MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 JP15W

[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna   [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 EmptySex Jun 15, 2012 5:59 pm

Finalmente li os dois últimos capítulos que faltavam e sinceramente, estão ótimos, mt bom mesmo Osi.
A carta era só aquilo? -Brinks ^^
Esperando pelo inicio de tudo agora, letes go ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 OWLTm

[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna   [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 EmptySex Jun 15, 2012 7:35 pm

Obrigado luminnus, vindo do tutor fanfic eu fico até sem graça *u* AOPSKOPKASKOPASKP
E aproposito, Capitulo 6 postado pessoal! Corram para ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MoonLight
Nv. 0 - Arredores de Serdin
MoonLightNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/02/2012

[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna   [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 EmptySáb Jun 16, 2012 8:19 pm

Eu uso um cajado *0* gostei n vejo a hora de começar a realmente ser uma grande historia
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 OWLTm

[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna   [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 12:21 am

Do capitulo 6 em diante, a historia irá começar pra valer Moon Versucci ^^

@EDIT: O capitulo 7 está pronto! E também há um novo mapa múndi ^^

@EDIT: O capitulo 9 está pronto! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 IF3j6

[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna   [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 EmptySex Jul 20, 2012 6:08 pm

Ficou ótimo o cap 09 *-*
estranhamente fiquei com fome por causa da frase " O jantar foi uma maravilha " ;-; -q
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 HQoYJ

[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna   [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 12:48 pm

Coloquei os capítulos em um bloco de notas e li esta noite em meu celular, hehe.
Gostei muito de suas palavras Osiris, eu adorei o fato de você ter se inspirado em seus amigos; Hikky, Aguim, Moon, Kuran, Salazar(What?), Kurayami, Reborn, Rey e Ray(Osiris me mata ao ler isso).
A carta realmente me matou de curiosidade, mas a ideia do conteúdo foi bem legal ein. Papa de Roma? É merecido... O coitado já teve três filhos(Ray, Rey e Kurayami) e tentou ser diversas outras coisas, que bom que se encontrou no ramo de Papa, rs.

"...Por causa de uma deusa em particular, Gaganas, a deusa das trevas. Gaganas sempre foi um obstáculo para todos os deuses do bem, desde os primórdios do nosso universo..."

Não precisava ser tão modesto com a descrição da Gaganas, mas eu adorei Osiris

Parabéns pela sua fanfic, eu espero ver o capítulo oito em breve E caso precise de banners para a fic, me dê um toque no Skype, seria uma hora ajuda-lo.

Edit: Ops... Eu não tinha visto o segundo post da página principal... Ai ai... Vou ler, rs.


Última edição por lucasJLD em Sáb Jul 21, 2012 8:00 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 OWLTm

[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna   [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 7:24 pm

Que bom que gostou Manin por ter gostado *OO* ♥
Isso foi quase uma ordem né Lucas? ASOKPOPKASPKOASPKOAPSKOPAOKS. Que bom que você gostou *O*, e obrigado pelos elogios.
Agora sobre o Salazar, ele foi criado por mim, ele não é uma referencia a alguém D:
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 NnmWF

[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna   [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 9:10 pm

Eu li os capitulos que eu ainda não tinha lido. A historia tá bem tensa, sério msm. Essa voz da Gaganás dá um pouco de medo, sinceramente. Enfim, poste mais capitulos, Osiris!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 OWLTm

[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna   [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 EmptyQui Ago 02, 2012 5:18 pm

Vim aqui avisar que o 10º irá demorar um pouco mais que os outros para sair, devido alguns problemas que precisaram ser resolvidos primeiro D: Mas, também não sera um tempo tão grande quanto pode parecer.
Peço desculpas a todos D: E queria deixar claro que nunca esquecerei da Fic ^^ (Todo dia eu lembro que tenho que escrever OKASOPKASKOPAS)

@Edit: Mais claramente, o motivo pela demora do capitulo 10 é esse: https://gcplayers.forumeiros.com/t2063-calnat-news-o-jornal-da-area-mari
Confiram na parte de ''Noticias sobre Projetos'' e verão o porque D:

@Edit: Gente, venho informar que a fic ficará parada por um tempo, no momento estou enrolado com outra fanfic @.@, e com alguns assuntos sérios, então, peço desculpa a todos, mas não pude evitar D:. Porém, isso não significa que nunca voltarei pra fic, quando eu me desenrolar com os outros problemas eu irei voltar, não se preocupem. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna   [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» [Novela] Ameaça Externa - A Queda da Grand Chase
» [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio
» [Novela]NineTales
» [Novela] Eramos jovens... (Cap. 8/7)
» [Novela] Reino Unificado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic :: Off-Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)