MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Entrevistando Sam.Avenger Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Entrevistando Sam.Avenger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

Entrevistando Sam.Avenger Empty
MensagemAssunto: Entrevistando Sam.Avenger   Entrevistando Sam.Avenger EmptyDom Jul 01, 2012 7:26 pm

Entrevistando Sam.Avenger 55690814714740014182

Seja bem vindo ao meu bloco de entrevistas.
O primeiro participante é uma pessoa muito querida pelos GCPlayers User.
Nome do Entrevistador: Marcos, marcos12
Nome do Entrevistado: Samantha, Sam.Avenger

Entrevista 1#

Entrevistando Sam.Avenger Lupus_1 Boa noite, Sam

Entrevistando Sam.Avenger Lass_1 boa noite...

Entrevistando Sam.Avenger Lupus_1 Como você conheceu o GCTales/GCPlayers?

Entrevistando Sam.Avenger Lass_1 bom, quando eu era novata, eu tentava encontrar um fansite que me ajudasse com as noticias, quando vi um meio desconhecido. A partir dai vi que tinha pequenas entrevistas com a level up, oque tinha me chamado a atenção era o nome "GCTales", a partir dai pesquisei esse nome, e comecei a ver o GCTales, que para mim era uma simples "caixa de surpresas" pelo fato de eu não reconhecer o Blog oficial de GC.

Entrevistando Sam.Avenger Lupus_1 Como você conheceu a Grand Chase?

Entrevistando Sam.Avenger Lass_1 eu estava indo para a escola, mas como sempre, eu ficava na casa de minha avó, onde antigamente meu primo ficava, a partir dai observei ele jogando, eu achava que era um jogo comum como os outros cujo só pode se jogar com dois jogadores, quando percebi ele havia dito que seria mais fácil com mais pessoas, e eu simplesmente fiz a pergunta que era "dá pra jogar com mais pessoas", com uma enorme surpresa, a partir dai perguntei qual o nome do jogo, eu fiquei meio desanimada pelo fato de ser para +12(isso quando eu tinha 10 anos), mas mesmo assim comecei a jogar.

Entrevistando Sam.Avenger Lupus_1 Você se considera "anti-social"?

Entrevistando Sam.Avenger Lass_1 sim, pelo simples fato de não gostar falar ou publicar coisas para os outros verem, ou nem se quer ficar perto de outras pessoas

Entrevistando Sam.Avenger Lupus_1 Você se considera feliz ou triste?

Entrevistando Sam.Avenger Lass_1 um pouco dos dois.

Entrevistando Sam.Avenger Lupus_1 Qual foi o motivo para você se tornar lass user?

Entrevistando Sam.Avenger Lass_1 Bom, no mesmo dia que vi meu primo jogando gc, vi que ele estava no castelo de cazeaje, jogando junto a um usuário que estava usando Lass, eu me apaixonei pelo Lass, como se eu estivesse atraida por esse personagem, a partir dai senti como se ele fosse igual a mim, e ao ver que a história dele, vi que ele era exatamente como eu, e entendi tudo sobre ele, a partir dai, depois de desesperadamente pegar ele, deixei de fazer TUDO pra poder jogar com ele e só com ele.

Entrevistando Sam.Avenger Lupus_1 Oque o GC Players significa pra você?

Entrevistando Sam.Avenger Lass_1 para mim o GCPlayers significa um local onde todos os jogadores podem se reunir e se conhecer e ver coisas sobre gc, ver sobre projetos e participar de eventos, que podem ser divertidos.

Entrevistando Sam.Avenger Lupus_1 Como o Katayama ficou tão apegado a você?

Entrevistando Sam.Avenger Lass_1 Bom, isso tudo foi dependende do tempo, e quanto mais nós dois se falavamos, mais ficavamos próximos, a ponto de ele me considerar uma filha e eu considera-lo meu pai.

Entrevistando Sam.Avenger Lupus_1 Você gosta de assistir animes? você tem um preferido?

Entrevistando Sam.Avenger Lass_1 gosto sim,meus prefiridos são Hiiro no Kakera,Vampire Knight e Durarara

Entrevistando Sam.Avenger Lupus_1 Você se fantasiaria de cosplayer lass?

Entrevistando Sam.Avenger Lass_1 sim, se meu cabelo fosse curto e se eu fosse magra, é claro...

Entrevistando Sam.Avenger Lupus_1 Deixe uma mensagem final.

Entrevistando Sam.Avenger Lass_1 (Verso) O ser humano é patético a ponto de rir da desgraça dos outros,e chorar pela sua própria,eu sou ao contrario,rio e choro da minha própria.Então,aqueles que não riem da desgraça dos outros,parabéns,vocês não são patéticos.

