amigo) não fui (foi) escolhido?”.
- Podemos convidar usuários posteriormente, para ocuparem cargos que não tenham sido preenchidos caso acharmos necessário.

Boa sorte aos participantes.
Equipe GCPlayers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://GCPlayers.com.br
Ragatobol
Guilda BlackØrder
RagatobolGuilda BlackØrder


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
Tutor Azin INWTe

Tutor Azin Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Azin   Tutor Azin EmptyQua maio 09, 2012 4:05 pm

Spoiler:

É só isso :}
Ir para o topo Ir para baixo
Kaz
Nv. 0 - Pântano Esquecido
KazNv. 0 - Pântano Esquecido


Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 26
Localização : CwB
Tutor Azin 7d4sH

Tutor Azin Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Azin   Tutor Azin EmptyQua maio 09, 2012 4:30 pm

Citação :
1. Nome : Raphael

2. Idade : 14

3. Ocupação : Estudante

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador. : Prestativo em ambos, tento ajuda ao máximo quem eu possa, tudo que gosto em troca é do carinho e o reconhecimento pelo meu esforço. Gosto mais de PvP, me divirto muito jogando contra meus amigos, levo na esportiva caso perca, e comemoro caso ganhe.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

Sugestão : Colar da Alquimia
Tatame das Revelações - Clube de duelos do Azin


Pretendo fazer um tutorial Aéreo de Dio e um Guia do Azin, mais isso mais pra frente, ando meio ocupado.
6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

Depende da Situação, quando envolve apenas uma pessoa tento descobrir o porque dela ter feito isso, caso seja prejudicial ao Fórum ela com certeza deve ser punida(oque acontece na maioria das vezes)
Quando envolvem mais de duas pessoas, tento ver o porque de terem feito aquilo um contra o outro, um com o outro. Poderiamos entrar em acordo caso fosse em uma briga, caso fosse alguma tentativa de Piorar e Poluir o Fórum, devem ser punidas imediatamente.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

Meu sonho sempre foi ser tutor, adoro quando uma pessoa in-game me pede pra eu ensinar, geralmente eu ajudo ela, é legal você saber que uma pessoa está melhorando seu desempenho e se divertindo mais por sua causa, fora o reconhecimento e o respeito que essa pessoa terá por você, e depois quem sabe essa pessoa possa ensinar a outra, e isso geraria um tipo de núcleo de diversão.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Um tutor tem que ser responsável acima de tudo, fazer tutoriais é uma das coisas, esclarecer dúvidas, arrumar caso tenha esquecido de algo, avisar caso algo esteja errado, e também escrever de alguma forma com que entretenha o "aluno" para que ele não fique enjoado de ler o que se é postado.

Também tem que cuidar muito bem da Área na qual ele está encarregado.
Verificar os tópicos criados, dar dicas de tópicos, excluir, mover e também elogiar quando o Tópico de algum membro está bom, indicar erros para que sejam concertados e tenha uma melhora no tópico. Quem sabe ajudar com banners e formatações também.


Bem, é isso. Esse sou eu ^~^


Última edição por Kaz em Sáb maio 19, 2012 10:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iDesk.
Nv. 0 - Torre Sombria
iDesk.Nv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/04/2012
Tutor Azin DCOHe

Tutor Azin Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Azin   Tutor Azin EmptyQua maio 09, 2012 5:27 pm

Citação :
1. Nome Lorenzo

2. Idade 16

3. Ocupação Estudante

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Sou gente boa, sempre feliz, prestativo, gosto de ajudar , amo jogar missoes

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

nao porque sou novo nesse negorcio de forum mais pretendo ajudar

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

No caso de uma rede social, forum, grupo 1 ves eu aviso , 2 aviso o responsavel ou se eu tiver poder para da block eu dou 3 ban se eu tiver poder .

