MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Inscrição para Tutor Jin Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Inscrição para Tutor Jin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Qwin
Conselho de Ernas
QwinConselho de Ernas


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/07/2012
Inscrição para Tutor Jin Ss9Bl

Inscrição para Tutor Jin Empty
MensagemAssunto: Inscrição para Tutor Jin   Inscrição para Tutor Jin EmptyTer Jul 24, 2012 1:17 pm

Inscrição para Tutor Jin 5F6k6

Tutorar requer responsabilidade e comprometimento. Se você acha que possui capacidade para organizar um
fórum, seguir regras e se considera confiável, preencha o formulário abaixo e responda neste mesmo tópico.


1. Nome
2. Idade
3. Ocupação
4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Inscrição para Tutor Jin Tih7M

Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico: Clique aqui .

Inscrição para Tutor Jin 26QtF

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas
fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de
acordo com a interpretação da moderação.
- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 07 de agosto de 2012.
- Se o candidato quebrar alguma regra do fórum terá menos chance de ser chamado para participar de
nossa equipe.
- Reservamos o direito de promover ou demover um jogador do cargo de Tutor, Colaborador ou Moderador
quando bem entender, sem prévio aviso. Os critérios de seleção, assim como alteração de rank são únicos e
exclusivos. Não responderemos perguntas como “Por que eu (ou meu amigo) não fui (foi) escolhido?”.
- Podemos convidar usuários posteriormente, para ocuparem cargos que não tenham sido preenchidos caso
acharmos necessário.




Boa sorte aos participantes.

Conselho de Ernas - Equipe Fórum GCPlayers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gcplayers.com.br
Chukun
Nv. 0 - Templo Oak
ChukunNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

Inscrição para Tutor Jin Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Jin   Inscrição para Tutor Jin EmptyQua Jul 25, 2012 10:42 am

1. Nome:Gustavo Furia Costa

2. Idade: 18

3. Ocupação:Estudante

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador:
Bom acredito que eu seja uma pessoa legal tento ajudar á todos , procuro aprender mais e ensinar , sou dedicado em algo que gosto.Qualidade :Dedicado e Criativo,Defeito:Tentar ser amigo de todos até possivelmente do meu inimigo.Gosto bastante de Filmes de comédia,gosto de ver quando tenho reconhecimento sobre meu trabalho .

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o:
Não,mais em relação em outros games eu ja ajudei bastante em comunidades
Alguns topicos criado por mim em diversas comunidades quando soube dessas informaçoes:
Area Jin Tutoriais :Lutador Jin ST
Atualizações do personagem Jin (mestre)
Lançamento da super armadura em alguns combos do Jin
Topico de FanArts Preferencial ao Jin
Aumento no dano do Monge
Arsenal de Batalha

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
Procuro ver por que motivo ele quebrou as regras .Fico chateado e tento conversar com a pessoa sobre as consequencias e sobre seguir as regras seria melhor pois ele não perderia o bom conteudo do game.Mas caso ele continue a cometer infraçoes eu reporto alguem de cargo superior para tomar as providencias necessarias.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
Bom eu gosto muito do personagem Jin ,gosto de ensinar tudo que eu sei sobre o personagem alem de ter um canal especialmente pra ele com alguns tutoriais e combos que aprendi . Gosto muito de quem joga com o personagem e tento ajuda-lo no que posso.Bom finalizando Jin pra mim é o melhor personagem e acredito que só estou jogando ainda Grand Chase pois gosto muito do dele , na season 1 eu jogava de elesis mais sempre esperei um personagem nesse estilo que o Jin veio ,que surpreendeu minhas espectativas.E procuro ajudar todos os iniciantes que começarem a querer saber mais sobre o Personagem Jin.E todas as novidades que lançam sobre o Jin eu procuro me informar e testar no game (KGC) antes para ter maior conhecimento sobre algo lançado,assim passando informaçoes aos iniciantes que queiram noticias sobre o game .Tambem fazer alguns eventos para animar e ajudar alguns iniciantes .