Essa foi a primeira de muitas entrevistas, espero que gostem.


Legenda:

Entrevistando Sam.Avenger Lass_1 Sam.Avenger

Entrevistando Sam.Avenger Lupus_1 Marcos [EU]


Última edição por marcos12 em Dom Jul 01, 2012 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Prime
Nv. 0 - Templo Oak
PrimeNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 24
Localização : Santos-SP

Entrevistando Sam.Avenger Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Sam.Avenger   Entrevistando Sam.Avenger EmptyDom Jul 01, 2012 7:43 pm

Parabéns continuem assim!
Ir para o topo Ir para baixo
wendell24091997
Chefe - Amon
wendell24091997Chefe - Amon


Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Entrevistando Sam.Avenger M9chg

Entrevistando Sam.Avenger Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Sam.Avenger   Entrevistando Sam.Avenger EmptyDom Jul 01, 2012 7:45 pm

Bom,eu recentemente, no mesmo dia que vi meu primo jogando gc, vi que ele estava no castelo de cazeaje, jogando junto a um usuário que estava usando Lass, eu recentemente me apaixonei pelo Lass, como se eu estivesse atraida por esse personagem, a partir dai senti como se ele fosse igual a mim, e ao ver que a história dele, vi que ele era exatamente como eu, e entendi tudo sobre ele, a partir dai, depois de desesperadamente pegar ele, deixei de fazer TUDO pra poder jogar com ele e só com ele.
//
ficou bom, gostei das perguntas.. só que tem erros ↑ em negrito. T_T'
Ir para o topo Ir para baixo
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

Entrevistando Sam.Avenger Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Sam.Avenger   Entrevistando Sam.Avenger EmptyDom Jul 01, 2012 7:49 pm

Peço desculpas por a minha primeira entrevista não ter sido com o Katayama pois ele esta muito ocupado hoje, mas o proximo será ele.

Wendell vlw por me avisar
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Entrevistando Sam.Avenger OWLTm

Entrevistando Sam.Avenger Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Sam.Avenger   Entrevistando Sam.Avenger EmptyDom Jul 01, 2012 8:03 pm

Ficou ótima Marcos. Continue, continue.
Espero ser entrevistado E_E. Vou até fazer meu próprio avatar de entrevista ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sam.Avenger
Tutor Lass
Sam.AvengerTutor Lass


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre
Entrevistando Sam.Avenger 6AmHQ

Entrevistando Sam.Avenger Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Sam.Avenger   Entrevistando Sam.Avenger EmptyDom Jul 01, 2012 8:05 pm

Bom,a palavra é realmente escrita como "recentemente" mesmo.Espero que tenham gostado da entrevista ^^",isso foi um pouco em cima da hora,e também tem coisas que meio que...não se..."combinam" em palavras,mas mesmo assim,obrigada a quem gostou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://elyosnochibbihoshichan.tumblr.com/
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Entrevistando Sam.Avenger OWLTm

Entrevistando Sam.Avenger Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Sam.Avenger   Entrevistando Sam.Avenger EmptyDom Jul 01, 2012 9:04 pm

Gostei da entrevista, achei legal ^^.
Continue com elas, Marcos!
Ir para o topo Ir para baixo
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

Entrevistando Sam.Avenger Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Sam.Avenger   Entrevistando Sam.Avenger EmptyDom Jul 01, 2012 11:00 pm

e-er eu não pensei que estivesse tão ruin a ponto de receber ponto negativo, mas tudo bem oque vem de baixo não me atinje ^^

Cara, todo tópico que eu crio vem um infeliz e me dá voto negativo, so pra atrapalhar o meu post e ficar feio. Eu gostaria que a Staff tomasse providencias.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Entrevistando Sam.Avenger 6AmHQ

Entrevistando Sam.Avenger Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Sam.Avenger   Entrevistando Sam.Avenger EmptySeg Jul 02, 2012 4:15 am

nossa gostei disso uhahaah pena q nao foi msm com kata ç.ç mas ok a proxima vai em *-* mas msm assim maninhaaa gostei da entrevista com ela parabens

ps: no problem com isso marcs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
Entrevistando Sam.Avenger JP15W

Entrevistando Sam.Avenger Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Sam.Avenger   Entrevistando Sam.Avenger EmptyTer Jul 03, 2012 7:22 pm

Vi essa dps da segunda, mas num importa
Adorí essa entrevista assim como a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Entrevistando Sam.Avenger Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistando Sam.Avenger   Entrevistando Sam.Avenger Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrevistando Sam.Avenger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Entrevistando Christoph Kaahi
» Feliz aniversario, Sam.Avenger
» Entrevistando HP - Entrevista #6
» Entrevistando Katayama 2#
» Entrevistando Luminnus 3#

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)