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
Eu acho que mereco por que sou uma pessoa muito prestativa gosto de ajudar, amei o azin *----*, e tbm amo vcs da gc players e quero tentar ajudalos no massimo possivel, entendo bastante do Grand chase por isso sou merecedor

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

ele e responsavel em cuidar da area que e encarregado, ajudar pessoas, procurar melhorar o forum de um geito legal da dicas, ajudar colocar orden na sua area.
Ir para o topo Ir para baixo
dedeutia
Nv. 0 - Torre Sombria
dedeutiaNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo, Osasco
Tutor Azin MFZi7

Tutor Azin Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Azin   Tutor Azin EmptyQua maio 09, 2012 8:34 pm

Citação :
1. Nome: Vinicius Alexandre Silva

2. Idade: 1
5 Anos

3. Ocupação:
Estudante e Trabalhador

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador:
Sou uma Pessoa Prestativa,quando presisam de vim sempre estou disponivel, sou super alegre e etc.

No Jogo amo muito PVP mas claro tenho minhas dificuldades, mas n queira dizer que sou horrivel, em missao eu gosto muito de ir com os meu amigos, ajudo muitas pessoas e sempre que presisao de ir em missao mega dificeis eu sempre ajudo e etc.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o: Não Pois eu só tenho tempo para jogar e dar umas comentadas e etc (mas n queira dizer que posso aranjar tempo para fazer topicos de ajudas e de tutoriais)

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras? :No Caso 1 Eu conversaria com a pessoa, ele sendo mau educado ou outra coisa mesmo assim conversaria daria uma semana para ele se recompor com as pessoas se eu ficar sabendo que ele anda chingando ou outra coisa do tipo teria que tomar providencias

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor? :
Sempre tive vontade de ver como que era ser um tutor de como ajudar as pessoas,pode responder demonstrar o que voce sabe fazer e é isso não sei como explicar direito.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor: ele e responsavel em cuidar da area que foi designado,como faz topicos de ajudar, tutoriais, ajudam pessoas nas dificuldades mais extremas ou algo do tipo, sempre que possivel compartilha informações e é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/natsudragneel.2005?ref=tn_tnmn
SkyNoble
Nv. 0 - Torre Sombria
SkyNobleNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Fortaleza

Tutor Azin Empty
MensagemAssunto: Inscrição SkyNoble   Tutor Azin EmptyQui maio 10, 2012 9:29 am

Citação :


1. Nome
Leonardo Victor da Silva Rodrigues


2. Idade
16 anos


3. Ocupação
Estudante e Assistente Administrativo.


4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
Gosto de jogar limpo, utilizando estratégias e não me prendendo a "habilidades" criadas por outros; analiso sempre a situação do jogo. Educado, competitivo, analista, um pouco frio, e limdo :3.


5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
Não... porque sou maléfico ~mufufufufu, mentira. Sempre gostei de ajudar aos que me pedem, participava de um grupo de ajuda em missões no fórum, e faço vídeos mostrando jogabilidade e estratégia com personagens que gosto de jogar.


6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
Advirto, reclamo e, quando não dá jeito, tomo a decisão cabível (punir ou passar a autoridade no caso)


7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
Primeiramente porque gostei bastante do Azin, mas isso não ganha uma seleção de tutores, gostei muito de criar combos para ele e acredito que eu tenho algumas coisas a acrescentar na jogabilidade dele através de video-guias e competições, além de ideias e métodos para difundir a sua safadeza forma de lutar para os jogadores de GC.


8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

O tutor é como um defensor do seu personagem, ele deve saber estimular as pessoas a jogarem com o tal, deve ser consciente de seus pontos fortes e fraquezas, deve ajudar as pessoas a encontrarem o seu caminho com o personagem, e tentar conhecer a maioria das formas de se jogar com tal char. Ele representa as pessoas que gostam de tal char, e ajuda as que estão começando a gostar ou querem melhorar sua habilidades.