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.
Ensina tudo que sabe sobre o personagem e o game , tenta ajudar á todos sem exceção ,Basicamente um professor (neste caso do personagem),tem que ter dedicação sobre o que faz e atento ao que faz ,precisa ter bastante conhecimento sobre o conteudo que quer explicar ,se dedicar um tempo no forum tendo em vista avontade , gosto e responsabilidade ao que quer fazer como tutor. Acredito que este seja o basico para se tornar um tutor


Última edição por Chukun em Dom Jul 29, 2012 11:27 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Inscrição para Tutor Jin Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Jin   Inscrição para Tutor Jin EmptyQua Jul 25, 2012 3:27 pm

Nome: Fábio Martins de Macêdo
Idade: 15
Ocupação: Estudante

Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
Sou uma pessoa extrovertida em muitos casos, principalmente com as pessoas que gosto e que sou mais próximo.Tenho um apego especial por livros e adoro ler e escrever, principalmente sobre ficção ou assuntos que me atraiam atenção.Sinto que tenho uma curiosidade sobre o desconhecido.Se tivesse que dizer uma qualidade minha, diria que é criatividade.Já um defeito é me irritar facilmente, mas geralmente sou uma pessoa calma, mesmo que não em todos os casos sensato, principalmente quando estou com raiva.Não gosto muito de ser o centro das atenções, mas adoro quando sou reconhecido por algum esforço ou coisas do tipo.Geralmente penso bastante antes de tomar decisões.
Já como jogador tento manter a postura quanto a xingamentos e geralmente aceito críticas de braços abertos.Nunca tive problemas para ajudar outros jogadores,principalmente iniciantes com dúvidas.Jogo no servidor brasileiro (BGC) e no Coreano (KGC), sendo o BGC o lugar onde tenho jogado mais PVP ultimamente até porque todos os meus amigos estão nele.E o KGC onde jogo bastante missão.

Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
Sim, desde de pouco tempo antes de ser escolhido tutor pela primeira vez criei alguns guias, sendo o primeiro na área Jin o Guia Básico do Iluminado, logo depois criei o Guia Básico do Monge, e depois de um tempo explorei a Skill Tree do Lutador no guia "Em memória da antiga ordem".E o mais recente que fiz foi o Guia Completo do Iluminado
Mas fiz outros tipos de tópicos na área Jin que foram eles:
Um clube de duelos com premiação em que os usuários podem se desafiar pelo prêmio
Clube de Duelos - Arena de Batalha
Um evento já encerrado: Sorteio de Keys para M.A.R.S
Um tópico dedicado a história do Jin: O Conto dos Cavaleiros de Prata
E quando um colar de evento veio para o KGC os efeitos dele foram demonstrados neste tópico:Efeito Colar Fedorento no Jin [KGC]
Mas nas áreas Missões e Azin fiz 2 tópicos que serão continuados em breve.São eles:
Guias de Vermécia - Explorando o Continente
A evolução de um pupilo renegado - Guia do Guerreiro

Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
Acima de tudo busco saber qual foi o motivo e saber o que está acontecendo no momento.Procuro ver o nível da quebra de regra, algo mais leve eu aviso ao usuário mas se ele for pego novamente eu reporto, dependendo de como for é necessário que seja informado ou alertado a um superior imediatamente.

Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
Porque como disse anteriormente adoro ajudar iniciantes e gosto de iniciar novos projetos.Além do mais sempre procuro me manter atualizado sobre os assuntos que estão sendo mais comentados pela comunidade inteira e busco ter um contato direto com os demais para ver o que cada um espera em certas áreas dos personagens.Visito o fórum com bastante frequência, e isso me deixa inspirado para novas ideias, projetos e eventos.
Creio que tornando-me tutor teria uma troca de ideias maior com outros usuários aptos das demais áreas e assim novos estilos e técnicas para tópicos.E desta forma ajudar de modos maiores a comunidade e o fórum GCPlayers.
Repetindo o que já disse sobre jogar KGC eu vejo nisso uma oportunidade de atualizar meus guias ou até passar as informações e alterações que ocorrem os personagens com uma certa antecedência.

Defina com suas palavras, o que faz um tutor.
Um tutor é acima de tudo uma pessoa que está dedicada a usar parte do seu tempo em prol da comunidade e dos demais jogadores.Se preocupando com as necessidades e dúvidas de cada um dos usuários em questão.Um tutor precisa monitorar, organizar e tentar ao máximo melhorar a área cujo qual está liderando no momento.O principal responsável por aproximar a relação jogador-personagem.
Criando guias, eventos, torneios ou o que for para movimentar a área.Além de ser o principal responsável para estimular os pontos fortes e fracos para os usuários.
Um tutor acima de tudo também é um jogador, no entanto com responsabilidades a mais.Logo é necessário saber separar os deveres, o que não quer dizer que o mesmo tenha que ser sempre uma pessoa que não brinca ou não fala com os outros, o que é a meu ver uma ação essencial para receber um feedback da comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Inscrição para Tutor Jin Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Jin   Inscrição para Tutor Jin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inscrição para Tutor Jin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Inscrição para Tutor Amy
» Inscrição para Tutor Zero
» Inscrição para Tutor Dio
» Inscrição para Tutor Rey
» Inscrição para Tutor Lin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)