MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Inscrição para Tutor Dio Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Inscrição para Tutor Dio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Qwin
Conselho de Ernas
QwinConselho de Ernas


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/07/2012
Inscrição para Tutor Dio Ss9Bl

Inscrição para Tutor Dio Empty
MensagemAssunto: Inscrição para Tutor Dio   Inscrição para Tutor Dio EmptyTer Jul 24, 2012 1:21 pm

Inscrição para Tutor Dio RoJmi

Tutorar requer responsabilidade e comprometimento. Se você acha que possui capacidade para organizar um
fórum, seguir regras e se considera confiável, preencha o formulário abaixo e responda neste mesmo tópico.


1. Nome
2. Idade
3. Ocupação
4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Inscrição para Tutor Dio Tih7M

Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico: Clique aqui .

Inscrição para Tutor Dio 26QtF

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas
fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de
acordo com a interpretação da moderação.
- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 07 de agosto de 2012.
- Se o candidato quebrar alguma regra do fórum terá menos chance de ser chamado para participar de
nossa equipe.
- Reservamos o direito de promover ou demover um jogador do cargo de Tutor, Colaborador ou Moderador
quando bem entender, sem prévio aviso. Os critérios de seleção, assim como alteração de rank são únicos e
exclusivos. Não responderemos perguntas como “Por que eu (ou meu amigo) não fui (foi) escolhido?”.
- Podemos convidar usuários posteriormente, para ocuparem cargos que não tenham sido preenchidos caso
acharmos necessário.




Boa sorte aos participantes.

Conselho de Ernas - Equipe Fórum GCPlayers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gcplayers.com.br
Fluy
Tutor Dio
FluyTutor Dio


Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 32
Inscrição para Tutor Dio PPv52

Inscrição para Tutor Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Dio   Inscrição para Tutor Dio EmptySeg Jul 30, 2012 1:38 pm

Bem, vamos lá Very Happy

Eu me chamo Felipe Siqueira, mais conhecido pelos amigos e pelos jogadores como Fluy, tenho 20 anos, jogo GrandChase desde os 16 anos, atualmente, trabalho na área da educação como Assistente Técnico de Gestão, sou um rapaz calmo, que prefere resolver tudo na conversa, quem me conhece que o diga.
Atualmente eu venho acompanhado diariamente o site do GCPlayers e sua página no Facebook diariamente, ainda não tive oportunidade de contribuir para o site, mas nunca é tarde. No fórum da Level Up! Já atuei como professor do Campo de treino Asmodiano, uma escola para ensinar técnicas com o personagem Dio, tanto em PvP, quanto em missão, se me empenho em algo, gosto de ir fundo, e levar a sério (as vezes até demais Razz).
Quando vejo alguém quebrando as regras, eu procuro mostrar nas regras, onde o jogador errou, e dependendo do caso aconselhar para que não ocorra novamente, explicando quais as consequências que aquilo pode causar.
Eu jogava o GrandChase Coreano, e quando soube do Dio que ia ser um char no estilo sombrio, praticamente me apaixonei de imediato, me esforçei tanto, que consegui pegar ele no mesmo dia que lançou na Coréia com o teste de GP, desde então, eu sou Dio user, voltei para o Grand Chase Brasil, quando já estavamos com o Drakkar, conheço praticamente todas as Técnicas, Histórias, Combinações, Pontos fracos e Fortes do personagem, ja tive vários alunos, e que hoje me orgulho de ver eles brilharem , sou paciente quando o assunto é ensinar a jogar de Dio.
Ao meu ponto de vista, tutores são jogadores que possuem um grande conhecimento a respeito do jogo, e que foram confiados a tarefa de auxiliar os jogadores, e aconselhá-los dentro do fórum. Tutores respondem a questões técnicas a respeito do jogo (como uso do fórum, do jogo, do site oficial, etc..), dúvidas básicas a respeito de como se jogar (por exemplo, como fazer ou usar alguma determinada coisa no jogo, como Pedras de fortificação, arvores de talento, etc.), e sobre as regras.
Sei que é de grande responsabilidade o cargo de um tutor, e sei também que não é uma tarefa fácil, mas quando fazemos oque realmente gostamos tudo se torna mais fácil.
Obrigado pela oportunidade equipe GCPlayers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fb.com/lipesiq
Zoralurk
Nv. 0 - Floresta do Desafio
ZoralurkNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2012

Inscrição para Tutor Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Dio   Inscrição para Tutor Dio EmptyTer Ago 07, 2012 10:07 pm

Antes de tudo, boa noite! Enfim, segue as respostas:

1. Nome
Gustavo Scodeller

2. Idade
15 anos

3. Ocupação
Estudante

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Como pessoa sou bastante amigável, estou sempre aberto para novas possibilidades e gosto bastante de aprender novas coisas. Como jogador sou bem semelhante ao meu jeito "real life", pois acho que precisamos mostrar como somos de verdade.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
Não fiz.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
Depende da situação, se for muito grave eu reporto imediatamente através do sistema de alertas do fórum, se for algo mais simples que uma simples advertência resolva eu mando uma PM explicando o erro.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?Bem, como eu disse, eu sempre gosto de aprender novas coisas, um tutorado é uma ótima forma para aprender e ensinar para as pessoas o que eu aprendi. E sempre estou disposto a arrumar a área do meu personagem preferido, não deixando ela cair no esquecimento. E atualmente a área do Dio precisa de uma boa renovação, e acredito que eu consiga dar conta da renovação.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.
Um tutor é parecido com um professor, ele transmite conhecimento para os seus "alunos", um tutor não deve ser encarado como coisa de outro mundo, pois ele é simplesmente um jogador normal que sempre busca aprender mais. E uma ótima forma de aprender é ajudando as pessoas que também estão interessadas no personagem.

Considerações finais: Eu sei que isso não foi pedido no tópico, mas achei importante postar. Eu sou novo no fórum (conta foi criada hoje), pórem eu sempre acompanhava o fórum no anonimato. Sempre gostei das conversas aqui, as pessoas são bastante calma. Caso eu consiga o tutorado, prometo fazer de tudo para deixar a área do Dio na melhor forma possível. Obrigado pela atenção.

Gustavo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Inscrição para Tutor Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Dio   Inscrição para Tutor Dio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inscrição para Tutor Dio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Inscrição para Tutor Jin
» Inscrição para Tutor Amy
» Inscrição para Tutor Zero
» Inscrição para Tutor Rey
» Inscrição para Tutor Lin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)