SkyNoble.
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Tutor Azin RMYP4

Tutor Azin Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Azin   Tutor Azin EmptyQui maio 10, 2012 10:07 am

Olá
Citação :
1. Nome: Giovani Ramos de Carvalho

2. Idade: 13 anos

3. Ocupação: Estudante

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador: Eu sou bem compreensivo, quando perco a paciência é bem raro, ou seja, quando as pessoas procuram que eu perca a paciência, tento ser legal, eu gosto de ajudar as pessoas, nunca deixo uma para trás, enfim, eu gosto de ensinar as pessoas como se faz aquilo, e quando tenho uma dúvida pergunto para quem eu acho que sabe me responder, mas antes sempre procuro saber sozinho, sem ajuda de ninguém...
Como jogador, eu admito que sou bem competitivo quando o assunto é PvP (quem não é?), mas quando o assunto é missão ou algo parecido sou mais "calmo", mas quando estou PvP só para passar o tempo ou algo parecido, sou muito mais compreensivo...
Resumindo: Eu gosto de ajudar e ser ajudado, minha paciência tem limite (um limite bem grande mais tem), e tenho características "praticamente" iguais as de outros jogadores

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
Sim
Momentos da Rey
Qual seu jeito de jogar?
Maneiras para jogar, builds que uso com a Rey
Loja de flechas - Links Úteis
Local de Treinamento do Azin
Haters Grand Chase

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
Eu simplesmente Reporto, e procuro um moderador.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
Porque o Azin foi um dos personagens que consegui inventar meus próprios combos, todos fáceis porém (na minha opinião) bons, mas como isso não ajuda muito para ganhar o tutorado eu tenho uns motivos aqui (que não são tipo: "NOSSA!!! ELE TEM QUE GANHAR!!!" mas estou pensando positivo):
Aprendi a mexer com Photoshop; aprendi a fazer tópicos com melhor qualidade; aprendi a acompanhar cada área, sem bagunça (eu acompanho 3 áreas: Fanart, Rey e agora a do Azin).

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.
Um tutor ele tem que ser bem ativo na área do seu personagem, ajudando alguns como: Dizendo algumas estratégias de jogo, estratégia para usar tal habilidade, ajudar algum jogador a aprender combos (já fiz até um tópico para isso). Mas um tutor tem como função principal ajudar qualquer pessoa, e como ele vai ter autoridade em sua área, cuidar dela para que ela fique SEMPRE limpa de flood, flame ou qualquer outra coisa que seja contra as regras.


Obrigado! Boa Sorte aos participantes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
roxasmustdie
Nv. 0 - Floresta do Desafio
roxasmustdieNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Tutor Azin Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Azin   Tutor Azin EmptySex maio 11, 2012 9:29 pm

Citação :
1. Nome
Jack Simmons

2. Idade
20 anos

3. Ocupação
Estudante

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
Como pessoa, eu sou bem realista com um toque de pessimista. Gosto de participar de críticas, ler algumas sugestões e discussões, participar de problemas e, de alguma forma, tentar resolve-los; ou pelo menos ajudar. Como jogador eu devo ser bem mais comum, apenas jogo e tento participar de tudo que o jogo possa oferecer. Não deixo de participar de nenhum modo de jogo, ainda menos durante eventos. Tento sempre participar e estar em contato com o que o jogo compartilha.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
Não no momento. Planejo a um tempo um tópico de sugestão de personagem, estilo de jogo, ST e algumas técnicas.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
Isso vai depender da situação e de que regra foi quebrada. Gosto de interpretar vários lados de uma situação e, no fim, depender a que mais me parecer justa. Porém, ao quebrar uma regra no sentido fatal que fere a comunidade, prefiro pensar menos e fazer com que ele se retire para não poluir o local. Resumindo: eu não gosto de quando as regras são quebradas, mas tento ser sensato.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
Ainda não me acho. Gostaria de ser merecedor, mas isso depende de muitos fatores. Adoraria fazer parte deste cargo por já ter participado da experiência do personagem na primeira semana no KGC, e também aqui no BGC. Gostaria de evolui-lo junto com minhas habilidades pra criar bons pontos que possam ajudar outras pessoas mais adiante.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.
Um pouco de tudo, na minha definição. Além de ajudar com as principais novidades do cargo, tais como divulgação e organização, também sempre busca formas inovadoras de apresentar os conteúdos já existentes. É presente no jogo e na comunidade, opina e ouve outras opiniões; e vê mais do que as situações atuais. Não ajuda só os players com essas informações mas também a si próprio se superando e aprendendo enquanto passa a diante certo conhecimento. Tudo isso sempre mantendo a postura.
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Tutor Azin Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Azin   Tutor Azin EmptyTer maio 15, 2012 4:33 pm

Spoiler:

sei que ja quebrei regras,mas eu mudei e sou uma nova pessoa no forum
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
Tutor Azin Y4L4g

Tutor Azin Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Azin   Tutor Azin EmptyQui maio 24, 2012 12:27 pm

É isso ai !

Tutor Azin Anjvvt

1. Nome

José Roberto Paes Neto

2. Idade

11

3. Ocupação

Estudante

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Como pessoa eu costumo ser um cara tranquilo e bem-humorado. Eu sempre dedico o máximo em meus trabalhos. Como jogador eu sou sério, porém ao mesmo tempo mantenho um senso de humor. Adoro jogar em grupo pelo fato de ter um senso de equipe, cada um ajudando o outro e vice-versa. Isso é uma das coisas que o Grand Chase ajudou na minha vida. No modo PvP, não me preocupo em vitória nem derrota. Eu jogo PvP apenas forfun. Mas eu sempre treino com a personagem. Meu sonho é não ser apenas um jogador qualquer, quero ser alguém importante, que ajude a comunidade, Se eu ganhar, Vou carregar o brasão de Tutor com o maior orgulho.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

Área Azin :

[Guia de Missões ~ Azin] O Diário de um Mujin

Guia de Dashs - Azin

Área Lin :

Lin - Discussão Geral

Introdução de Personagem - Retorno da Deusa Esquecida

Academia de Gaon

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

Dependendo da tal situação, aviso que está quebrando as regras. Quando ela continua, eu a reporto.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

O Azin foi um personagem tocante para mim. Antes dele chegar não esperava gostar tanto de sua jogabilidade e aparência. Mas depois que ele chegou, eu nunca imaginei um personagem tão perfeito quanto o Azin. Seu estilo de batalha em curta distância e suas habilidades foram muito impressionantes em meu ponto de vista. Eu acho que sou merecedor de ser Tutor pelo fato de eu ter resposabilidade e maturidade suficiente para cuidar da Área Azin. Sempre estou ativo na área, visualizo todos os tópicos com carinho e trarei muitos guias pela frente.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

O Tutor não é apenas uma pessoa que cria tópicos e pronto. É muito mais do que isso, é aquele que pensa no bem estar de todos os jogadores. Ele ensina e aprende com os jogadores, tranca tópicos com flame, flood, plágios e inova seus tópicos. Acima de tudo, ele deve respeitar a todos, ser paciente e gentil.

Obrigado e desejo boa sorte a todos os outros candidatos !


Última edição por Lyuka em Sex Jun 08, 2012 5:03 pm, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
Tutor Azin HQoYJ

Tutor Azin Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Azin   Tutor Azin EmptyQui maio 31, 2012 2:17 am

Tutor Azin PZxA5

Tutor Azin D57az Nome


João Lucas Dias.
Tutor Azin V3B8n
Tutor Azin D57az Idade


15 anos.
Tutor Azin V3B8n
Tutor Azin D57az Ocupação


Estudante.
Tutor Azin OZdoR

Tutor Azin D57az Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.


Como Pessoa posso ressaltar que sou Prestativo, sincero, calmo, caprichoso, perfeccionista, amigável e honesto.

Tutor Azin WIDST
Como jogador sou um pouco isolado, não jogo partidas de PVP, apenas missões. Em cada missão eu tento
aproveitar o máximo, curtir o jogo e ir com calma, por isso opto muitas vezes a jogar sozinho, porem quando
precisam de mim, nunca nego ajuda á ninguém.

Tutor Azin V3B8nTutor Azin V3B8nTutor Azin V3B8n


Tutor Azin D57az Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.


Tutor Azin D57az Area Fanart


Desde que conheci o fórum venho me empenhando nesta area. Sempre gostei de artes, ainda mais quando esta
arte é feita por nós, amadores.
Adoro ver as pessoas evoluindo e se superando, por isso também gosto da area, sempre estou presente e ajudando
na evolução dos membros.
Tudo que faço se baseia na arte, eu amo a arte, e por isso tento leva-la para todo o fórum, para deixa-lo sempre
lindo.



[Photoshop] Tutoriais, Recursos e Dicas.
[Tutorial] Como Criar uma Sign Simples.
[Tutorial] Como Harmonizar Cores de Imagens.
[Tutorial] Como Salvar Styles.
[Tutorial] Tipografia.
[Tutorial] Como Criar uma Fanbar.
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura Tech.
[Tutorial] Como Criar uma Assinatura com Smudge, Iluminação e Tratamento.
[Links Uteis] Treinamento de Localização de Lothos.
[Proposta] Nova cara para o Fórum.


Tutor Azin WIDST


Tutor Azin D57az Area Azin


Sempre fui mais chegado com a personagem Rey, porem, a personalidade dela sempre foi esnobe e arrogante
demais, isso a tornou muito enjoativa para mim.
Dia 22/04/2012 eu estava entediado e sem animo para jogar Grand Chase, mas quando entrei no Site da
GCPlayers e vi a foto daquele garoto desconhecido de cabelo purpura e de olhos vermelhos, meu dia mudou.
Desde que fiquei sabendo sua história e seu estilo, Azin sem duvidas se tornou o personagem a quem sempre
tive vontade de jogar. Sua personalidade, suas opções, seu estilo, sua jogabilidade e tudo nele realmente me
agradou muito.
Noticiais e mais noticias estavam sendo lançadas sobre a Raposa Azul, e desde esta época comecei a preparar
vários conteúdos sobre o Azin, porem tive de esperar até a sua área ser lançada aqui na GCPlayers para
compartilhar meu trabalho.



[Galeria] Clube Visual das Raposas Azuis.
[História] Informações e História de Azin.
[Acessórios] Relíquias da Raposa.
[Arsenal] Equipamentos e Armas de Azin.
[FAQ] Raposas Curiosas.
[Guia] Azin, Comandos Básicos.
[Links Uteis] Lembranças Poderosas.
Tutor Azin V3B8nTutor Azin V3B8nTutor Azin V3B8n


Tutor Azin D57az Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?


Caso não seja algo muito prejudicial ao GCPlayers, eu aviso o membro e dou um dia para ver se me entende; caso
me ignore, eu passo o caso para a moderação. Caso me depare com alguma quebra de regras mais séria, eu
reporto diretamente para a moderação.

Tutor Azin V3B8nTutor Azin V3B8nTutor Azin V3B8n


Tutor Azin D57az Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?


Sempre estou presente e ajudo no que posso para ver o fórum crescer, porem, como membro, meus recursos
para organizar a área Azin são poucos e gostaria de ajuda-los ainda mais.
Gosto muito de fazer o que faço, estive ajudando aqui no fórum desde que soube que foi lançado.
Sei que não tenho muita autoridade sobre as areas Azin e Fanart, mas tento ajudar e manter ambas organizadas o
máximo possível, pois eu convivo dia após dia neste fórum, e quero vê-lo sempre em ordem e progredindo.

Tutor Azin V3B8nTutor Azin V3B8nTutor Azin V3B8n


Tutor Azin D57az Defina com suas palavras, o que faz um tutor.


Um tutor é uma pessoa disposta a dedicar parte de seu dia a organização e monitormento da área á qual é
responsável. Tutores devem sempre ajudar e se preocupar com o desenvolvimento de cada membro e sempre
optar escolhas que os façam evoluir. Um tutor deve ser ativo, rígido, organizado e acima de tudo gostar do que
faz.

Tutor Azin V3B8nTutor Azin V3B8nTutor Azin V3B8n

Boa sorte pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
Conteúdo patrocinado




Tutor Azin Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Azin   Tutor Azin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tutor Azin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Inscrição para Tutor Azin
» [Azin] Grupo para upar o Azin.
» Oi eu sou o Azin
» [Clube] Clube Visual das Raposas Azuis.
» Assinatura Azin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)